Somente escrita por Hikari


Capítulo 3
Três maravilhosos anos


Notas iniciais do capítulo

É, como previsto, um novo cap. está ai Cara, to achando que essa fic vai chegar ao cap. 5! Porque esse, eu posso afirmar com toda certeza que vai ter uma continuação! Esse é meio monótono, mas espero que gostem mesmo assim "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72691/chapter/3

            Acordou com a luz do sol, que batia diretamente em seu rosto. Abriu os olhos vagarosamente e foi focando a visão aos poucos. Sorriu ao lembrar-se da noite anterior. Olhou para o lado e não viu ninguém. Sentiu um cheiro doce vindo da cozinha, então foi até lá.

            - Hum... Bolo de chocolate! – exclamou ao chegar.

            - Ah! – assustou-se – Bom dia, Neji-kun! Acordei mais cedo hoje e resolvi fazer algo diferente! – sorriu

            - Não precisava Tenten-chan! – disse

            - Claro que precisava! Ontem você que fez o café!

            - Disso está certa! – falou com um sorriso

            - Ah! O bolo já está pronto!

            A vida de casado para Neji estava sendo maravilhosa! Desde que se casou com a Mitsashi, a vida tornara-se mais... Feliz! Conviver durante esses três anos de casados diariamente com aquele sorriso era ótimo!

            - Nee, Neji-kun... – Tenten chamou-o

            - O quê? – indagou curioso.

            - Já estamos casados há três anos…

            - Sim... Três maravilhosos anos...

            - E ainda não temos um filho! – disse por fim.

            Neji quase engasgou com o pedaço de bolo que tinha na boca. Filho? Mas já?

            - Filho? – questionou incrédulo

            - Sim Neji-kun! Filho!

            - Por quê?

            - Ora “por quê?”! Veja Neji-kun! Ino-chan já tem uma filha, recém-nascida! Tema-chan tem um bebê de sete meses! Sakura-chan já fez planos com Sasuke-san! Hina-chan já está grávida de seis meses, e ainda por cima, de gêmeos! E nós, Neji-kun, nem planos fizemos! – falou, com um tom triste na voz.

            O Hyuuga sabia o quanto Tenten amava crianças. Não podia negar que seria bom ter um filho. Mas e a vida shinobi? Quem cuidaria do pequeno?

            - Mas Tenten-chan... Se tivéssemos um filho... Quem cuidaria dele? Temos nossas vidas shinobi... – comentou.

            - Ah... Eu largaria a vida shinobi por um tempo... Quando ele crescesse, o colocaríamos na Academia Ninja! – disse sorrindo.

            - Verdade... Tenten-chan... Você largaria mesmo a vida shinobi?

            - Sim. Se fosse por isso sim! – respondeu

            - Hum... Então, pode apostar que teremos um filho! – disse, com um sorriso no rosto, que jamais poderiam imaginar ver.

            - Neji... kun... – sussurrou.

            Tenten olhou melhor para o amado, via no sorriso que estava falando a verdade. Não podia estar mais feliz! Instantaneamente abraçou-o. Uma lágrima de cada olho rolou pela face delicada da Mitsashi, assim, molhando o kimono que Neji vestia.

            Depois de tomarem o café, decidiram dar uma volta por Konoha. Como não havia missões por enquanto, podiam andar por ai. Claro que treinar seria muito melhor para a vida shinobi, mas depois de casados, sempre queriam um tempo para a vida pessoal, o que era bem difícil reservar.

            Enquanto andavam, encontraram aquela mesma senhora de três anos atrás, que havia comentado que se fossem namorados, seria um casal perfeito.

            - Vejo que agora vocês estão mesmo namorando! – disse

            - Não, não, Shioka-san! Casados! – disse, com um sorriso, o Hyuuga.

            - Mas já? Ora, ora... Estou tão desligada da Vila ultimamente que nem sabia que já estavam casados! Faz quanto tempo? – perguntou a senhora.

            - Três anos! – respondeu alegre, Tenten.

            - Nossa! – surpreendeu-se – Felicidades a vocês dois!

            - Obrigada, Shioka-san! – agradeceu a Mitsashi

            - Ah! Vocês formam um casal lindo! – sorriu e saiu rumo ao seu caminho de antes.

            - É... Somos um lindo casal, Neji-kun! – disse

            - Concordo!

            Ambos soltaram um riso e continuaram a andar. Tenten, no meio do caminho, avistou Hinata sentada num banco, então resolveu conversar com ela.

            - Neji-kun, eu vou conversar com a Hina-chan rapidinho! – disse

            - Certo! Pode ir! Eu vou ver se Naruto está aqui por perto!

            - Okay! – sorriu e deu-lhe um selinho estalado.

            Neji deu meia volta e caminhou até a Floricultura dos Yamanaka. Já que Tenten não estava mais ao seu lado, decidiu de última hora fazer uma surpresa a ela! Fazia tempo que não dava a ela um ramalhete de flores!

            - Hum... Que flor dar a ela? – perguntou a si mesmo.

            Adentrou a floricultura e viu toda aquela variedade de flores. Qual levar a sua amada?

            - Neji? – indagou uma voz atrás do Hyuuga

            - O próprio. – disse, virando-se. – Ino, vim aqui para comprar um ramalhete de flores a Tenten! Você tem um que sabe que ela iria gostar?

            - Hum... Você não quer escolher as flores? Podemos montar um ramalhete com flores variadas e coloridas! Essa foi a idéia que o Uzumaki usou! – apontou ao loiro que estava observando as flores.

            - Naruto?

            - Hum? – olhou para a direção de onde vinha a voz. – Ah! Oi Neji! Como vai? Veio aqui escolher flores para a Tenten-chan? – falava entusiasmado.

            - Sim... – respondeu.

            - Ah! Neji, você, sendo primo da Hina-chan, sabe de qual flor ela gosta?

            - Hum... Acho que ela gosta de gardênias... E rosas brancas... – respondeu meio confuso.

            - Ah! Muito obrigado! – agradeceu. – Ino-chan, já sei quais flores levar! – gritou

            - Quais? – indagou a moça loira

            - Gardênias e rosas brancas!

            - Ah, sim! Combinam muito bem com a Hina-chan! – comentou.

            - Isso! Combinar! – murmurou contente o Hyuuga. – No casamento Tenten-chan usou o buque de Hinata, que era de lírios. Flores como jasmins e narcisos combinam com Tenten-chan! Sem contar a rosa vermelha! – pensava.

            - Já escolheu Neji? – perguntou a Yamanaka

            - Ah! Sim! Quero um ramalhete com lírios, jasmins, narcisos e rosas vermelhas! – disse.        

            - Nossa! Já vou preparar!

            Naruto e Neji saíram da floricultura juntos, conversando. O Hyuuga avisou que suas esposas estavam no banco esperando os dois chegarem.

            As duas estavam conversando alegremente. Falaram sobre os três anos de casamento e tudo mais. Tenten, então, percebera o tamanho da barriga de sua amiga. Estava linda!

            - Hina-chan! Como você está linda, grávida! – comentou, com os olhos brilhando.

            - Ah. A aparência é essa. Você não imagina a dor nas costas!

            - Hum. São gêmeos, né?

            - Sim! – respondeu alegre.

            - São idênticos? – perguntou

            - Não! Um menino e uma menina!

            - Ah, que maravilha! É sempre bom ter um casal! – disse.

            - É! Ten-chan, aceita ser madrinha deles? – perguntou doce, como sempre.

            - O quê? M-Madrinha? Claro que aceito! – respondeu, quase num grito, toda alegre.

            Quando continuariam a conversa, um ramalhete de flores aparece na frente do rosto de cada uma. Um mais lindo que o outro. O de Hinata era sutil, mas muito bonito. As gardênias brancas estavam intercaladas com as rosas da mesma cor. Apesar de ser inteiramente branco, era o que Hinata gostava. Afinal o branco, lembrava paz. Já o de Tenten, era totalmente colorido, que era o gosto da Mitsashi. O vermelho das rosas entrava em contraste com o amarelo dos narcisos. O rosa clarinho dos jasmins deixava as cores vivas menos vibrantes e o branco dos lírios fazia tudo ficar extremamente belo. Sem contar o verde das folhas, que deixava o ramalhete mais natural.

            - N-Naruto-kun? – indagou ao ver de onde as flores vinham.

            Tenten não falou nada, só admirou o que lhe era estendido. Pegou das mãos do Hyuuga e o abraçou com carinho.

            - Arigatou... Neji-kun! – sorriu.

            - De nada... Minha flor!

            Todos que passavam por ali observavam a cena, que era um tanto... Incomum! Mas ao mesmo tempo linda. Romântica. Algo parecido com um filme de romance.

            Os quatro conversaram mais um pouco, onde o assunto principal fora Hyuuga Hiashi. Que, depois de três anos, ainda não havia se conformado com os casamentos.

            Ainda era 13h, tinham muito tempo até a noite! Então, cada casal seguiu seu rumo. Hinata não podia ficar muito tempo no sol, se não passava mal. Neji e Tenten voltaram a casa e almoçaram. Depois se sentaram juntos no sofá e ficaram lá, assistindo um filme qualquer que passava na televisão. Acabaram cochilando ali mesmo, abraçados.

            Acordaram aos poucos. Foram ver que horas eram e se surpreenderam ao ver que já passava das 17h. Levantaram e foram procurar o que fazer.

            - O que fazer agora, Neji-kun? – perguntou, entediada.

            - Também to pensando nisso... – respondeu.

            - Ah... – deu um longo suspiro e esperou o tempo passar ao lado de seu marido.         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. o/
Quando o próximo cap. sair eu aviso todos que mandarem reviews Portanto, se quiser saber o que vai acontecer depois é só deixar um review ae
Ja ne! õ/

Kisus ;**
~KawaiHikari~