Escudo escrita por Sammy Black


Capítulo 3
Capitulo dois : Minha querida Aurora


Notas iniciais do capítulo

Gente, prestem atenção na contagem dos dias, para não se perderem na fic. Esse capitulo é narrado pelo Jake, então pulei alguns dias, que serão futuramente narrados pela Nessie/Aurora. Espero que curtam o capitulo e comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727079/chapter/3

 

1º Dia

    Era incrivel a sensação de dever cumprido. Depois de tanto tempo, finalmente poder concluir com êxito alguma coisa em minha vida. Assim como Seth, eu também já havia enviado curriculos para várias cidades. Com alguma sorte, eu seria contratado para trabalhar em alguma o mais longe possível de Forks. Vivi o suficiente como transfigurador para saber que essa vida dupla causa estragos demais vida pessoal humana.

     Meredith se matinha quieta, ela olhava pela janela sabendo que essa seria uma de suas ultima visitas a La Push. Assim como minhas ex-namoradas, ela também não me aguentaria por muito tempo.

            - Soube que saiu ontem, Megan me falou. – ela confessou.

            - Megan é uma fofoqueira. – retruquei.

            - Quem você pegou dessa vez? – não respondi, embora tivessemos em um relacionamento aberto e eu soubesse que ela saia com outros caras, eu não gostava de saber muito menos de contar para ela.  – Depois de seis meses juntos, você já devia estar acostumado com isso...-  Ela havia sugerido um relacionamento aberto, eu apenas concordei.

            - Isabella. – ela riu, debochada. – O que foi?

            - Você tem verdadeira obceção por esse nome.

          2º Dia

            - Levy quase foi atropelado hoje. – Rachel conversava ao telefone e me passava a informação. Eu havia acabado de chegar em sua casa, para a qual ela se mudou a dois anos, quando finalmente se casou com o Paul. Sinceramente, não sei porque eles esperaram tanto, todos os outros se casaram em meses.

            - Ele está ferido? – ela fez que não com a cabeça, e continuou com seu falatório. Fui até a geladeira, peguei um pouco de um doce que ela havia feito. Sentei-me ao lado do armario, e comecei a comer.

            - Eu tenho uma mesa, sabia disso? – ela resmungou.

            - Não sei se a mesa aguentaria o meu peso, quando eu me sentasse nela. – se fosse possivel, ela teria me queimado apenas com o olhar. – Ok, eu irei para a cadeira. – Me levantei, sentando-me na cadeira mais proxima que encontrei.

            Eu gostava de passar meu tempo livre na casa da minha irmã, eu podia descansar e o velho Billy não ficaria me enchendo de perguntas. Ele odeia o fato de eu estar em um relacionamento com a Meredith, não pela garota, mas pelas regras ou falta delas. Ele até gosta de Meredith, caso contrário, ele a teria posto para correr nas primeiras visitas.

            - Então, semana que vem será sua festa de formatura aqui da tribo. Eu, Emily e Kim estamos planejando tudo.

            - Garotas lobo sempre unidas. – brinquei. – Daria um logo de super-heroinas.  – ela me tacou uma colher.

6º Dia

             Havia muitas pessoas naquele lugar, o centro da aldeia estava repleta de corpos segurando garrafas que se remexiam descontroladamente. Eu estava adorando isso. Os mais velhos já haviam saido, estavamos na melhor parte da festa.  Eu estava suado, minha garota matinha seu corpo colado ao meu ignorando esse fato.

            - Não estamos na gravação de um filme erotico. – ralhou Seth, puxando Meredith pela cintura para longe de mim.

            - Estraga prazeres. – ela lhe deu um leve tapa no ombro. – Vai procurar uma namorada!

            - Bem que eu queria, mas até o momento só vejo garotas comprometidas ou quase isso... – ele estava certo, a maioria ali já tinham compromisso. As que não tinham, já tinha alguém na cola.

            Rachel, Emily e Kim haviam conseguido alegrar toda a tribo. Alguns do bando até uivaram em forma humana, sendo aplaudidos por os demais que não eram lobos.  Eu sentiria falta disso, de não precisar me esconder. De poder exibir exatamente aquilo que eu sou, ou aquilo que eu nasci para ser. De ser reconhecido pelos meus atos.

            - Já chega de show. – murmurou Kim, advertindo os rapazes que havia gente estranha no pedaço.

                Emily sorriu e acenou para a garota recém-chegada, embora seus trajes não fossem nada discretos, seu rosto era de alguém  que não estava a vontade com tantos olhares encima dela. Com pele alva, ela se destacaria facilmente nessa pequena reunião. Seu cabelo curto, louro acinzetado em torno de seu rosto deixava seu sorriso timido ainda mais destacante. Seu corpo cheio de curvas. E como eu desejava poder toca-la naquele momento.

            - Jacob, Seth – chamava Lucy, ela chegou a estalar os dedos em frente ao rosto do Seth.

            - Se você olhar para lá irá entender. – Meredith respondeu um pouco magoada. Eu as escutava falar, mas não encontrava em mim forças para responder. Eu se quer conseguia pensar em algo para dizer ou fazer naquele momento. E eu sabia bem o que estava acontecendo.

            Aurora Hale. Ouvi o nome dela sendo anunciado aos outros curiosos que se apressaram para conhecê-la.  E finalmente Emily a trouxe até nós.

            - Esses são Jacob, Meredith, Seth e Lucy. – o modo como ela apresentou fez ressaltar o meu envolvimento com Meredith. E a paixão que Lucy mantinha pelo Seth, embora não fosse correspondida. Nos apresentou como casais.

            - Prazer. – ela estendeu a mão para Seth, abraçou Meredith e Lucy em seguida. – Sua namorada é bem bonita. – ela elogiou a beleza de Lucy. A garota corou imediatamente.

            - Ops, fiz algo errado?- Aurora olhou para Emily, na esperança de compreender a reação de Seth e Lucy.

            - Eles não são namorados. – respondeu Emily, muito baixo. Aurora levou a mão até a boca, reconhecendo o engano.

            - Desculpe, é que...- ela não completou, eu finalmente consegui achar um meio de falar sem falar besteira.

            - Não se preocupe, todos acham isso. – respondi em tom leve. – Prazer em conhecê-la, Jacob Black, filho do líder da tribo.

            - E muito humilde também. – resmungou Emily, de cara fechada. Levei um soco de Seth.

             Sim, Billy era nosso líder, mas não era algo muito aceito entre nós nos gabarmos. Ele apresenta liderança quando precisa levar nossos interesses para fora da aldeia, aqui dentro todos somos iguais.

12º Dia

                Nos ultimos dias, as coisas haviam mudado e claramente Meredith percebeu a diferença. Ela havia ido embora, disse-me para pensar melhor e se fosse o caso, a procurar. Ela estava certa, eu precisava pensar bastante antes de fazer qualquer loucura.

            - Pode ir falando, com quem foi?- Rachel entrava no meu quarto furiosa. Ela havia percebido que finalmente aconteceu, percebeu que eu estava inquieto e principalmente idenciso. Quando lhe contei, ela arregalou os olhos. Uma pessoa de fora não era bem o esperado, alguém que não faz parte do nosso mundo. E talvez, Aurora não entenda, talvez ela fuja de mim... Eu fugiria. E então a irmã furiosa que havia entrado ali deu lugar a alguém carinhosa e paciente. – Vai ficar tudo bem Jake. Você não precisa chegar nela e contar de um vez.

            - E se ela não me quiser? Se já for comprometida?

            - Apenas se aproxime dela, com o tempo as coisas vão se ajeitar, você verá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.