Se tornando uma K-idol escrita por TMatilde


Capítulo 8
Capitulo 8 - As garotas


Notas iniciais do capítulo

Sorry. Estou pior que o autor de HunterXHunter. Mas aqui esta um novo capitulo :D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727262/chapter/8

O elevador parou dois andares acima do meu novo dormitório. Assim que as portas abriram, pude ver Bang PDnin acompanhado de uma staff. Ela aparentava ter seus 40 a 50 anos, além de simpática, pois a me ver sorriu docemente. Quando nos aproximamos, Bang PDnim tirou  o olhar do tablet em sua mão e olhou para mim.

Bang PD: Espero que esteja bem acomodada. – sorrindo de forma acolhedora.

EU: Estou sim, obrigada – sem perder tempo falei. – Soube que quer falar comigo e me mostrar as outras garotas.

Bang PD: Você é bem direta. – entrega o tablet para a staff e da uma risada. - Acho isso bem interessante. Bem, e verdade que ainda temos uns detalhes para resolver, mas, antes, achei que você gostaria de conhecê-las, já que vai estar no mesmo grupo. Acompanhe-me.

Ele começou andar e fomos seguindo ele. Enquanto andávamos, pude reparar que todos os andares que já estivem são muito parecidos, tirando o refeitório. Comecei a ouvir um musica e a cada passo ela ia ficando mais alta, ate que Bang PD parou em frente a uma das portas.

Bang PD: É aqui. – ele abriu a porta entrou.

Fui à terceira a entrar. Assim que entrei fiquei estática, não pude acreditar onde estava. Em uma das paredes, lá estava, o logo da BigHit. Aquela era a sala que eu tanto vi pela internet. Onde os meninos gravavam seu dance practice. A nostalgia de quando eu assistia aos vídeos atingiu-me naquele momento, devo ter levado uns 10 minutos para voltar ao normal. Foi então que ouvi alguém falar comigo.

EU: O que foi? – percebi que acordava de um transe.

SeJin: Estava dizendo, o Bang PD esta lhe chamando para você ir falar com as garotas. – apontou na direção onde estava Bang PDnin.

Foi nesse momento que percebi a presença das quatro garotas. Pude perceber na hora de que continente cada uma das garotas era. A representante asiática é alta, magra, da pele bem branquinha e de longos cabelos pretos, além de que seus olhos lhe denunciou na hora. A garota, representante da África, é quase do mesmo tamanho e magreza da asiática, sua pele é negra e seus lindos cabelos são cacheados, longo e preto.

Reconheci a representante norte americana pelo seu jeito, mas do que pela sua aparência, ela tem um ar de superioridade (não sei se foi apenas impressão minha) além do estilo, um pouco, roqueiro. A meu ver temos a mesma altura, mas seu cabelo é curto e loiro. Já a representante europeia, ela parece uma boneca. Seus longos cabelos ruivos, e algumas sardas no rosto, a deixam muito fofa.

Depois de, tecnicamente, analisar cada uma (kkkk), me aproximei de onde Bang PDnin estava para conhece-las. Elas estavam juntas perto dele, todas com roupas de academia e suadas, provavelmente (95% de certeza) que estavam dançando. Ele estava falando algo para elas quando me aproximei, todos olharam para mim.

Bang-PD: Essa é a outra garota que falei para vocês. Seu nome é Anne – se virou para mim. – Vou deixar vocês se conhecerem. Volto daqui a pouco. – E foi se afastando.

EU: Prazer em conhecê-las. – não sabia o que dizer, era estranho àquela situação. – Como Bang PDnin já disse, meu nome é Anne. Eu acabei chegar do Brazil.

?: Prazer em conhecê-la, meu nome é Choi Hyun Jae, sou coreana e a líder do grupo. – “ela parece bastante simpática, o que me aliviou um pouco”.

 ?: Oi. Meu nome é Zaira, mas pode me chamar de Sara. É assim que todos me chamam.  É um grande prazer conhece-la espero que sejamos amigas. - sorri para ela.

?: Me... Meu nome é Emily, eu sou da Inglaterra. Prazer em conhecê-la. – “ela é tão fofa e tímida, que minha vontade é de aperta-la”.

?: O meu nome é Katherine, mas todos me chamam de Kathy. E eu sou dos Estados Unidos. – ela me olhava de um jeito nada acolhedor, “Pelo visto ela não foi com minha cara”.

EU: Acabei de chegar aqui, tudo me é, ainda, estranho. – ri e dei uma olhada ao redor- Espero poder cooperar com o grupo.

Kathy: Também espero. Precisamos de quem saiba fazer e não ninguém para nos atrapalhar. – “Não pude acreditar no que ela estava dizendo, agora tinha certeza que ela não foi nem um pouco com minha cara”.  

Sara: Kathy!!! – Ela segurou minhas mãos. – Ignore o que ela disse, às vezes eu mesmo ignoro. Seja Bem Vinda ao grupo, acho que todas vamos nos divertir juntas. – olhou para as outras garotas.

EU: Obrigada- sorri para ela. - “Pelo menos uma gostou de mim”

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa Bang PDnin apareceu.

Bang PD: Desculpe interromper a conversa de você, mas temos que ir. – olhou para mim e fez um gesto com a cabeça para irmos.

EU: Tudo Bem- olhei para as meninas e falei – Acho que nos vemos mais tarde. – acenei e segui Bang PD.

Enquanto íamos ate uma sala (ao qual acredito que deveria ter sido seu escritório, já que a maioria das coisas estava empacotada para mudança) fiquei pensando sobre as garotas, a maioria era um amor, tirando a Kathy. Ela demonstrou não gostar de mim, e eu não sei o motivo.

EU: Terei que descobrir o por que. - coloquei a mão no queixo, pensativa.

SeJin: Descobrir o que? – ele olhava para mim confuso, foi ai que percebi que pensei alto demais, que acabei falando em voz alta.

EU: Nada não.  – sorri e passei em sua frente.

Quando chegamos à sala e sentei no sofá, ficando de frente para Bang PDnin que estava em uma poltrona. Não sei em que momento eu tinha pegado o tablete novamente, mas agora ele se encontrava em suas mãos. Ele parecia procurar alguma coisa.

Bang PD: Achei. – agora voltou seu olhar para mim. – Bem... Vamos falar sobre os detalhes agora. Você tem o contrato para assinar, e aqui esta o plano que montamos para você fazer. – me estendeu um bloco que deveria conter umas 20 folhas.

EU: O que é isso?- enquanto folheava os papeis.

Bang PD: As outras estão aqui a 1 ano ou mais, então elas já tem aprendido sobre esse mundo da musica e do entretenimento a mais tempo que você. Então montamos um plano para tentar compensar o tempo perdido. – Se aproxima e aponta para os papeis. – Ai tem de aulas introdutórias a treinamentos práticos. Algumas das suas aulas serão aqui e outras serão no novo prédio. Quando as aulas forem  no outro prédio um staff ira acompanha-la.

EU: E por quanto tempo seguirei esse plano?- já estava começando a ficar assustada.

Bang PD: Nossa meta é que você consiga acompanhar as outras garotas ate o começo de fevereiro do ano que vêm. – “não sei se ele conseguiu perceber o meu espanto”- Pretendo debuta-las ano que vêm.

“Empolgada e assustada”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Bjs...
PS: RK aqui esta o capitulo que você tanto quis. kkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se tornando uma K-idol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.