VIVENDO A VIDA escrita por DeeSaints


Capítulo 3
Quem é mais trouxa, Eu ou Você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726992/chapter/3

 Passara-se  2 semanas estava tudo ótimo, até entre eu e aquele menino, tinha vezes  que ele vinha falar comigo e além dos olhares e eu ficava toda feliz e boba até chegar esse dia.

Acordei 06h20 e por sinal atrasada, muito atrasada. Me arrumei correndo e fui para escola, cheguei atrasada e nem pude entrar na primeira aula, fiquei sentada no corredor quando me deparei com alguém na minha frente e que aliás cobria o sol, olhei para cima e percebi que era o menino dos meus sonhos.

— Oi esquentadinha

— Oi. Seu idiota para de chamar assim!

— Ta, desculpa esquentadinha.

Olhei para ele com cara de descaso. Na mesma hora chegou uma menina gritando o nome dele, luckinha que logo me veio o raciocínio de Lucas. Conhecida por luiza, alta e loira. Abraçou ele e lascou um beijo. Ta, fiquei com a cara no chão, mas ta né. Confesso que fiquei magoada pois já estava até gostando dele.

— Amor o que faz aqui ?

— Estava dando um rolezinho. E como foi a viagem ?.

— Foi mara. Mas quem é ela ?

— Não é ninguem.

— Essas meninas que não se liga e ficam dando em cima do meu boy.

— Com certeza minha linda!

— Meu nome é Alice. E já vou saindo porque to sobrando aqui.

Sim, eu sair de lá com a maior cara de bunda, e andando rápido. Sei lá sou muito trouxa só pode, onde um menino gato desses iria dar em cima de mim. BURRA! Entrei na sala, pois a próxima aula já estava começando, fiz toda lição, conversei com a Leticia sobre o que tinha acontecido, e ela falou para não se desesperar que um dia eu iria encontrar alguém, mas quem disse que estou desesperada.

Na volta para casa passei de novo naquela loja de artesanato, e dessa vez nada de sonhos estranhos com pessoas desagradáveis. Comprei algumas coisinhas que tinha visto da outra vez, para decorar meu quarto. Quando estava chegando na esquina de minha casa, alguém gritou meu nome.

— ALICEEE!

Olhei para atrás e vi aquele pé no saco, que um dia foi um príncipe e se transformou num sapo. Continue andando, mas ele insistiu pra que parasse.

— Fala o que você quer ?

— Desculpa por me referir daquele jeito a você.

— Serio mesmo que ainda veio me pedir desculpa, porque não vai logo andar com teu grupinho de não me toque. Me deixa garoto. Você é mais outro babaca que acabei conhecendo.

— Calma, não quis falar daquele jeito mesmo.

— É mas já falou.

Sai andando mas olhei para atras e falei...

— Se for pra ser filha da puta sejá desde do inicio porque ninguem merece conhecer alguem 'legal' e depois ver que ela é um lixo.

Deixei ele com cara de sem saber o que falar, e fui rápido para casa.

Sim eu chorei, pois nesse tempo todo e pela primeira vez me senti otaria demais pra não chorar. Mas superei eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "VIVENDO A VIDA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.