Arranha-céu escrita por Juno


Capítulo 2
Travis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727458/chapter/2

Descansou o corpo e sentiu os dedos gelados do parceiro corroerem-lhe o prazer. Deixou o copo quase vazio de lado e aceitou tragar do que lhe foi oferecido. Conseguia ouvir, de longe, a música eletrônica no andar de baixo sendo acompanhada por gritos nauseantes. Não se importou. A sensação de alívio tomou conta de si quando terminou de virar o coquetel da taça alheia. Acomodou a cabeça no ombro do conhecido e deixou-o acariciar e massagear suas costas nuas.

Enquanto revirava os olhos, entreolhou na escada um grupo de jovens animados, provavelmente bêbados subindo os degraus. Guiando o trio estava uma amiga de infância, ruiva, olhares minuciosos. Ignorou o casal no chão e continuou de mãos dadas com o anfitrião da festa. Loiro de olhos claros, bronzeado e de terno desabotoado, seguido por mais um garoto aos amassos.

Por um instante se sentiu desafiado por um encontro a três, mas chacoalhou vagarosamente a cabeça, já tomado por dores. Travis escalou as pernas do moreno em sua frente e apanhou-lhe a boca, sugando para seu pulmão a fumaça do cigarro. Abocanhou-lhe os lábios e continuaram a noite ali, a sós.

Acordou com os olhos praticamente colados. Sentiu-os vibrar e pedir por mais sono. O celular tocava o despertador e carecia por atenção às mensagens. Girou o corpo e se notou sozinho, a cama desarrumada. A casa não era sua. O lençol de seda estava desconfortável até mesmo ali. Sentiu incômodo nas nádegas e sorriu maliciosamente, correndo os dedos pela cama até notar a saliência escorregadia por baixo do lençol. Resolveu não olhar. As cobranças eram as mesmas, se não fosse um “Precisamos repetir” no final do feed.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Arranha-céu" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.