Moonshine escrita por biellcullen


Capítulo 12
Fase II - Não Me Abandone Por Favor


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo dessa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726376/chapter/12

Lucca

Eu não entendi a reação do Seth quando contei pra ele que havia voltado com o Hunter. Pareceu que ele já sabia e ainda me deu um sermão por isso, não parecia ele mas eu não quis brigar e nem discutir, agora ele não está mais falando comigo. Isso já tem uma semana. Tentei falar com ele mas sempre que tentava ele pedia para Sue ou Charlie dar uma desculpa pra mim, mas eu sabia que ele estava me evitando de propósito porque não gosta do Hunter mas eu não quero perder essa relação que a gente tem, eu me apeguei a ele pela falta que sentia do meu irmão e agora ele está se afastando de mim.

— Lucca. - Hunter me tirou dos meus pensamentos quando chegou. Ele se sentou de frente pra mim me olhando preocupado. - Você ainda está triste por causa do Seth ? 

— Ele continua me evitando, o Seth não quer falar comigo. - respondi, olhando pro chão.

— Ele que é um idiota por fazer isso com você. Isso é por minha culpa, ele me odeia e evitando você ele vai estar evitando a mim também. - Hunter se sentou do meu lado e segurou minha mão. - Se você quiser eu falo com ele.

— Não, deixa pra lá. 

Hunter acariciou meu rosto e me beijou. Mamãe apareceu logo depois nos chamando para comer alguma coisa. Passei metade do dia pensando em ir falar com o Seth de novo com a esperança de conseguir uma resposta dele, mesmo que fosse pra dizer que não queira mais falar comigo.

Voltei para a sala e peguei um livro pra ler. O Hunter já havia ido embora porque tinha coisas pra fazer. Me sentei no sofá com o livor nas mãos quando involuntariamente tive uma visão.

Vision On

— Hunter, você está bêbado ? - perguntei mesmo sentindo seu hálito horrível de bebida no ar.

— Eu só bebi um pouco, nada de mais. - ele respondeu se apoiando no balcão da cozinha.

Estávamos sozinhos na casa do Harry e da Katie. Eles haviam viajado e o Hartley tinha ido buscar a Leah na casa da Emily. Já era noite e bem tarde.

— Vai tomar um banho. - pedi.

— Não, eu não quero banho. Quero você. - disse se aproximando pra me agarrar. Eu me afastei e o conti.

Ele me segurou pelos pulsos vem forte e me agarrou em seguida tentando me beijar.

— Hunter para, vai pro chuveiro.

— Eu quero você. Tira a roupa.

Ele continuou me segurando firme me machucando. Me derrubou no sofá e começou a tirar a camisa e a calça. Tentei me levantar mas ele me empurrou e veio pra cima de mim me beijando e me segurando pra eu não sair.

— Hunter me solta. - eu o empurrei e me levantei rápido. Ele então me segurou novamente só que dessa vez estava mais violento.

— Eu quero dormir com você, para de ser tão difícil.

— Eu não vou dormir com você, me solta. - o empurrei novamente então ele me sacudiu e me empurrou. Eu acabei caindo em cima da mesa de centro que acabou quebrando e o vidro cortou meu braço.

Hartley chegou na hora e o tirou de perto de mim. Hannah e Leah apareceram também pra me ajudar.

— O que você estava fazendo seu idiota ? Você ia estuprar o meu irmão ? - Hartley estava possesso, ia bater no Hunter.

— Para, deixa ele. - intervi segurando o ombro rígido do meu irmão que suspendeu o Hunter na parede.

— Olha o que ele fez no seu braço.

— Eu já disse pra deixar ele. - insisti.

Hartley o soltou e veio para perto de mim. O sangue escorria pelos pequenos cortes no meu antebraço mas não fiquei nervoso.

— Me perdoa, Lucca. - Hunter se aproximou pra me tocar.

— Não chega perto de mim, acabou.

— Hunter vai tomar um banho e vai dormir. - Hannah pediu.

— Mas eu queria...

— Agora Hunter. - Hannah disse mais alto. Ele a obedeceu e foi.

— Trouxe o kit de primeiros socorros. - disse Leah com uma caixa nas mãos.

Hartley limpou e fez o curativo no meu antebraço bem rápido.

— Hannah, faz o Hunter ir dormir porque quando eu voltar se eu encontrar ele acordado eu não respondo por mim. - Hartley disse num tom raivoso.

— Vou fazer isso. - Hannah saiu do meu campo de visão.

Vision Off

Meu relacionamento com o Hunter não vai durar muito mas também não vou deixá-lo agora. Ele precisa de mim mesmo que isso não dure muito...

Seth

— Onde você vai com tanta pressa ? - Sue quis saber. Estava preocupada comigo desde o dia em que soube do Lucca e do Hunter.

— Vou até a reserva, os garotos vão jogar. - respondi.

— O Lucca ligou várias vezes pra você, fala logo com ele. Seth, ele precisa de você.

— O melhor pra ele é eu me manter bem longe agora, não quero ter que ver aquele idiota do Hunter perto dele. E por favor não toca mais nesse assunto. - pedi.

Peguei meu casaco no cabideiro e saí antes que minha mãe pudesse recomeçar com aquele assunto chato novamente. Ela vive insistindo nisso mesmo que eu peça pra não continuar, Charlie e Jacob também são outros dois que gostam de apertar na mesma tecla todos os dias.

Tirei minha moto da garagem pra sair mas um carro estranho bloqueou a passagem. De dentro dele saiu o Hunter, e isso me encheu de raiva. Ele se atreveu a vir jogar na minha cara que conseguiu o que queria.

— Acho melhor tirar o carro daí se ainda quiser ter um. - ameacei.

— Eu vou tirar mas antes preciso falar com você - ele disse se aproximando de mim. 

— Se veio jogar na minha cara que conseguiu o Lucca, é melhor me poupar disso senão eu vou quebrar os seus dentes. 

— Não é sobre isso. É sobre o que está fazendo com o Lucca. Você não percebe que se afastando está deixando ele mal ?

— Como é que é ? - ele veio pra falar sobre o meu afastamento da vida do Lucca ? Eu fiquei sem acreditar.

— Ele está triste desde o dia que você parou de ir vê-lo, o Lucca está se culpando e está com medo de perder você. Eu não sou a melhor pessoa pra pedir isso até porque isso é culpa minha...

— Nisso você tem razão. - interrompi.

— ... Mas apesar disso ele precisa de você, sua amizade é muito importante pra ele. Quando o Lucca aceitou voltar comigo eu concordei que não ia interferir na amizade de vocês e agora eu estou aqui tentando reparar isso.

— Comovente sua atitude.

— Pensa nisso porque eu não quero ver o Lucca triste.

— Ele sabe que você está aqui falando comigo ? - cruzei os braços e esperei pela resposta.

— Não, ele não queria que eu viesse mas eu vim mesmo assim porque me importo com ele. Eu espero de verdade que você pense nisso porque não quero ter que te arrastar até lá pra.

Suas palavras soaram como uma ameaça mas não me intimidei com elas. Ele voltou pro carro e foi embora me dando passagem para sair. Subi na minha moto e segui para a reserva onde os garotos já me esperavam meio impacientes.

— Já estava na hora de aparecer. - Sam reclamou.

— Se quiser reclamar com alguém faz isso com o namorado do Lucca, ele foi quem me atrasou. - falei.

— O que ele  queria com você ? - Embry perguntou.

— Falar o que eu já sabia, que o Lucca está triste com o meu afastamento, e me pediu que não me afastasse do Lucca por causa dele. - respondi ainda pensando nas palavras do Hunter.

— E você vai fazer isso ? - Embry tornou a perguntar.

— Ah, ele vai sim ou eu mesmo vou obrigar. - disse Jacob me encarando seriamente.

Lucca

Assim que a noite começou a cair o Hunter me ligou, disse que não voltaria pra ficar comigo pois tinha que fazer algo no dia seguinte e só ia me ver depois que fizesse. Não estava preocupado com isso até porque ele viria mesmo se eu insistisse, minha preocupação era o Seth e sua recusa em falar comigo. Não consegui mais aguentar e decidi agir.

Aproveitei a distração de todos em casa para pegar as chaves de um dos carros e sair. Apesar de ter tido pouco tempo eu consegui aprender a dirigir com o meu pai, e ele não é nem um pouco paciente. Mesmo correndo o risco de ser parado por um policial eu dirigi em alta velocidade até a casa do Charlie, vi o Seth chegar de moto em casa, ele não viu quando parei o carro e desci.

— Seth. - chamei. Ele me ignorou e continuou indo em direção a entrada da casa dele. Eu me apressei e puxei seu braço.

— Eu não tenho nada pra falar com você, Lucca, vai pra casa.

— Seth, por favor fala comigo. Eu não entendo porque você está fazendo isso.

— Lucca, você escolheu ficar com o Hunter e eu respeito sua decisão mas eu me afastei de você porque não quero ser responsável por alguma intriga. - ele disse, mas eu sabia que tinha mais alguma coisa.

— Seth, eu não quero perder sua amizade, você é muito importante pra mim. Está fazendo muita falta pra mim. Disse que sempre estaria aqui pra mim. - lembrei ele.

— Existem promessas que nem sempre podemos cumprir. - suas palavras foram frias e me fizeram chorar. - Por favor vai embora.

Ele me deu as costas e entrou em casa sem nem olhar na minha cara. Entrei em desespero e comecei a chorar compulsivamente ali fora olhando para a porta fechada.

— O QUE EU FIZ PRA VOCÊ FAZER ISSO COMIGO ? - gritei. - EU SINTO MUITO SE TE MAGOEI MAS EU NÃO MEREÇO SER TRATADO DESSE JEITO. POR FAVOR, NÃO FAZ ISSO COMIGO.

Fiquei por 5 minutos do lado de fora da casa do Charlie chorando, até que o Seth saiu de dentro dela, parecia estar mal por ter me deixado lá fora sozinho. Ele me abraçou bem forte apoiando minha cabeça em seu ombro.

— Não me abandone, por favor. Eu não posso perder você, sua amizade é tudo pra mim. - desabafei. 

— Eu não vou fazer isso. Me desculpa, Lucca, eu me deixei levar pela minha raiva do Hunter e isso acabou afetando você. - Seth lamentou. - Eu vou manter minha promessa, vou estar sempre do seu lado independente do que acontecer.

Levantei a cabeça para poder olhar nos olhos dele.

— Eu prometi e vou cumprir minha promessa. - ele disse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu já pensei em tudo nessa história, já tenho o final dela planejado também. No outro site ela já está perto de acabar e se eu terminar antes lá eu posto logo tudo aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moonshine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.