O Boneco de Plastico escrita por J S Dumont


Capítulo 34
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

olá gente!!! finalmente chegamos ao fim, falaremos mais nas notas finais, ate la e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725955/chapter/34

EPILOGO

Anna Cullen

Muitos anos depois...

Todo mundo fala que uma garota de dezesseis anos de idade não tem muitos problemas na vida, pelo menos é o que sempre dizem os meus avôs, pois eles sempre acham que apenas ter os estudos para se preocupar não é grande coisa. Mas É AI que eles se enganam... Tudo bem, tudo bem, para muitas garotas ter dezesseis anos de idade deve ser a melhor fase da vida. É quando podemos namorar PRA CARAMBA, sair, ir para as baladas, beber adoidado, e fazer MONTE de loucuras.

Mas não para mim. PORQUE EU NÃO SOU ASSIM!

Primeiro: eu sou estranha, minha mãe disse que é porque eu sou igualzinha a ela quando ela era adolescente, alias, foi lá que ela conheceu o meu pai, pelo menos a minha falta de equilíbrio e de eu ter O PÉSSIMO PROBLEMA DE tropeçar em minhas próprias pernas, ela garante que eu puxei ela.

Segundo: Como eu tenho uma péssima coordenação motora, eu também sou péssima em Educação Física, essa matéria virou um grande problema em minha vida, e eu precisava de algo para alavancar essa nota, isso se eu quisesse ir para uma boa faculdade que nem os meus pais e realizar o meu sonho de se tornar uma ótima jornalista que nem minha adorável mãe.

E isso virou um grande pesadelo para mim: Com certeza se eu não resolver esse problema, SIMPLESMENTE EU VOU SURTAR!

FOI AI QUE ENTREI NA CONFUSÃO! Tudo bem que quando estamos desesperados, somos obrigados a tomar medidas desesperadas...

Um dia, o meu primo imbecil chamado James Cullen disse que tinha uma brilhante ideia, eu sabia que naquela mente maldosa só poderia vir idéias ruins, mas, ele me garantia que isso poderia resolver o meu problema e ainda me ajudar a me tornar uma melhor escritora. Como ele era o editor chefe do jornal da minha escola, eu já imaginava o que ele ia sugerir: Que eu fizesse parte do jornal. Então lá fui eu, ouvir a sua “tal maravilhosa ideia”.

— Então qual é sua proposta? – perguntei a James, assim que entrei na sala restrita. James já estava ali, com seu sorriso maldoso de sempre e com os olhos negros dele brilhando, mostrando o quanto ele é perigoso. (Sinceramente ele é tão CHATO e INSUPORTÁVEL que nem parece filho dos meus tios Emmett e Rosalie).

— Você já deve ter ouvido falar da Enigmática, não é? – ele falou, levantando-se da mesa, e começando a andar em volta de mim, os olhos negro dele continuavam brilhando e brilhando.

— Ah a lenda da escola? – eu falei, sorrindo toda orgulhosa.

Para todos a enigmática era uma grande lenda, mesmo isso já ter acontecido há muitos e muitos anos, ainda os alunos costumavam comentar sobre ela, diziam que ela era uma jornalista do jornal que escrevia matérias sobre os populares da escola, nunca ninguém conseguiu descobrir sua identidade. Mas quando Tyler, o editor chefe da escola daquela época se formou, acabou a matéria da enigmática. Provavelmente porque ela se formou também, e não deixou nenhuma substituta.

Mas o que ninguém sabe, nem mesmo James, é que minha adorável mãe, Isabella Cullen, era a tal enigmática, e foi graças as suas colunas que ela conheceu o meu pai Edward, e eles começaram a namorar, continuaram o namoro na faculdade, depois de formar se casaram e foi ai que eu nasci. Esse segredo eles nunca contaram para ninguém, nem mesmo os meus tios sabem que minha mãe é a enigmática.

Mas por que ele está falando disso agora?

— Sim, há muitos e muitos anos, ela existiu nessa escola e virou uma lenda! – ele falou, e um sorriso maldoso surgiu nos seus lábios. – Todos falavam dela, foi à época em que o jornal teve mais destaque!

— Aham... E daí? - perguntei

— E daí que está na hora dela voltar... – ele disse, eu franzi as sobrancelhas ainda tentando digerir o que ele estava sugerindo. – E quem vai trazê-la de volta vai ser você! – o sorriso maldoso dele se alargou. – E ai, Anna, que tal você ser a enigmática?

Meus lábios se entreabriram, meu coração disparou. James estava falando sério?

Foi então que eu sorri... E a única coisa que pensei no inicio, foi que: Minha mãe com certeza vai ter MUITO orgulho de mim.

Ai de inicio eu achei que pela primeira vez James estava tendo uma ótima ideia... Mas AZARADA do jeito que eu sou, as coisas nunca ficam boas para mim o suficiente.

PRIMEIRO: Ser a enigmática é mais complicado do que se imagina, PRIMEIRO porque descobrir segredos dos populares não é NADA fácil, e segundo, ter JAMES como chefe é mais difícil ainda.

Está bem, eu tenho que relaxar e respirar fundo, como minha mãe sempre diz, e claro, contar até dez. Mas com JAMES nem isso funcionava, PENSA EM UM CARA INSUPORTÁVEL! Ele sempre achava que minhas matérias estão terríveis

— Isso está um lixo! – ele falou, jogando meu maravilhoso trabalho de duas horas na lata do lixo, bati a mão da testa e bufei. E a vontade de quebrar a cara dele estava cada vez maior.

— NÃO ESTÁ NÃO! ESTAVA ÓTIMA! – eu gritei, levantando-me da mesa, totalmente inconformada.

James rodou na cadeira, e levantou-se também, olhando-me com um olhar bastante sério.

— Quem quer saber que Alice Witchock usa sutiã de enchimento! – ele disse e revirou os olhos.

— Os garotos sempre admiram os seios dela... – falei, dando de ombros. – Eles vão ficar desapontados quando saber que eles não são reais!

— Grande merda, eu quero noticias melhores! – ele falou.

— Ah é que noticias? – perguntei.

— Bom, eu estava pensando que você poderia se esconder no banheiro proibido, lá com certeza você poderia pegar informações melhores com os atletas, você é pequena... – ele olhou-me dos pés a cabeça. – Com certeza caberia em um armário!

Ah claro, além de ser a enigmática que nem a minha mãe, vou também viver esse momento que ela viveu me escondendo no banheiro proibido... Perai, foi assim que ela conheceu o meu pai, quem eu vou conhecer?

Mexi minha boca para um lado e para o outro, depois suspirei e peguei a minha mochila.

— Vou pensar no seu caso! – eu disse.

— Hei, como assim pensar? Quem disse que você pode escolher alguma coisa? – ele falou.

Olhei para ele, e arqueei as sobrancelhas.

— Eu posso tudo querido... Eu sou a enigmática! – falei, acenando para ele e em seguida sai da sala restrita, deixando um James com cara de tacho para trás.

COM CERTEZA! Ele deve ter ficado bem bravo... AH DANE-SE eu não ligo!

Agora a única coisa que quero é tomar um LONGO banho, xingar James de uns belos nomes durante o banho, e amanhã sinto que será um grande dia... Um grande e longo dia!

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Bom, não vou abrir dessa vez um capitulo de agradecimento e nem para fazer propaganda de minhas fics, mas vou agradecer rapidamente aqui nas notas finais, é mais um trabalho concluido, esse que já me acompanha por muito tempo, finalmente estou chegando ao fim, quero agradecer a todos que me acompanharam até aqui, que leram a fic desde "a garota do banheiro", que riram, se divertiram e que também gostaram desse final, a fase mais madura da Bella, espero que tenham gostado do desfecho e vou estar esperando ansiosa o comentário de vocês, tanto no ultimo capitulo, como agora no Epilogo.
Logo vou colocar as respostas dos comentários em dia, eu tinha colocado, mas como esses ultimos capitulos eu dei uma acelerada na ansiedade de concluir a fic, acabei novamente atrasando os comentários de novo, mas prometo que em breve responderei tanto eles como esse do ultimo capitulo.
Agora vou ficar um tempo sem fic de humor, mas tenho um projeto chamado: "As Escolhidas" que é do mesmo genero, não vai ser postado agora, já que ainda tenho mais fanfics para concluir antes, mas quem quiser informações, podem fazer parte do meu grupo: https://chat.whatsapp.com/KeTFf0gKtpmCvRP5OspDUC ou pode adicionar eu no whats e pedir que eu coloco no grupo 11966083940
lá eu sempre aviso quando posto fics novas!
Ou me coloque nos autores favoritos que assim vocês recebem notificações quando eu postar fic novas e fica sabendo quando sair as escolhidas!
Obrigada a todos, e quem quiser ler mais fics minhas tem o meu perfil ai onde tem varias fics em andamento e também já concluidas, caso forem ler algumas não deixem de comentar!
Peço que se possivel favoritem "O boneco de Plastico" e recomendem, para quem gostou do final ai...
Beijos e até a próxima!