I Cant Let You Go escrita por dehtavares2010


Capítulo 15
Victória


Notas iniciais do capítulo

gente esse caps tava pronto a mt tempo e eu tava esperando por reviews pra postar, mas não aguentei esperar, já que o nyah ta com um certo probleminha de mostrar o que atualizou prefiro pensar que é isso.. fhidshfisd
ta ai espero que gostem
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72643/chapter/15

POV Bella 

Estávamos todos na porta da casa do homem feio e as pessoas que se encontravam lá falavam varias coisas ao mesmo tempo até que Emily se pronunciou.

 - Sam vá com a matilha e eu fico aqui cuidando das crianças. 

- Mas é perigoso e se ela vier aqui?

- Melhor correr o risco do que ficar aqui sem fazer nada com ela por ai. - Um outro cara falou. 

- É, então vamos e tranque a porta e todas as janelas, não deixe as crianças visíveis por favor. - Sam chegou perto da Emily e a beijou.

- Há não se esqueça do mais importante, eu te amo. - depois disso todos saíram correndo e nós entramos na casa dela, nós significa eu e o Ed, Seth e Jacob já tinham ido pra casa.

Emily trancou tudo e depois veio até nós que estávamos no canto da sala.

 - O que vocês querem fazer? - ela perguntou.

 - Não sabemos. - Ed respondeu.

- Querem comer?

- Pode ser.

- Se quiserem podem ir para o quarto onde fica a TV. - ela nos mostrou e saímos correndo pra lá e ela foi pra cozinha. A sala de TV era normal como o resto da casa, mas a janela estava aberta. Nos assentamos bem no canto e eu abracei o Ed. 

- Bells vai ficar tudo bem. - ele falou e me apertou contra si.

- Mas porque agente tem que ficar aqui? Quem é ela? Porque ninguém responde nossas perguntas Ed? - falei tudo de uma vez e afundei minha cabeça no ombro dele. 

- Eu não sei a resposta pra nenhuma dessas perguntas Bella. - ele disse e encostou a cabeça no meu cabelo.

 - Mas eu sei pra todas! - uma voz feminina e assustadora falou, não era a Emily só estávamos nós por lá, Ed levantou a cabeça e eu fiz o mesmo, era uma mulher branca como meu pai, dos cabelos ruivos e olhos vermelhos. Era alta e muito bonita, seria ela a Victória?

- Quem é você? - Ed perguntou. 

- Sempre me perguntam isso, mas sabe acho que hoje vou responder. - ela disse rindo ironicamente. Chegou mais perto de nós nos olhando fixamente e segurou meu braço, eu relutei em deixar ela me tocar, mas ela insistiu e já estava doendo. Passou a mão na minha cicatriz e suspirou. - Ah James...  

- A culpa é toda de vocês e da sua família, vocês mataram o James e eu quero vingança e essa palavra pra mim é sinônimo de sangue, vou acabar o James começou. - ela disse e me olhou nos ameaçadoramente, meus olhos marejaram e Ed me abraçou.

- Sabe se quiserem podem correr, mas só vai ser engraçado por que alcanço vocês muito rápido, se quiserem gritar à-vontade ouvir os gritos de vocês vai ser musica para os meus ouvidos, qualquer coisa que fizerem não vai adiantar mais, fim da linha. - Ela foi se aproximando de nós cada vez mais nos obrigando a encostar na parede.

- Quem quer ser o primeiro?

- Você não vai encostar na Bella! - Ed falou olhei pra ele e em seus olhos tinha ódio estampado. Ela riu. 

- Ok, o que você vai fazer? Chamar a mamãe? Infelizmente ela não pode ouvir. - ela riu mais ainda deixando seus dentes brancos expostos. Ed me passou pra trás dele.

- Por favor não faz nada com a Bells, por favor. - ele falou em um fio de voz o que a fez rir mais. 

- Estou morrendo de dó. - ela se abaixou um pouco e puxou o Ed pra longe de mim.

 - Você não vai fazer nada com eles Victória! - Sam falou entrando correndo e sem roupa?! Ela rosnou e soltou meu braço.

- Hoje não só vim ver como estão. Tchau. - ela disse e deu um sorriso torto assustador e pulou a janela correndo, Sam foi atrás dela e se jogou pela janela, e um lobo enorme apareceu... enorme mesmo, igual ao que eu vi no dia em que fui mordida. Eu chorei mais e Ed me abraçou de novo, logo Emily estava lá. 

- Calma meninos vai ficar tudo bem, ela não vai voltar aqui. - ela disse, mas isso não me ajudou a ficar calma foi o que Ed falou no meu ouvido.

- Bells eu te amo, nada nem ninguém vai conseguir encostar em você nunca, eu prometo. - fui parando de chorar e acabei dormindo. Acordei deitada no sofá e Ed estava dormindo também, mas abraçado a mim, talvez eu tenha sonhado de novo! Me levantei com cuidado pra não acordá-lo, mas  não deu certo.

 - Bella... - ele disse enquanto levantava também. 

- Ed agente tá vivo! - brinquei e ele riu.

 - Bom dia crianças, estão com fome? - era a Emily. 

- SIM! - respondemos juntos o que nos fez rir de novo. Fomos com ela pra cozinha. 

(...) 

Jake, Seth, Embry, Quil, Rachel, Rebecca e Leah chegaram e foram comer também. Depois como sempre todos nós fomos brincar na praia. 

- JAKE PEGA! - Seth gritou e jogou a bola pra ele. Eu não estava jogando só assistindo sentada na areia e tomando cuidado pra não levar bolada. O jogo era futebol americano e os times eram Jake, Seth, Quil e Embry e o outro eram as meninas e o Ed, eu particularmente achei injusto, mas na verdade eles estavam ganhando porque eram mais velhos. Me distrai com um pássaro e acabei com uma bolada na cabeça, cai pra trás e claro comi areia. 

- Bella desculpa. - Jake veio e me ajudou a levantar, na mesma hora o Ed também apareceu. 

- Você machucou ela eu ajudo ela a levantar ela é MINHA amiga. - ai meninos! 

- Eu levanto sozinha! - levantei e limpei a areia do meu corpo, eles já tinham voltado a jogar.

 (...)

Estava ainda assistindo eles jogarem quando senti uma mão gelada encostar em mim, olhei pra trás e era o papai, ele vai vir aqui todos os dias?

- Papai! - me virei e o abracei. 

- Bella você está bem! - ele disse e me rodou no ar.

 - Sim, por que eu não estaria?

- Ah Alice viu tudo, viemos o mais rápido possível.

 - Não deixamos que nada acontecesse. - o cara chato se intrometeu chegando lá na mesma hora. 

- Eu conheci ela papai, bem bonita, mas meio assustadora! - ele riu e depois ficou sério.

 - Sim ela é mesmo. Mas já que está tudo bem, tenho que ir. Tchau filha te amo, diz pro Edward que a Esme mandou um beijo. 

- Ta bem pai! - olhei pro lado e o cara dono da mecânica estava olhando pra nós de longe com cara de morte. Ele é estranho. Desci do colo do papai e voltei a sentar na areia. Foi anoitecendo e nós voltamos pra casa, dessa vez cada um pra sua casa. Ed com Seth e eu com o Jake, as meninas já estavam em casa a um tempo.

 - E ai Bella, gostando de La Push? - ele me perguntou.

- Sim, mas prefiro a minha casa.- falei e ele fez careta. 

- Aqui é sua casa agora Bells.

 - Eu sei, mas não me sinto em casa.  A propósito Jake de quem era o quarto onde eu estou dormindo? - perguntei. Ele abaixou a cabeça. 

- Vamos apostar corrida? - ele disse e saiu correndo, eu fui atrás, mas não tinha desistido de descobrir, se não fosse por ele ia ser sozinha. Claro Jake ganhou a corrida.

 (...)

- EU GANHEI, EU GANHEI! - ele gritava e pulava em volta de mim e eu ria.

 - Ta Jake você ganhou, você ganhou! - falei ainda um pouco ofegante.

 - Acho que mereço um premio. ( N/a: o premio vira no futuro, e meeu pai quem não quer pagar um premio pro Jacob Black?)

 - Qual?

- Não sei, quando escolher te falo! - ele disse  e eu ri mais ainda.

 - Ta bom. - Jake, Bella vão tomar banho vocês precisam! - Billy falou chegando mais perto de nós.

 (...)

POV Edward

 Como todos os dias não conseguia dormir então fui ver a Bells dormir. 

(...)

 Cheguei na sua janela e a pulei. Deitei do seu lado e a abraçei não sei de onde, mas comecei a cantarolar uma música que mais parecia uma canção de ninar. Ela dormia tranquilamente até que parou de abraçar o travesseiro e me abraçou, fiquei imovel não queria acordá-la. Fui ficando com sono e resolvi ir pra casa antes que dormisse ali, só que pelo jeito não consegui. 

- Ed, não vai não porfavor. - ela disse esfregando os olhos. 

- Bells tá quase amanhecendo. - falei.

 - Não me deixa sozinha não porfavor Ed. - ela insistiu e me abraçou de novo. 

- Tá bom Bells. - deitei e ela voltou a dormir bem rapido. O problema foi que eu também peguei no sono.

 (...)

 Acordei com o sol começando a bater no meu rosto e resolvi que agora tinha mesmo que voltar pra casa.  Me levantei com cuidado e sai correndo. Entrei no quarto do Seth e deitei na minha cama. Tentei dormir, mas não tinha sono. 

- Edward onde você tava? - ele perguntou se assentando na cama, e o que eu ia falar agora? 

- Ah eu.. eu - resolvi não mentir. - eu fui ver como a Bella tava e ela pediu pra eu ficar e eu acabei dormindo com ela lá. - ele riu.

 - Tá bom! - deitou de novo e dormiu, eu fiz o mesmo, ou pelo menos tentei. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai valeu apena ficar ate de madrugada escrevendo ele?
reivews ou recomendaçoes?
bjs
p.s: mtmtmt obrigada pela 5 recomendação