Percy Jackson The Demon Knight escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 2
Capítulo 2- Percy e Asia e realizando uma divertida cirurgia em um astaroth


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, a asia vai ser meio inocente/sádica nas duas fics e o casal dessa fic será percy x asia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726724/chapter/2

(POV Autor)

Já fazia alguns dias que percy havia chegado à cidade de kuoh (sei lá o nome da cidade de highschool dxd, se alguém souber me digam nos comentários) e tinha se adaptado bem ao colégio e a vida de demônio. Um fato que intrigava o jovem issei ver que percy quando viu asia, só faltava babar pela garota, um dia ele resolveu perguntar a percy.

—Percy, você se interessou pela asia¿-perguntou issei.

Percy ficou corado, pois deve ter ficado tão na cara assim.

—Sim. Ela é tão linda e fofa, eu mataria qualquer um que tentasse fazer mal a ela-disse percy.

Percy estranhou oque disse, mas viu issei sorrindo pela fala do garoto.

—Tente amigo. Asia sofreu bastante a vida toda, mesmo eu sendo um irmão mais velho para ela, vejo que falta um companheiro ao seu lado, seja esse companheiro, e me prometa fazê-la feliz-disse issei

—Não precisava nem pedir. Por mim, ela será tratada como rainha-disse percy.

Percy e issei sorriram. Asia era importante demais para os dois, ninguém iria fazer mal a ela, afinal, quem seria louco de provocar a ira de um dragão e um lobo, só se a pessoa for suicida.

—Mas se magoar minha irmãzinha, eu te mato dolorosamente-disse issei.

—Prometo não magoá-la-disse percy.

—Agora vá lá falar com ela-disse issei.

—Ok-disse percy.

Issei empurrou percy em direção a asia, e a garota quando viu percy se aproximar, corou tons inimagináveis de vermelho.

—O-oi percy-kun-disse asia corada.

—Oi minha pequena-disse percy sorrindo.

Asia estava muito corada e tímida. Ela adorava quando percy a chamava de sua pequena e queria saltar ali nos braços dele e beijá-lo.

—Ei pequena, quero falar algo para você-disse percy.

Asia gelou na hora. Oque seu lobinho queria falar com ela¿

—O que quer falar para mim percy-kun¿-perguntou asia.

Asia viu percy respirar profundamente começar a falar.

—Desde do dia que caí aqui e no dia seguinte quando te vi pela primeira vez, uma voz bestial dizia em meu interior para torná-la minha. Eu sei que parece algo possessivo, mas o fato é que me apaixonei a primeira vista por você, e não consigo guardar mias esse sentimento dentro de mim-disse percy.

Asia começou a derramar lagrimas, e percy logo ficou preocupado.

—Por que choras pequena¿ Disse algo que te magoou¿-pergunto percy preocupado.

Asia fez que não com a cabeça.

—Não. São lágrimas de felicidade. Saber que me ama como eu o amo, me deixa feliz meu lobinho-disse asia corada e sorrindo.

Percy abriu um sorriso e disse.

—Então, Asia Argento aceitas ser minha namorada¿-perguntou percy.

Asia saltou em cima de percy os fazendo cair do sofá.

—Sim, aceito namora você meu lobinho-disse asia.

Os dois então uniram seus lábios e começaram a se beijar apaixonadamente. Separaram-se por causa do maldito ar, e viu que os presentes os olhavam felizes. As garotas foram parabenizar asia e issei foi cumprimentar o cunhado. Nos dias que passavam, asia ria disfarçadamente dos garotos que saiam mijando de medo de percy, pois eles tentavam flertá-la e percy simplesmente rosnava para qualquer garoto que se aproximava com segundas intenções dela. O mesmo acontecia com asia em relação às garotas secando seu namorado, em resumo, ambos eram possessivos e ciumentos. Certo dia percy estava junto à issei e sua nobreza, sona e claro com asia sentada em seu colo devorando duas casquinhas de sorvete, o que na opinião de percy e issei a deixava mais fofa. Percy e issei sentiram cheiro de um demônio com más intenções, e quando avistou esse demônio, issei ficou surpreso. Ele era muito parecido com diodora astaroth.  Quando asia viu o demônio tremeu inconscientemente, ato que não passou despercebido por percy e issei.

—Asia querida, vim te buscar para nos casarmos-disse o demônio.

Asia deixou as casquinhas caírem e se apertou mais em percy. O que esse bastardo fez para deixar asia assim¿.

—Quem é você¿-perguntou issei.

—Meu nome é Rian Astaroth. O idiota do meu irmãozinho não conseguiu tê-la para ele, e como nos curou e foi expulsa, eu vim reclamar como minha noiva-disse rian.

Antes que asia ou os outros pudesse falar algo, a garota loira percebeu que estava sentada na roda em volta da fonte e viram um rian voar longe acertando várias árvores.

—Vai ficar bem longe daminha asia-disse percy rosnando.

—Ciumento-disse asia sorrindo.

—Você também é ciumenta-disse percy.

—Ambos são ciumentos-disse sona.

Rian voltou voando até eles e disse.

—Irá pagar por isso, depois de te matar irei levar asia comigo-disse rian.

Percy olhou para issei, ambos conversaram pelo olhar, para em seguida issei acenar positivamente com a cabeça, levando os outros para trás.

—Agora irei lhe ensinar a nunca mais chegar perto de garotas inocentes ou freiras e tentar fazê-las serem expulsas de suas famílias ou igrejas para poder quebrá-las-disse percy.

—Como se pudesse me matar-disse rian arrogantemente.

—Percy só peço uma coisa-disse issei.

—Diga-disse percy.

—O mate devagar e dolorosamente-disse issei.

—Considere feito-disse percy.

Os caninos de percy se tronaram presas, suas unhas viram garras e seus olhos estavam de uma coloração caramelo.

—Poder vir pirralho, irei lhe matar rapidamente-disse rian.

—Sabe, eu odeio pessoas arrogantes e na minha frente está um exemplo de ser arrogante, pedófilo, louco e desprovido de inteligência-disse percy normalmente.

Todos riram de rian, o que deixou o demônio furioso.

—Irei-te matar-disse rian.

—Pode vir garotinha da mamãe-disse percy.

Rian avançou em direção a percy visando acertar um soco em seu estômago, que foi facilmente seu segurado por percy, para depois receber uma potente joelhada no abdômen, o mandando voando para longe e caindo com tudo solo formando uma cratera. Percy soltou um bocejo desinteressado.

—Para um demônio de classe alta, está muito fraco, perdendo para quem é somente um demônio de classe baixa-disse percy.

—Percy, pode começar a operação-disse Yugao.

—Já que uma das médicas chefe deu autorização, irei realizar uma ótima cirurgia-disse percy.

Percy foi até asia e lhe tascou um beijão, separando-se dela em seguida.

—Para dar sorte-disse percy.

—Seu bobo. Faça uma boa cirurgia-disse asia.

Percy sorriu mostrando suas presas para rian que se levantava ferido da cratera.

—Seu moleque desgraçado-disse rian.

—Que boquinha suja, sua mãe não te educou não¿ Pelo visto não, então eu vou ensiná-lo boas maneiras antes de começar a cirurgia-disse percy sarcasticamente.

Rian rosnou para ele preparando um ataque.

—Kuroha-disse rian.

Uma onda negra atingiu percy o mandando longe, só parando quando se chocou contra algumas árvores. Percy levantou-se com pequenos arranhões e disse.

—Parece que o bebezinho saber usar poderes. Mas é minha vez agora-disse percy.

Percy despareceu rapidamente, onde rian procurou o garoto por todo lado e não o achava. Quando escutou sua voz era tarde de mais.

スタイルルナ: 月の影響 — Sutairuruna: Tsuki no Eikyō (Estilo Lunar: Impacto Lunar)—disse percy

As mãos de percy brilhavam prateada, quando ele causou o impacto com suas mãos nas costas de rian, uma explosão de energia escapou das mãos de percy e mandou rian longe, o fazendo se chocar contra o chão bem ferido.

—Sabe essa luta está entediante-disse percy com descaso.

—Vou te mostrar que não deve se meter comigo-disse rian.

Rian materializou sua lança e ficou em posição de combate.

—Agora sim. Deixa-me pegar minha ferramenta de cirurgia-disse percy.

Percy esticou a mão direita para frente e um brilho negro a cobriu. Quando o brilho sumiu, no seu lugar havia uma katana (sei que todos os personagens de minha fic têm katanas, é que eu gosto muito dessa espada) de lâmina cinza prateada, com uma inscrição em japonês nela em preto, sua empunhadura totalmente negra.

 -Conheça ソウル・ムーン-Sōru Mūn ( Alma da Lua)-disse percy.

Todos estavam de boca aberta. Aquela era a espada de tsukyomi, a deusa da lua.

—Sabe uma velha amiga deusa da lua me deu de presente após me adotar como filho-disse percy simplesmente.

Certo, percy era um demônio, semideus e filho adotivo da deusa da lua, garoto era simplesmente over power.

—Não importa. Irá morrer aqui-disse rian.

Percy apenas revirou os olhos. Rian avançou em sua direção desferindo uma estoca, onde percy bloqueou o ataque com sua espada e deu um chute na barriga rian o afastando. O garoto girou um pouco o corpo desferiu um corte lateral visando cortar a barri da de rian, que por não treinar tanto, foi lento e recebeu o corte.

—Patético. Vamos avançar a cirurgia-disse percy.

Rian encarou percy raivoso antes de receber um soco no queixo o fazendo voar e cair no chão machucado. Percy foi até o demônio e pisou sem consideração alguma em seu peito.

—Eu vou-te destroçar-disse rian.

—Sem não em. Vamos avançar a cirurgia-disse percy.

Percy simplesmente começou quebrando as pernas de rian, que soltou um grito de dor, depois começou quebrar os braços, quebrou as costelas dele, rian parecia um saco cheio de pedaços de coisas descartáveis, antes de tudo ele fez algo que deixou todas as garotas presentes ali felizes, percy sem remorso algum apontou a mão direita para o meio das pernas de rian e um fogo atingiu o local, incinerando seu membro.

—Ei pequena venha aqui-chamou percy.

Asia foi até o namorado feliz.

—Que foi meu lobinho¿-perguntou inocentemente (lê-se falsa inocência) asia.

—Faça as honras meu anjo. Termine a cirurgia-disse percy.

—Obrigado amor-disse asia.

Asia encarou de forma meio diabólica rian que suou frio.

—Adeus seu pervertido. 深紅の炎-Shinku no Honō (Chamas Carmesim)-disse asia.

Chamas muito mais poderosas que a normal saiu das mãos de asia e acertaram rian, o desintegrando. Depois do ocorrido, percy comprou um pote de sorvete para asia que ficou com os olhinhos brilhando. Ninguém nunca tocaria em sua pequena, pois se alguém fizer, desejará nunca ter nascido.

Asia Argento( Versão vida rela como acho que seria):

 

Asia Argento (versão do anime):

https://www.google.com.br/url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&uact=8&ved=0ahUKEwjExqi1s7jSAhXEk5AKHajTC3IQjRwIBw&url=https%3A%2F%2Fwww.pinterest.com%2Fpin%2F324399979384138721%2F&bvm=bv.148747831,d.Y2I&psig=AFQjCNGLkgrm57Tf4SZuzx1l7AfvzD5rJQ&ust=1488564044292740

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson The Demon Knight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.