Danganronpa Carpe diem - Interativa escrita por Zark


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Este é um pequeno prólogo para apresentar a fic, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725976/chapter/1

Milhares de pessoas estavam sentadas naquele estádio, no centro dele havia um enorme palco. Todos esperavam ansiosamente, em alguns segundos a apresentação tão aguardada começaria. De suas casas, milhões de pessoas, que não puderam comparecer pessoalmente, assistiam aquele momento histórico. Foi então que no enorme telão do estádio uma contagem regressiva se iniciou. “10, 9, 8, 7, 6, 5, 4” gritavam as pessoas no estádio ansiosas para respostas. “3, 2, 1” cada vez que o número diminuía a euforia e os gritos eram maiores. “Zero!”

Diversas luzes se acenderam apontando em direção ao palco, onde um homem alto vestindo uma calça social vinho, uma camisa social branca e por cima um terno do mesmo tom da calça complementado por sua gravata borboleta preta. O homem vestia uma máscara branca com trés furos em forma de luas minguantes, dois nos olhos e um na boca que fazia um enorme sorriso. Ele também usava uma cartola preta com laço vermelho assim combinando com seu terno e calça.

Naquele momento todos os gritos e berros pararam, todos observavam aquele homem mascarado e misterioso.

— Senhoras e senhores! Seja bem-vindos! Eu me chamo Joker e serei o anfitrião desta noite que mudará a história! – exclamou ele de forma eufórica e firme enquanto fazia gestos de boas-vindas.

O silêncio que estava fazendo se cessou quando todos da plateia gritaram de emoção. Logo depois, as vozes foram ficando quietas e parrando.

— Todos devem estar muitos ansiosos, por isso não enrolarei! Eu lhes apresento o Projeto Somnium! – Joker levantou a mão e apontou para o céu onde diversos feixes de luzes acenderam, assim criando um holograma de uma cidade. – Esta é a cidade academia onde os melhores dos melhores serão escolhidos para entrar e participar do projeto, onde eles se tornarão esperança do mundo. E não apenas isto, os que forem escolhidos terão tudo que desejarem, riquezas e luxurias! Com isto os sonhos de todos serão realizados e assim o mundo se tornará um grande fruto da esperança! E é por isto que resolvemos batizar esta cidade de Somnium, a Cidade dos Desejos!

 

E este foi o momento em que tudo mudou. Naquela noite, as pessoas foram dormir com sorrisos no rosto, sonhando com desejos e esperanças, acreditando que o mundo finalmente poderia se tornar um lugar sem dor, sofrimento e tristeza, mas todas elas estavam erradas. Aquele dia realmente mudou o mundo, mas o que ninguém sabia era que toda a esperança se corromperia e o único sentimento que sobraria seria o de…

… Desespero


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam do prólogo? Espero que tenha gostado!
Como todos já devem saber, está é uma fic interativa, afinal Danganronpa é um ótimo tema para este tipo de fic. De qualquer forma, já devem saber o que isto significa, vocês criarão seus personagens preenchendo uma ficha que deixarei no link abaixo e então eu escreverei a história com eles! Espero que gostem!
Se quiserem participar, mas não tem tempo de fazer a ficha no momento, é só comentar que reservarei a vaga por no máximo 3 dias. De qualquer forma recomendo todos a olharem a ficha antes de criar a personagem. O Link da ficha se encontra abaixo.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScTu7cy0WO4L1LP-yWmR7nzngQ6k_ktG4-UN6LbTlAeRAJKjw/viewform
É só preencherem e enviar o formulário que depois darei uma resposta e colocarei o seu personagem na página inicial, assim já estarão participando! Peço para que leiam tudo antes para evitar dúvidas, mas se tiverem uma qualquer dúvida sobre qualquer coisa relacionada a fic interativa é só me mandar uma MP que eu respondo.
É isto! Espero que tenham gostado! Conto com vocês para participarem e criarem incríveis personagens! Tudo de melhor e até a próxima!