Pyscho Squad — The Crossover escrita por Miss B, Zaiko, Dreamer Girl


Capítulo 1
I — O demônio está a solta, e é Amanda Waller.


Notas iniciais do capítulo

Essa é a primeira parte da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727304/chapter/1

   Algo se espalhou por New York. E é avassalador.

   O chamado vírus R-R8 foi liberado na atmosfera nova-iorquina, juntamente com o caos e a desordem. Alguns especialistas dizem que é um vírus de laboratório, criado para devastar a raça humana. Outros dizem que é apenas radiação em alta escala. Apenas uma bomba atômica poderia causar níveis catastróficos como aqueles, causando insanidade e psicopatia acima dos padrões considerados “normais”.

   Apenas loucos podem combater esse vírus, o R-R8.

   Uma guerra.

   Era isso que deveria acontecer. Uma guerra de insanidade, combatendo fogo com fogo. E a faísca foi acendida por Amanda Waller, que chamou exatos vinte e seis loucos, vinte e seis vilões de todas as realidades possíveis.

———

Base militar secreta.

Hereford, UK.

16h.

   Crowley apareceu imerso em uma fumaça negra em uma sala que lembrava um hospício. Limpou o ombro com a mão, displicente. Abriu os olhos para o lugar em volta. Nele, havia uma imensa mesa retangular, branca como o recinto, com um homem brincando com um cubo mágico de números, um outro brincando com um taco de beisebol e uma morena sexy que balançava-se na cadeira.

   — Olá, rapazes. — sorriu ele. — E senhorita.

   Edward Nygma nem sequer levantou o rosto de seu cubo mágico. Apenas ajeitou os óculos e disse “‘tarde” à Crowley. Katherine Pierce sorriu, acenando lentamente, e Negan bateu o bastão com força na mesa com um sorriso sádico.

   — Alô. — Negan levantou, esticando o bastão-farpado como se o cumprimentasse. Percebeu seu erro proposital e, dando um sorrisinho curto, trocou o bastão de mão e ofereceu-a a Crowley. — Negan.

   Crowley olhou fixamente para a mão de Negan, uma sobrancelha erguida, o forte sotaque escocês pesando ao proferir:

   — Isso são modos de se cumprimentar o Rei?

   Katherine deu uma gargalhada alta, enquanto Negan apenas sorria. Sarcasticamente. Crowley revirou os olhos, jogando a carta que levava no bolso interno do sobretudo negro na mesa extensa.

   — Uma tal Amanda Waller enviou-me isso por meio do Alce e do Esquilo...

   — Dejá-vou. — disse Negan, olhando seu bastão por um momento.

   — Alguém faz ideia de quem é ela? — continuou o Rei do Inferno.

   Edward Nygma deu de ombros ao soltar o cubo mágico absurdamente revolvido em cima da mesa e pronunciando-se pela primeira vez, disse:

   — Manipuladora.

   — Desculpe? — Crowley pareceu notar a presença do mesmo.

   — Amanda Waller. Manipuladora.

   Katherine sorriu para o jovem de óculos e empurrou a própria cadeira giratória na direção de Ed.

   — O.k., você é mais estranho do que eu achava, nerd. — Kath tocou seu rosto e segurou suas bochechas com uma única mão. — Vou te matar por último.

   — Ninguém vai matar ninguém. — disse uma voz feminina atrás deles.

   No momento que Edward tirava as mãos da morena de seu rosto, a porta automática revelou Amanda Waller, seguida por uma mulher de cabelos brancos e boca azul, que logo se apresentou como Nevasca, e por um garoto pálido com olheiras enormes, chamado Void Stiles. Waller deu alguns passos barulhentos sobre o chão branco de mármore, as mãos pousadas no casaco púrpura. Encarava-os séria.

   — Vocês souberam do ocorrido. 

   — Deixa eu adivinhar, só nós podemos resolver? — Negan ergueu as sobrancelhas e deu uma risada baixa. — Fracotes.

   — Nossa, cara. — Katherine andou até Void Stiles, os sapatos de salto ecoando suavemente. — Você é feio.

    — E você é uma vadiazinha que se acha demais. — respondeu ele. 

   — Nossa, amor, assim você me magoa. — Kath fez um biquinho, logo dando uma gargalhada e meia-volta, retornando ao local onde estava sentada.

   Crowley estava com as mãos nos bolsos do sobretudo e ouvindo em silêncio. 

   — Por que nós? Não que eu esteja reclamando, eu sou o Rei do Inferno, mas por que nós? 

   — Está com medo, querido? — Nevasca levou seu olhar até o Rei. 

   — Eu pareço estar com medo, querida? — Crowley puxou ainda mais seu sotaque.

   A sala ficou em um silêncio absurdo. Logo, todos soltaram risadas sarcásticas, todos exceto Amanda Waller e Edward Nygma, que encolhia-se a um canto, voltando a embaralhar seu cubo mágico. 

   — Vocês foram escolhidos por serem naturalmente loucos. — Katherine soltou uma risada aguda. — E poderosos. — Nevasca deu um sorriso superior. — Os únicos que podem combater esse mal. 

   "Mas não são os únicos." continuou Waller. "Vocês são apenas a primeira equipe, e espero que tenham sucesso, assim como os outros. Foram divididos quase que igualmente, e para missões semelhantes."

   — Tá, e se eu não quiser? — o Nogistune encarou Waller, porque agora caminhava ao redor da mesa.

   — Você morre. — respondeu a mulher.

   — Eu tenho mil anos, você não pode me matar! — gritou ele, do outro lado da mesa.

   Katherine aproximou-se de Negan, os braços cruzados por sobre a jaqueta de couro preto. 

   — Tenho a impressão de que ele já falou algo assim mais de uma vez.

   Negan assentiu, dando uma risadinha. 

   — Se eu realmente não puder... — Amanda chegou mais perto da mesa, cara a cara com Stiles. — ...Eu vou destruir sua vida, e nada sobrará de você a não ser restos de um antigo orgulho. 

   — Vou pra onde eu quiser, ninguém me impede. — disse Edward Nygma. — Seja mulher ou homem, mesmo estando a dormir. Quem sou eu?

   Todos soltaram resmungos e Nygma levantou, sorrindo, largando o cubo mágico novamente resolvido na mesa.

   — O pensamento!

   — Vai ser assim toda vez que ele sair desse clima antisocial? — perguntou Crowley para Nevasca.

   — Desde que ele cale a boca de vez em quando...

   — Essa é sua primeira missão. — Amanda cortou a conversa, largando uma pasta em cima da mesa de metal. — Espero que façam tudo corretamente. Ou eu encontrarei meios de fazer com que façam.

 

   Ela deus uns passos para trás, antes que Void Stiles tenha feito uma careta horrorosa, e todos segurassem as risadas.

   — Enquanto riem, podem ler o documento. — disse ela, de costas, a porta abrindo através de um cartão. — Tenho fé que vocês ganhem dos outros grupos. Afinal, são os mais inteligentes e fortes e poderosos, certo? — um sorriso foi ouvido em sua frase, enquanto os outros olhavam para a pasta.

   Agora havia só eles e a pasta. Negan foi o primeiro a erguer o rosto.

   — Vam'bora, né? — todos deram de ombros. — Eu pago a pizza. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Essa é só a primeira parte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pyscho Squad — The Crossover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.