Little Things escrita por Padfoot


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bem, a one é baseada em uma música que eu acho linda do 1D -Little Things- espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726225/chapter/1

Sirius o observou sentado no chão a sua frente, viu aqueles pequenos detalhes, os olhos vidrados enquanto lia, as pequenas sardas claras em suas bochechas que pareciam se ligar como constelações e uma cicatriz quase inexistente feita pelo mesmo nas noites de lua cheia, apesar de Remus a odiar, Sirius a achava sexy; Pensou como aquelas pequenas coisas faziam com que se apaixonasse pelo castanho, pensou nas mãos do menor que se pareciam se encaixar com a sua como se fossem feitas apenas para que pudessem segurar uma a outra. Olhou para os olhos dele que sorriam quando liam algo feliz e as pequenas rugas que se formavam embaixo deles quando um sorriso de verdade aparecia nos seus lábios, viu ele pegar uma xícara de chá para tomar apesar de já ser tarde da noite e concluiu que esse fosse um dos motivos pelo qual Remus falava dormindo —Dormiam no mesmo quarto e muitas vezes já tinha ouvido seu nome ser chamado pelo castanho e também outras coisas sem sentido que falava em uma conversa com Black que nunca saberia.— Observou ele dizer algo para si mesmo enquanto folheava as páginas do seu livro e sentiu seu coração derreter porque a voz dele parecia completar toda bondade que faltava no mundo e apesar de Remus odiar e odiar várias outras coisas em si mesmo, Sirius as admirava como se fossem perfeitas para ele, imaginou por um segundo que se não fosse insanidade e Lupin soubesse como o moreno o amava talvez ele se amasse também.  

Continuou a observar o outro sorrindo para si mesmo, quando sentiu uma cotovelada em seu braço.

—Sabe, você deveria dizer como se sente para ele, antes que babe mais. - James riu, porque era óbvio, ele era o líder do grupo sempre saberia o que acontecia entre os amigos. No entanto recebeu apenas um "eu não sei do que está falando" e uma revirada de olhos.

Sirius pensou em como cada um daqueles detalhes o faziam o amar mais e em como nunca contaria para ninguém sobre eles, mas se mesmo que os deixassem escapar ou algumas pessoas descobrissem todos saberiam que era sobre Remus que ele estava falando, porque aqueles traços e riscos pertenciam apenas a ele e o tornavam a pessoa pelo qual Sirius estava apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ter lido, foi a coisinha mais meiga que eu já consegui fazer erhurh ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Things" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.