Together Again escrita por Cristabel Fraser, Bell Fraser


Capítulo 26
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Boa noite queridas leitoras. Começo pedindo mil perdões por este espaço grande de ausência aqui, não foi algo proposital, mas acho que nunca tive um bloqueio tão fatal como o de agora, acho que devido a algumas coisas que andam acontecendo a minha volta isso acaba me dando esse bloqueio, recebi muito carinho, apoio e ajuda de autoras amigas dentre elas a Di que até fez uma linda recomendação para TA, eu amei cada linha que ela escreveu e dedico este epílogo a ela, e também a cada uma aqui que carinhosamente tirou um tempo precioso para ler TA. Meninas fico muito feliz com o resultado da fic, não imaginei que ela seria tão bem aceita assim e devo isso a cada uma de vocês. Muito obrigada a quem favoritou, recomendou e leu até aqui, mesmo aqueles tímidos fantasmas rss, obrigada pelo carinho. Eu tentei preparar algo especial pra este final e é um epílogo um tanto diferente rss. Talvez eu não suprirei as expectativas de todos, mas as ideias que vieram em minha mente foram estas e também eu não queria escrever qualquer coisa. Para aqueles que já estão com saudades de TA, não fiquem tristes que tem surpresas nas notas finais. E quanto as outras fics minhas que estão em andamento explicarei um pouco também. Boa leitura.

Ps: A frase que inicia o capítulo está na letra da música cujo o título da fic (Together Again, da Evanescence)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726951/chapter/26

“Eu encontrei um mundo, onde amor e sonhos, e a escuridão, todos colidem. Talvez nesse momento podemos deixar o nosso mundo quebrado para trás... Nós estaremos juntos novamente”

***

 

Pov. Peeta

 

4 meses depois...

— Eu, Peeta Ryan Odair Mellark aceito você, Katniss Everdeen como minha esposa. Prometo até meu último suspiro cuidar e te fazer feliz.

— Eu, Katniss Weber Everdeen Hawthorne aceito você, Peeta Mellark como meu marido. Prometo sempre estar ao teu lado e te fazer feliz enquanto eu respirar.

Escutei os fervorosos aplausos, mas não dei atenção a mais nada a nossa volta, pois assim que a puxei pela cintura e beijei docilmente seus lábios parecia que o tempo havia parado apenas para aproveitarmos aquele momento.

No salão de festas ficamos juntos a todo momento, nos separamos de tanto encherem nossas mentes.

— Vocês dois irão passar quase um mês em lua-de-mel no Cruzeiro Mockingjay e ainda insistem em ficar grudados. – Johanna como sempre não deixava passar nada.

— Não pode nos culpar, pode Mason? – perguntei apertando Katniss mais junto do meu corpo.

— Verdade, não posso culpa-los.

Todos que gostavam de nós estavam presentes. Os amigos de Katniss e até mesmo as duas chefes da empresa - aonde ela ainda trabalhava - se encontravam presentes.

Após muitas fotos, congratulações e o momento do buque sendo jogado, Katniss e eu nos despedimos de todos inclusive da minha pequena Prim que ficaria com meu irmão enquanto estivéssemos em viagem.

— Papai quando voltar, seremos uma família, certo?

— Claro filha, será você, eu, a Katniss e quem sabe algum irmão ou irmã...

— Sério? Ai que legal eu quero ter irmãos – disse ela entusiasmada. Prim sempre fora muito sozinha e quando se encontrava com as coleguinhas sentia necessidade de ter irmãos para compartilhar dos mesmos assuntos que elas.

— Fico feliz que queira ter irmãos filha. Você poderá ensinar muitas coisas legais como amarrar o cadarço dos sapatos, ou até mesmo a andar de bicicleta.

— Que bom, papai. Parece ser divertido.

— E, é.

Abracei e beijei ela inúmeras vezes antes de Katniss a abraçar calorosamente e trocarem muito carinho e promessas.

— Aproveita irmão e tire o atraso de dois anos que tiveram afastados – cochichou Finnick quando eu já entrava no taxi após trocarmos de roupa.

— Bem, nós já temos tirado o atraso, se é que me entende. – Dei de ombros e ele balançou a cabeça concordando.

— Até breve Sra. Mellark. – Meu irmão fez uma pequena continência para minha esposa que enroscava seu braço no meu assim que fechei a porta do veículo que nos levaria até a marina para embarcarmos.

— Até Finn e cuide bem da nossa Prim, ela precisa de muito carinho, amor e beijos.

— Pode deixar...

— Ahhh... pensaram que iriam fugir sem eu terminar de dizer mais coisas? – Gale chegou por trás do meu irmão com ar de graça. – Prestem bem a atenção, tem várias posições ao estilo cama sutra, mas os dois tem que ter preparo físico se não nem aguentarão andar depois.

— Gale! – repreendeu Katniss já corando o rosto.

— O que Catnip?

— Gale, acho que não quer, que ela passe mal antes de entrarmos no cruzeiro, certo? – disse tocando-lhe a mão. – E tem outra, acha que não estamos em forma? Não escutou barulho demais vindo de nós dois, durante nossa estadia no seu apartamento?

— Peeta! – Ela acabou por me dar um leve beliscão na minha costela. – Vocês estão nos atrasando. Até breve.

Os dois se afastaram acenando uma última vez. Já tínhamos nos despedido de todos, mas esses dois insistiram em nos seguir até o taxi. Deixamos o salão de festas e seguimos rumo a marina. Quando percebemos já nos encontrávamos em nossa cabine nos amando e foi assim durante os próximos quatro dias antes de atracarmos em uma linda ilha aonde ficamos por três maravilhosos dias. Tudo não poderia estar mais que perfeito.

— Ainda dói? – perguntou Katniss deslizando delicadamente seu dedo indicador sobre as duas cicatrizes do tiro que levei de um dos capangas de Michael.

— Não meu amor, não dói mais.

Já tínhamos aproveitado bem nosso tour pelos mares além de Panem. Faltavam apenas alguns dias para retornarmos para nossa casa e Katniss estava linda, cheirosa e nua aconchegada em meus braços.

— Preciso lhe contar algo – disse ela com um tímido olhar.

— Então conte – pedi segurando em seu queixo.

— Faz dois meses que não tomo nenhum anticoncepcional, você se importa?

— Quer dizer que estamos tentando...

— Sim. Eu não quero esperar para termos um filho. Você disse que não era bom que tivéssemos quando estávamos conturbados por tudo o que acontecia, então pensei que agora poderíamos tentar.

— Você é perfeita, sabia? – No mesmo instante voltamos a nos amar e prosseguimos assim até o fim de nossa lua-de-mel.

Voltamos pra casa e fomos recebidos com uma festa de boas-vindas. Nossas famílias estavam presentes. Katniss e eu compramos uma casa aconchegante com uma ampla área de lazer na Capital mesmo, afinal Gale convidara a mim e ao meu irmão para sermos sócios na empresa que o pai lhe deixara como legado. Finnick acabou se mudando para a Capital também, mas não desfez da casa aonde fomos criados, deixamos ela para realizarmos nossas reuniões especiais de família.

Em nossa segunda semana - morando finalmente como uma família - Katniss descobriu estar grávida. Revelamos a todos em um jantar em família - isso incluía Haymitch e Johanna -, mas claro que contamos a Prim antes disso. Todos se alegraram conosco e já faziam mil e um planos.

 

***

 

— Família cheguei... – Mal coloquei os pés pra dentro e escutei uma agitação vindo da sala e logo em meu campo de visão apareceu minhas três preciosas e raras joias.

— Papai, Prim nos levou ao parque e fizemos um monte de coisas juntas. – Roselyn em seus cinco anos pulou em meus braços animadamente.

— Eu alimentei os patos do parque, papai. – Brianna de quatro anos, também veio para os meus braços e Prim que já estava com dezessete anos descruzou os braços e caminhou  lentamente com um largo sorriso até nós.

— Será que cabe mais uma nesses braços fortes, ou terei que ficar de fora desta vez?

— Sempre terá espaço pra você nos meus braços, filha. – Minha doce Prim envolveu os braços entorno do meu corpo que já aconchegava as duas irmãs mais novas. – Cadê a mamãe?

— Na cozinha terminando o jantar – respondeu ela.

— Ah, minha nossa... tia Greasy não veio ajuda-la hoje? – perguntei já desfazendo o abraço coletivo, colocando minhas duas filhas caçulas no chão e indo à cozinha para logo encontrar Katniss com um avental por cima do belo vestido azul claro que marcava bem sua protuberância de quase nove meses. – Amor, há quanto tempo está em pé?

— Tempo suficiente para preparar um jantar especial pra você.

— Jantar especial? – Aproximei-me dela abraçando-a por trás e beijando seus lábios para logo em seguida beijar sua barriga.

— Especial sim, hoje está fazendo sete anos que você retornou pra mim.

Cocei a nuca me sentindo um tanto sem graça. Por um minuto esqueci que sempre nessa data ela fazia algo. Dizia que era uma data a se comemorar tanto como outras especiais.

— Vou colocar a mesa – disse já me afastando dela, entretanto Katniss puxou-me pela gravata e depositou um selinho em meus lábios.

— Prim e as meninas já fizeram isso. Que tal subir, tomar seu banho e descer para jantarmos?

— Ótima ideia, Sra. Mellark – murmurei encostando minha boca na sua e senti ela estremecer.

— Podem se passar anos, mas adoro quando me chama assim.

— Você é, e sempre será minha adorável Sra. Mellark... – Ela passou os braços entorno do meu pescoço e não demorou para que estivéssemos embrenhados.

— Uhum... – Alguém pigarreou e ao abrir os olhos vi minha primogênita erguendo os ombros e fazendo uma carinha de “ops atrapalhei”.

— Prim. – Katniss se afastou de mim ligeiramente envergonhada e passou as mãos pelo avental instintivamente.

— Mãe, a tia Annie está perguntando algo sobre o fim de semana.

— É melhor ir atender a Annie. Vou lá tomar meu banho. – Ela assentiu e acabei por dar mais um selinho nela antes de subir.

Durante o banho várias lembranças passaram em minha mente, a fórmula do combustível sustentável – projeto do meu pai – que finalmente compartilhei com meu cunhado e conseguimos lança-la.  Muitos empresários petrolíferos, de boa índole, se interessaram em nos ajudar com a divulgação para o Governo dizendo que essa era uma opção sustentável, o mínimo para o nosso Planeta, ainda assim um começo. E não fora apenas as lembranças da minha vida profissional, mas algumas em especiais como a primeira vez que Prim chamou Katniss de mamãe. Um ato natural, mas que deixou Katniss emocionada. Prim se comunicava com Delly mais por telefone, ela acabou sendo absolvida e se mudou para o exterior. Outra lembrança boa foi quando senti pela primeira vez Roselyn – nome que demos em homenagem a minha mãe – chutar a barriga da mulher que amava. Vê-la dar seus primeiros passinhos foi como ter sido pai pela primeira vez. Tempos depois pude sentir-me ainda mais feliz com a segunda gestação de Katniss. Ela ficava mais sexy e exuberante quando estava grávida. Ao escutar as primeiras palavrinhas que Brianna disse – nome que também homenageamos o pai de Katniss colocando em nossa caçula – Bri foi a filha que mais saiu se parecendo comigo em vários aspectos e fisionomia. E em breve faríamos uma homenagem ao meu pai, colocando seu nome, em nosso garoto que ainda nasceria.

Até que eu quis esperar para termos Brianna, mas Katniss disse na época que queria aproveitar para termos filhos alegando que mais tarde só iria querer curti-los melhor e ter total pique para tal. De forma alguma protestei o contrário e cá estávamos em nosso terceiro filho. Não poderia estar mais feliz em poder finalmente desfrutar tudo que um dia sonhei e imaginei. Minha família era tudo pra mim. Sempre no fim do meu expediente na WBE contava os minutos para poder chegar em casa e encontra-las bem e protegidas.

Katniss trabalhou até algumas semanas atrás, ela passou a ser sócia das irmãs Dormer, tinha um setor e uma equipe só para si, era design da sessão infanto-juvenil e minhas garotas já participaram de várias campanhas para a divulgação. Minha mulher conciliava muito bem a vida profissional com a familiar. Além de super esposa era também uma super mãe. Admirava a força que ela adquiriu durante os anos de nossa convivência. Não parecia mais aquela garota frágil do início. Sempre acreditei que quando você passa por alguma dificuldade e obstáculos, isso te faz mudar - de uma forma bizarra -, ou não te faz ser mais forte e a suportar as próximas dores de cabeça erguida.

Saí do banheiro e assim que me arrumei deixei o quarto indo em direção a escada, mas não desci, não sem antes parar diante de uma das paredes que mais amava naquela casa. Nunca me cansaria de passar pelo corredor e ficar observando minha linda família nos porta-retratos. Rosalyn com seus olhos brilhantes que puxara de sua mãe e a trança frouxa que ladeava seu perfil, logo ao lado minha princesa Brianna em uma pose que fizera para uma revista de moda que lançava mais uma coleção de minha esposa, e mais abaixo Prim. Aquela foto foi tirada também para uma campanha de lançamento e minha loirinha adorou o convite que Cressida intimou Katniss a fazer. Primrose iniciara seu primeiro ano na faculdade de moda. Queria ser estilista que nem Katniss. Minha esposa ficou emocionada quando ela escolheu o curso.

— Peeta, o jantar está na mesa!

— Já vou amor.

Desviei meus olhos mais para a direita e observei atentamente Katniss e eu em nosso terceiro aniversário de casamento. Após levá-la para jantar em um dos restaurantes mais românticos da Capital em um luxuoso arranha-céu pedi para os funcionários soltarem fogos de artifício, estávamos no vigésimo terceiro andar e tinha levado ela até o terraço e logo na hora planejada as explosões de cores variadas se iniciaram. Lembro-me que um garçom havia batido a foto. Após as trilhas de sofrimento que passamos nunca mais nos desgrudamos. O amor entre nós era mais poderoso que tudo a nossa volta, disso não tinha dúvida.

— Pensei que tinha se afogado no banho – brincou Katniss quando puxei uma cadeira para me sentar à mesa com elas.

— Perdoe-me, mas tive que parar no corredor.

— Eu sei que adora aquelas fotos tanto quanto eu querido – disse ela pousando sua mão em cima da minha.

— Mãe, conte para o papai o que a tia Annie pretende – Prim que se servia da salada proferiu olhando minha esposa.

— Annie quer comemorar o aniversário de Louise na ilha nesse fim de semana.

Sorri para os quatro pares de olhos pidões. Quando se falava na ilha ficavam animadas mesmo que estivessem em um dia ruim.

— Niss, e se nosso garoto resolver nascer?

— Amanhã já é sexta, amor. Vou pedir para ele nascer a partir de segunda, que tal? – revirei os olhos diante de seu pedido.

— Como se os bebês preferissem a hora que quisermos que nasçam.   

— Por favor... Pee.

— Por favor, papai.

Em seguida minhas três filhas suplicavam em uma só voz e como não conseguia negar nada a elas cedi rapidamente. O restante do jantar foi preenchido por comentários de quem levaria o quê. Quem já tinham comprado um presente para a pequena Lulu e coisas do tipo. O pequeno Alex já estava com quase cinco anos quando a irmã nasceu. A ruiva se empolgou com a gravidez de Katniss após nos casarmos e logo tratou de ter mais um, mas não foi só ela Madge que já tinha alguns anos de casada com meu cunhado resolveram tentar também e acabou vindo em dose dupla. Liam e Luke tinham a mesma idade que Brianna, os dois eram uma verdadeira mistura dos pais.

— Ligou para sua mãe perguntando se ela quer ir conosco? – perguntei para Katniss assim que nos encontrávamos a sós em nosso quarto.

— Liguei, e ela disse que preparará alguns quitutes para levar.

— Sua mãe cozinhando deve ser um barato.

— Ela diz que está colocando em prática o curso que concluiu no ano passado. Disse que quer ser uma avó exemplar como as senhoras do clube.

— Sua mãe ainda tem saco para participar dessas reuniões?

— Bem, mamãe diz que são reuniões beneficentes e adora preparar cooks  e cupcakes para distribuir nos orfanatos que ela e as senhoras visitam.

— Hã... essa minha sogra está se saindo melhor que a encomenda – comentei assim que deitamos e antes de me aconchegar no travesseiro levantei e peguei o hidratante de amêndoas para massagear as pernas e pés da linda mulher que carregava meu filho.

— E você o melhor marido de todos os tempos. Pensei que o Finn e Gale ganhariam esse pódio, mas creio que você é o vencedor. - Sorri sem jeito enquanto distribuía o creme por suas pernas e pés. – Se seu pai e o meu estivessem aqui teriam orgulho do que nos tornamos.

— Penso nisso todos os dias.

— Tenho saudades do papai, Peeta. – Suas lágrimas não demoraram para rolar sobre seu cálido rosto.

— Aqueles que nos amam, estarão sempre conosco, amor. – Assim que terminei de massageá-la aconcheguei-a em meus braços e enxuguei seu rosto, distribuindo suaves beijos.

— Amo tanto você, Peeta Mellark.

— Também amo você meu amor, mais do que imagina.

Seu sorriso foi a resposta que precisei para saber que estava bem. Me matava vê-la triste, ou sentindo dor. Eu poderia passar a eternidade olhando para Katniss e não me cansaria. Ela com toda certeza era a mulher perfeita. E estaríamos juntos novamente não importasse a hora, o lugar, ou a situação.

FIM

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, o maior foco meu nesse epílogo foi a sensação que Peeta sentiu em se casar com a Katniss e ter a família que ele sempre quis. Esse banner tentei representar ele olhando para a tal parede e ver ali as fotografias. Posso estar terminando TA, mas outras fics virão, não sei se será do agrado de todos, mas enquanto quiserem que eu poste alguma novidade farei isso, ok? Bem, coloquei vários enredos em votação rss, e amei a opinião de cada uma. Devo confessar que estou muito ansiosa pra escrever a de época O DUQUE QUE ME AMOU e a fic LEI DO AMOR, dentre outras, mas percebi que as meninas curtiram o enredo do casal FBI a qual escrevi minha One na coletânea e enfim, apresento-lhes O PAR PERFEITO, espero que gostem desse enredo, nele tentarei ao máximo fazer algo descontraído e engraçado (não que eu seja a mestre na comédia, porque não sou, mas preciso me distrair com coisas engraçadas rss) e terá uma pitada de magia. Então por favor me deem uma chance nesse novo projeto e prometo que a cada uma que escolheu um enredo verá ele sendo postado, ok? Sobre minhas outras fics, estou terminando EI (Entre Irmãs) SOB (Secrets of Balance) que escrevo com a Gabi e assim que der prometo que lançarei todos estes enredos colocados em votação. Embarquem nessa nova aventura e a cada um que chegou até aqui comigo em TA deixo um forte abraço de urso e um muito, muito, muito obrigada, vocês merecem muito mais além do que posso oferecer.

Convido vocês a lerem a nova fanfic... segue o link

https://fanfiction.com.br/historia/748704/O_par_perfeito/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.