Em nome do Amor escrita por Taynara Finaly


Capítulo 3
Eu? Ladybug?


Notas iniciais do capítulo

Gente, prometo atualizar essa fic bem rápido depois do Enem!
Mas deem sinal de vida, se alguém ainda está lendo ainda e tal ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726602/chapter/3

— Quem é você? - pergunta Marinette ao gato preto em sua frente, completamente assustada. Como teria parado ali? Queria muito a presença de Alya ali para lhe explicar o que estava acontecendo. 

— Você não se lembra mesmo? - pergunta o gato irritado, mas solta uma risada logo depois - Era só o que me faltava mesmo - ele suspira - mas e de Adrien, você lembra?

Marinette balança sua cabeça em negativa, mas o nome lhe era familiar, como se ela já tivesse lido sobre ele em algum lugar.

POV Chat Noir

Só pode ser brincadeira, nem do Adrien ela lembra.

— Onde estão meus amigos? Por que estou aqui? Quem é você? Aconteceu algo com meus pais? - Ela me bombardeia de perguntas, percebo que ela perdeu apenas parte de sua memória, as nossas memórias, não que elas fossem boas, mas eu não queria ter sido apagado da sua vida assim.

— Resumindo, a cidade foi atacada por vilões e você foi pega por um e eu te salvei, sou Chat Noir, o herói de Paris. Seus amigos e seus pais estão bem. - eu falo e ela me surpreende com um abraço. 

— Nossa, muito obrigada, gatinho, de verdade. - ela diz ainda me cercando com seus braços, eu ainda estava paralisado, mas me obriguei a voltar ao normal e afastei ela. Quem é essa garota e o que fez com Marinette? - desculpa por isso, só estava grata e um pouco emocionada, não é todo dia que você é salva por um herói. - ela cora ao terminar a frase. Meu deus, não vou conseguir lidar com ela assim.

— Olha aqui, Marinette, para ser sincero nós não nos gostamos, eu te salvei apenas por obrigação, essa situação com você assim é muito estranha para mim - esclareci para ela.

— E por que não nos gostamos? - ela pergunta e eu reflito sobre o assunto.

— Porque você é apaixonada por mim e não admite, sendo grossa e chata as vezes.- não  era a verdade, mas também não era mentira.

Ela começa a rir da minha cara, aquilo me fascinou, mas me incomodou também. 

— Qual a graça? - questiono

— Eu nunca me apaixonaria por alguém tão inalcançável, eu sei meus limites - ela continua ainda rindo e acabo me irritando, é claro que ela era apaixonada por mim, vou provar para ela.

Me aproximo do rosto de Marinette suficientemente para fazê-la corar, depois me afasto e beijo sua mão, a qual ela tira por impulso e leva a boca totalmente sem graça, até que ela fica fofa quando não está sendo um poço de agressividade e chatice. Ela me olha com uma inocência hipnotizante, quero tomá-la em meus braços, mas me controlo, já sou comprometido.

— Tchau, princesa, fica bem, espero que sua memória que perdeu nunca volte - falo e ela me olha confusa. 

Quando saio do quarto do hospital, Volpina está me esperando escorada na parede 

— Pode me explicar o que foi aquilo? 

 POV Marinette

Eu não entendia o que estava acontecendo muito bem, realmente parece que faltava algo em minha memória, vou ao banheiro e tranco a porta, até que algo vermelho sai da minha bolsa, dou um pulo para trás e caio no chão, desastrada como sempre.

— Marinette, precisamos conversar - diz o bichinho vermelho, eu apenas espero calada ela falar - eu sou sua kwami, você é uma heroína de Paris assim como Chat Noir. - eu caio na risada, sem chance eu ser responsável por uma Paris inteira, eu não consigo nem resolver minha vida. - É sério Marinette, vou ter que te ensinar tudo de novo, você deve ter esquecido

Tikki, como ela disse que se chamava, começou a me explicar várias coisas e me deixou atualizada de tudo que havia acontecido antes de eu perder a memória, parece que o gatinho estava errado sobre eu estar apaixonada por ele, pois segundo Tikki, era de Adrien que eu gostava. Mas eu não sentia nada mais agora por nenhum dos dois, mesmo depois dela ter me contado tudo. Me sinto leve, pois os dois são comprometidos, eu só sofreria com isso.

Quando saio do banheiro, Chat Noir e outra heroína estão me esperando, creio que seja Volpina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Realmente ainda há alguém que lê essa história?
Eu sei que o capítulo tá curtinho, mas vou compensar depois do Enem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em nome do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.