Somente escrita por Hikari


Capítulo 1
Somente


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic NejiTen *---*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72691/chapter/1

            Estava deitada em sua cama somente descansando. Os olhos estavam abertos, porém nada viam. Parecia hipnotizada O que acontecera com ela? Simples... Estava na TPM e seu parceiro de time a ofendera. Motivo? Não estava descansada o bastante para ter um treino árduo como aquele. E pensar que era apaixonada por ele...

           

Flash Back On

            Já fazia exatamente três horas desde que começaram a treinar. A garota de olhos chocolate estava esgotada, não descansara bem na noite anterior e o treino, dessa vez, fora tão árduo quanto os outros. Não agüentava mais, então pediu um tempo de descanso.

            - Descanso? – indagou frio o rapaz

            - Neji, não estou forte o bastante para treinar hoje, me desculpe, então, por favor, deixe-me descansar!

            - E ainda quer ser forte como Senju Tsunade... – murmurou

            - Como ousa?

            - Sou sincero... – disse indiferente

            - Sua sinceridade me machuca! – gritou e saiu correndo à sua casa.

            Flash Back Off

 

            Após ela sair correndo, o rapaz só conseguiu ver a silhueta feminina sumir entre as árvores, antes só viu que os olhos castanhos de Tenten já não passavam alegria, mostravam decepção e raiva.            

            Pensou por um instante e decidiu que se desculparia. Afinal, só porque estava com raiva de seu tio descontaria em Tenten? Seria injusto demais com ela, pois sabia que a garota não estava forte o bastante para os treinos devido às missões que participou há alguns dias.

            Andava a passos largos pelas ruas de Konoha, estava nervoso. Como se desculparia? E se ela não o perdoasse? Estava tão preocupado que nem percebera que já estava na frente da residência dos Mitsashi. Ficou minutos parado ali, naquele mesmo lugar, então logo tomou sua decisão. Teve receio em bater na porta, mas o fez. Ouviu um “Já vai” como resposta.    

            Em alguns segundos uma mulher morena, de olhos e cabelos cor chocolate, como os de Tenten, abriu a porta. Aparentava ter uns 30 anos. Tinha um sorriso no rosto.

            - Neji-kun! Entre! – disse e abriu espaço para o Hyuuga adentrar a moradia.

            - Arigatou, Sra. Mitsashi. – agradeceu

            - Já disse para não ser formal, Neji-kun! – repreendeu-o – Me chame apenas de Ayumi.

            - Certo Sra. Mitsa... – pausou – Ayumi!

            - Tenten está lá no quarto, Neji-kun! – disse sorrindo

            - Ah, claro! Obrigado! – falou e foi andando as escadas.

             Em alguns segundos já estava em frente ao quarto de sua companheira de equipe, deu dois toques leves na porta, sinalizando que entraria.

            - Esquece que eu to viva Neji! – disse grossa, apesar de estar com a cabeça virada do lado contrário da porta, já sabia que era Neji quem acabara de entrar no quarto.

            - Tenten... - disse calmo

            - Já disse pra sair Hyuuga! – aumentou o tom de voz

            - Tenten, só vim pedir desculpas. – falou ainda tranqüilo

            Ela, que não o fitava, finalmente o olhou. Surpresa. Hyuuga Neji estava pedindo desculpas?

            - Ahn? – olhou-o confusa

            - Me desculpe...

            - Não entendo... – disse a morena

            - Somente me perdoe! Não deveria ter falado daquela forma com você!

            - Neji... Eu te perdôo... – sorriu angelicalmente

            Como ele nunca percebera o quão linda a Mitsashi era? Como nunca reparara no seu sorriso? Faziam, agora, aproximadamente quatro anos que treinavam juntos e ele nunca percebeu isso? Começava a desconfiar de sua visão. Para que servia o byakugan sendo que nunca o ajudara a ver que Tenten era perfeita? Tanto por dentro, quanto por fora. Esqueceu de todos os seus problemas ao ver o sorriso da kunoichi. Não conseguia mais parar de fitá-la.

A morena percebeu que estava sendo observada intensamente pelo Hyuuga, então corou. Não era muito de ficar envergonhada, mas aquele olhar penetrante de Neji sob ela era realmente bem intimidador. Estava ouvindo seus pensamentos quando um riso interrompeu seus devaneios. Quem estaria rindo? Ela mesma? Não, não podia ser! Então... Neji? Quando olhou para o rapaz a sua frente viu que ele ria gostosamente.

- O que aconteceu? – perguntou não entendo o motivo do riso

- Você fica muito estranha corada, Tenten-chan! – disse, segurando a risada

Ela o olhou confusa, o que acontecera com aquele Neji sério e frio? Claro que ele sempre fora mais aberto com Tenten, mas nunca chegara a rir daquele modo. Gostou do som da risada de Neji, trazia felicidade, assim começou a rir também.

Pareciam duas crianças de cinco anos de idade brincando e rindo. Estavam tão felizes.

- Interrompo alguma coisa? – perguntou a mãe de Tenten

- Não, kaasan! – sorriu

            - Vim avisar que preparei o almoço e para se servirem. Neji-kun pode almoçar conosco? – questionou

            - Sim... – respondeu

            Depois de um divertido almoço, Neji e Tenten saíram para andar nas ruas movimentadas de Konoha. Tinham um tempo de “férias”, afinal em somente dois meses, haviam concluído dez missões. Andavam praticamente grudados, ela escorada no ombro dele e ele com um dos braços envolvendo os ombros de Tenten.

            - Não sabia que estavam namorando! – comentou uma senhora da vila

            - Não, não! Somos somente amigos, Shioka-san! – respondeu Tenten

            - Ah! Se fossem namorados, seria um casal perfeito! – disse sorrindo verdadeiramente.

            Ambos coraram com tal comentário, se entreolharam e Tenten sorriu, em forma de agradecimento. 

            Somente amigos... Bem que poderiam ser mais do que amigos, não? Não! Neji não a amava! Ou será que estava enganada? Claro que não estava enganada, afinal, Neji, aquele cubo de gelo ambulante amaria alguém? Óbvio que não!

            O Hyuuga parecia estar em outro mundo. Olhava o nada e não pronunciava nada, nem mesmo suas monossílabas. O que houve? Seu tio o chantageou e queria a resposta de Neji no dia seguinte. Percebendo que o rapaz de olhos perolados não estava bem, perguntou:

            - O que houve Neji?

            - Hum?

            - O que aconteceu? Está tão quieto... Mais quieto que o normal! – disse

            - Ah... – pausou e pensou – Tenho que dar algumas respostas ao meu tio amanhã!

            - Tem a ver com o clã, não é? – questionou

            - Como sabe?

            - Seu olhar já diz tudo... – sorriu

            - Hum... Meu tio...

            - Seu tio? – repetiu tentando ajudar

            - Quer que eu me case com a Hina... – disse, por fim, desanimado.

            Como? Será que ouvira direito? Casar com a Hinata? Com a sua própria prima? Só por causa do clã? Tenten ficara perdida, sem chão. Seu amado se casaria com a sua melhor amiga! Com a própria prima dele mesmo!

            - Tenten? – indagou o rapaz de olhos perolados

            - Ahn? – balançou de leve sua cabeça para que seus pensamentos fossem embora

            - Está tudo bem? – perguntou preocupado

            - Ah! Está tudo ótimo, Neji! – respondeu, com um sorriso amarelo

            - Okay então! – deu de ombros

            - Bom... O que faremos agora, Neji? – questionou a moça de coques

            - Já são 19h, quer ir comer no Ichiraku?

            - Pode ser! – e deu-lhe um sorriso gentil

            Os dois jovens saíram andando, calmamente, até o Ichiraku (barraquinha onde se vendia lámen). Não se pronunciavam, cada um ficava com o seu pensamento, ou escutando o barulho do vento, no caso de Neji.

            Chegaram lá e encontraram Naruto e Hinata comendo. Tinham, finalmente, assumido namoro. Porém, pelo que parecia, o amor deles não duraria por tanto tempo.

            - Neji-nii-san! – exclamou surpresa por ver o primo ali

            - Hinata-sama... – murmurou

            - O que gostariam? – perguntou aos dois novos fregueses

            - Um de legumes, por favor! – pediu Tenten, sorrindo

            - Legumes também. – disse o Hyuuga

            Em alguns minutos os dois lámens estavam prontos. Neji e Tenten comeram sem pressa. Ela sempre estava falando algo, e ele sempre respondendo com suas monossílabas O jantar fora mais animado com a presença de Naruto, que de minuto em minuto falava alguma idiotice ou fazia uma besteira. O problema foi na hora do pagamento. Tenten não aceitava que não pagaria o seu lámen. Neji insistiu em pagar para a garota, que, no fim, se deu por vencida.

            Saíram da barraquinha para andar e voltarem às suas casas. Um tempo antes, pararam em uma clareira para observar o céu estrelado e a lua cheia daquela noite. Deitaram-se um do lado do outro olhando o céu. Procuravam constelações.

            - Neji, gosta tanto mesmo de ver as estrelas? – indagou a morena

            - Hum. – fez um movimento leve positivo com a cabeça

            - Por quê?

            - Elas transparecem tranqüilidade e calma. – respondeu

            - Ah... Os seus olhos parecem a lua cheia que está ali no céu! – comentou

            - Sério? – perguntou

            - Sou sincera, Neji! – disse

            - Hum...

            Ficaram em silêncio por um instante. Um vento gelado passou pelos dois, anunciando que já era hora de voltarem para suas casas. Neji, por ser cavalheiro, acompanhou Tenten.

Ao chegarem à porta da casa da garota, ela pôs-se em frente ao Hyuuga e deu-lhe um beijo no rosto, como agradecimento pelo dia juntos. Quando foi entrar em sua residência, o seu pulso foi segurado por uma das mãos de Neji. Um ato impulsivo, mas carinhoso. O olhar sob ela era terno. A aproximação estava cada vez menor. A respiração de ambos era sentida pelo outro. Aos poucos, os olhos foram se fechando, as bocas se entreabrindo e o espaço que existia ficou mínimo.

A mente de Tenten ainda estava sã, então, quase quando estavam roçando os lábios, soltou o seu pulso da mão de Neji, num movimento rápido. Virou-se bruscamente e entrou em sua casa. Rapidamente, subiu as escadas que davam em seu quarto, foi a sacada que dava a vista para a rua e de lá avistou seu tão amado Hyuuga, ainda parado na frente de sua residência.

- Está tarde, Neji! Vá descansar! – gritou lá de cima

- Hum... – olhou para a sacada e viu Tenten

            - Até, Neji! Boa noite! – continuou gritando – Ah! E obrigada pelo ótimo dia! – sorriu ao rapaz

            - Até... – respondeu em um tom alto.

            O Hyuuga saiu andando calmamente, sem pressa, afinal a mansão Hyuuga ficava a menos de 500 metros da casa da Mitsashi. Estava meio abobado pelo que houve há uns minutos atrás. De onde tirara a idéia de beijar a companheira de equipe?

            Tenten entrou e tomou um longo e relaxante banho. Após sair, deixou seus cabelos castanhos soltos e ficou somente com um lingerie. Deitou-se na cama de casal que tinha em sua casa e ficou pensando o motivo de quase ter beijado Neji. Assim, adormeceu.

 

...

 

            Os raios de uma nova manhã ensolarada entravam pela janela e batiam bem nos olhos fechados do rapaz. Acordou com a visão ainda um pouco turva, mas logo foi focalizando. Fez sua higiene matinal e desceu para tomar um café da manhã reforçado.

            - Bom dia, Neji-nii-san... – disse Hinata

            - Bom dia, Hinata-sama... – respondeu frio

            O café da manhã fora tranqüilo e silencioso. Ninguém falou nada. Estavam somente os dois na casa, afinal, Hanabi estava na escola e Hiashi saiu para acertar os preparativos do casamento de sua filha e seu sobrinho.

            Saiu de casa e foi caminhando à área de treinamento, onde treinaria com Tenten, como sempre!  Ao chegar lá avistou a morena sentada, apoiando-se no tronco de uma árvore.

            - Bom dia... – disse

            - Hum? – olhou-o – Ah! Bom dia, Neji! – respondeu com um sorriso gentil nos lábios. – Já vamos começar?

            - Claro! – falou indiferente – Ah... – entregou-lhe algo

            - O que é? – perguntou confusa

            - Abra... – disse

            - Convite de casamento de Hyuuga Neji e Hyuuga Hinata! – leu em voz alta

            - Espero sua presença – disse desanimado

            - Você... Você aceitou? – indagou incrédula.

            - Sim... – respondeu – Eu tenho de me casar! Hiashi-sama deu-me um longo ano para escolher alguma mulher, mas nenhuma me chamou a atenção! Então ele arranjou esse casamento entre eu e Hinata-sama...

            O local ficou totalmente silencioso. Nem o vento fazia barulho. Tenten teria ouvido direito? Um ano para escolher alguma mulher! Um ano! Mas não, nesse um ano o Hyuuga preferiu ficar treinando para ser forte, mas para ter a vida infeliz? Somente a força lhe importava? Somente...

            - Tenten? – sussurrou e passou a mão na frente dos olhos da morena

            Quando a Mitsashi foi ao “mundo real” deu um belo tapa na cara de Neji.

            - Tenten? – perguntou incrédulo, com a mão onde o tapa atingira.

            - Não acredito na sua capacidade, Neji! – gritou e saiu correndo à sua casa, como o dia anterior.

            Neji ficou ali parado sem entender o que havia feito ou dito. Será porque iria casar-se com Hinata? Não! Tenten não estaria com raiva disso. Ou estaria? Saiu correndo atrás da Mitsashi para tirar satisfações. Ela não estaria em casa ainda!

            Em poucos minutos correndo avistou Tenten, agora andando em direção a casa. Apressou um pouco mais o passo e a alcançou. Pegou o seu pulso e puxou-a levemente para perto.

            - O que houve Tenten? – perguntou firme

            Ela ficou quieta, somente fitando aquelas pérolas.

            - O que houve Tenten? – perguntou novamente, agora com a voz mais dura

            Ela iria dar-lhe outro tapa, mas, quando sua mão estava bem próxima do rosto do Hyuuga, Neji segurou, com a outra mão, firmemente o pulso da Mitsashi. O rapaz olhou mais fundo naquele mar de chocolate e novamente perguntou:

            - O que houve Tenten?

            - Não me venha com “O que houve Tenten?”, pois você sabe o que houve! – respondeu

            - Tenten! – falou em um tom alto

            - Neji! Não percebe os seus atos? – perguntou com os olhos marejados

            - Desculpe, mas não! – respondeu

            - Aceitou casar-se com a sua própria prima! Com a Hina! Já pensou nela? A Hinata está vivendo uma história de amor tão linda com Naruto e você vai estragá-la porque não achou nenhuma mulher que lhe chamasse a atenção! – disse alto

            Neji ficou calado.

            - Por que te chamam de gênio? Se fosse, realmente, um gênio, já teria percebido que eu sempre estive ao seu lado, sempre querendo o seu bem e que eu sempre te amei, Hyuuga Neji! – gritou e soltou-se das mãos de Neji, que ficou paralisado com tal declaração.

            Não voltaria a casa naquele estado, correu a uma clareira, onde treinavam quando menores. Lágrimas cismavam em rolar pela sua face. Ficou ali, chorando por Neji. Deixou a cabeça entre os joelhos e os olhos fechados, permitindo, mesmo assim, que as lágrimas saíssem. Uma mão tocou-lhe o ombro.

            - Tenten? – indagou a pessoa

            - Lee? O que faz aqui? – perguntou

            - Te vi aqui e achei que precisava de companhia! – respondeu com seu típico sorriso Colgate.

            - Hum... Não precisa se preocupar, Lee! Estou bem! – disse

            - Tão bem que seus olhos estão super avermelhados e inchados! – falou fitando-a

            - Ah Lee! - suspirou

            - Sei que está triste porque Neji vai se casar! Mas deveria estar feliz, afinal se o ama, gostaria de vê-lo contente! – explicou o sobrancelhudo

            Ela ficou quieta. Nisso, ele saiu para deixá-la sozinha. Quando outra pessoa aparece.

            - Mitsashi! – disse firme o homem

            - Me esquece, Hyuuga!

            Neji sentou-se ao lado de Tenten e aproximou sua boca a orelha da Mitsashi. Assim sussurrou:

            - Eu também te amo, Tenten...

            Estaria ouvindo direito? Não! Era um sonho! Com certeza um sonho!

            - Eu também te amo, Tenten... – sussurrou novamente – Sempre te amei! Só não enxerguei! Desculpe por tudo! E diga-me, somente, que me ama! Por favor! – pediu

            - Eu te amo... Hyuuga! – murmurou

            - Não ouvi Tenten!

            - Eu te amo, Hyuuga! – sussurrou

            - Ainda está baixo!

            - Eu te amo, Neji! – disse

            - Mais alto, por favor!

            - Eu te amo! – gritou

            - Eu também... Somente te amo! – falou e aproximou-se de Tenten

            A distância já não existia mais, a respiração de ambos era sentida, os corações eram ouvidos. Os lábios roçaram-se. Pouco a pouco o beijo foi se aprofundando, mas infelizmente tiveram de se separar-se por causa do – maldito – oxigênio. Fitaram-se, ambos corados.

            Ficaram ali por algumas horas e viram, juntos, o pôr-do-sol. Agora não eram somente amigos... O casamento de Neji e Hinata? Ainda demoraria! E Neji, agora, não precisava mais casar-se com a prima, afinal já sabia quem seria sua mulher... Tenten... Somente a Mitsashi Tenten!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !
Gostei de escrever, porém achei que não ficou bom!
Manda review? ç.ç Não custa nada ç.ç
Arigatou minna! õ/

Kisus ;**
~KawaiHikari~