O Boneco de Plastico escrita por J S Dumont


Capítulo 21
A inovadora ideia da garota da toalha


Notas iniciais do capítulo

olá gente, voltei, como vai vocês? cheguei com mais um capitulo de o boneco de plastico e depois desse a partir do proximo entraremos para a ultima fase da história, será bem movimentada, não perca, espero que gostem e peço que COMENTEM, RECOMENDEM E FAVORITEM AINDA MAIS AGORA! Já que serão eles que farão eu acelerar essa ultima fase ou não ;) então dependerá de voces, beijos e espero que gostem do capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725955/chapter/21

VINTE

A INOVADORA IDEIA DA GAROTA DA TOALHA

Edward e eu nos beijávamos e cada vez o beijo tornava-se mais profundo, minha cabeça girava e dentro de mim havia um redemoinho de duvidas, por um lado eu estava louca para continuar e me entregar de vez a ele. Afinal, éramos namorados e não havia nada de ruim nisso. Mas já por outro lado, eu estava com medo de me entregar. Eu ainda era virgem, e não estava extremamente segura dos sentimentos de Edward por mim.

SIM! EU SOU DESCONFIADA! Admito...  Mas sei que essas desconfianças não são só por minha culpa, eu posso fazer uma lista de motivos para desconfiar de Edward, eu SEI que eu não deveria, afinal, o certo de uma boa namorada é confiar no namorado, MAS, a duvida é algo mais forte do que eu, é impossível de me controlar. No fundo eu sabia que Edward ainda não era uma pessoa da qual que eu poderia confiar, e embora eu estive com vontade, ou melhor, com MUITA vontade, e também eu estivesse MUITO curiosa, afinal, eu nunca tinha ido tão longe com um cara. Ainda assim eu não sei se ele era digno de ser o primeiro em minha vida.

Afinal:

1º ele tinha acabado de me contar a história dele com sua ex namorada, que alias, embora seja triste, parecia que eles tinha vivido algo muito intenso, quem me garante mesmo que ele a esqueceu e virou mesmo a página?

2º ainda existia a duvida de que ele possa estar comigo apenas por eu parecer a Alicia... Vai saber se eu não estou apenas sendo a segunda opção dele já que a primeira sumiu?

3º ainda ele também nunca afirmou com todas as letras que me ama... Como eu poderia acreditar nos sentimentos dele se nem ele nunca confirmou seus sentimentos, para mim?

Sim! Já tenho três motivos para não transar com Edward Cullen. Então eu pensei: vai Bella o empurra!

Mas e a coragem? É eu não tinha, estava tão bom, sentir ele por cima de mim, beijando-me intensamente, acariciando as minhas costas, nossos corpos colados, nosso calor se misturando. Nossa, é tão bom. Um lado de mim, apenas pensou: só mais um pouquinho.

Edward desceu o beijo pelo meu pescoço, fora beijando, lambendo, dando leves chupões, fazendo meu corpo se arrepiar, abafei um gemido, enquanto virava o rosto e mordia os meus lábios, e logo pensei: como ele é bom nisso.

Parecia sempre saber o que fazer, parecia tão experiente, enquanto para mim tudo aquilo era novo, eu ainda tentava criar forças para empurrá-lo, mas meu corpo estava meio mole e eu sentia-me fraca demais, eu queria falar: Edward não... Mas eu não conseguia, ainda havia um lado que estava louco para continuar, e parecia que ele estava vencendo.

— Você me atrai tanto, sabia? – ele falou, num tom ofegante, assim que parou de beijar meu pescoço. Ele olhou-me fixamente e sorriu para mim, enquanto acariciava meu rosto e enquanto eu o olhava eu sentia a minha cabeça girar, e logo comecei a me perguntar se ele estava atraído por mim mesma, ou a atração é porque quando ele me olha se lembra da Alicia?

Ah droga! Isso vai acabar me enlouquecendo... NÃO, NÃO DÁ!

No mesmo momento essas palavras dele foram o que me deu força para empurrá-lo, Edward se afastou e olhou para mim com um olhar confuso e com o rosto todo vermelho.

— O que foi? O que eu fiz de errado? – ele me perguntou.

No mesmo segundo eu senti meu rosto corar, porque embora eu tivesse duvidas, ele não havia feito nada de errado para que eu pudesse ficar com raiva dele.

— É, nada, eu só bem, eu só não tenho certeza se deveríamos fazer isso, agora... – falei então Edward soltou um longo suspiro.

— Você é muito difícil! – ele falou, passando a mão no cabelo.

Eu mordi os meus lábios inferiores, enquanto ainda o encarava.

— É um pouco, eu ainda não me sinto totalmente confiante, sabe... Nós podíamos esperar um pouco mais! – falei, enquanto sentava na cama, Edward escorregou o corpo em minha direção e colocou as suas duas mãos em meu rosto.

— Ah Bella, mas... – ele dizia, ate que então ele se calou, olhou para baixo e rapidamente arrastou seu corpo para o lado oposto do meu, afastando-se de mim. – Me desculpe, eu não quero pressionar você, não quero cometer o mesmo erro novamente... – ele disse, e então me lembrei do que ele havia me dito de que havia pressionado Alicia para fazer sexo com ele, foi ai que todo o problema começou.

Naquele momento ao mesmo tempo em que eu achava que era certo esperar um pouco mais, eu também achava que eu estava agindo errado.

— Você está chateado comigo? – perguntei, ele então me olhou rapidamente.

— Não! Claro que não! – ele disse.

E mesmo que talvez fosse certo esperar, ainda assim, eu não me sentia bem em não terminar aquilo que a gente quase começou.

***

Eu fiquei com medo... Tá todos pode me achar uma maluca, mas eu fiquei o resto da tarde toda agoniada, pensando no que eu havia feito. E enquanto eu ficava encarando o boneco de plástico Edward, as perguntas ficavam rodando em minha cabeça: o que Edward verdadeiro deve estar pensando de mim? Será que ele me achou uma infantil? Imatura? Será que ele acha que estou me fazendo de difícil? (embora se fazer de difícil sempre é um charme feminino), ah quer saber? Eu não sei...

Só sei que isso me deixou TÃO agoniada que acabei atacando a geladeira, comi um pote de sorvete e bebi duas latinhas de coca-cola, tenho certeza que se Rosalie e Alice descobrirem isso vão querer me trucidar, mas naquele momento eu só queria acabar com agonia e confesso que isso até me ajudou um pouco, esparramei no sofá e até consegui sorrir. Mas logo senti minha barriga revirar.

— Ah droga, não posso ficar de novo com dor de barriga! – reclamei, afinal, minha barriga já tinha que ter acostumado com a quantidade e com a mistura dos dois.

Fui para o meu quarto e joguei-me na cama, soltei um suspiro e peguei o celular, vi que havia uma mensagem do Edward, logo um sorriso surgiu em meus lábios:

“Tenha uma boa noite, já estou com saudades Bellinha”.

— Bellinha... – falei, ao me lembrar de que somente ele que me chama assim, meu sorriso então se alargou.

Ele pelo menos parece ter aceitado de boa o meu empurrão. Logo comecei a digitar:

“Eu também, nos vemos amanhã, sonhe comigo Edzinhoo”.

Assim que enviei a mensagem, eu soltei um suspiro, e coloquei o celular no criado mudo, fui até o banheiro para escovar os dentes, quando voltei a deitar na minha cama, eu estava me sentindo bem melhor.

E eu sabia o porquê eu iria conseguir dormir em paz naquela noite, é porque Edward falou comigo.

***

No outro dia eu fui bem esperançosa para a escola, achando erroneamente que iria ter um dia bom, agradável, light (afinal, estou precisando disso mesmo) Mas não demorou muito para eu constatar que isso estava longe de acontecer. (o que não é nenhuma novidade é claro)

Pois fora naquele exato dia que Alice e Rosalie teve a brilhante ideia de começar a me treinar para entrar na equipe de lideres de torcida, e claro, isso me deixou nervosa, eu disse nervosa? Não, não, isso me deixou em PANICO.

Elas decidiram me treinar depois das aulas, já que era quando a quadra ficava vazia, e ainda se isso já não fosse terrível, Edward quis assistir o treino, apenas para claro, me deixar ainda mais nervosa.

Edward, Rosalie e eu estávamos sentados na arquibancada, enquanto observávamos Alice fazer os primeiros movimentos, das quais elas disseram serem os básicos, mas em minha humilde opinião, os movimentos não era nada básico, ainda mais para uma pessoa que consegue tropeçar em suas próprias pernas, como eu.

Os braços dela se movia rápido demais, assim como as pernas, eu não sabia como ela conseguia fazer isso, ainda mais sem se cansar. Enquanto tentava acompanhar os movimentos com os meus olhos eu ia mordendo a minha unha, roer unha até me ajudava a controlar um pouco meu ataque de ansiedade, mas não demorou muito para Alice ver e parar para me repreender:

— O que você pensa que está fazendo? Olha lá ela tá comendo a unha! – ela falou.

— Para, para, para! – Rosalie disse, tirando a minha mão da minha boca.

— Ahhhhhhhhhhh não dá! – falei colocando a mão no meu rosto. – Será que não posso ficar como a garota da toalha? – eu sugeri, afinal, isso já seria o bastante para mim, eu ficaria próxima das lideres de torcida da mesma forma e poderia investigar, isso claro, sem precisar pagar mico em publico, ou sofrer risco de quebrar perna, braço e até mesmo o pescoço.

— Garota da toalha? O que é isso? – Alice perguntou, meio confusa.

— Ué, depois de vocês fazerem todos esses movimentos malucos ai, vocês vão se cansar, e precisarão limpar o suor e então, eu posso levar toalha para vocês, e também garrafas de agua e o que mais vocês precisarem... – eu expliquei. Sim, Isabella Swan criativa estava em ação! Eu iria fazer a criação da: garota da toalha. Ia ser a inovação da escola, nem me perguntem quando e como tive essa brilhante ideia porque nem eu mesma sei.

— Você quer ser a empregada das lideres de torcida? – Edward perguntou, olhando apara mim como se eu fosse uma louca.

— Poxa, você falando assim não parece nada positivo... – eu falei, chateada. Poxa, será que só eu que achei a ideia um tanto legal?

— Claro, essa ideia é horrível! – ele retrucou.

— Não é nada! – eu falei.

— É nada, e para de teimar comigo seu narigudo! – falei, apertando o nariz dele e ele no mesmo momento fez um bico (que tenho que confessar que o bico é uma graça, e quase me derreti, mas NÃO tenho que me manter firme, então ficou apenas no QUASE).

— Vocês parecem duas crianças... – disse Alice, cruzando os braços e discordando com a cabeça.

— Não somos não! – falei, cruzando os braços e ficando emburrada.

— É isso sim eu posso concordar com ela! – ele também disse, nos olhamos rapidamente, e então cada um virou para um lado.

— Bella, para com isso, olha você precisa criar confiança em si própria, isso é essencial para que você consiga se tornar uma líder de torcida, para fazer esses passos, tem que fazer com confiança... – Alice falou e então eu a olhei. – As pisadas tem que ser firme, assim mesmo com os movimentos dos braços e da perna... – observei ela fazer novos movimentos. – Olha, você precisa de agilidade, e claro, concentração, porque precisa decorar todos os movimentos que serão ensinados antes de cada apresentação.

Tá cada vez que ela falava mais medo eu sentia, isso não estava ajudando: uma líder de torcida tem que ter confiança e agilidade, tem que ter boa concentração, provavelmente tem que ter disciplina. Aham, as lideres de torcida são tudo o que eu não sou.

Logo eu levantei a mão.

— O que foi? – Rosalie perguntou.

— Eu ainda insisto que quero ser a garota da toalha... – eu falei, Alice então suspirou.

***

Como eu já imaginava o meu primeiro dia de treino havia sido terrível, eu não consegui acertar nenhum passo e quando eu tentava imitar a Alice, eu me sentia como uma lombriga tendo convulsões, ou algo um pouco mais feio do que isso.

E TODA VEZ que eu olhava para Edward eu percebia que ele estava com o rosto todo vermelho, o DESGRAÇADO do meu namorado estava segurando a risada, com certeza. Que tipo de ser é esse que ri da desgraça da namorada?

Eu tentei ficar com raiva, mas no fundo eu sabia que se eu tivesse dançando na frente de um espelho eu com certeza iria rir de mim mesma.

Assim que cheguei em casa, a crise de ansiedade começou a me dominar novamente, tanto, que logo corri novamente para geladeira e ataquei mais um pote de sorvete – que alias nunca faltava em casa graças ao meu querido e maravilhoso pai – e quando fui procurar coca-cola para minha desgraça ela sim havia acabado, tive que me contentar apenas com o sorvete.

Enquanto saboreava com vontade meu sorvete de chocolate a campainha tocou, fui atender com o pote de sorvete na mão, sem ao menos imaginar quem poderia ser o individuo, fiquei surpresa ao ver que se tratava de Edward, afinal, ele não avisou que ia aparecer na minha casa.

— Deixa as meninas verem isso... - ele falou, puxando o pote de sorvete da minha mão. Mas que droga, parece que ele adivinhava e aparece quase todas as vezes que estou comendo sorvete.

— Não faz isso estou nervosa... – falei, jogando-me no sofá, totalmente desanimada.

— Você não acha que exagera demais nessas besteiras? Uma hora você vai sentir uma dor de barriga terrível... – ele me repreendeu.

— Eu já tive, e tive uma terrível no dia em que comprei o Edward e Jacob bonecos... – eu disse lembrando-me daquele doloroso dia.

— E ainda fica comendo mais? – ele falou me olhando com um olhar sério.

— O que posso fazer, é a única coisa que me acalma...

— Eu não te acalmo? – ele perguntou, arqueando as sobrancelhas.

Eu mordi meus lábios inferiores, enquanto o analisava.

— Bom, quando não está rindo de mim ou me contrariando sim, alias você deveria ter me apoiado quando inventei que queria ser a garota da toalha, em vez disso você criticou...

— Claro, eu não quero ver as garotas te tratando como empregada, você tinha que me agradecer por me preocupar com você! – ele retrucou.

— Você sabe que eu não sirvo para ser líder de torcida, você viu hoje, não vai dar certo! E eu preciso estar perto para vigiá-las e tentar descobrir quem é a enigmática, além de claro, conseguir fofocas novas antes que Tyler queime o meu cérebro de tanto falar... – falei e então suspirei, passei a mão na minha cabeça, estou com a impressão de que ela está fervendo. Olhei para Edward, que me encarava com as sobrancelhas arqueadas. – Ser a garota da toalha é a única coisa que consegui criar no momento, sabia?...

— Você quer mesmo fazer isso? – ele perguntou e então eu sorri.

— Isso quer dizer que você vai me ajudar? – eu perguntei toda sorridente.

— Quem sabe... Enquanto eu penso, come isso aqui! – ele disse, e então tirou o chocolate do seu bolso, quando eu vi aquele chocolate acho que os meus olhos até brilharam de tanta emoção, eu o peguei, abri e quase engoli de uma vez só, como ele era bom, acho que o gosto consegue ficar melhor quando estou nesses momentos.

— Eu tenho até medo de vocês mulheres, quando estão desse jeito... – ele disse, franzindo as sobrancelhas enquanto observava eu comer.

— Ah para com isso, você ás vezes consegue ser o melhor namorado do mundo... – eu falei enquanto mastigava o chocolate e em seguida o agarrei, dando um demorado beijo em seu rosto, melando toda a sua bochecha.

Ele então riu, enquanto a limpava, eu não sabia porque, mas a cada dia que passava eu achava ele mais lindo.

— Vem  aqui! Eu mereço pelo menos um beijo não é? Já que você não me deu um pedaço deixa eu pelo menos sentir o gosto de chocolate da sua boca... – ele falou.

Ué! Eu nem sabia que ele queria... E mesmo se eu soubesse eu não iria dar de qualquer jeito, com chocolate eu sou EGOISTA!

Mas eu não reclamei, afinal, eu queria beijá-lo mesmo, então eu permiti que ele me puxasse e me desse um beijo, e então, prontamente eu o correspondi.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Bom, tivemos uns momentos fofos beward, mas a primeira vez deles ainda não rolou, quem sabe na proxima... Será que ela se tornará lider de torcida ou será a garota da toalha? dê suas opiniões!!! GENTE, COMENTEM, RECOMENDEM, FAVORITEM!