My Kitty Chat Noir escrita por Priscilatp


Capítulo 16
Confiança e Pedido Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Voltando com os capitulos, galera! Dessa vez vai ser para terminar, e com um final surpreendente!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727366/chapter/16

— Adrien -

Quando eu e Mari chegamos no mar ela parou um pouco e ficou olhando para o para a água em seus pés, eu fiquei segurando a sua mão e esperando ate que ela estivesse pronta, ela me olhou e deu um sorriso fraco.

— Não precisa ficar com medo, eu estou aqui. - Eu disse para Mari, então ela começou a andar enquanto segurava a minha mão com força. - Vamos ate Alya e Nino, eles não estão tão no fundo. - Ela assentiu e fomos ate eles.

— Olha só. Então quer dizer que com o Adrien a senhorita vem?! - Alya disse cruzando os braços.

— Desculpa, mas ele foi mais convincente. - Mari riu e olhou para mim.

— O que o senhor fez para convencer a Mari? - Alya disse apontando para mim.

— Eu tenho os meus truques. - Eu ri e passei o meu braço direito na cintura de Mari.

— Depois quero saber que troques são esses. - Alya riu e foi para perto de Nino. Eu olhei para Mari e ela estava parada observando a paisagem.

— Viu? Não está tão ruim. Esta? - Eu perguntei Mari.

— Não. - Ela disse sorrindo sem mostrar os dentes. - Obrigado, Adrien, eu realmente queria vir, mas estava com medo. - Eu sorri e dei um beijo em sua bochecha.

— E não está mais? - Ela fez que não com a cabeça.

— Com você eu me sinto segura. - Eu senti minhas bochechas esquentarem, então ela sorriu e me abraçou. Nos ficamos daquele jeito por um tempo, ate o palito de fósforo chegar.

— Oi Ma-marinette. - Eu olhei para ele com uma carranca.

— Oi Nath. - Mari desfez o abraço e se virou para o tomatinho, eu continuei com os meus braços em volta de sua cintura, para ela se sentir segura e para mostra ao tomatinho que ela era minha.

— Eu pensei que não fosse querer voltar para o mar, depois do que a Chloé te fez.

— E não ia, mas o Adrien me chamou para vir, e disse que ficaria aqui comigo, assim eu me senti segura e resolvi vir. - O tomatinho me olhou com um olhar de fúria, eu apensa abracei a Mari mais forte e sorri encarando o tomatinho.

— Entendi… Se precisar de mim, estarei aqui. - O tomatinho disse vindo para mais perto de nos.

— Ah, obrigado, mas… - Antes de Mari acabar de falar eu a interrompi.

— Pode ficar tranquilo, ela não vai precisar, eu estou aqui. - Então eu puxei Mari para mais perto de mim, o Tomatinho me olhou com uma carranca e foi para perto de Alya e Nino.

— Adrien, o que foi aquilo? - Ela disse se virando para mim.

— Nada, só disse aquilo pra ele não ficar preocupado. - Mari me olhou e sorriu.

Eu e Mari ficamos conversando durante um tempo, ate Alya e Nino viram para perto de nos, Nino começou a contar piadas enquanto Alya revirava os olhos. Logo depois o tomatinho veio para perto de nos e ficava tentado puxa assunto com a Mari, então eu logo dava um jeito de interromper. Passaram se alguns minutos e o mar estava um pouco agitado.

— Parece que as ondas então vindo mais altas. - Mari disse um pouco tensa.

— Parece mesmo, mas não se preocupe, eu estou aqui. - Eu disse rindo e dei um beijo em sua bochecha, o tomatinho viu e parece não ter gostado.

— Não seria melhor sair? - O tomatinho veio para perto de nos e colocou a mão no ombro de Mari, ela se virou para olhar para o tomatinho, e se soltou um pouco de mim, nesse momento veio uma onda muito forte.

— Adrien! - Eu coloquei a minha mão esquerda em sua cintura enquanto a outra segurava sua mão, e a puxei para perto de mim.

— Você está bem? - Eu perguntei colocando a minha mão em seu rosto.

— Sim. - Ela disse sorrindo. Eu olhei para o lado e vi o tomatinho estava super vermelho e estava olhando para Mari, eu segui seus olhos e vi que a parte de cima do biquíni de Mari estava solta.

— M-mari, o seu bi-biquíni. - O tomatinho disse, então Mari olhou e então deu um grito, ela rapidamente colocou as suas mãos para segurar o biquíni, por sorte ele só se soltou, não estava dando para ver nada. - De-deixa que e-eu arrumo. - Quando ele estava chegando perto veio outra onda bem forte, eu abracei Mari para segurá-la, como o tomatinho estava distraído a onda o derrubou. Obrigado Poseidon.

— Adrien, cade a Alya? Ela precisa me ajudar.

— Ela está na praia, deixa que eu arrumo. - Mari concordou com a cabeça eu a levei para um lugar mais raso, nde as ondas não estavam tão fortes, enquanto íamos ela ficou atrás de mim segurando o seu biquíni com uma mão enquanto a sua outra mão segurava a minha, eu me virei para Mari e ela se virou para o outro lado, para eu amarrar seu biquíni, eu sentia o meu rosto queimando, então eu vi que ela estava ajeitando o biquíni em seu corpo, não dava pra ver o que ela estava fazendo mas dava pra imaginar, nisso meu rosto queimou ainda mais. - P-pronto.

— Só um minuto. - Ela ajeitou mais alguma coisa e levantou um pouco o biquíni. - Pronto.

— V-vou amarrar. - Eu peguei as alcinhas, elas estavam um pouco amarradas, mas estavam bem frouxas, então eu desfiz o no que estava frouxo, Mari levantou o seu cabelo e eu comecei a amarrar, eu estava tão nervoso que levei quase um minuto para amarrar. - P-pronto. - Mari se virou e sorriu.


 

— Obrigado.

— De nada. - Eu sorri e voltei a segurar em sua cintura. - Você quer sair? O mar esta bastante agitado.

— Eu quero. - Ela sorriu e então começamos a sair do mar.

— Ei, o que aconteceu la no mar pro Nath sair de la com o rosto mais vermelho que o próprio cabelo? - Alya perguntou com um sorriso malicioso.

— N-nada de mais. - Mari disse rindo sem graça.

— Seei…. - Ela disse rindo e olhou para Nino que também estava rindo.

— Pessoal, vamos jogar vólei? - Kim veio ate nos com uma bola na mão. Nos concordamos e fomos jogar. O time ficou: Alya, Nino, Mari, Rose e eu, e no outro time: Kim, Alix, Juleka, Max e o palito de fósforo.

Começamos a jogar, as meninas perdiam a bola quase toda hora, o que levou o nosso time a derrota. Quando Alix fez o ponto da vitória ela pulou nas cotas de Kim e o mesmo saiu correndo pela praia gritando junto com Alix. Depois disso começamos a sentir fome e decidimos comer na praia mesmo, já que ninguém queria voltar para o acampamento, tinha uma pizzaria la perto então resolvemos comer la, nos pedimos 2 pizzas, cada uma tinha 8 fatias, Nino comeu cinco fatias e eu seis, e as meninas comeram as outras fatias. Depois que acabamos voltamos para a praia e fomos jogar mais alguns jogos com os nossos amigos, ate Alix e Kim resolverem fazer uma aposta e colocar todos nos para julgarmos e falarmos quem era o vencedor, claro que no final os dois acabaram discutindo e acabou que não deu pra saber quem venceu. Mari, Nino, Alya e eu, voltamos para onde estavam nossas coisas na praia e ficamos la conversando, ate Nino levantar me chamando para ir comprar sorvete para nos e as Meninas, então eu peguei minha carteira e o Nino a dele e fomos para a sorveteria.

— Adrien, cara, é o nosso último dia aqui.

— Eu sei.

— Você não vai levar a Mari nas rochas? - As rochas, eu tinha me esquecido.

— Eu não sei. - Eu disse olhando para o mar.

— Mas você gosta dela, devia levar. - Eu gosto da Mari, pra falar a verdade eu a amo, mas também tinha My Lady, e eu também a amo, eu não sabia o que fazer, se eu levasse Mari significa que ficaríamos juntos para sempre? Mas e My Lady? Eu fiquei pensando naquilo ate Nino me tirar de meus devaneios avisando que haviamos chegado na sorveteria.

— Nos ainda temos tempo, antes de irmos embora eu me decido se vou ou não levar a Mari.

— Espero que leve, porque a Mari te adora.

— Tikki-

Depois que Marinette e Adrien foram para o mar eu decidir chamar Plagg para darmos uma volta, ele concordou e fomos ate um lugar escondido perto de algumas árvores.

— Tikki, hoje é o último dia. - Plagg me olhou com as orelhinhas baixas.

— Eu sei gatinho.

— Não vamos mais poder nos encontrar a noite. - Ele disse e abaixou a cabeça.

— Não fique assim, Plagg, vamos nos ver quando Marinette e Adrien estiverem na escola.

— Mas na escola vamos ficar nas mochilas. - Ele disse levantado a cabeça. - Não vamos poder conversar e nem… - Ele parou de falar e eu pude ver ele dicar vermelho, então ele abaixou a cabeça e ficou encarando o chão.

— E nem…?

— E nem nos abraçar. - Eu dei uma risadinha e abracei Plagg.

— Não fique assim meu gatinho, vamos dar um jeito.

— Mas, Tikki… Eu não quero me afastar de você.

— E não vai, Plagg, eu prometo, eu darei um jeito. - Ele me olhou e levantou as orelhinhas.

— Promete?

— Eu prometo. - Então ele sorriu e beijou a minha bochecha, quando ele fazia isso eu ficava um pouco tímida e sem reação por um momento, mas eu adorava.

Eu e Plagg ficamos conversando por um tempo, eu queria voltar pois estava preocupada com Marinette e Adrien caso eles nos procurasse e não nos encontrasse, mas Plagg insistiu que ficássemos mais um pouco, como eu não resistia aqueles olhinhos eu resolvi ficar. Plagg não parava de fazer piadas e contar sobre como o Adrien era apaixonado por Ladybug e como ele ficava quando falava dela, e também como ele ficou depois que se apaixonou por Marinette, e como ele ficava perdido sobre quem ele deveria amar. Ficamos ali por mais ou menos duas horas, ate que eu disse para voltarmos, então dessa vez ele aceitou.

— Bem, nos vemos amanha na escola? - Plagg perguntou tímido

— Claro, gatinho. - Eu disse rindo. Então Plagg me deu um abraço e depois me deu mais um beijo na bochecha, então voltamos para a praia e nos escondemos nas coisas de Adrien e Marinette.

— Marinette -

Depois que os meninos foram comprar sorvete, Alya e eu ficamos conversando, ela me contava como estava sendo maravilhoso o seu namoro com Nino e como ela o amava, depois me perguntou como eu estava indo com Adrien e o que estava acontecendo entre nos dois, pra falar a verdade, eu não sabia.

— Ele te chamou para ir nas rochas? - Alya perguntou curiosa.

— Não. - Eu disse triste e abaixei a cabeça.

— Eu jurava que ele iria te chamar, já que ele estava agindo de um jeito tão fofo, te protegendo, te beijava sempre, e sempre queria ficar perto de você.

— Pois é, eu também pensei que ele me chamaria. - Eu disse triste olhando para Alya.

— Não fique assim, garota, ainda dá tempo, temos mais algumas horas ate termos que voltar para o acampamento, quem sabe ele não te chame antes disso? - Ela disse sorrindo.

— Eu espero que sim. - Nesse momento vemos Nino e Adrien vindo com os sorvetes.

— Adrien -

Quando eu e Nino chegamos nos entregamos os sorvetes das meninas e nos sentamos do lado delas. Mari estava com uma cara estranha, parecia triste.

— Está tudo bem, Mari? - Ela fez que sim com a cabeça e sorriu. - Tem certeza?

— Tenho, só estou um pouco triste que vamos embora. - Ela disse rindo sem jeito.

— Ah sim, não se preocupe, vamos fazer outras viagens juntos. - Eu sorri e ela retribuiu o sorriso, então ela abaixou a cabeça e sua expressão de tristeza voltou. O que estaria acontecendo? Então eu me lembrei do que o Nino havia me dito, a Mari gostava de mim, será que ela estava triste por que iriamos embora e eu não a levei nas pedras? Não, não pode ser isso. Eu fiquei pensando naquilo por um bom tempo, ate Nino e Alya nos chamarem para a última ida ao mar.

— Adrien, você… você pode ir comigo? - Ela perguntou tímida

— Claro! - Eu me levantei e ela levantou junto, eu segurei a sua mão e fomos para o mar. Enquanto estávamos la, nos ficamos o tempo todo de mãos dadas enquanto conversávamos com Nino e Alya. Nino começou a contar algumas piadas, mas eu não estava prestando atenção, só conseguia pensar se levaria ou não a Mari nas rochas, eu estava ficando sem tempo, logo teríamos que voltar para o acampamento, foi então que escutei a voz de Mari me fazendo sair dos meus devaneios.

— Adrien, está tudo bem. - Ela estava me olhando, com os olhos cheios de preocupação, seus olhos me lembravam os de My Lady.

— E-esta. - Eu disse sorrido. Eu olhei para Nino e Alya, eles sorriram e foram um pouco pra longe.

— Você está distraído desde que entramos no mar, tem certeza que está tudo bem?

— Tenho. - Então Mari sorriu, eu adorava ver ela sorrindo, aquele sorriso fazia com que eu me sentisse tão bem, eu puxei Mari para perto de mim fazendo seu rosto ficar próximo do meu, eu olhei em seus olhos, tão azuis quanto o oceano, foi então que eu me decidi, eu levaria Mari ate as rochas. - Mari, quer ir ate as rochas comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje mesmo posto mais ~.- ate la



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Kitty Chat Noir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.