Clark e os mutantes escrita por Leonardo18anime


Capítulo 9
A ilha


Notas iniciais do capítulo

Agora eu vou adicionar a ilha dos mutantes e ver se Clark consegue lidar com uma ilha cheia de super humanos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726894/chapter/9

Na manhã seguinte.Clark acorda no quarto de hospedes da mansão mayer e vai direto para a sala onde a liga do bem estava tomando café da manhã.Logo que notaram a presença de Clark,todos deram bom dia.

—Bom dia-dizia Clark.

—Dormiu bem ?-Perguntou Maria.

—Sim,obrigado. E quais são a situações até agora ?

Logo Marcello responde a pergunta de Clark.

—O professor Sabiá e o valente passaram quase a noite inteira pesquisando sobre eventos sobre a famosa chuvas de meteoros em Smallville e o grande numero de eventos sobre humanos.-

—São os efeitos da Kryptonita,se for exposto de maneira diferente e com frequências pode dar resultados diferentes nas pessoas.Eu passei os últimos 6 anos lidando com esse tipo de pessoas.-Falava Clark.

—E como não tem efeitos em você ?-Perguntou Vavá.

—Garoto ele não é humano,sem ofensa Clark então os efeitos não funcionam.-Falou Eugênio.

—Não é verdade,eu vi o Clark perto dessas rochas e ele ficou fraco.-Disse Aquiles.

—É basicamente minha fraqueza.-Falou Clark.

Logo a liga dava conforto para ele demonstrando o suporte que eles tinham a ele,e confiança.Logo na mesa tati tentava abrir um pote de geleia e não conseguia a deixando toda irritada.

—Droga,droga.-Dizia ele repetidamente.

—Olha a linguagem.-Dizia Marcello.

—Eu não consigo abrir isso.-Falava ela.

—Deixa que eu te ajudo.-Disse Maria.

—Não eu quero sua ajuda Maria.

Clark logo pediu o pote e abriu em 1 segundo e foi recebido por aplausos e logos risadas.

—Brigada.

—De nada.

Logo o professor Sabiá acompanhado por Valente e Erica para comentar.

—Achamos bastante informações sobre esse Dr.Milton Fine ou Braniac.-Disse Erica.

—E pelas pesquisas ele realmente não é humano.-Disse Sabiá.

—Isso me preocupa ainda mais.-Falou Valente.

—Temos teorias que ele pode ser que ele esteja junto com a Dra Julia.-Falou Erica.

Essa informação assustou a liga e deixava Clark muito preocupado,um super computador do mal e a responsável pelas mutações e Chaos no Brasil.

—E qual a chance de confrontá-los.-Falou Clark.

—Temos uma ideia mas teria que ser na ilha, achamos que no laboratória tem uma substancia chamado V1938. Essa substancia pode causar efeitos negativos em elementos fora da tabela periódica.-Falou Valente sentando ao lado de  Nati.

—E que ilha é essa ?-Perguntou Clark.

—É um lugar muito ruim,cheia de monstros e o local onde as mutações ocorrem.-Falou Tati.

—Ela tem razão Clark,é muito perigoso.Eles sabem sobre nos e cada habilidade que nos temos.-Falou Isis.

—Mas eles não sabem sobre mim.-Falou Clark.

—Ele tem razão,Ágata pode usar sua super visão para checar a ilha para checar se Julia ou alguém da liga do mal estão lá.-Falava Maria.

Ágata usou sua super visão e viu que não havia nenhum sinal dos malvados.

—Então eu posso ir nessa ilha e procurar essa substancia no laboratório.-Disse Clark.

—Segura ai Clark. Você não pensa ir naquele inferno sozinho.Precisa de ajudar.Precisa de amigos para enfrentar os perigos na ilha.Quem quer ir a ilha com Clark.-Perguntou Marcello.

Logo Aquiles,Tarso,Tati e Vava levantaram o braço para se juntar.A ideia de Tati ir sozinha assustava Marcello,porém Clark conseguiu convice-lo.O grupo entrariam em contanto com o resto da liga através de walkie talks e como todos tinham poderes poderosos não deram armas.Horas depois eles deram roupas de exploração para Clark pois ele não poderiam deixar Clark fazer tudo com aqueles roupas azul e jaqueta vermelha.Logo todos estavam prontos,Clark e Aquiles foram correndo para a ilha e todos disseram a localização da ilha para Clark para ter certeza para ele,Tarso sendo teleporta usou seus poderes para levar Vavá e Tati para a ilha.Em 2 minutos os 5 estavam na ilha.

—Então essa a ilha ?-Pergunta Clark.

—É.-Falou Vavá.

—CUIDADO!!!!!!-Disse Tati que apontou para um Velociraptor e começa gritar.O dinossauro pula para atacar porem Clark usa sua super velocidade para derrubar o bicho e logo ele segura ele pela cauda e gira e joga o dinossauro no meio da ilha.

—Uau agora me sinto super seguro.-Falava Aquiles.

—Você é um super herói de verdade.-Falou Vava.

—Incrível Clark.-Falou Tarso e logo Tati corre a Clark e abraça ele.

—Calma tati está tudo bem,vamos logo para sair daqui cedo.-Falou Clark.

Não muito longe o povo formiga observava em silencio e viram que Clark era diferente dos mutantes e ele seria mais impresionates. E logos eles vão emboras e nossos heróis começa a entrar na selva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clark e os mutantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.