Clark e os mutantes escrita por Leonardo18anime


Capítulo 1
Para São Paulo garoto do Kansas


Notas iniciais do capítulo

Bom aqui está,pensei bastante e espero que apreciem essa historia. Agora é superman e os mutantes do Brasil.
Notas Clark tem 19 anos e penso que essa crossover ocorra no meio da 6 temporada,os mutantes estão no meio da sua 2 temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726894/chapter/1

Eram a tarde em Smallville Kansas, casa de futuro super herói Clark Kent.Kent havia se perguntado se era só em sua pequena cidade onde diversas pessoas sofressem mutações graças a chuva de meteoros que havia acontecido e que trouce ele para este planeta.

—Clark!!!

Gritava Martha Kent.

—Aqui em cima,mãe;

Martha subiu as escadas do celeiro onde Clark praticamente ficava o tempo todo.

—O que foi querido ?

 

—Eu não sei mãe,depois de toda confusão que aqui em Smallville eu me pergunto,coisas estranhas vem pra cá o tempo todo ?

—Clark,eu sei que você quer proteger todo mundo,mas é assim mesmo, o meteoro deu muita gente habilidades e você derrotou todos que usariam para o mal.

—Eu sei,mas eu sinto que tem algo grande e pior por ai nesse mundo.Eu fiz umas pesquisas lá no Daily Planet.

Clark mostrou uns papeis que havia imprimido e mostrando para sua mãe,dizendo : ´´Pessoas desaparecidas´´,´´Ataque de feras de outro mundo´´,´´criaturas aladas vistas nos céus de São Paulo´´.

—O que você quer dizer com isso ?

Perguntou Martha.

—Que eu preciso patrulha não só smallville ou os Estados unidos ,preciso defender o mundo.

—Clark eu aprecio que você queira salvar muitos mas tem que se controla,querido você é muito jovem.

—Mãe por favor,deixa eu fazer isso.

Clark fez uma carinha de criança querendo perdão para sua mãe.

—Ok,amor mas só por uma semana e me ligue toda noite certo.

—Brigado,mãe.

Clark abraçou sua mãe com um enorme sorriso e começou a olhar roupas para sua viagem.

—Tenho só duas perguntas: 1- quem vai cuidar da fazenda ?, 2- se ocorrer um ataque quem vai para-lo.

Perguntou Martha com os braços cruzados.

—O Oliver e os outros dizem que querem começar a derrotar os monstros sem minha ajuda,então acho que esse é o momento. E a fazenda eu acho que posso fazer todas as tarefas quando eu voltar semana que vem,vai levar o dia inteiro mas eu consigo.

—Certo.E para onde você vai ?

Perguntou Martha.

—São Paulo, Brasil.

—------------------------------------------------------

Não tão distante numa lan house,fechada preste a ser demolida uma estranha forma de liquido passava por lá,o liquido começa a borbulhar e se forma num homem grande,branco com cabelo escuro.Era conhecido como Dr Milton Fine,mas na verdade é uma forma artificial super inteligente que deseja controlar todos os seres,seu nome dado por Clark e Chloe é Braniac.

Braniac anda pela lan house ou o que sobrou dela,e usa sua forma para poder hackear e usar um dos computadores.Ele passa minutos pesquisam dos sobre anomalias fora desse mundo pois sabia que poderia se conectar com Kalel ( clark).Em suas pesquisa ele encontrou informações sobre Dra Julias Zaccarias e suas pesquisa no projeto DNA.

—Interessante.

Dizia ele para si mesmo.

Ele conseguiu hackear no sistema do laboratorial da Dra,porem era um código bem difícil até para um super computador como ele.Ele poderia decifrar porem deveria ficar mais perto da fonte original,logo ele pesquisa o centro de toda as informações;

—São Paulo, espere por mim dados.

Braniac logo se desintegra e com sua forma liquida,se movimenta até um avião local onde planejará pegar uma carona.

—------------------------------------------------------

Em São paulo,no apartamento da Dr Julia recebe frustrações quando descobre que alguém tentou hackear seu sistema.

—Maldiçoes.

—O que houve doutora ?

Perguntou Draco

—Alguém sem temer a vida tentou Hackear meu sistema e ler minhas pesquisas.

—Precisa de alguém morto pois eu aceito a caça.

Disse Samira.

—Esqueça Samira,o hacker não conseguiu nada,e ele tentou distante,o computador indica que a tentativa foi em Smallville,Estados Unidos.

—Agora Gringos querem virar mutantes também ?

Perguntou Samira.

—Não sei,porém é melhor eu ficar de olho nisso.

Dra julia voltou ao seu computar enquanto Samira e Draco foram para mesa de jantar onde a pobre da pequena Clara estava;

—-----------------------------------------------------

Clark havia terminada os suas tarefas na fazenda,dado tchau para sua mãe,avisado Chloe que iria para o Brasil fazer investigações e ela ofereceu todo suporte tecnico para ele, e tentar descobrir os mistérios que haviam ocorrendo envolvendo mutações.

—Ok,Brasil o que você tem a oferecer.

Dizia ele usando um short vermelho e azul e uma camisa azul.Ele sabia que o Brasil era mais quente que Smallville e não queria parecer um estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Clark e os mutantes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.