I Cant Let You Go escrita por dehtavares2010


Capítulo 17
Beijo


Notas iniciais do capítulo

Gente caps novo e espero que gostem, vou sentir saudades deles crianças :'(
acho que voces vao pensar que passei muito rapido, é que eles vao começar a lembrar das coisas com os novos acontecimentos sabe?
ta espero que não abandonem a fic
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72643/chapter/17

(...casamento da Rose...) (n/a: gente estou fazendo o tempo passar rapido, sorry se queriam mais de Bells e Ed pequenos, mas esse caps eles pulam pra 14 e 12 anos *-*, depois do casamento) 

POV Bella

A decoração do casamento da Rose era toda vermelha com branco, mesmo o Emm insistindo pra que fosse tudo roxo com verde por causa do barney. Coitada da Rose. A música começou a tocar e ela veio entrando o Emm se pudesse estava infartando no altar. 

( vestido da Rose: http://1.bp.blogspot.com/_Fi1-C_mm7Rc/SimMzqO_WLI/AAAAAAAAB1E/efoltHzHDS4/s400/atelier_noiva_2.jpg  /  n/a: eu amei esse vestido! Gente fico imaginando essa lua de mel, desculpem não dar detalhes do casamento é que eles não são a prioridade da fic, espero que entendam *-*)

 (... Edward com 14 anos e Bella com 12...) 

Estava na aula de Ed. Fisica na qual sempre fui uma negação então Angela me ajudava pegando as bolas que iam na minha direção. Ja tinha um tempo que nossas turmas estavam jogando juntas, a minha e a da Lauren. Não gosto dela e nem ela de mim, na verdade nossos problemas tem um nome Edward Cullen.

 O jogo de handball rolava e eu não estava nem um pouco interessada nele até que ela veio na minha frente e jogou a bola acertando a minha cara.

Claro que foi de propósito, eu não sei o que eu tinha, mas estava muito nervosa esses dias, peguei a bola do chão e gentilmente devolvi ela da mesma forma. 

- VOCÊ É LOUCA? - ela gritou. 

- EU? Para Lauren você jogou a bola em mim primeiro!

 - Você vai ver Isabella! - ela veio pra cima de mim e puxou meu cabelo com força, eu já estava com odio dela por dar em cima do meu Ed, sim MEU ED, sempre o chamo assim poxa ele é meu melhor amigo, mas isso era demais. Peguei aquele cabelo dela e puxei até o chão... as pessoas em volta já gritavam BRIGA! BRIGA! até que ouvi um apito alto.

Nos viramos e... 

- Isabella e Lauren detenção! - a professa disse apontando pra porta, saimos andando e bufando a professora claro veio atrás de nós.

 - Meninas o que aconteceu com vocês? 

- Ela jogou a bola na minha cara e.. - falamos juntas.

 - Tudo bem já entendi, Edward Cullen você me dá trabalho! - como ela sabia? 

- Hãm? - perguntei.

Ela me ignorou, passei pela porta do teatro e juro que ouvi a musica que o Ed canta pra mim anoite, sim ele ainda faz isso. Devia estar ficando louca. Entramos na sala da dentenção. 

- Saem dai só no fim da aula! - ela falou e fechou a porta.

 - Isabella quem você pensa que é? - Lauren já estava gritando.

 - Eu? Quem você pensa que é? 

- Eu, ah é simples Isabella, sou o amor do seu "amigo" Edward Cullen. - como assim? Estava ficando vermelha, mas não de vergonha de raiva, mas desde quando eu fico brava por Edward ficar com alguem? Ele sempre me contou essas coisas e era normal!

 - Como assim? Pirou? - me assentei tentando acalmar os nervos.

 - Simples, agente ficou Isabella ele vai pedir pra namorar comigo eu tenho certeza!

 - O Ed não faria isso! 

- Mas ele ficou comigo está duvidando? - claro que não estava, mas porque ele não me contou? Queria sumir dali.

- Eu sei que você ama o Eddie e ele ama  você e blá blá, mas tome cuidado garota ele é meu agora! SÓ MEU!

 - Ele não ficou com você eu tenho certeza! - gritei. 

- Ah não tenha tanta certeza assim! - ela disse tirando o celular do bolso e discou um numero. Seria o do Ed?

 -Alo Eddie. - ela disse melosa. Estava no viva voz e eu estava com medo do que viria depois.

 - Ah oi é a Lauren né?

 - Quem mais seria? 

- Sei lá esperava que outra pessoa me ligasse. - ele falou e ela ficou vermelha, gargalhei.

 - Quem está rindo? - ele perguntou. 

- Ninguem. Mas Eddie não está com saudade de mim?

- EU... é... sabe... estou ocupado tchau! - ouvi o tu tu tu e ela jogou o celular no chão. 

- Eu disse que era mentira! - ela bufou e eu ri.

 - Quer mais provas que uma foto?

 - Que foto? - ela pegou o celular e me mostrou seu plano de fundo, agora sim eu queria sumir, conhecia aqueles cabelos acobreados de longe era o Edward e ele estava beijando ela? Me levantei e sai correndo. Não sabia pra onde ir e a única sala que estaria supostamente vazia era a de teatro. Entrei batendo a porta e corri até o palco, passei pela cortina e só ai pude ouvir uma música e eu a conhecia, era a música que Ed cantava pra mim eu tinha certeza. Parei e olhei pra frente, era o Edward e ele estava lindo, com os cabelos desgrenhados e tocando nem percebeu minha presença ali. Fui me aproximando e me sentei ao seu lado. Ele deu um pulo assustado e piscou os olhos. 

- Ah oi Bells. - depois disse ele se sentou normalmente.

 - Oi Ed, essa é a..

- É sim a música que eu compus pra você. - sorri, mas eu estava brava com ele então fechei a cara.

 - O que foi Bells? - ele acariciou meu rosto e isso me acalmava, mas eu tinha que ficar nervosa ele não podia ter ficado com a Lauren, todas menos ela!

 - Nada. - respondi secamente. Ele passou o braço pela minha cintura e encostou minha cabeça no seu ombro. 

- Bells já te falei que o seu perfume é muito bom?

 - Não. - ainda estava nervosa, mas corei. 

- E já te falei que você é linda, mas quando cora fica mais bonita ainda? - corei muito mais e afundei minha cabeça no seu ombro tentando esconder a vergonha.

 - Tem vergonha de mim por que Bells? - não respondi. 

- Bells o que foi? O que eu fiz?

 - Nada. 

- Isabella fala logo. - ele disse e começou a me fazer cocegas, segurei o riso e ele parou.

 - Serio Bella não suporto isso, não quero você brava comigo me diz o que eu fiz! 

- Nada, não estou brava Ed. 

- Bells... - por que ele tinha que me conhecer tanto assim?

 - O que você tem com a Lauren?  - ele levantou meu rosto e sorriu. 

- Eu? Nada Bella! 

- Edward não mente!

 - Eu fiquei com ela só isso. - ele fitou o chão.

 - Por que? Por que não me contou? - ele me olhou e depois de um tempo analizando meu rosto falou. 

- Bells porque seu olho está vermelho? - tinha me esquecido da bolada. 

- Lauren! - ele se afastou de mim e ficou em pé. 

- QUEM ELA PENSA QUE É? 

- Sua namorada! - respondi.

 - Ela é louca, como ela te fez isso Bella? 

- Bolada. - completei. Ele se assentou de novo e passou a mão no meu cabelo.

 - Porque? 

- Você. 

- Eu? 

- Não na verdade ela diz que eu não posso te roubar dela e que era melhor eu me afastar. - ele chegou mais perto de mim e falou no meu ouvido.

- Bells nada e nem ninguem vai me afastar de você eu já te falei, Bella eu te amo. - corei, mas ele sempre disse que me amava, por que agora meu coração disparava quando ele dizia isso?

- Eu também te amo Ed.

 - Você jura que me ama? - ele disse e deu um beijo na minha bochecha. 

- Juro. - falei séria. Ele segurou minha mão e deu um beijo no canto da minha boca, corei.

 - Desculpa Bells é que...

 - Não peça desculpas se não fez nada de errado. - completei. 

- Não? 

- Não. - ele dessa vez selou nossos labios, a unica coisa que se passou na minha cabeça foi, eu ia beijar Edward Cullen? EU? Eu nunca beijei ninguem! Ele passou a mão no meu cabelo e meu coração estava a mil por hora, minhas pernas bambas, eu não sabia o que fazer e se fizesse tudo errado? Ele foi mordeu meu labio inferior e milhões de choques elétricos percorreram meu corpo instantaniamente. Eram  milhões de senssações eu estava sentindo e eram boas, quando dei por mim já estavamos nos beijando e ele me apertava contra si. Tudo bem todas as meninas que já ficaram com ele diziam que ele era bom nisso, mas não imaginava que ele seria TÃO bom nisso, mas ele é bom em tudo que faz então! Fomos parando o beijo e depois que acabou ele sorriu torto...e que sorriso! Corei.

 - Bella isso foi perfeito! - ele disse e eu corei mais, claro eu concordava, mas as palavras não saiam.

- Eu estou falando sério Bella eu nunca... nunca senti nada disso quando beijei outra menina. - disso o que? Corei mais.

- Bella fala alguma coisa!

 - É... é... o que você quer ouvir? - IDIOTA QUE PERGUNTA É ESSA? Ele riu. 

- Não sei, que tal Edward você é perfeito! Edward você me deixa doida! -ele falou imitando a minha voz, dei um tapa inofencivo no seu braço. 

- Não sou tão facil assim.

 - Ah não? - ele falou ironicamente. 

- NÃO! - falei e me virei de costas pra ele. 

- Então tá bom! - ele disse e colocou as mãos na minha cintura me virando pra ele.

- Eu já disse não sou facil. 

- E se eu pedir com jeitinho? - ele levantou uma sombrancelha, corei na hora, mas ri.

 - Pode ser que funcione. - ele riu. 

- Bella minha linda por favor diz o que achou. - eu ri mais ainda, mas me derreti com o minha linda.

 - Huuum... prefiro não dizer.

 - Ah não Bells porque?

 - Prefiro mostrar. - cheguei perto dele e lhe beijei de novo.

 (...)

- Acho que já entendi. - ele disse rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram?
rola reviews ou recomendações?
bjs
p.s: Quell valeu pela 6 recomendação