O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 21
Capítulo 21 - Diversão


Notas iniciais do capítulo

olááá meus amores ♥ vocês como sempre lindas(os) comentando os capítulos, sem contar a quantidade de visualizações. Estou amando o retorno de vocês, de coração, nunca vou deixar de agradecer. Trago um capítulo levinho, agora só relaxar após o stress de ficar com o braço engessado ne rsrs.. nos vemos lá embaixo nas notas finais! Não deixem de ler..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/21

O resto do dia passamos somente nos curtindo e matando as saudades um do outro, só saímos da cama para comer e tomar banho.

No domingo acordamos tarde e Edward me perguntou o que eu queria fazer.

— Primeiro eu quero ir comer um fast food bem cheio de cheddar, já que agora eu posso segurar com as duas mãos e não ter que comer migalhas cortadas, depois tomar um sorvete e por último quero jogar boliche. - disse animada.

— Boliche? Nossa acho que nunca joguei. - disse Edward coçando a cabeça pensando.

— Ótimo, mais uma oportunidade de fazer algo legal e novo. - dei um beijinho em seu rosto e seguimos felizes em direção ao shopping.

 Estava no céu novamente, que lanche ma-ra-vi-lho-so. O que a abstinência forçada não faz com a pessoa.

— Aham, fala tanto de mim, mas olha aí desesperada por um lanche hahaha! - Edward disse rindo.

— tá, tá, aham! - disse de boca cheia fazendo sinal de que não estava ligando para o que ele falava.

— Como pode ficar tão linda até com a cara melecada de cheddar. - disse Edward com uma carinha fofa.

— O que??? Melecada de cheddar. - peguei um guardanapo desesperada e comecei a passar pelo rosto todo, mas não sujou nada o papel, peguei meu celular para me olhar pelo reflexo e não vi nada. Nessa hora Edward explodiu em uma gargalhada.

— hahaha, você fica linda desesperada também - disse entre risadas.

— Nossa como você é idiota anjo, acho que você voltou para essa vida com 10 anos ao invés de 17. - disse me fingindo de brava.

— Own, vem aqui minha marrentinha, eu sou criança, mas uma criança que você ama. - beijou carinhosamente meu rosto.

— Amo mesmo, minha criança, só minha! - apertei os dois lados da sua bochecha, formando um biquinho em seu rosto. Ri da cara fofa que ele ficou. Éramos dois idiotas mesmo.

 Pedimos um sorvete, comemos com calma, entre brincadeiras e carinhos, dando uma colherada na boca do outro.

— Vamos minha linda para o boliche. - disse animado se levantando e me puxando depois que tínhamos terminado o sorvete.

 O boliche foi simplesmente desastroso, eu era péssima, Edward então nem se fala, até porque ele nunca tinha jogado. Derrubamos várias vezes as bolas, Edward quase voou junto com a bola na primeira vez que jogou. Eu praticamente rolava no chão de tanto rir.

 Estávamos nos divertindo muito disputando ponto a ponto, já que ambos éramos tão ruins que ninguém se destacava na pontuação. Foi quando chegou o grupinho mais odioso da cidade, Mike, Lauren e sua turminha de playboys e patricinhas. Rolei os olhos.

— Ora ora, se não é o mais lindo da escola que está aqui. - disse Lauren vindo em direção a Edward e sorrindo como uma louca.

 Respirei fundo, eu sabia que ela só queria me irritar. Vi que Edward ignorou e foi para frente para jogar. Lauren, a própria vadia cor de rosa aplaudiu quando ele derrubou apenas um pino. Dai-me paciência senhor! Edward veio em minha direção e deu um beijo em minha testa, passando uma mensagem com os olhos para eu me acalmar.

— Ah! Você está aqui também aleijadinha, nem tinha te visto. - disse debochada com o apelidinho que ela tinha colocado nesses últimos tempos que eu estava usando o gesso.

 Ignorei seu comentário, vi que ela já estava ficando nervosa com nossa reação, ela queria causar conflito e não estava conseguindo.

— Que bom né que você tirou o gesso, pelo menos no baile de formatura não vai parecer uma bruxa aleijada, vai parecer só uma bruxa mesmo. - disse venenosa.

 É verdade, daqui dois meses seria o baile de formatura, eu nem estava me lembrando mais.

 Edward me puxou pela mão para que fossemos embora, ele sabia que eu não aguentaria muito tempo. Ainda me virei para trás antes de sair e disse:

— Prefiro ser bruxa, aleijada, ou o que quer que você decida me chamar, mas pelo menos eu nunca serei uma vadia, oferecida, que não suporta ver que o garoto mais lindo da escola não quer nada com você, e sabe por quê? Porque ele não gosta de restos! - me virei e sorri diabolicamente, quando ouvi ela gritando lá de dentro do boliche e o pessoal segurando para que ela não viesse atrás de mim. Bem que eu queria que ela viesse mesmo, ia cumprir a promessa dela ter uma conversinha com minha mão na sua cara.

— Ai Bella, só você mesmo. - disse Edward rindo. - A propósito, adorei sua atitude, não se deixou rebaixar por essa vadiazinha. Ela está louca de raiva mesmo por não ter conseguido te irritar, ela já entrou no boliche querendo provocar quando nos viu.- sorriu e beijou minha cabeça enquanto me puxava pela cintura para ir andando em direção a saída.

 

 O dia seguinte a escola passou com um burburinho absurdo por causa do baile de formatura, seria de traje a rigor, um baile completamente formal.

— Bella, nós temos que ir comprar nossos vestidos! Eu já estava ficando louca achando que não daria tempo de você tirar o gesso. - disse Alice, rolei os olhos com seu exagero. Ainda faltava mais de dois meses para o baile.

— Que exagerada Alice, lógico que eu ia tirar o gesso antes. - disse rindo.

— Mas é verdade Bella, temos que ir logo ou os melhores vestidos terão acabado. - concordou Rosalie.

— Tá bom, tá bom, vocês venceram. Podemos ir depois da aula comprar o tal vestido. - enfim aceitei. Apesar de ter um monte de roupas no meu closet, mesmo assim acho que seria legal sair com as garotas.

 Edward me abraçou e deu um beijo no rosto.

— Ei Edward, os meninos estão em casa essa semana, porque não tiveram aula na faculdade. Vocês poderiam marcar uma tarde de jogos enquanto vamos para o shopping o que você acha? - perguntou Rosalie.

— Acho uma ótima ideia, avisem ao Emmett e Jasper, passem meu número para eles para combinarmos direitinho.

 Fiquei contente por ver Edward se enturmando com nosso grupinho de amigos, e ainda mais por termos encontrado amigos leais assim. Ele sorriu de lado concordando.

 Ao final da aula, fomos direto para casa, eu iria me trocar e daqui uma hora as garotas viriam me buscar. Edward tinha recebido uma mensagem de Emmett, dizendo que viriam junto com as meninas para fazer uma maratona de jogos. Já tínhamos estreado seu video game, jogamos várias vezes juntos enquanto eu estava me recuperando do ombro. Confesso que eu adorava, Edward era péssimo nos jogos, mas estava melhorando a cada dia, e ficando viciado.

 Ouvi a buzina do lado de fora, e logo em seguida as vozes dos rapazes batendo na porta. Dei um beijinho de despedida em Edward, um abraço nos meninos e fui em direção ao carro quase nada chamativo de Alice, um porsche amarelo. Dei risada internamente, pelo menos não era pink, que certamente seria mais ainda a cara dela.

— Uhuuuulll! Tarde de garotassss! - gritou Alice depois que eu entrei no carro e ela dava partida em direção à cidade vizinha, que segundo ela, tinha a melhor loja de roupas de festa que ela conhecia. Relaxei no banco e me permiti desfrutar do passeio, desfrutar da expectativa de encontrar um vestido bonito, e claro, de ir de braços dados ao baile com meu anjo. Sorri contente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, depois de dois capítulos cheiooosss de cenas hot hehe, um bem tranquilinho pra relaxar né... Até porque a vida não é feita só de sexo né kkk precisa interagir com os amigos tbm rsrs..

Amores, eu queria indicar para vocês uma fanfic que eu escrevo com minha amiga, na verdade estávamos fazendo uma história original, mas decidimos adaptar para nosso casal favorito, então se vocês quiserem dar uma passadinha lá, enquanto não tem capítulo do anjo, fiquem a vontade rsrs.. https://fanfiction.com.br/historia/728077/Minha_vida_depois_de_voce/ ...

não esqueçam os comentários sobre nosso anjo, caso queiram dar sugestões e dicas do que querem que aconteça na história eu estou aberta a todas as opções, tenho em mente mais ou menos como será a história, mas não me importo de avaliar outras sugestões amores, não se acanhem ehhee.. agora chega que já falei demais... beijinhos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Grego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.