Em nome do Amor escrita por Taynara Finaly


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Desentendimento


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu realmente precisava fazer isso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726602/chapter/1

Pov's Marinette
Ainda bem que a aula acabou, eu estou para explodir de ódio dessa Lila, ela é quase tão irritante quanto a Volpina, dá vontade de pegar as duas e jogar nas mãos de cataclysm do Chat Noir e vê elas se desintegrarem pouco a pouco. Eu desço as escadas, vou para o pátio e o que eu vejo? A bala humana, de tão atirada que é se jogando em cima do Adrien, pra variar. E então ela pega ele e puxa para uma sala daqui de baixo, eu sigo eles, vai que ela vai fazer algo com ele?
Chego perto da sala e vejo os dois se beijando e o Adrien subia e descia as mãos pela cintura de Lila enquanto ela agarrava os cabelos loiros dele, meu olho começou a lacrimejar e saí correndo dali, eu definitivamente odeio o Adrien.
Quando​ cheguei em casa, fui pra varanda e me acalmei. Doeu, passou, mas quem tá acostumado a levar chute é gol, eu odeio o Adrien e muito mais a Lila. Quem eu tô tentando enganar? Eu sei que amo o Adrien e também estou morrendo de inveja daquela lambisgóia.
—Marinette, você tá bem? - Perguntou Tikki, ela estava dormindo na minha bolsa enquanto tudo aconteceu, não vou pertubá-la com meus problemas
—Tô sim, Tikki - disse a abraçando
Meu telefone começa a tocar, Alya está me ligando

*Ligação on*
Alya: Marinette, você não sabe da nova.
Marinette: Qual a nova?
Alya: Chat Noir e Volpina acabam de anunciar o namoro deles em mídia nacional depois de destruírem o monstro que atacou Paris hoje.
Marinette:...
Alya:Eu também fiquei sem palavras quando descobri, ei tenho que desligar, Nino tá me chamando aqui pra fazer o trabalho de inglês, tchau.

*Ligação off*

Eu não acredito, Chat Noir aquele traidor dizendo que gostava de mim, eles enfrentaram um akumatizado sem mim, parece que deixei de ser útil. Tikki, sinto muito. Tiro meus brincos e ponho na caixinha, talvez eu volte a usar algum dia.
Fui ajudar meu pai na padaria até que...

Pov's Adrien
Hoje depois da aula fui para o pátio e gata da Lila, como sempre, estava lá me dando mole. A garota que eu quero está muito difícil de alcançar então vou me satisfazer com o que eu tenho.
—Lila, por que não vamos para um lugar mais discreto? - eu disse e então ela sorriu, me pegou pela mão, me puxou para uma sala escura e então me puxou contra ela para um beijo, minhas mãos subiam e desciam por seu corpo enquanto nos beijávamos, aquilo era excitante.
Quando saí, o irritante do Plagg veio opinar
— Ué, e a Ladybug?
— A Ladybug não me quer, vou tentar esquecer ela. - falei e ele começou a rir - Qual a graça? Já fazem dois anos de amor não correspondido, cansei.
—Então vc ama a Lila? - Plagg perguntou
— Aprendo a amar, de qualquer forma, temos um vilão à solta e ainda tenho que dar uns cata na Volpina. Plagg, mostrar as garras! 
— Ai ai - suspirou Plagg

Pov's Autora
Marinette foi presa em uma jaula de ilusões, pelo Ilusionista, vivendo seu pior pesadelo, perder tudo que ama, seus pais sendo mortos, Alya virando melhor amiga de Chloé, ela não sabia mais desenhar, ela perdia seu miraculous, Chat Noir nunca mais falava com ela e a última imagem antes de ser acordada era a de Adrien casando com Lila enquanto o padre falava "Se alguém tem algo contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre"
Marinette gritou o nome de Adrien com todas suas forças e desabou em lágrimas. Chat Noir ouviu o grito de Marinette e correu para onde ela estava, deixando o vilão e Volpina de lado o que chamou a atenção de Hawk Moth, agora ele tinha um alvo, se usasse aquela garota como refém, os miraculous eram dele, vendo logo Volpina seguir Chat Noir, o interesse naquela cidadã de Paris era evidente, mas Ladybug havia desaparecido, talvez aquela garota a fizesse voltar.

Pov's Adrien
—Marinette, acorda! - falei sacudindo ela
—Chat Noir? - Sua expressão foi de confusão ao ódio - me larga, gato idiota.
—Como? - perguntei sem entender, eu tinha acabado de salvá-la, não merecia um obrigado? Mas primeiro, por que ela tinha chamado meu nome?
—Você é surdo?- perguntou com arrogância
—Não acha que me deve um obrigado? - perguntei com um sorriso, rodando minha cauda com minha mão, pra ver se ela se tocava
—Eu não te devo nada, gato estúpido, mil vezes meu pesadelo a ver sua cara - ela estava tão vermelha, parecia sair fumaça até, fiquei um pouco assustado, nunca tinha visto esse lado da Marinette, interessante.
—Por causa do Adrien? - perguntei e ela ficou pálida, com apenas rubores na bochecha, não acredito, não pode ser o que eu tô pensando. - Você gosta dele?
Ela levantou a mão para me dar um tapa e eu segurei seu pulso, essa garota está atrevida demais para meu gosto, aproximei minha boca de seu ouvido e a vi arrepiar
— Tente algo parecido novamente e vai se arrepender amargamente - disse, a joguei no chão e saí andando até que levei uma pedrada nas costas, aquela... Agora ela me paga. Eu vi ela correndo e decidi não perder meu tempo, devolvo a afronta como Adrien já que agora sei que ela gosta de mim. Agora tenho um vilão para derrotar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Considerem esse capítulo mais como um prólogo pra vocês entenderem o que tá acontecendo
Não sejam fantasmas e deixe seu comentário
Vou procurar sempre melhorar, aceito qualquer tipo de crítica