O Anjo Grego escrita por Dreiakr


Capítulo 10
Capítulo 10 - A festa


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO!!! esse capítulo contém cenas com conteúdo sexual!! Por sua conta e risco hein! Ta avisado rsrs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727682/chapter/10

No caminho ainda retoquei um pouco meu batom que tinha ficado borrado após nosso amasso, limpei o rosto de Edward que também tinha vestígios de batom, e sorrindo seguimos até a porta da frente da enorme mansão onde estava sendo a festa. Era tudo muito elegante, apesar da festa ser mais informal, ainda assim a decoração e garçons servindo, traziam um ar de riqueza à festa, mas como Alice era exagerada, imaginei que qualquer festa do pijama seria parecida com isso. Edward riu ao meu lado e concordou com a cabeça.

— Ahhhh, meu casal favorito chegou, até que enfim! - disse uma Alice saltitante vindo em nossa direção, estava puxando um rapaz pela mão que imaginei ser seu namorado.

— Oi Bella e Edward, esse é o Jasper, meu namorado e irmão da Rosalie.  E esses são Bella e seu namorado Edward - disse após nos cumprimentar com beijos no rosto.

— Muito prazer Jasper - dissemos juntos e rimos. Edward esticou a mão para apertar a dele e eu dei um beijo em seu rosto.

— O prazer é meu, Alice fala bastante de vocês. - disse enquanto passava o braço pelos ombros de Alice.

— Medo de saber o que ela fala. - disse rindo só para provocar ela.

— Ah, até parece, sobre meu casal favorito só digo coisas boas. - disse indignada e nós só rimos.

— Ei, vocês estão aqui. Bem vindos - Chegou Rosalie com um rapaz enorme do lado, sério, ele parecia um urso polar. Senti Edward apertando minha mão e segurando o riso do meu lado.

— Oi Rose. - cumprimentamos ela.

— Esse aqui é o Emmett, meu namorado e irmão da Alice. - disse nos apresentando o ursão.

— Muito prazer Emmett. - Fui cumprimentá-lo, mas fui tomada de surpresa quando ele me deu literalmente um abraço de urso. Socorroo! Ele vai me matar esmagada.

— Ei Emmett, acho que ela está ficando sem respirar. - disse Edward enquanto chorava de rir do meu devaneio mental.

— Opa desculpa aí Bellinha, mas a Rose fala tanto de você que é como se eu já te conhecesse. - disse e abriu duas covinhas adoráveis em seu rosto. Ele parecia um bebê gigante. Um bebê urso, que fique claro. Edward quase rolava no chão de tanto rir. Os demais achavam que era só por eu ter ficado sem ar, nem imaginavam que ele ria dos meus pensamentos.

— Tudo bem, eu te desculpo. Esse é o Edward, meu namorado! - disse namorado com um tom tão orgulhoso na voz, que me fez sorrir.

— E aí cara, prazer! - Edward o cumprimentou e sorriu pra mim, me abraçando pela cintura.

 

Após as apresentações fomos circular um pouco pela casa, que era absolutamente enorme, estava toda decorada como discoteca. Eu nunca tinha ido a uma antes, estava impressionada. O som começou a tocar alto, mas não me importei, ao contrário, estava me empolgando. Algumas garotas olharam para Edward basicamente babando, é claro que depois de uma olhada feia minha elas se tocaram. Edward também deu umas bufadas de raiva, porque segundo ele tinha uns rapazes de olho em mim e imaginando suas mãos debaixo do meu vestido. Só ri alto com sua cara de indignado e continuamos admirando o lugar.

— Quer uma bebida Bella? - perguntou Edward do meu lado.

— Não sei Edward, eu nunca tomei álcool na vida, não sei se vou gostar e tenho medo de dar vexame. - disse sem graça.

— Ei, para com isso, eu vou pegar uma batida para você, é doce, tenho certeza que você vai gostar. E é só uma, eu prometo que não vai dar vexame, lembra, você tem que fazer coisas que não fez, é só para experimentar tá bom? - disse ele com um sorriso lindo no rosto.

— Ta bom meu anjo grego. - disse e sorri de volta.

Fiquei esperando ele ir até o bar improvisado, estava olhando ao redor, ainda maravilhada com a atmosfera de balada que Alice criou na casa.

— Aqui está linda! - chegou Edward do meu lado me entregando uma bebida amarela. Parecia boa. Tomei um gole e senti o álcool queimando através da bebida doce, apesar de não estar acostumada, eu gostei bastante, e enquanto bebíamos fomos circulando mais um pouco pela casa. Nisso começou a tocar uma música agitada da minha época de jovem.

— Ahhh, eu amo essa música, vamos dançar Edward. - já estava animadinha com o álcool no meu sistema, que nem me importei por dançar na frente de todos. Eu que normalmente odiava ser o centro das atenções, agora só queria me jogar na pista.

 Deixamos os copos já vazios em uma mesa e fomos para a pista, onde já haviam algumas pessoas dançando. Eu me jogava, dançando animada, levantava os braços, jogava os cabelos, Edward dançava em minha frente segurando minha cintura e dançando junto comigo. Eu estava completamente envolvida pela música. Me virei de costas e comecei a rebolar para o Edward, segurava em seu pescoço com as mãos para trás enquanto rebolava nele. Edward me segurava pela cintura e beijava meu pescoço enquanto dançava no mesmo ritmo que eu. Eu podia sentir sua ereção começando a aparecer.

— Se soubesse que você ficaria tão solta desse jeito, teria te dado álcool antes. - disse no meu ouvido. Eu ri alto, feliz pelo momento, feliz por estar com ele, feliz por estar conseguindo fazer coisas novas, mesmo simples para a maioria das pessoas, isso era importante para mim. Eu nunca tinha feito isso antes, e meu anjo estava me proporcionando cada vez mais coisas maravilhosas.

— Ainda é pouco para você meu anjo, te prometo que daqui pra frente eu te proporcionarei muitas coisas maravilhosas ainda. - beijou abaixo da minha orelha. Senti um arrepio subir pela minha espinha.

 A sala estava bem escura, somente algumas luzes no teto girando de um lado para o outro iluminavam um pouco o local.

 Inclinei minha cabeça para o seu ombro, deixando assim meu pescoço exposto. Edward não perdeu tempo em começar a lamber e beijar meu pescoço enquanto eu rebolava mais vigorosamente contra sua ereção, estava me sentindo completamente ousada essa noite, com certeza o álcool estava ajudando a me soltar, mas estava adorando essa nova experiência que não iria lutar contra isso. Iria aproveitar ao máximo essa noite com meu anjo.

 Continuamos dançando, agora Edward passava a mão por todo meu corpo, enquanto beijava um ponto atrás da minha orelha, que ele descobriu que me fazia gemer. Sabia que era maldade, mas comecei a imaginar nós dois nus dessa mesma forma em que estávamos agora. Ouvi Edward gemendo diretamente no meu ouvindo.

— Bella, desse jeito eu não vou aguentar, vou te levar para um canto escuro e não respondo por mim. - disse ofegante.

— Eu gostaria disso! Dar uns amassos com meu anjo grego em um canto escuro. - respondi da mesma forma.

— Você está brincando com fogo minha linda! - disse e esfregou sua ereção mais forte contra minha bunda.

— Gostaria de estar brincando com outra coisa - disse e estiquei a mão para trás para agarrar seu pau sobre a calça. Edward praticamente rugiu. Seu pau estava muito duro e quente, mesmo através do tecido que o cobria.   

 Ele me puxou e me levou para um canto da sala, onde haviam algumas almofadas enormes para o pessoal se acomodar, me sentou no canto próximo a parede, tampou com seu corpo a visão das pessoas que olhassem nessa direção, ainda que escuro do jeito que estava seria difícil ver qualquer coisa, e começou a me beijar vorazmente enquanto deslizava a mão pela minha coxa, subindo em direção a barra do meu vestido, senti sua mão subindo por dentro do vestido e esperei sentir seus dedos tocando minha intimidade, eu pensei em como estava molhada, pensei em minha calcinha ensopada de excitação e senti Edward gemer entre meus lábios. Isso seria maravilhoso, usar os pensamentos para provocá-lo.

— Isso vai ser minha ruína, vou morrer de prazer ao sentir o que te causo e ver em sua mente. Nada vai se comparar a isso. Já estou ficando louco. - disse e voltou a me beijar, dessa vez enfim tocando o canto da minha calcinha, senti seu dedo deslizando por baixo e passando pela minha abertura molhada e indo até meu clitóris e começando a pressioná-lo. Gemi alto entre seus lábios e levei as mãos até seu pau, que estava completamente duro, ousadamente abri o botão da sua calça e enfiei a mão por dentro para sentí-lo enfim. Era maravilhoso, grande, grosso e quente. Senti sua cabeça molhada e passei o dedo por sua abertura, Edward se contorceu e aumentou os movimentos no meu clitóris, eu o beijava de volta como uma selvagem, com uma mão puxava seu cabelo e com a outra fazia movimentos para baixo e para cima em seu pau. O sentia pulsar na minha mão, sabia que ele não aguentaria muito tempo, nem eu aguentaria.

— Goza pra mim meu amor. - disse Edward com uma voz rouca contra minha boca. Foi o suficiente para me levar a borda do precipício de prazer que ele estava me proporcionando.

Aumentei os movimentos em seu pau ao mesmo tempo em que sentia um dedo dele me penetrando. E não demorei nem um segundo para perder o controle e gozar fortemente enquanto ele abafava meus gemidos e gozava junto comigo. Senti os jatos saindo do seu pau e tentei ao máximo manter em minha mão para não fazer muita sujeira.

— Meu deus Bella, eu juro que não vou viver até os 30 anos nessa vida desse jeito - disse ele ofegante encostando a testa na minha enquanto tentava recuperar a respiração.

— Eu que o diga anjinho, você veio para cá para me proteger ou me matar de vez? - disse rindo feito boba. - Mas agora precisamos de algo para nos limpar, minha mão está um desastre. - disse dramaticamente.

 Ele olhou para minha mão e mesmo através da escuridão pude sentir seu rosto esquentando de vergonha.

— Me desculpa Bella, eu vou correndo até o banheiro pegar alguma coisa para limpar. - Ele se ajeitou disfarçadamente, ajeitou meu vestido e foi correndo em direção ao banheiro. Ri torcendo para que ninguém visse seu estado, nem o parasse pelo caminho. Mas por sorte ele voltou rápido com bastante papel toalha na mão, limpou minha mão e discretamente entre minhas pernas. Agora foi minha vez de ficar vermelha de vergonha.

— Ei sua boba, isso aqui é tudo meu, logo eu vou estar vendo no quarto iluminado, e não quero que a senhorita tenha vergonha de mim, eu quero conhecer todo seu corpo e que você conheça o meu. - disse me beijando no rosto após finalizar e me puxando pela mão para ficarmos em pé novamente.

 

 Voltamos a dançar mais algumas músicas, e depois fomos procurar algo para comer. Afinal as atividades recentes tinham nos dado fome.

— Onde vocês estavam? - Perguntou Alice com as mãos na cintura atrás de nós.

— Na pista de dança. - respondi o mais inocentemente possível.

— Estranho, não vi vocês lá. - disse confusa.

— Alice, nessa super pista de dança que você criou, do tamanho que é, acha que ia conseguir ver alguém através daquela escuridão, estávamos lá dançando mais de meia hora - disse rindo.

— É verdade, fiz uma bela pista de dança né. Bem escurinha para os casais aproveitarem - disse maliciosamente olhando para Jasper.

 Fingi prestar atenção nos quitutes que estava comendo e ignorei o sorriso safado que Edward me deu. Como castigo comecei a relembrar tudo que fizemos e sorri quando ele ficou tenso do meu lado.

— Malvada - disse sussurrando em meu ouvido. Gostoso. Respondi mentalmente.

Ficamos ainda mais duas horas rindo e conversando com os dois casais. Estavamos realmente nos dando bem, fiquei imaginando se algum dia não poderíamos marcar um passeio nós seis juntos. Seria bem legal. Edward concordou comigo.

 Após várias danças, bebidas e quitutes resolvemos ir embora, já estava bem cansada, mesmo com meu corpinho de 17 anos, a noite foi muito agitada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe espero q tenham gostado desse momento quente! Dois safadinhos! que fogo hein rsrs.. digam se gostaram.. beijos e até a próxima