Houve um tempo... escrita por AnnyeCS


Capítulo 1
...Que em nada me acrescenta.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726713/chapter/1

Houve um tempo em que acreditei em contos de fadas e príncipes encantados que resolveriam meus problemas com um beijo de amor. 

 

Houve um tempo em que acreditei que precisava ter um namorado para poder me sentir amada. 

 

Houve um tempo em que acreditei que precisava casar e ter filhos, por ser o que todos esperavam de mim. 

 

Houve um tempo em que precisava que alguém dissesse que sou bonita,  para que eu me sentisse bonita. 

 

Houve um tempo em que acreditei que precisava que alguém me fizesse feliz. 

 

Houve um tempo em que me sentia ofendida quando alguém me chamava de "Nerd".

 

Houve um tempo em que deixei meus amigos de lado por namorado ciumento. 

 

Houve um tempo em que eu chorava quando meu namorado dizia que podia ter a menina que quisesse, mas optou por ficar comigo. 

 

Houve um tempo em que eu dizia " Ela passa por isso porque quer, porque gosta ".

 

Houve um tempo em que eu dizia "Engravidou porque quis ".

 

Houve um tempo em que eu dizia " Homem que é homem não chora "

 

Houve um tempo em que eu dizia "Ele é Gay? Que desperdício ".

 

Houve um tempo em que coisas ruins aconteceram e eu apenas chorava quando diziam que a culpa era minha,  porque eu acreditava nelas. 

 

Houve um tempo em que aceite "Porque ele é homem" e "Porque você é mulher" como argumento. 

 

Houve um tempo em que aceitei " Porque mulher de verdade não se veste assim " como argumento contra minhas roupas curtas. 

 

Houve um tempo em que procurei por "Coisas de meninas" e "Coisas de Meninos".

 

Houve um tempo em que acreditei que ter religião significava ter bom caráter. 

 

Houve um tempo em que deixei que as pessoas ao meu redor pensassem por mim. 

 

Houve um tempo que em nada me acrescenta, e que deixei para trás. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ontem fui dormir lembrando da forma que eu pensava
A alguns anos, e resolvi escrever sobre isso.
Espero que gostem.
Pétalas ou espinhos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Houve um tempo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.