I Cant Let You Go escrita por dehtavares2010


Capítulo 13
-" Quando você crescer eu te explico..."


Notas iniciais do capítulo

gentes ta ai o caps mais iluminado e feliz de todos por eu ter recuperado a fic td *---*
mtmt obrigada pelo apoio vou agradacer voces pra sempre, entao é melhor acostumar! fhdihfsd
bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72643/chapter/13

POV Bella

Estávamos todos brincando, ou eu pelo menos tentando brincar na areia da praia. Estava olhando o por do sol perfeito que se fazia, lá em Forks não tinha isso. Ai Forks... nunca gostei da chuva e do frio, mas só de pensar em Forks meus olhos ardiam e antes que eu percebesse lagrimas já corriam no meu rosto. Não tinha ninguém perto de mim, eles foram jogar futebol e eu não nasci pra esportes, sempre me machuco e machuco os outros, Ed resistiu um pouco antes de ir jogar, mas ele tem direito de ser divertir. Quando ia enxugar meu rosto alguém apareceu.

- Bella por que tá chorando? – levantei a cabeça e vi Jacob, o menino que eu ia morar junto parado na minha frente, ele tinha a minha idade seis anos, mas era visivelmente maior que eu.

- Não to chorando. – resmunguei e enxuguei as lagrimas teimosas.

- Tá sim. – ele disse se assentando ao meu lado na areia. Não queria conversar, só se fosse com o Ed.

- Não estou... ér... entrou um cisco no meu olho. – falei, papai já me disse que finjo mal, mas não custava tentar.

- Sei... não quer brincar? – ele disse sorrindo, não sei por que, mas quando ele sorri me sinto um pouco mais em casa.

- Não eu me machuco jogando bola. – falei e dei de ombros. Ele riu da minha cara.

- Também não quero jogar bola, vamos brincar de qualquer outra coisa. – ele disse ainda rindo um pouco.

- O que?

- Hum, você gosta de carros? – na hora me lembrei da Rose, ela adora seu carro e os dos outros também, ainda mais a velocidade. Meus olhos marejaram novamente.

- G-gosto. – falei segurando o choro.

- Então vem cá! – ele disse se levantando e estendendo a mão pra eu levantar, a peguei e me levantei, mesmo sem saber aonde eu ia. Ele saiu me arrastando até uma garagem com a porta semi-aberta. Entrei e tinham motos e carros lindos.

- Oi Jake posso ajudar? – um homem meio novo, com os cabelos pretos e os olhos também, com a barba por fazer perguntou.

- Oi Charlie, não agente veio só dar uma olhada. – o homem ainda não havia levantado a cabeça parecia mexer em alguma coisa importante.

- Agente? – ele indagou.

- Sim eu e a Bella. – ele disse sorrindo.

- Ah ela já chegou? – ele perguntou meio apreensivo, mas ainda sem olhar pra cima.

- Sim. – o homem não falou mais nada voltando a seus afazeres.

- Vem cá Bella. – fomos andando até um cantinho da oficina onde batia sol. Tinham varias miniaturas de carros e motos desmontadas e outras pela metade.

- São suas?

- Aham. – ele disse animado - Que me ajudar?

- Pode ser. – disse e nos sentamos, ele me entregou um carrinho e ficamos por alguns minutos em silencio tentando montar o pobre do carro.

(...)

Por fim saiu um carro meio desmontado e descolando (o meu) e um perfeito todo brilhando (o do Jacob).

- Meninos eu tenho que ir. Jake vocês não podem voltar amanha? – o cara que até agora não tinha falado mais nada disse se aproximando de nós, ele parecia receoso.

- Tá, vamos Bella?

- Vamos. – nos levantamos e saímos, chegando a praia de novo as outras crianças ainda brincavam, mas o Ed estava sentado em um canto sozinho, claro larguei o Jacob e sai correndo até ele.

- ED! – gritei no meio do caminho e ele não respondeu. Cheguei perto dele e me assentei.

- Ed o que foi? – ele ainda não tinha respondido.

-Ed fala logo menino.

- Bella não é nada. – ele disse em um fio de voz, por que ele não olhava pra mim?

- Ed eu sei que é. – insisti.

- BELLA EU NÃO POSSO CHORAR NÃO É COISA DE HOMEM. – ele disse nervoso, lá vinha ele com aquele papo de que chorar é coisa de gay. Mas espera eu queria ajudar e ele gritou comigo? Levantei-me e sai correndo o deixando sozinho, não era isso que ele queria?

- Bells espera... – ele começou e eu não me virei, continuei correndo, mas é claro tropecei e cai.

Rapidamente Ed já estava lá me ajudando a levantar.

- Bells você machucou? – ele disse segurando meu braço e me ajudando a ficar em pé.

- Não eu to bem... sempre caio e você sempre fala a mesma coisa. – falei rindo. Levantei-me e Ed estava com cara de quem tinha chorado muito.

- E você Ed ta bem?

- To. – ele respondeu rápido e eu sabia que era mentira.

- Ed fala a verdade. – ele me abraçou e chorou claro chorei também e ninguém tinha que saber que ele estava chorando se não com certeza ele ia negar e dizer que era mentira porque meninos não choram e blá blá blá.

- Bells, eu estou com saudade da mamãe. – ele disse envergonhado.

- E eu do meu pai Ed. – falei entre soluços. Alguém pigarreou atrás de nós, virei-me pra ver quem era e era o cara feio, o tal do Sam.

- Está na hora de vocês irem pra casa.

- Aqui não é minha casa, só se você me levar pra Forks. – falei sem pensar.

- Não sabe o que está falando. – ele disse rindo.

- Sei sim, quer dizer só não estou lá por isso? – mostrei a cicatriz no meu punho e ele rosnou.

- Ah se fosse só isso Bella.

- Então que mais é?

- Quando você crescer eu te explico, você não iria entender.

PORQUE TODO ADULTO FALA ISSO? Papai falou a mesma coisa quando eu lhe perguntei de onde vem os bebes.

Flash back on:

- Emm de onde vem os bebes? – perguntei impaciente na frente da TV onde ele e Rose viam um filme meloso, que acho que a Rose escolheu, Emm estaria vendo Alvin e os esquilos ou coisa do tipo. Estava com as mãos na cintura.

- Dãaa belzita é claro que da cegonha! – ele disse totalmente com certeza do que falava, revirei os olhos e Rose fez o mesmo.

- Rose me diz você de onde vem os bebes? – perguntei fitando-a.

- Você não acredita em mim? – disse Emm fazendo biquinho.

- NÃO! – eu e Rose falamos juntas.

- Em Rose?

- Ué da maternidade Bella, porque essa agora? Me deixa ver o filme! – sai da frente da TV indignada ninguém sabia me responder.

Corri até a Esme.

- Esme de onde vem os bebes?

- Querida da barriga da mamãe. – finalmente alguém inteligente!

- Mas como?

- Eu não sou medica. – ela disse rindo. – pergunte pro seu pai.

Corri até papai.

- Pai de onde vem os bebes?

- Quando você crescer eu te explico, você não iria entender. – bufei e sai batendo os pés.

xXx

- Pai por que a Rose e o Emm estão sempre saindo de dia e voltando só no outro e as vezes a cama da Rose ta quebrada? – perguntei pulando no colo dele.

- Quando você crescer eu te explico, você não iria entender.

Flash Back of

- Vão pra casa!

- Mas agente não sabe onde é nossa casa. – Ed falou.

- Ta vendo o Seth ali em uma varanda, é lá que você mora Edward, e a Bella vem eu te levo pra casa. – ele disse pegando minha mão e saiu andando.

- Tchau Ed, boa noite eu te amo! – falei e cada vez essa frase foi se tornando natural pra mim, não conseguia não falá-la.

- Eu te amo também Bells. – ele disse e saiu correndo em direção a nova casa.

(...)

O cara chato bateu na porta e logo um homem de cadeira de rodas a abriu.

- Billy aqui está a Bella. – ele disse e eu dei um passo pra frente, claro morrendo de vergonha.

- Oi Bella, espero que goste daqui. Vem vou te mostrar seu quarto suas coisas já estão lá. – ele disse e saiu da frente da porta pra que eu entrasse, fitava o chão morrendo, literalmente morrendo de vergonha.

- Tchau Bella. – o cara chato falou.

- Tchau. – falei baixinho.

- Rachel! – o tal Billy gritou.

- Oi pai. – ela disse enquanto corria da cozinha. – O que foi?

- Leva a Bella pro quarto dela e mostra o resto da casa, por favor, está passando jogo. – ele disse e foi pra perto da TV.

- Vem cá Bella. – ela disse e me estendeu a mão, eu a peguei e ela foi me mostrando a casa toda que não era grande até que chegou a porta de um quarto.

- Esse é o seu Bella do lado do quarto do Jake. – ela abriu a porta e nos entramos, eles pareciam me esperar por que era um quarto lindo, quer dizer não era tão feminino, mas era lindo, paredes verdes e tinham vários livros espalhados por todos os lugares, ou seja, eu amei, mesmo não lendo rápido eu consigo ler e já li uns dois livros. Só não entendo uma coisa, ninguém aqui nessa casa tem cara de que gosta de ler livros sobre como educar seus filhos, era o primeiro livro da prateleira e dava pra ver o nome.  

- Então qualquer coisa estou fazendo o jantar, se quiser tomar banho a toalha está ali e suas coisas estão no armário, nas gavetas, por que você ainda não alcança o resto. – ela disse rindo.

- Obrigada. – falei e ela sorriu saindo do quarto.

Fiquei um tempo analisando tudo e pensando em cada detalhe daquele lugar.

Peguei minhas coisas e fui tomar banho.

(...)

Quando sai Jacob estava parado na porta do meu quarto.

- Oi Bella, vem jantar! – ele disse e eu o segui.

(...)

Depois de comer fui pro meu quarto e me deitei rolando e pensando que a essa hora Carlisle estaria me fazendo dormir, deixei algumas lagrimas insistentes descerem e acabei adormecendo.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram?
*--*
espero que siim
bjs