Somente escrita por Hikari


Capítulo 8
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiramente: Akamatsu Aki é uma personagem minha, que tem como sobrenome o mesmo que o meu. *------*
Gomen a demora milenar para postar o capítulo, mas acontece que a minha mente ficou completamente vazia e sem ideia nenhuma para escrever. Mas se alguém pensou que abandonei a fic, pode esquecer, porque nunca abandonarei Somente *u*
Espero que gostem, minna

P.S: Ficou curtinho. Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72691/chapter/8

Já era tarde em Konoha e Tenten estava no hospital para fazer um ultrassom. Neji estava em mais uma de suas missões e provavelmente voltaria um pouco mais tarde. Sua companhia era somente Sakura, a médica que acompanhava sua gravidez e seu bebê, ainda em seu ventre, esperando pelo nascimento.

- Daqui uns meses seremos mamães, né Ten-chan? – indagou com um sorriso, a médica-nin.

- Verdade Sakura-chan! – sorriu – Será tão bom! – comentou com os olhos brilhando.

- Realmente! – disse – E os pais também serão ótimos!

- Com certeza! O Neji-kun é mais preocupado que não sei o que lá! O Sasuke-san também é assim, Sakura-chan? – perguntou

- Quando o Sasuke-kun está estressado ele não consegue ser muito preocupado e tal, mas demonstra sim um pouco. Já nos dias normais, nem te conto viu... – respondeu com um sorriso torto.

As duas riram. Os dois homens mais frios de Konoha inteira seriam os pais mais corujas já vistos na história. Nunca ninguém imaginaria aqueles dois “cubos de gelo ambulantes” serem pais carinhosos e amáveis.

Sakura e Tenten passaram a se conversar mais desde que ficaram grávidas. Até porque Ino já não morava em Konoha, afinal era casada com Gaara. Temari era de Suna e só visitava às vezes, quando Shikamaru ia ver como as coisas iam indo na Vila. Claro, tinha a Hinata! Mas ela estava cansada tendo que cuidar de duas crianças e o pai ser um tanto ausente pelo fato de ter assumido cargo de Hokage.

Depois de um tempo, a Mitsashi voltou a sua casa e se surpreendeu com a cena que viu: Neji sentado no sofá e no outro um corpo de uma mulher deitado.

- Neji-kun? – perguntou com a voz falha.

- Tenten-chan! – surpreendeu-se ao ouvir a voz de sua esposa. Estava fitando o corpo daquela moça quando a morena o chamou.

- Quem é ela?

- Uma mulher que encontrei no meio da missão. Estava muito mal, então resolvi trazê-la para cá, com intuito de saber se Sakura-san pode cuidar dela!

- Entendo... – sussurrou – Mas a conhece?

- Sim... É uma camponesa da Vila do Som... – respondeu.

- Ah... Vamos levá-la ao hospital e vemos o que podemos fazer com ela... – disse.

- Certo! Tenten-chan, se não me engano estava fazendo seu ultrassom, não? – ele perguntou e ela assentiu – Como está o bebê?

- Está bem, como sempre! – sorriu – Mas vamos lá logo, se não essa moça pode piorar! – disse.

Neji fez um sinal positivo com a cabeça e colocou o corpo da mulher – desacordada – em suas costas. Andaram a passos rápidos até o hospital de Konoha e ao chegarem lá disseram que a levariam para a sala de recuperação.

Em algumas horas, duas no máximo, a moça já estava consciente. O casal Hyuuga tinha permissão para entrar em seu quarto, então o fizeram, para que pudessem saber sua identidade.

Tenten bateu de leve na porta e os dois adentraram o quarto inteiramente branco.

- Q-Quem são vocês? – indagou confusa, com a visão um pouco torta ainda.

- Somos Hyuuga Neji e Hyuuga Mitsashi Tenten, prazer. – respondeu a morena. Na realidade, teria que ser somente Hyuuga Tenten ou Mitsashi Tenten, mas a mulher insistiu para que pusesse o sobrenome do marido e permanecesse o sobrenome de seu clã. – E você?

- Eu sou Aki... Akamatsu Aki... – respondeu quase num sussurro. – Onde eu estou? Podem me dizer?

- Está no hospital de Konoha. Neji te encontrou ferida quando voltava de uma missão, então te trouxe para cá, para que fosse tratada. – a morena contou.

- Entendo... Desculpe o incômodo... – suspirou.

- Não é incômodo nenhum Aki-san! – respondeu Tenten, sorrindo.

- Arigatou... Tenten-san! – agradeceu.

Aki aparentava ter uns 20 anos. A pele era levemente morena, seus cabelos eram cinza e possuía olhos cor de mel. Não era muito alta, devia chegar à altura do nariz de Tenten. Tinha seios médios e cintura fina. A maçã do rosto era levemente avermelhada. Um olhar gentil e faça mansa.

Conversaram mais um tempo e como Aki já estava melhor, Neji e Tenten decidiram deixá-la se hospedar por um tempo na residência dos Hyuugas. Depois de chegarem lá, a moça resolveu ajudar a Mitsashi a cozinhar a janta. Estava calor, portanto fizeram somente soumen e deixaram gelando por um tempo.

Após a janta e um pouco de conversa para saber mais sobre a hóspede, tomaram um banho rápido e rumaram a seus quartos. Aki ficaria o quarto de hóspedes, que geralmente era ocupado por algum amigo ou amiga do casal.

- Ainda não consegui simpatizar totalmente com essa Akamatsu Aki, Neji-kun... – comentou.

- Bom, ela parece ser uma pessoa gentil...

- Nesse olhar gentil e fala mansa tem coisa... Vai saber ela te viu passando por perto, fez uns cortes com uma kunai, se jogou no chão e fingiu estar ferida, para que o Neji-kun lindo a salvasse! – comentou emburrada.

- Hm... Sei o nome disso, Tenten-chan! – sorriu de canto, fazendo sua esposa ficar totalmente confusa.

- Qual o nome disso? – perguntou sem entender.

- Ciúme! – respondeu.

- Não estou com ciúme, sei que meu marido me ama e nunca me trocaria! Fora que este é super solidário e salva estranhos por aí! – disse

- Aí, puro ciúme! – continuou com o sorrido de canto.

- Não é ciúme, Neji-kun! – choramingou.

- Acredito... – ironizou. Ainda com o sorriso.

- Okay, estou com ciúme sim! – se deu por vencida. – Mas é claro, você não ficaria com ciúme se eu trouxesse um cara desconhecido para cá? – indagou.

- É... Olhando por esse lado... Sim...

- Viu... Não gosto de mulheres desconhecidas perto do meu marido, podem ser um perigo!

Neji soltou uma gargalhada. Como Tenten era ciumenta... Nunca chegara imaginar que ela fosse assim, mas tinha que levar em conta que estava muito mais sensível por causa da gravidez. Então se moveu para o lado da morena e abraçou sua mulher com todo o carinho, assim sussurrou em seu ouvido:

- Eu te amo certo, Hyuuga Tenten?

- Certo... Hyuuga Neji... – correspondeu ao abraço, assim caiu no sono nos braços de Neji, que dormiu minutos depois.

A Akamatsu se virava e revirava pelo futon. Não estava conseguindo dormir pelo simples fato de estar ali. Não imaginava que Neji era casado. Sim... A hipótese de Tenten estava certa... Aki se interessou pelo Hyuuga já na primeira vez que o viu, então quando percebeu que este iria embora, feriu seu corpo com uma kunai e fingiu estar ferida...

- Podia ter olhado antes a mão esquerda dele, baka... – sussurrou a si mesma.

Resolveu que iria partir de volta a sua terra natal no dia seguinte, para que não causasse problemas à família Hyuuga. Assim conseguiu adormecer...

O sol nasceu forte em Konoha. Os raios adentraram a janela aberta do quarto do casal, que acordou lentamente. Assim como Aki. Desceram para tomar café e depois Neji e Tenten sairiam para um leve treino. Antes disso, ao avistar o casal, Aki foi a eles.

- Desculpem pelo incômodo e obrigada por me acolherem essa noite aqui, mas eu já vou partir!

- Já? – indagou a Mitsashi.

- É... Não posso ficar dependendo de vocês, afinal Tenten-san está grávida e Neji-san é ocupado com as missões e cuidar da esposa...

- Entendemos... – disse o Hyuuga. – Então adeus?

- Talvez... Vai saber um dia eu não passe aqui e visite-os, assim poderei ver o futuro Hyuuga e deixar uma lembrança! – sorriu pela primeira vez.

- Certo Aki-san! – retribuiu ao sorriso, Tenten.

- Ah... E Neji-san...

- Hm?

- Eu... Eu te amo... – sussurrou e depositou um beijo na face do Hyuuga, que havia ficado estático, assim como sua esposa – Desculpe, Tenten-san...

A Mitsashi somente abanou a cabeça como se aceitasse a desculpa. Sua teoria sobre Aki ter gostado de Neji estava certa... E fora isso que deixara o Hyuuga mais impressionado ainda.

- Até um dia, Aki-san... – falou Tenten.

- Até um dia, Tenten-san e Neji-san... – assim saiu andando em rumo a sua Vila.

Depois que a moça tomara distância, a Hyuuga pôs-se a falar:

- Eu não disse...

- Me impressiono com a sua mente, Tenten-chan! Como sabia?

- O modo que ela olhava para você, fora que sempre que isso acontecia, as bochechas dela ficavam um pouco mais coradas... – respondeu.

- Ah... – murmurou como se tivesse entendido.

Neji fechou a porta de casa e esperou que sua esposa fizesse seus coques e pegasse seus pergaminhos, para que pudessem sair ao treino...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna, não nutram ódio nem nada pela Akamatsu Aki, okay? ç-ç
Porque essa Akamatsu seria como se fosse eu ç-ç Uma louca apaixonada pelo Neji-kun ç-ç E só agora percebi: Aki é Lika ao contrário, sem o L :x
Se gostaram, deixem review, onegaai!
E mais: Somente não tem previsão para término, mas talvez sejam somente mais 4 caps. NejiTen e um especial.

Ja ã/
Kisus ;**
~KawaiHikari~