Amanhecer desigual escrita por biellcullen


Capítulo 8
O garotinho - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

thomas descobrirá quem é o garoto que o alertou sobre alanna estar em perigo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/726199/chapter/8

Alanna acordou havia tres horas, ainda queria entender e quem era aquele garoto que apareceu aqui na mansão pra me avisar do perigo que ela corria, ele citou algo tipo que era meu filho mas eu não tenho filhos e ainda disse que se eu não salvasse Alanna ele nunca ia nascer. Assim que voltamos pra mansão ele havia desaparecido, como se não tivesse existido e talvez nem exista mesmo.
– Thomas - Alíce me chamou enquanto eu arrumava minha cama
– fala -
– você vai com a gente pra escola ? - ela pergunta
– não eu, vou buscar a Alanna primeiro -
– então tudo bem -
– mais uma coisa. Não me chama de Thomas de novo, eu não gosto -
– tá bom.
Depois que ela sai tive um pouco de tempo pra refletir, lembrei então de um filme que assisti onde uma garotinha vinha de outra época pra avisar aos habitantes de uma cidade que eles tinham que sair de lá ou iam morrer. Logo espantei esse pensamento da minha cabeça e desci.
................................................................................................................................................
– Allen, o que você tem ? - Alanna perguntou antes de entrarmos na sala
– nada - respondi ainda pensando o garotinho
– então tudo bem - ela repetiu a mesma coisa que Alíce
Entrei na sala e me sentei pra assistir a aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer desigual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.