Sou de Exatas escrita por UniKaah


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Essa história é em homenagem ao meu amigo Lucas Dias e a garota ideal para ele.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/727067/chapter/1

Sou de Exatas

Ela tinha um estilo incomum, nada tradicional da galera de Exatas. E era esse o toque especial que me fazia ser apaixonado por ela.

Lembro-me até hoje de quando nos conhecemos.

Eu estava aprendendo uma música nova no violão, sentado na grama em frente à entrada do campus, quando ela parou, sentou em minha frente, e ficou me observando tocar.

Tirou seu sketchbook de sua bolsa, e começou a traçar lentamente, quase que no ritmo das cordas do meu violão.

Passei a observar a leveza no olhar dela para o papel, enquanto a brisa batia em seus cabelos, balançando suavemente algumas mechas.

A música foi chegando ao fim, os traços leves agora formavam letras.

Quando finalmente parei, ela sorriu, me olhou verdadeiramente, estendeu sua mão e me disse:

— Prazer, Bridget Chermont, qual seu nome?

Ao ouvir sua voz, senti algo único, indescritível, e sorrindo de volta, me apresentei, da maneira mais sincera que meu coração poderia agir.

Ela então arrancou a folha de seu Sketchbook, dobrou ao meio, e me disse:

— Adorei a música, quem sabe um dia você não toca novamente pra mim? Estou atrasada, vou indo!

Antes de abrir a folha, ao ver ela se distanciando, gritei:

— Ei, você é de humanas?!

Ela então sorriu, e respondeu:

— Sou de exatas!

E então piscou pra mim, e eu disse:

— Eu também!

E então a vi correndo, em direção aos portões, seus cabelos ao vento, brilhando com o sol se pondo bem em sua frente.

E, quando abri o papel, só consegui sorrir ao ler.

"Talvez eu seja louca, pois só eu sei o quão bom foi ouvir o seu som".

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A frase "Talvez eu seja louca, pois só eu sei o quão bom foi ouvir o seu som" é uma referência à "Só os Loucos Sabem", que seria a música que ele estava tocando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sou de Exatas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.