Epifanias escrita por Chicobo


Capítulo 6
Capítulo 6 — Na hora do almoço


Notas iniciais do capítulo

Olááá DO OUTRO LADOOOOOO! Tudo bem? Aqui vamos com mais um capítulo da drabble que anda roubando meu tempo no banho (é de onde tiro as melhores ideias haha). Quero muito agradecer a Sali, a Dream N e a Tulipares pelos comentários, apoio e todo amor. Obrigada meninas, vocês são lindas (e fodas tchum tchum).

Ah o capítulo de hoje tem como base a música Na Hora do Almoço do Blechior, meu vício atual.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726960/chapter/6

Eduardo encarava o prato de comida ainda quente. Marina estava atrasada há trinta minutos, e ao piscar os olhos, havia passado-se duas horas. O prato ainda estava ali, e o celular, com milhares de mensagens do chefe dele, também. Marina não aparecera, nem aparecerá, mas Eduardo aguarda por ela. 

Era hora do almoço, era um encontro no terceiro mês de namoro. Mas ela nunca responderá, pois bem sabia o porquê. Marina não o amava, e novamente, Eduardo estava sozinho. 

Novamente, mais uma vez, Eduardo perdera sua companheira para o próprio egoísmo. Diante da mesa, no centro da mesa, a solidão o aguardava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada que um belo fim para um novo recomeço ♥. PS: PERDOEM AS 102 PALAVRAS ♥.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epifanias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.