Moonshine escrita por biellcullen


Capítulo 14
Fase II - Fim De Ano - Parte Dois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726376/chapter/14

Conforme a noite foi se estendendo mais e mais todos conversavam. Jacob e Renesmee ficaram o tempo todo na varanda da cozinha namorando. Mas Hunter e eu ficamos apenas conversando e comendo tudo junto com o Seth na cozinha.

Perto das 23 horas Charlie e Sue resolveram ir embora e junto foram o Seth, Leah e Hartley. Hunter e Hannah foram logo depois com Harry e Katie e o pequeno Allan. Eu me despedi deles do lado de fora e fiquei apenas alguns segundos aproveitando a brisa da noite.

— Que bela família você tem. - aquela voz me deu arrepios, ela vinha de dentro da floresta. - Eu odiaria ter que destruí-la.

Amara saiu da floresta me olhando com aquele par de olhos escarlate e com um sorriso de deboche. Estava sozinha. Me preparei para atacá-la assim que ela saiu totalmente das sombras. 

— Calma, eu não vim te matar... Não ainda. - ela disse.

— O que faz aqui ? - perguntei, me preparando para lutar.

— Eu vim te desejar um feliz natal. Aproveite bastante com a sua família porque muito em breve você vai perder todos eles.

— Você não vai tocar na minha família e nem nos meus amigos. Antes que isso aconteça eu mato você.

— Você não vai me matar, não teria coragem de derramar sangue  de uma pessoa querida pra você.

— Não é querida por mim e nem por ninguém. Você tentou me matar e me deixou num coma por cinco anos, roubou parte da minha vida com meus pais. Anos que eu nunca vou recuperar por culpa sua. - meus nervos ficaram à flor da pele. - Na primeira oportunidade que eu tiver vou matar você e seu exército.

— Nunca mataria alguém que gosta. Até a próxima.

Ela desapareceu na escuridão me deixando sozinho com meus pensamentos. Voltei para a mansão ainda lembrando do que Amara me disse.

— Lucca, por que você demorou ? - mamãe quis saber ao se aproximar de mim.

— A Amara, ela esteve aqui. Veio me desejar feliz natal e dizer que em breve vou perder todo mundo. -  não consegui segurar, comecei a chorar e abracei minha mãe. 

— Calma, Lucca. Você não vai nos perder, ela só disse isso pra desestabilizar você. Não acredite no que ela disse. - mamãe me abraçou de volta e acariciou meus cabelos.

— Ela já conseguiu.

Fui me deitar bastante nervoso, nem mesmo meus pais conseguiram me acalmar. Hunter ligou pra mim e ouvir sua voz não adiantou também então só tinha uma pessoa que me ajudaria.

— Lucca, eu liguei pro Seth, ele já está voltando pra cá. - Renesmee disse permanecendo do meu lado no quarto. - Ele é seu melhor amigo, vai te acalmar.

— Bella disse que você estava aqui. - Seth disse assim que entrou no meu quarto.

— Eu vou indo. - Renesmee saiu e fechou a porta.

Seth se sentou ao meu lado e me abraçou bem forte. Aos poucos meu nervosismo foi cessando até sumir completamente.

— Bella me disse que a Amara esteve aqui.

— Ela veio e conseguiu tirar o meu sossego. A única coisa que eu queria era ter um momento de paz sem ter que lembrar da existência dela. - lamentei.

— Não pensa nela, só vai te fazer mal. Você precisa dormir, amanhã é outro dia e logo mais o ano vai virar.

— Tem razão, mas eu não estou com sono, não quero dormir.

Apoiei minha cabeça na coxa dele enquanto ele fazia carinho nos meus cabelos. Seth resmungava uma canção de ninar numa tentativa falha de me fazer dormir mas não funcionou.

— Eu já disse que não quero dormir agora. - falei.

— Mas devia. - ele disse.

— Eu não durmo antes do amanhecer no natal, é meio que uma tradição minha.

— Então como seu melhor amigo e meio que irmão mais velho eu também vou fazer isso. - Seth falou sorrindo.

Ficamos em silêncio apenas esperando a luz do sol aparecer. Eu sempre fazia isso mas sempre do alto de uma montanha para poder ver melhor a luz do sol e sentir os raios me iluminarem e esquentarem minha pele.

— Seth, vamos pro alto da montanha. - sugeri, o cansaço já tomava conta de mim mas eu queria resistir para ver o sol nascer. Minha voz parecia a de um bêbado.

— Pra quê ? - ele perguntou.

— De uma montanha dá pra ver melhor a luz do sol.

— Lucca, não inventa história, já está com sono. Eu não vou te levar pro alto da montanha só pra ver o sol. Bella e Edward me matariam.

— Impossível, meus pais te adoram.

— Duvido. Edward jurou que me mataria se eu deixasse você triste imagina o que ele faria se soubesse que eu te levei pro alto da montanha sem eles saberem. - ele disse. - Olha, já está amanhecendo.

Quando olhei para fora percebi que o céu começou a ficar cada vez mais claro. Seth se ajeitou na cama, me puxou mais pra cima e me deitou com a cabeça no peito dele. Fiquei bem aquecido ao lado dele e já quis dormir.

— Seth...

— Hum ? - ele resmungou.

— Eu te amo, tá ?

— Eu também te amo, Lucca.

Seth

Sabia que não era do jeito que eu queria mas mesmo assim foi bom ouvir ele dizer aquilo antes de dormir. O Lucca dormiu bem rápido e dormiu sossegado sem qualquer preocupação. Tirei um cochilo rápido, acordei antes do Lucca mas permaneci ao lado dele.

Como eu queria que aquele "eu te amo" fosse de uma forma amorosa, que ele me amasse do jeito que eu o amo mas eu não posso obrigá-lo a me amar, se ele está feliz eu não posso estragar isso. Minha vida toda eu sempre quis encontrar uma pessoa pela qual eu daria minha vida por ela e que a amaria pelo resto da vida, e quando eu encontro não posso desfrutar desses momentos porque há outra pessoa no caminho.

Alguns minutos depois ele acordou mas ainda meio sonolento.

— Quanto tempo eu dormi ? - ele perguntou olhando para mim e para além das paredes de vidros do quarto.

— Só umas quatro horas. Quer dormir mais um pouco ?

— Não, acho que já dormi demais. - ele disse. - Tô com fome.

— Acho que deve ter sobrado alguma coisa do banquete de ontem.

Lucca se levantou e foi até o banheiro mas voltou logo em seguida.

— Trouxe roupa pra se trocar ?

— Claro que não, nem planejava dormir aqui. - respondi meio sem graça.

— Então pega uma roupa minha no armário, somos da mesma altura.

Ele voltou pro banheiro e de fora eu consegui ouvir o barulho da água do box caindo. Fui até o closet pra pegar uma roupa. Escolhi as primeiras que vi pela frente e deixei na cama pra esperar minha vez de tomar um banho. Mas eu não me segurei e acabei entrando no banheiro. Fiquei me olhando no espelho no espelho e me perguntando o que eu estava fazendo ali.

— Não vai tomar banho ? - a aproximação do Lucca me assustou. - Desculpa, não quis te assustar.

— Tudo bem. - falei.

O Lucca ficou me observando por alguns segundos mas aí ele  foi  se aproximando lentamente até estarmos próximos o suficiente pra sentir sua respiração. Lucca tocou meu rosto, devagar ele foi se aproximando e acabamos nos beijando. Minhas mãos já se encontravam na cintura dele e eu o beijava prensando-o contra a parede. Ele estava gostando mas do nada parou.

— Eu não devia ter feito isso, Seth me desculpa. - ele disse arrependido.

— Está tudo bem, Lucca. - falei.

— Não, não está. Eu estraguei a nossa amizade com esse beijo e agora eu não vou conseguir olhar mais pra você depois disso.

— Lucca, está tudo bem. Você não estragou nada, nós dois nos deixamos levar pela situação. - tentei remediar a situação mas ele ainda se sentia culpado.

— Eu não podia fazer isso com o Hunter. Eu não o amo mas não podia fazer isso.

— Espera, o quê ? O que foi que disse ?

— Eu não disse isso pra ninguém, só pra você. Eu achava que ainda amava o mas o que eu sentia era apenas compaixão. Um dia depois que voltamos e você parou de falar comigo, eu tive uma visão. Nela o Hunter e eu brigamos e eu termino com ele depois dele acabar me machucando.

— Então por que ainda está com ele se ele vai te machucar ?

— Porque se eu terminar com o Hunter agora ele vai se matar. - ele disse prestes a chorar. - Eu não  posso perder mais ninguém, Seth.

Eu o abracei bem forte enquanto ele chorava com a cabeça apoiada no meu ombro. Depois de alguns minutos  nos vestimos e descemos pra comer. Apesar de ter desabado comigo no banheiro ele não parecia estar mal, sorria o tempo todo enquanto tomava seu café da manhã comigo, Renesmee e Jacob. 

Lucca

Tinha que parecer  que estava bem depois de desabar no banheiro com o Seth. Sou bom em esconder a verdade de todo mundo e preciso ás vezes. Se eu começar a chorar na frente de todo mundo eu posso até acabar contando tudo e eu não gosto de preocupar ninguém.

Acho que minha amizade com o Seth deve estar bastante afetada com o que aconteceu entre nós no meu banheiro, e provavelmente eu vou ter que lidar com isso até terminar com o Hunter. Sei que o Seth é gay mas lobos sofrem um inprinting quando encontram a pessoa certa, mas  se tivesse acontecido com o Seth ele teria me contado. Ele não está apaixonado por mim, só sente atração!

Quando ele foi embora eu quis conversar com alguém sobre o que havia acontecido mas minha mãe não tava em casa, e eu não queria falar com minha irmã sobre aquilo então resolvi esperar ela chegar, voltei para o meu quarto e fiquei na minha cama deitado pensando no que havia acontecido mais cedo. Quando ouvi sua voz mandei uma mensagem pra ela e esperei até ela chegar.

— Lucca, o que houve ? - ela quis saber. Estiquei um braço na direção dela chamando-a para perto. Mamãe se sentou na minha cama e eu apoiei minha cabeça em seu colo e agarrei sua cintura.

— Mãe, aconteceu uma coisa hoje mais cedo. O Seth e eu nos beijamos, e eu tenho medo que a nossa amizade seja abalada por isso. Ele disse que estava tudo bem mas eu não consigo esquecer isso.

— Tem certeza que não sente algo pelo Seth ? - mamãe peguntou acariciando meus cabelos.

— Eu não sei o que sinto por ele, e ainda tem o Hunter. Não posso terminar com ele agora senão ele vai se matar, eu previ isso. - respondi.

— Então eu não sei como te ajudar, Lucca.

— Tem sim. Só fica aqui comigo um pouquinho.

  Minha vida já está muito complicada pra começar a querer que o Seth gostasse de mim como gosto dele. Não sei onde coloquei a cabeça quando aceitei namorar o Hunter de novo mas muito em breve isso vai acabar, logo vai chegar o dia em que precisarei fazer com que o Hunter veja que ele não vai mais me ter na vida dele, que eu não o amo e precisamos nos afastar definitivamente.

Alguns dias depois...

Dia 31 de Dezembro, o último dia do ano. Minha infelicidade era um pouco evidente e tudo o que eu pensava era no que estava pra acontecer no dia seguinte. Me vesti e desci para acompanhar a exibição da descida da bola da Times Square, e a contagem regressiva para a virada do ano. Parei um pouco de pensar no futuro e comecei a fazer uma oração pedindo que tudo corresse bem no próximo ano.

— Oi amor. - Hunter chegou e se sentou ao meu lado na sala. Ele beijou meu pescoço e passou um dos braços pela minha cintura. - Tá tudo bem ?

— Acho que sim. - falei ao olhar pra ele.

— Oi Lucca. - Seth falou ao chegar mas eu nem olhei pra ele.

— Oi Seth. - respondi.

Hunter olhou pra mim em seguida para o Seth.

— O que está acontecendo com vocês ? - ele perguntou.

— Nada. - Seth e eu respondemos ao mesmo tempo.

Quando todos chegaram estava quase perto das 23 horas então colocamos algumas músicas pra tocar até dar a hora da contagem regressiva. Por incrível que parecesse meus pais e tios e avós resolveram beber champanhe depois da virada, apesar de não precisarem se alimentar nem beber nada.

Anunciaram a contagem na Tv, então todos se reuniram na sala principal para contar.

— 10...9...8...7...6...5...4...3...2...1

Fogos de artificio foram estourados por todos os lugares do mundo. Na Tv mostrava a bola descendo e também a comemoração em todo o país. Emmett abriu a champanhe e encheu a taça de todo mundo. Nos abraçamos desejando um feliz Ano Novo e bebemos bastante, eu não bebi muito porquê sabia o que estava por vir. 

Ficamos comemorando até o dia amanhecer, não seria de outra forma tendo em vista que em todo o mundo as pessoas comemoravam sem qualquer restrição. Hunter e eu decidimos ir para a casa do Harry e da Katie, sugestão dele para ficarmos sozinhos mas eu sabia o que ia acontecer. Mas eu estava tão cansado que quando chegamos eu mal falei com o Hartley acabei dormindo.

Quando acordei já era noite. Eu dormi muito e tinha muitas mensagens da minha mãe, do meu pai e do Hartley. Ele tinha saído e mandou uma mensagem avisando. Ignorei elas e saí do quarto pra procurar o Hunter. Desci as escadas achando que ele estaria na sala mas não o vi lá.

— Hunter. - chamei por ele mas não obtive resposta.

Adentrei a casa procurando por ele e o encontrei esvaziando a garrafa de whisky do Harry na cozinha.

— Hunter, o que está fazendo ?

— Eu queria alguma coisa mais forte do que champanhe. - ele disse bebendo um gole da bebida.

— Hunter, você está bêbado ? - perguntei mesmo sentindo seu hálito horrível de bebida no ar.

— Eu só bebi um pouco, nada de mais. - ele respondeu se apoiando no balcão da cozinha.

Estávamos sozinhos na casa do Harry e da Katie. Eles haviam viajado e o Hartley tinha ido buscar a Leah na casa da Emily. Já era noite e bem tarde.

— Vai tomar um banho. - pedi.

— Não, eu não quero banho. Quero você. - disse se aproximando pra me agarrar. Eu me afastei e o conti.

Ele me segurou pelos pulsos bem forte e me agarrou em seguida tentando me beijar.

— Hunter para, vai pro chuveiro.

— Eu quero você. Tira a roupa.

Ele continuou me segurando firme me machucando. Me derrubou no sofá e começou a tirar a camisa e a calça. Tentei me levantar mas ele me empurrou e veio pra cima de mim me beijando e me segurando pra eu não sair.

— Hunter me solta. - eu o empurrei e me levantei rápido. Ele então me segurou novamente só que dessa vez mais violento.

— Eu quero dormir com você, para de ser tão difícil.

— Eu não vou dormir com você, me solta. - o empurrei novamente então ele me sacudiu e me empurrou. Eu acabei caindo em cima da mesa de centro que acabou quebrando e o vidro cortou meu braço.

Hartley chegou na hora e o tirou de perto de mim. Hannah e Leah apareceram também pra me ajudar.

— O que você estava fazendo, seu idiota ? Você ia estuprar o meu irmão ? - Hartley estava possesso, ia bater no Hunter.

— Para, deixa ele. - intervi segurando o ombro rígido do meu irmão que suspendeu o Hunter na parede.

— Olha o que ele fez no seu braço.

— Eu já disse pra deixar ele. - insisti.

Hartley o soltou e veio para perto de mim. O sangue escorria pelos pequenos cortes no meu antebraço mas não fiquei nervoso.

— Me perdoa, Lucca. - Hunter se aproximou pra me tocar.

— Não chega perto de mim, acabou.

— Hunter, vai tomar um banho e vai dormir. - Hannah pediu.

— Mas eu queria...

— Agora Hunter - Hannah disse mais alto. Ele obedeceu e foi.

— Trouxe o kit de primeiros socorros. - disse Leah com uma caixa nas mãos.

Hartley limpou e fez o curativo no meu antebraço bem rápido.

— Hannah, faz o Hunter ir dormir porque quando eu voltar se eu encontrar ele acordado eu não respondo por mim. - Hartley disse num tom raivoso.

— Vou fazer isso. - Hannah saiu do meu campo de visão.

Hartley me tirou do chão com muita força e me levou pro carro. Ele entrou no carro também e saiu em disparada na direção da mansão. Sua raiva era evidente, dava pra ver nitidamente suas juntas marcadas por apertar demais o volante.

— Hartley...

— Não fala nada, eu estou muito irritado e se não quiser levar um grito daqueles que te fazem parar de falar comigo é melhor nem começar. - sua irritação era notável até na voz.

Chegamos muito rápido na minha casa, Hartley entrou comigo e claro que todos notaram.

— Lucca, o que foi isso no seu braço ? - meu pai quis saber me olhando apavorado.

— Foi o Hunter. - Hartley disse.

— Como é que é ? Eu vou matar aquele filho da puta. - Emmett falou estalando os dedos.

— NÃO. - gritei irritado. Eu sabia que se um deles quisessem poderiam acabar com o Hunter e eu não deixaria isso acontecer. - Ninguém aqui vai tocar nele. - falei. - E nem você, Hartley. Se fizer isso nunca mais falo com você.

— Olha o que ele fez com você, ele quase te estuprou. - Hartley insistiu.

— O quê ? - mamãe ficou irritada também. - Eu não quero ver esse garoto aqui nunca mais. Lucca, por favor, me diz que você terminou com ele.

— Sim, eu terminei. Mas eu já sabia o que ele ia fazer e que ia acabar nisso. - eu disse, encarando todos nos olhos. - Eu tive uma visão no um dia depois de reatar com ele. Eu previ que o Hunter ia fazer isso comigo e logo depois íamos terminar.

— E por que não desfez isso antes, pra quê esperar isso ? - papai quis saber ao olhar pro meu braço enfaixado.

— Porque ele ia se matar se eu terminasse antes. Eu não posso perder mais ninguém senão a Amara vai estar certa no que disse, e eu não quero dar razão pra ela. - respondi. - Por favor, se não quiserem me ver decepcionado com todos deixem isso pra lá. Principalmente você, Hartley.

Segui meu caminho direto pro quarto onde me refugiei e finalmente pude respirar aliviado por me livrar daquele sentimento que me prendia ao Hunter. Eu não o amava, nunca mais amei depois que ele mentiu pra mim da primeira vez. Finalmente eu pude sorrir por estar livre. Então eu deitei na cama e fechei meus olhos para dormir em paz.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.