O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 12
Capítulo 12 - Momentos Constrangedores


Notas iniciais do capítulo

olaaa meus amores! To de volta com mais um capítulo fofíneo dos nossos lindos!!! mais uma vez obrigada pelas visualizações e comentários, vocês são umas lindas (os)!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/12

Acordei flutuando em felicidade, jamais poderia imaginar que algo assim aconteceria comigo, ter uma nova chance, voltar a viver com tudo do bom e do melhor de mão beijada, e o mais importante, com um maravilhoso anjo do meu lado. Senti Edward se mexendo, mas não levantei minha cabeça que estava encostada em seu peito forte, continuei me lembrando da nossa noite maravilhosa, primeiro na festa e depois aqui, foquei nos detalhes da noite, sua delicadeza com a minha virgindade, e a perfeição com que nossos corpos se encaixaram.

— Bella! - Me chamou com uma voz baixa e pude sentir a tensão no seu corpo.

— O que foi lindo? - levantei minha cabeça para olhá-lo perguntei com um sorriso no rosto.

— Me desculpa Bella, eu não usei camisinha. - disse vermelho.

 Parei em choque olhando para ele, como fomos irresponsáveis. Eu poderia estar grávida, ai meu deus. Me obriguei a respirar fundo e me acalmar, provavelmente eu não estava no meu período fértil, e como ele ficou no céu esse tempo todo imagino que também não tinha doenças.

— É claro que não tenho Bella, minha preocupação era com você me odiar caso engravidasse. - disse com cara de triste e envergonhado..

— Edward, é claro que eu não ia querer engravidar agora, pretendia pelo menos terminar a escola né, imagina todas as pessoas me olhando atravessado por uma gravidez na adolescência, mas eu jamais ia te odiar por isso, afinal eu também fui em parte culpada, não somos crianças, e além do mais, eu ia amar ter um anjinho com seus cabelos e seus olhos correndo pela casa. - disse e abri o maior sorriso imaginando justamente essa cena.

 Edward sorria feito bobo com minhas palavras e meu pensamento.

— Pois eu também iria querer uma Bellinha com seus cabelos marrons e olhos chocolate correndo pela casa. - disse me puxando para um abraço e beijando meus cabelos. - Você é maravilhosa Bella, mas não vamos nos apressar em nada, hoje mesmo eu vou comprar camisinhas para não correr mais esse risco, só quando tivermos prontos ok?- Somente acenei com a cabeça concordando. É claro que não me importaria de ter um filho, afinal, eu já havia vivido uma vida inteira antes de voltar para esse momento, e mesmo que ainda tivesse 17 anos nessa nova vida, eu não me sentia uma adolescente, até me sentia pronta para ser mãe, mas primeiro eu queria fazer o que Deus me disse para fazer, que era viver intensamente os momentos, e depois pensaria em ter um filho.

 Ficamos mais uns momentos de preguiça, somente nos beijando e acariciando, não havia pressa nesse momento, só estavamos aproveitando a presença um do outro, ficamos assim mais um tempo até que Edward disse que ia se levantar para fazer o café da manhã. É claro que sua fome constante daria o ar da graça. Aproveitei que ele desceu, e fui tomar um banho relaxante, estava sentindo uma ardência entre as pernas, sorri me lembrando do motivo. Seria maravilhoso ter esse anjo pra sempre em minha cama. Eu também estava com o corpo meio dolorido, imaginei que também fosse por causa do nosso sexo intenso.

 Terminei de tomar banho, coloquei um shortinho e uma camiseta e desci, estava me sentindo preguiçosa hoje, só queria ficar nos braços do meu anjo pelo resto do dia.

— Bom dia meu anjinho! - disse o abraçando por trás, enquanto ele terminava de fazer um suco na bancada da cozinha.

— Bom dia minha linda Bella, como está se sentindo hoje? - perguntou sorrindo lindamente.

— Melhor impossível, sabe, tinha um cara maravilhoso na minha cama na noite passada. - disse com fingida inocência.

— É mesmo? Espero que ele tenha te tratado direito, porque você é uma princesa que merece o melhor tratamento do mundo. - Disse com carinho.

 Quase chorei só com essas palavras, estava me sentindo mais sensível hoje. Como pude ter tanta sorte?

— Sorte tenho eu, por você me querer. Nem sei o que eu faria se você não quisesse saber de mim. Fiquei preocupado quando viemos para cá. - disse sorrindo em minha direção.

— Como assim Edward? Você já me queria antes de eu vir para cá? - perguntei confusa com suas palavras.

— Bella, tem coisas que você ainda não pode saber, mas eu prometo que eu te direi quando chegar o momento certo. O que importa no momento é que estamos aqui juntos, e eu posso mostrar para todos que você é minha e eu sou seu. - disse se virando e me abraçando forte contra seu peito. Suspirei feliz, decidi que não iria me aprofundar no assunto, eu confiava demais nele para saber que quando fosse o momento ele me diria o que quer que fosse.

 Tomamos o café da manhã e fomos nos sentar na sala de TV, deixei em uma série que não conhecia ainda e fiquei deitada entre as pernas de Edward enquanto ele estava apoiado em uma almofada grande e me abraçava com os braços cruzados na minha barriga, ocasionalmente dando beijinhos na minha cabeça e rosto. Sempre suspirando feliz.

 Estavamos há quase duas horas vendo tv, quando senti uma pontada na minha barriga e me senti umedecer. Droga! Não pode ser. Me levantei e fui correndo para o banheiro. E sim, eu tinha ficado menstruada. Mas que sortuda. Mal tinha começado a vida sexual, nem tinha aproveitado tudo ainda e já teria que ficar fora de jogo por uns dias. Comecei a procurar por um absorvente, mas a cada porta e gaveta que abria não encontrava nada, comecei a me desesperar. Não era possível. Me mandam para uma mega mansão, com a geladeira cheia, carrão na garagem, tudo de última geração, mas é claro, não conseguem se lembrar de sequer abastecer o banheiro com absorventes! É claro que Deus tinha que ser homem, não podia pensar em tudo não é mesmo? Pensei ironicamente enquanto olhava para cima.

— Bella, ta tudo bem aí? - me perguntou Edward batendo na porta do banheiro.

— Não Edward, não está nada bem! - respondi dramaticamente.

— Meu deus Bella, me diz o que está acontecendo com você, estou ficando preocupado. Abre essa porta! - disse ele com a voz alterada.

— Não Edward, calma, não é nada tão grave! - respondi com vergonha de dizer para ele o verdadeiro motivo do meu drama.

— Bella, não precisa ter vergonha de mim, me diz o que aconteceu? - disse ainda do outro lado da porta.

— Edward, e-eu..preciso que vocêvanafarmaciacomprarabsorvente - disse tudo junto o mais rápido que pude e mantive minha mente em branco.

— O quê? Não entendi nada Bella. - disse ele claramente confuso.

— EU PRECISO QUE VOCÊ VÁ NA FARMÁCIA COMPRAR ABSORVENTE PRA MIM! - disse alto quase gritando.

Se passou um momento de silêncio.

— Hum é.. Entendi. Claro Bella, eu vou para você, não precisa ficar tão envergonhada com isso, é uma coisa normal. Me espera que daqui a pouco eu estou de volta. - disse e ouvi seus passos se afastando.

 Só fui rapidinho até o quarto buscar meu celular enquanto voltava para o banheiro esperar por Edward. Que vergonha, eu nem me lembrei disso! Com tantas emoções nos últimos dias, e ainda mais que quando eu morri OBVIAMENTE não precisava mais me preocupar com isso, é claro que há muito tempo não menstruava mais, que nem me lembrei que meu corpo de 17 anos ainda passaria por isso. Suspirei. Senti meu celular vibrar e fui olhar ver o que era. Uma mensagem de Edward, que estranho.

 

“Bella, socorro, tem um milhão de opções aqui, qual você quer?” Ele mandou uma foto da prateleira cheia de absorventes. Ri alto imaginando a cara dele de confuso olhando para tudo isso.

 

“Pode me trazer esse do pacote roxo, escrito noturna ok?” Mandei e esperei.

 

“ Mas noturno não é só pra usar a noite?” mandou de volta. TRAGA-ME TERRA! Será que esse momento não poderia ficar mais constrangedor?

 

“Sim Edward, mas eles são maiores, então eu prefiro usar eles também durante o dia para não correr riscos”  respondi o mais claro possível.

 

“Riscos do que?” MEU DEUS, EU IA MORRER DE VERGONHA A QUALQUER MOMENTO!

 

“Riscos de vazamento Edward, pelo amor de Deus, pega logo esse e vem embora antes que eu enfie a cabeça no vaso sanitário e dê descarga de tanta vergonha” respondi dramaticamente.

 

“Tudo bem, já estou indo, não faça nada absurdo Bella, por favor” Ele levou a sério haha! O que eu faria com ele. Balancei a cabeça.

 

 Nao se passaram nem 5 minutos e ele chegou, ofegante, aparentemente veio correndo até o banheiro.

— Aqui Bella! - disse batendo na porta.

 

Abri só uma fresta e peguei o pacote de sua mão. Logo saí com uma cara muito mais tranquila, tentando manter minha mente em branco. Edward me olhava ansioso. Fui até ele e o abracei carinhosa.

 

— Obrigada meu anjo, me desculpe pelo drama, mas eu não me lembrava que nesses dias eu ficava meio histérica e sensível. - disse sem graça. Ele passava a mão calmamente pelos meus cabelos.

 

— Imagina minha linda, fico contente em poder fazer coisas por você. Mesmo que essas coisas incluam ir passar vergonha na farmácia, porque absolutamente TODAS as mulheres que passaram por mim me olhavam com um sorriso sacana no rosto vendo minha cara de desespero. Impressionante como todas elas pensaram que eu estava lá para comprar o absorvente para minha namorada e que eu não tinha a menor ideia do que estava fazendo. Vocês são tão perspicazes. - disse pensativo.

 

— hahaha aposto que sua cara estava te denunciando, isso sim! - disse e o puxei para o sofá comigo.

 

— Provavelmente, mas o sorrisinho delas ficou ainda maior quando eu peguei duas caixas de camisinha na prateleira. - disse com um sorriso safado de lado.

 

— DUAS? - Disse alto

 

— Eu fiz de propósito linda, já que elas estavam mentalmente zoando da minha cara, eu tive que provar minha virilidade não é mesmo? - disse ironicamente. Gargalhei com sua resposta.


         Me senti tão contente com um momento assim tão íntimo e doméstico. Me aconcheguei mais a Edward e peguei suas duas mãos e as apoiei na minha barriga. Estava começando a ter cólicas, essa era mais uma coisa que eu felizmente não tinha mais quando estava na última vida! Óh céus, que eu não tenha uma cólica monstruosa nessa vida por favor!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkkk pobre Bella, não conseguiu se livrar dessa! hahaha beijinhos até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Anjo Grego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.