O que tem por trás de uma carinha de anjo? escrita por Alessandra


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

Tem emoção aqui hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726383/chapter/39

Gustavo On— Às horas passaram voando sempre que estávamos junto com ela o tempo voava e isso não era justo, brincamos demais, nunca me diverti tanto quanto hoje e a noite prometia ainda mais. Fomos pra casa depois do almoço a Dulce acabou adormecendo no colo da Cecília e as duas agarraram num sono gostoso, eu só observava aproveitei e tirei uma foto pra guardar de lembrança, não resistir e acabei me juntando a elas na cama abraçando as pérolas da minha vida, adormecemos juntos e agarradinhos. A noite chegou e com ela a surpresa, já estava tudo organizado.

— Primo o jardim ta pronto, o jantar também agora é com você, arrebenta.- Cochichou no meu ouvido.

— Me deseje sorte prima. - Estava um tanto apreensivo.

— Boa sorte, vai dar tudo certo. E quanto a Dulce, eu vou ficar com ela. O Vitor tá chegando e vamos aproveitar a noite com ela, vamos tentar mantê-la longe do jardim. – Sorri com o arregalar dos olhos dele – É brincadeira, JUÍZO pra vocês.  Fique tranqüilo, apenas aproveite seja sincero abra o coração.

— Eu nem sei como te agradecer, obrigada por tudo. - Ele segurou nas mãos dela.

— Não precisa agradecer, faço tudo pela felicidade de vocês. Agora vai pra lá, eu vou chamar a Cecília.

— Licença Ceci.- Estefânia disse abrindo a porta ficando de boca aberta ao meu ver. - Menina que arraso é esse? Estais linda demais.

— Também não precisa exagerar, sei que não é pra tanto, não é milagre.

— Claro que é, o problema é que você não se vê do jeito que é, do jeito que eu vejo por dentro e por fora, para de pensar pra baixo menina, tu é linda. Você já se viu no espelho? O bronzeado fez muito bem a você, nem vou falar desse vestido maravilhoso. Está espetacular, meu primo vai adorar.

— Será?- Perguntei boba.

— Mais é claro, você está maravilhosa. Estou até com inveja de você, agora isso é um segredo nosso. Dei uma caprichada no meu primo também. – Sorrimos. – Mas sejamos sinceras vocês nem precisam disso tudo. Digo apenas que vá com a cabeça aberta e que aproveitem, vocês são jovens e se amam, acredite na mudança dele, não perca a ESPERANÇA.

— Se você está dizendo, eu acredito. - Sorri tímida.- Obrigada pelo apoio.

— Agora vai lá e arrasa, seu príncipe te espera no jardim.  Eu vou buscar minha pequena lá na casa do Zé Felipe, espero que a casa esteja de pé ainda e a Diana não tenha arrancado os cabelos. – Gargalhamos imaginando a cena.- Porque os dois são perigo juntos, gasolina pura esperando só o risco do fogo. Ela vai passar a noite comigo e com o Vitor. Vamos encher de beijos aquela bochecha gostosa.

— Dá um beijo nela por mim, diz que a amo muito e já to com saudades.

— Claro, ela sabe disso pode ter certeza, agora vamos parar de papo porque se não quem vai terminar arrancando os cabelos é o Gustavo, vai lá. Pois tenho certeza que sua noite vai ser ótima e linda. Não esqueça APROVEITE e se abra ao NOVO.

Cecilia On— Estava me tremendo podia sentir, meu coração queria sair pela boca de tanto nervoso, desci as escadas do jardim devagar estava com medo, mas assim que cheguei encontrei uma plaquinha simples feita a mão a caligrafia desajeitada tinha certeza que era dele, com a seguinte frase:

Siga em frente se essa for a vontade do seu coração, agora só venha se for pra ser sem arrependimentos estarei te esperando, mas só se tiver certeza disso”.

— Claro que essa é a vontade do meu coração seu bobo, desde a primeira vez que te vi. – Sussurrei com a mão sobre o peito, no lado esquerdo onde meu coração batia acelerado.

Andei mais um pouco respirando fundo e lá estava a outra:

Que bom te ver aqui, tenha certeza que não se arrependerá da escolha feita. Siga mais um pouquinho , você está quase chegando ao seu destino."

E então caminhei mais um pouco, só que agora diversas flores estavam espalhadas pelo chão umas velas indicavam o caminho que deveria ir iluminando-o. Havia umas luzes intercaladas pelo local, deixando o ambiente ainda mais... Romântico? Essa era a palavra certa para usar. Pude ver um homem de costas, e assim que ele se virou, revelou um Gustavo com aquele sorriso lindo e com a outra plaquinha nas mãos, a última por sinal:

"Você chegou ao destino que te espera. Aproveite cada segundo, pois ele te fará feliz. Hoje a noite será só nossa, com a contemplação das estrelas que serão nossas testemunhas."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que tem por trás de uma carinha de anjo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.