The Boyfriend Tag escrita por Cherry Pitch


Capítulo 1
the boyfriend tag


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726764/chapter/1

Baz coloca duas poltronas na sala de gravação e pega a câmera e o tripé.

— SNOW! Já arrumei o equipamento, vem cá! - grita Baz.

— O que é, Baz?! - Simon aparece na porta da sala de gravação, com o rosto completamente sujo de uma cor parecida com vermelho. - Eu estava comendo!

Baz revira os olhos ao ver as mãos de Snow cheias de scones.

— Vem cá, Snow. - Baz começa a puxar o namorado pelo braço, e Simon tenta se livrar das mãos de Baz, mas não consegue.

— Baz! Eu sei andar pela minha própria casa, não precisa usar sua... hã... força descomunal genética em mim!

Baz revira os olhos, sem que Simon veja, mas solta Simon.

— Obrigado!

Baz e Simon entram no banheiro. Baz começa a molhar as mãos e limpar o rosto de Simon.

— Snow, por Crowley, fique parado! - Simon obedece Baz, mas cruzando os braços e fazendo uma careta que, na opinião de Baz, era incrivelmente fofa.

— Simon Snow, pare com isso agora. - Simon não para, e Baz o beija, ignorando o fato de que suas mãos estavam molhadas.

Simon arregala os olhos por alguns segundos, mas depois apenas os fecha e abre passagem para os lábios (e a língua) de Baz passarem.

Os dois param de se beijar quando começam a tentar rasgar as roupas um do outro.

— Por que precisamos fazer isso toda vez que entramos no banheiro?! - exclama Simon.

— Por que precisamos fazer isso toda vez que fazemos qualquer coisa?! - resmunga Baz, tentando parar sua excitação pensando em coisas extremamente broxantes. - Termine de se limpar sozinho, Snow. Eu vou arrumar o cenário para o vídeo.

Simon concorda com a cabeça, ainda com as bochechas coradas, querendo retomar os beijos de onde haviam parado. Ele fecha os olhos e depois segue em frente, em direção a sala de gravação.

...

— Bunce, já pode apertar o botão de ligar. - Baz diz para Penélope, que tinha chegado algum tempo depois do incidente do banheiro, quando Baz e Simon já estavam sentados nos pufes em frente à parede. Penélope aperta o botão verde que ligava a câmera de gravação. - Olá, aqui é o Baz, e, por causa dos seus diversos pedidos, eu trouxe meu namorado, Simon Snow.

Simon sorri, tímido, e acena para a câmera com as bochechas coradas.

— Olá...

Baz sorri com o canto dos lábios e Baz beija a bochecha de Simon, fazendo-o corar ainda mais.

— Bem, hoje nós faremos a The Boyfriend Tag. Simon, será que você pode explicar no que essa tag é baseada? - Simon estava para Baz com o canto do olho, ainda por causa do beijo que recebera.

— Hum... Acho que se baseia em... Fazer perguntas sobre a nossa relação, certo? - Baz sorri ao ouvir Simon dizer que eles tinham uma relação (mesmo que eles já namorassem há três anos).

— Sim. É isso. Bem, eu vou pesquisar as perguntas aqui. - Baz balança o celular em sua mão. - E eu e Simon iremos respondê-las. - Baz olha para Simon. - Tudo bem para você assim, amor?

Simon se derrete por dentro ao ouvir Baz chamá-lo de amor.

— Sim. Tudo bem por mim.

Baz assente e pesquisa as perguntas da tag no celular.

— Quando e onde nos vimos pela primeira vez? - Baz lê e sorri. Ele volta a olhar para câmera, e segura a mão de Simon. - Nós nos conhecemos pela internet. Nós éramos youtubers rivais, digamos assim, mas gostávamos dos vídeos um do outro. Nós nos encontramos em uma reunião com outros youtubers e foi assim que nos vimos pela primeira vez.

— Quando eu conheci seus pais? - Simon lê a pergunta na tela do celular e gargalha. - Foi num dia em que íamos gravar um vídeo juntos e... Foi bem constrangedor, já que Baz tinha saído do armário para eles havia pouco tempo.

Simon resolve não falar sobre o fato da mãe de Baz ter morrido. Seria um assunto ruim, no mínimo, para se falar na frente da câmera, em um vídeo que seria postado publicamente na internet.

— Quando e onde foi nosso primeiro beijo? - Baz lê e sorri junto com Simon ao se lembrar. - Foi no hotel em que estávamos para a reunião do YouTube. - ele diz.

— Quem disse "eu te amo" primeiro? - Simon lê. - Acho que fui eu. A gente estava na cama e você começou a gaguejar e a falar "o quê?" várias vezes. - Baz enrubesce com o comentário de Simon, que resolveu ignorar. - Lê a próxima pergunta da tag.

— Onde foi o nosso primeiro encontro? - diz Baz, finalmente.

— Starbucks. - Simon fala, rapidamente, quase num impulso. Baz sorri e Simon procura a próxima pergunta na tela do celular. - Aparentemente eu tenho que adivinhar a cor dos seus olhos e você a dos meus. 

Simon coloca as mãos na frente dos olhos e Baz faz o mesmo.

— Os seus olhos são azuis. Eu não iria conseguir esquecer, na verdade. - Simon sorri.

— E os seus são castanhos. - Simon diz e sorri para Baz. - Que roupa nós sempre usamos? Bem, Baz está quase sempre usando terno, e, de vez em quando suéteres. E eu uso blusas de malha e suéteres também.

— Quais são as nossas comidas e bebidas favoritas? - diz Baz. - Bem, a comida preferida do Simon são scones e a bebida preferida dele são... Bem, todos aqueles cappuccinos cheios de frescura do Starbucks.

Simon revira os olhos e faz uma careta ao ouvir o comentário de Baz.

— Você também gosta deles! Mesmo que a sua bebida preferida seja licor de morango, que eu detesto! - Simon faz novamente uma careta, ao mesmo tempo que Baz ri. - E a comida preferida dele é... Bem, qualquer carne apimentada.

Sorrindo, Baz para de encarar Simon e volta a focar na câmera.

— Bem, essa foi a nossa Boyfriend Tag, e... É isso. As perguntas acabaram. Vocês estão livres para curtir o vídeo, compartilhar e comentar, aliás, eu iria gostar muito que fizessem isso, e... Até mais!

Quando Simon vê Penelope desligar a câmera, gargalha até curvar seu corpo para a frente.

— O que foi, Snow?

Simon! - corrige o loiro, revirando os olhos. - E eu estou rindo porque é engraçado quando você fala essas frases que todo mundo fala no final dos vídeos. Que você normalmente é o diferente, o alternativo, então você dizer algo que é igual ao que todos os outros dizem é... Não é usual.

Baz sorri e beija Simon. Não um beijo sensual, como era a maioria dos beijos dele, ou o beijo que tinha acontecido no banheiro, mas sim um suave, um beijo sutil, leve. Penelope observava os dois atrás da câmera, com um sorriso no rosto.

Quando os lábios dos dois se desvencilham, eles se deparam com Penelope com o celular apontado para os dois.

— Ah, Bunce... - diz Baz, sorrindo com o canto dos lábios, sarcástico. - Você não vai querer ter feito isso...

Penelope gargalha e, clicando várias vezes na tela do celular, sai correndo pelo apartamento, enquanto Baz corre atrás dela. Quando ele a alcança, a morena sorri e balança o celular no rosto de Baz.

— A foto já foi postada, Basilton Pitch. - diz Penelope, orgulhosa de si mesma. - E a internet toda já deve ter essa foto baixada a essa altura.

Baz encara Penelope com os olhos semicerrados.

— Ah, você vai pegar por isso, Bunce... - ele diz, correndo e segurando Penelope pela barriga, começando a fazer cócegas ali. A garota começou a gargalhar descontroladamente.

— Simon! - ela berra. - Me ajuda aqui!

Simon aparece correndo na cozinha, onde os dois tinham parado de correr e respira fundo, pensando em quantas vezes por dia ele teria que servir de distração para que Baz parasse de se irritar com Penelope. Ou, pelo menos, parasse de fazer cócegas nela.

Ele se ajoelha no chão, ao lado dos dois e puxa Baz em sua direção.

— Você quer... Ir para o nosso quarto? - pergunta Simon, beijando o pescoço pálido e vermelho do namorado. Este grunhe ao sentir os lábios do loiro em seu pescoço. - Continuar o que estávamos fazendo no banheiro... Antes de começar a gravar...

As sobrancelhas de Baz se erguem e, assentindo com a cabeça, os dois se levantam para ir para o quarto, e Simon pisca para Penelope, enquanto beija o pescoço de Baz em diferentes lugares.

E foi assim que, depois da Boyfriend Tag de Simon e Baz, Penelope foi salva por Simon e tem as mesmas reações que a internet ao ver a foto do beijo singelo deles: ela surta e dá pulinhos pela casa inteira, como uma fã depois de seu casal preferido se beijar pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Concordam que Penelope Bunce, nessa fanfic, está representando todo o fandom? Hahahahahaha
Espero que tenha conseguido alcançar as suas expectativas, senhorita Fernanda Castro (se bem que acho que qualquer coisa teria alcançado, tamanho era o seu desespero no grupo!).

E, como sempre... A fanfic merece reviews? ♥