Anjo Negro escrita por Liz-san


Capítulo 5
O Anjo Branco


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem. Notas finais são importantes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72630/chapter/5

  -- Mestre, por favor, eu te imploro! -- Falava Ruby, caída de joelhos no meio da sala de Luci, desesperada.

  -- Olha só quem já está pronta para a execução! -- Falou Lilith, em um tom debochado, entrando na sala com as asas ainda abertas.

  -- Ela?! -- Ruby olhou para Lilith e depois voltou os olhos cheios de lágrimas para Luci. -- Por favor, me dê outra chance! Eu nunca mais falharei!

  Luci fez um leve aceno com a mão e, em um piscar de olhos, Lilith apareceu ao lado de Ruby, que continuou sentada no chão, materializou uma comprida foice e atravessou o pescoço de Ruby com ela. Um aura negra se desprendeu da cabeça e do restante do corpo de Ruby e se dissipou no ar.

-- Ah, essa foice maravilhosa... -- Falou Lilith, em admiração com o objeto.

-- Essa é a terceira vez que você a vê, correto?

-- Sim. A primeira vez foi com o Miguel. Ah, aquela foi uma boa época -- Lilith suspirou. -- Depois foi com a Anna, aquela morena com quem competi, e ganhei, claro. E agora Ruby também se foi. Pena que só pode usar essa foice quando você vai matar um Anjo, também, é a única coisa que pode matar um.

Ela olhou para a enorme poça de sangue no chão e mudou de posição para não manchar suas botas.

-- Lilith, tenho um trabalho especial para você. Tem um garoto que... bom, a situação vai te agradar. Talvez lhe pareça familiar. Lembra quando conheceu Miguel?

-- Ah, você está falando daquela parte da minha vida. Eu adoraria pegar esse caso.

-- Pode ir então. -- Luci falou, e lhe entregou um papel, que ela leu e devolveu.

Lilith saiu da sala e apareceu instantaneamente na porta de uma grande casa e entrou, fechando a porta atrás dela. A sala estava banhada em sangue e tinha três corpos: o do pai, o da mãe e o da empregada. O da mãe e o do pai estava cheios de facadas, enquanto o da empregada só tinha uma. “Esse garoto tem talento”, Lilith pensou.

Ela subiu para o segundo andar e encontrou o corpo do menino deitado na cama, como se estivesse dormindo, e dois potes de remédios vazios no chão.

-- Ei, garoto. -- Lilith cutucou o corpo do garoto, que abriu os olhos e se sentou.

-- Quem é você? O que aconteceu comigo?

-- Sou Lilith. Deixe-me adivinhar, você matou os três lá embaixo, subiu e engoliu o vidro inteiro dos dois remédios. Depois, quando acordou, parecia mais vivo do que nunca e tentou se matar com a faca que matou seus pais. Porém, não adiantou, por que qualquer coisa que fizesse com o seu corpo, sumia como se nunca tivesse acontecido, certo?

-- Como você sabe de tudo isso?

-- Primeiro, a faca está ali, -- e apontou para uma faca ensanguentada no chão, — e eu já passei por isso.

-- Me chamo Darren. -- O menino falou depois de alguns segundos de silêncio. -- O que você é?

-- Sou um Anjo. E estou aqui para te convidar a ser um. Você poderá matar um monte de pessoas, e também poderá matar outros Anjos, o que é ótimo, acabei de fazer isso há vinte minutos. Você também não envelhecerá a partir de uma certa idade, será como se o seu corpo tivesse parado no tempo.

-- Eu não sei...

-- Decida-se, ou isso ou Inferno, qual você prefere? -- Lilith falou, já um pouco irritada.

-- Ok, eu faço. Uma pergunta, porque eu não morri?

-- Você está no que eu gosto de chamar de “Sala de espera”. Você matou os três, depois se matou, e tudo isso chamou a atenção do meu chefe. Vamos?

Ele começou a andar atrás de Lilith. “Achei que ele seria mais parecido comigo, mas eu demorei menos tempo para aceitar”, Lilith pensou. Ela segurou no ombro do garoto e desapareceu, levantando algumas folhas que estavam caídas no chão.

 

Muitos anos atrás.

 

-- Madre. -- Falou um homem que estava segurando a mão de uma menina ruiva, na porta de um orfanato. — Os pais dela se suicidaram e ela não se lembra de nada, nem mesmo do seu nome. Não conseguimos resgatar nada, os pais se suicidaram em casa e quando chegamos lá, tudo havia virado cinzas. Todos os arquivos sobre a família dela desapareceram, e acabamos vindo para cá.

-- Meu caro, aqui essa menina será bem recebida pelas mãos de Deus. -- Ela pegou a menina pela mão e entregou para uma freira que estava atrás dela.

Durante o tempo que a menina ficou lá, não falou nada, e não fez amigos, se isolando de tudo e de todos. Chegou um dia em que, à noite, iluminada apenas pela luz da lua cheia, a menina foi até a cozinha, abriu a porta com a chave que havia roubado da Madre superiora e pegou uma faca. A menina afiou a faca durante longos minutos e subiu, dando a todas as crianças a as freiras a mesma morte, profundos cortes no pescoço. Porém, quando ela chegou perto da sua última vítima, a Madre superiora, ela fez uma coisa diferente. Ela colocou a faca alinhada com o pescoço da mulher e o separou do corpo.

Ela desceu até o andar de baixo e, quando olhou para trás, sorriu ao ver que haviam linhas de sangue descendo as escadas. Ela pegou duas pedras no jardim da frente e começou a bater uma na outra, tentando fazer fogo. Quando conseguiu, se sentou no meio da sala e deixou o lugar ser consumido pelas chamas.

Depois que só haviam sobrado cinzas, ela apareceu do lado de fora, no jardim da frente, e se sentou no balanço. Lentamente, começou a balançar, até que um homem alto, loiro, e que usava óculos apareceu. Automaticamente ela parou, mas não se levantou.

-- Olá, garotinha. Me chamo Miguel. Qual é o seu nome?

Pela primeira vez em meses, a garota falou.

-- Eu não sei.

-- Bom, eu sei. É Lilith.

-- Então por quê perguntou?

-- É mais cortês perguntar do que sair falando.

-- O que você é? Por quê veio aqui?

-- Eu sou um Anjo e vim aqui para convidá-la a ser um também

-- Um Anjo? E o que os Anjos fazem?

-- Bom, podemos mexer nas mentes dos humanos, chega uma hora que paramos de envelhecer, e…

-- Podemos matar? -- Lilith cortou Miguel.

-- Sim. -- E um sorriso cruel apareceu no rosto de Miguel.

-- Pode contar comigo. -- E na face de Lilith também apareceu um sorriso.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como alguns de vocês queridos leitores sabem, Anjo Negro está acabando. Eu nunca tinha planejado que fossem muitos capítulos, então... Tenho muito carinho por essa história, e estou tentando fazer últimos capítulos muito bons. Espero que vocês gostem do fim da história.
Beijos!


PS: Reviews deixariam a minha pessoa feliz, ok gente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.