Se tornando uma K-idol escrita por TMatilde


Capítulo 2
Capitulo 2 - Indo para Coreia do Sul parte 2


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem a leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727262/chapter/2

Já se passaram 30 minutos, ainda não consigo pegar no sono, estou muito empolgada para isso. Pego meu fone de ouvido, talvez um pouco de musica me faça relaxar. Olho ao meu redor, os poucos passageiros da classe média parecem estar dormindo.

 Coloco meus fones, nos meus arquivos de música tenho álbuns de Kpop, por fim escolho os álbuns do BTS. Sou completamente apaixona pelo BTS, por suas músicas e coreografias, pelos próprios meninos. Eles são lindos. A primeira música da playlist é I need U, aperto o play e depois coloco no modo aleatório. Ajeito-me na poltrona, aproveitando a musica.

EU: I need U Girl... – parando para pensar, não deveria ouvir musica. Não consigo ouvir sem cantar junto.

Diminuo o som da minha voz, para não incomodar ninguém. Eu nunca fui uma boa cantora, na verdade desafino muito, a única coisa que ainda desenrolo um pouco é no rap, que também não é lá essas coisas.

Parece que as músicas animadas resolveram se reproduzir uma atrás da outra, desde Dope e Fire, até a nova música lançada em fevereiro desse ano Not Today. A cada música que passa, sinto-me mais animada, espero que ninguém acorde ou se incomode. Começa então a tocar Cypher 3: Killer.

EU: ... São Paulo to Stockholm.... – essa é uma das músicas que eu mais gosto e que fiz questão de aprender a letra toda, uma das poucas que minha voz não fica tão mau.

Depois de um tempo já me sinto mais calma, começo então a sentir o sono chegar. Meus olhos começam a se fechar, até que finalmente durmo.

                                                      - - - -

Los Angeles 01:45 ( Três horas e meia atrás )

Uma Van preta para no estacionamento do Aeroporto Internacional de LA, dele sai 7 rapazes em seus 20 anos e seu Manager. O Kcon havia acabado e eles precisavam retornar para Coréia do Sul.

Manager: Vamos rapazes! O avião parte daqui a 15 minutos. – saem todos do carro, e entram no aeroporto.

SG: Não vejo a hora de entrar no avião. Preciso dormir um pouco. – entrega o passaporte para o funcionário do aeroporto.

RM: Também preciso dormir.

JH: O show foi muito bom, mas creio que todos aqui estão exaustos. Pena que não podemos ficar no hotel.

JM: A única vantagem é que nesse horário tem poucas pessoas e nada de fotógrafos.

Seguindo para o avião os rapazes veem uma garota de cabelos longos, castanhos e calçando um all star vermelho.

JK: Hyung olha ali sua Miss Right. – cutuca o Rap Monster.

RM: Não resistem né? Sempre tem que fazer essa brincadeira.

JH: Admita, isso nunca perde a graça. – dá uma risada.

Ele os ignora e entra no avião. A garota a qual falaram estava sentada sozinha, em uma das poltronas da direita. Não conseguiram ver o seu rosto, por que estava abaixado enquanto vasculhava sua bolsa.

V e Suga sentaram nas poltronas de trás, Jimin, JungKook e o Manager atrás deles e Jin, J-Hope e Rap Monster na fileira ao lado deles. Meia hora após o avião levantar voo escutaram algo familiar. Tentaram identificar de onde vinha o som, até que V aponta para a poltrona a sua frente, onde a menina de antes estava sentada.

V: É essa menina que está cantando, está de fone de ouvido. – fala para o Suga que está ao seu lado.

Jin: Será que ela esta tentando chamar nossa atenção?- sussurra para que a menina não escute.

JM: Será? Eu acho que não. Em momento nenhum eu a vi olhando em nossa direção. – sussurra em resposta.

Eles a observam por um tempo. Percebem que em nenhum momento ela vira na direção deles. Parece esta imersa nas canções. Ela não canta muito bem, mas os surpreendeu ao cantar as partes com Rap.

SG: Ela é boa no Rap. Gostei. – curtindo em quanto ela canta Cypher 3.

RM: Com um pouco de treino, ela seria uma ótima rapper.

Outra coisa que observaram era que às vezes ela falava em outra língua. Tentavam adivinhar que idioma era, até o V ter a ideia de pegar o tradutor. Colocou as palavras que ela mais falava: “BOM” e “LEGAL” e apertou “Traduzir”.

V: Segundo o tradutor, ela está falando português Brasil. – passa o celular para que os outros possam ver.

JH: Brasil? Que interessante. – encara a tela do celular do V.

JK: Você estão ouvindo? – nesse instante todos param.

JM: O que? Não ouço nada.

JK: Exatamente. Acho que ela parrou de cantar. – V dá uma checada.

V: Ela dormiu!

                                                       - - - -

 Acordei com a aeromoça avisando que chegaríamos em alguns minutos. Devo ter dormido por várias horas, cantar deve ter ajudado. Espreguiço-me na cadeira e bocejo. Sinto uma vontade de ir ao banheiro, não aguentarei muito tempo desse jeito, melhor ir agora.

Avisto o banheiro e levanto, minhas pernas estão cansadas de ficar sentada, alongo um pouco para poder ir. Quando me viro e olho para as cadeiras atrás de mim fico paralisada. Meu Deus!!! Ainda estou sonhando? Esfrego os meus olhos e a imagem continua a mesma na minha frente. Belisco-me, não estou sonhando.

Meu Deus!!! Estou na frente do BTS toda descabelada e ainda por cima há a possibilidade de eles terem me ouvido cantar. Agora seria o melhor momento de o avião cair ou um buraco abrir, qualquer coisa que me tire dessa situação. A única coisa que eu consegui fazer foi:

EU: JESUS! – dei um pequeno grito e tampei minha boca com as mãos e fui para o banheiro com a cabeça baixa e o mais rápido que pude.

O som da porta fechando foi reconfortante. Eu ainda não acredito nessa situação. Tento me acalmar, mas não está funcionando.

EU: Isso não aconteceu, não aconteceu. Foi um sonho. – quero acreditar nessas palavras, mas sei que não é verdade.  A verdade é que eu paguei o maior mico da minha vida.

Fiquei, creio eu, pelo menos por uns 20 minutos no banheiro, por que a aeromoça bateu na porta para saber se eu estava bem. Avisei que já ia sair, que estava tudo bem, que no caso não era verdade. Sai de fininho no banheiro. Quando vi os meninos do BTS sentados olhando em minha direção, ia dando meia volta para o banheiro quando a aeromoça ficou no meu caminho.

Aeromoça: A senhorita poderia voltar ao seu lugar? Já iremos pousar, é melhor colocar o cinto. - faz um gesto para que eu volte ao meu lugar.

EU: Claro! - já ia, quando tive uma ideia. – Se importaria de eu sentar aqui na frente até o avião pousar? – ela fez um olhar de que não entendia o porquê daquele pedido – É que eu fico meio aflita sentada na janela.

Aeromoça: Tudo bem então. Não temos tantos passageiros, acho que não vai ter problema.

EU: Obrigada. – sento nas primeiras poltronas da segunda fileira.

O avião pousou. Estou agora na Coréia do Sul, eu não acredito nisso. Ficaria mais feliz se não tivesse que me preocupar de evitar o BTS, pelo menos até eles saírem desse avião. Fico bem encolhida no meu canto, esperando todos saírem. Quando vejo que não há sinal de nenhum dos rapazes, vou até o meu assento, pego minha bolsa e saio.

Já estava na esteira, com minha mala em mãos, quando sou abordada por um rapaz.

?: Bom Dia. – abre um sorriso gentil.

EU: Bom Dia – só nesse momento reparo que está claro. “Que horas serão?” – Quem seria o senhor?

 ?: Deixe me apresentar, meu nome é Kim Se Jin, sou o Manager do BTS – nesse momento eu pensei em fugir, mas eu só ia pagar mais mico. – Eu queria lhe fazer uma proposta.

EU: Que proposta? – agora eu fiquei curiosa. O que ele quer de mim?

Sejin: Tem um novo projeto na IBig Hit, você seria perfeita para participar.- me entrega um cartão. – Amanhã à tarde, venha fazer uma audição, esse é o endereço.

EU: Sobre o que é esse projeto? – Essa situação parece mais inacreditável, do que aquela no avião.

Sejin: Não posso dar detalhes. Apenas espero que vá. Tenho que ir, seja bem vinda a Coréia. – faz um cumprimento com a cabeça e vai embora.

Fico parada, sem entender o que acabou de acontecer. IBig Hit? BTS? É muita informação para pouco tempo. Pego minha mala e ando até a saída. Vou até um dos táxis, o motorista coloca minha bagagem no porta malas, e lhe entrego o endereço do hotel onde irei ficar. Enquanto passamos pela cidade, eu não consigo tirar a proposta da minha cabeça.

“Será que eu devo ir?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu comentário.
Bjs. Obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se tornando uma K-idol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.