O Boneco de Plastico escrita por J S Dumont


Capítulo 19
Precisamos conversar


Notas iniciais do capítulo

olá gente!!! voltei!! demorei confesso, mil perdões, mas agora vamos voltar com tudo para chegarmos a fase mais emocionante de "o boneco de plastico" sim a fase logo começará, então não percam, espero que gostem desse capitulo, estamos começando a esclarecer as coisas, e agora voltaremos para visão Bella...
peço que deixem comentários, favoritações e recomendações, será importante para mim, beijos beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725955/chapter/19

DEZOITO

PRECISAMOS CONVERSAR

Isabella Swan

E finalmente lá estava eu em casa, extremamente cansada e ao mesmo tempo confusa, afinal, havia sido uma noite e tanto, naquele momento eu só desejava deitar em minha cama e dormir.

 Tanto que passei rapidamente pela sala de estar, eu apenas cumprimentei o meu pai e fui direto para o meu quarto, fechei a porta e me joguei em minha cama e então soltei um longo suspiro. Como era bom sentir uma cama macia.

Mas só foi eu deitar na minha cama, que logo comecei a pensar nele, Edward, provavelmente ele deveria estar bem pior do que eu, afinal, havia passado poucas e boas nas mãos daqueles garotos idiotas, ainda haviam roubado tudo dele, inclusive o celular. É, e não foi apenas ele que passou por maus bocados, Jacob também passou.

Ao lembrar-me dos dois, a imagem de vê-los andando a pé pela estrada, venho a minha mente. Parecia que eles estavam se entendendo, e pensar nisso, me fazia lembrar-me das fotos que vi. Edward e Jacob juntos quando era criança, dando a entender que um dia foram amigos e tudo levava a crer que aquela garota parecida comigo havia estragado a amizade deles... Mas logo me perguntei: será que fora ela que estragou? Será que ela é a culpada de tudo?

Decidi ir para o banheiro tomar um longo banho, e enquanto eu sentia a agua quente cair pelo meu corpo, eu continuava pensando no assunto, mas confesso que não pensei por muito tempo, eu não gostava de me lembrar da ex de Edward, eu não gostava de pensar que um dia ele teve uma namorada que tinha a minha cara.

“Tá relaxa Bella, você tem que ser mais você, você tem que ser mais você”.

Eu pensava, enquanto respirava fundo. É, eu precisava acreditar nos meus encantos, eu não podia cair novamente naquele receio de achar que Edward está comigo apenas por eu parecer com a ex dele. Ele tem que tá comigo por outros motivos, é, se ele está comigo é porque ele gosta de mim, SIM e fim de papo.

Assim que terminei o banho e me vesti, joguei-me novamente em minha cama, fechei os olhos e tentei esquecer esse assunto, eu estava quase conseguindo quando ouvi um barulho, indicando que havia chegado uma mensagem.

Peguei o celular para dar uma olhada era o numero restrito, o meu coração começou a disparar, abri a mensagem então comecei a ler.

“Você acha que virando líder de torcida vai descobrir quem eu sou? HAHA Coitada...”.

— Justiceira... – eu falei irritada e logo digitei a resposta, com as mãos tremulas.

“Quem é você?”

Esperei alguns segundos para logo receber a resposta.

“Aguarde noticias minhas, prometo que em breve você terá, boa noite!”

— Maldita! – eu xinguei sentindo vontade de jogar o celular longe, mas claro que não fiz isso, afinal o celular era meu. Então coloquei o celular no criado mudo, voltei a me deitar e coloquei o travesseiro no meu rosto, não é que a desgraçada já sabe que vou virar líder de torcida? Como ela sabe disso? Ela tinha que me atormentar, para acabar com minha noite.

Soltei um longo suspiro na tentativa de me acalmar, tirei o travesseiro do meu rosto e fiquei pensando por alguns segundos, pensei em nomes, em garotas que poderiam já saber da minha intenção em virar líder de torcida, novamente comecei a suspeitar de Tanya, mas ela não tinha essa inteligência... Ou teria? Será que a burrice dela é apenas fingimento? E se fosse ela e ela tem uma cúmplice e a cúmplice seria o cérebro das duas?

Eu fiquei pensando por alguns minutos nessa possibilidade, revirando-me para um lado e para o outro, como um peixe fora de um lago. Até que depois de um BOM tempo que eu consegui adormecer, e claro, sem nenhuma resposta.

***

Acordei no outro dia com uma baita dor de cabeça, o que era sinal que o dia não seria NADA bom. Bufei, levantei e fui tomar um banho e um remédio para que a dor passasse, quando depois disso ao olhar-me no espelho, vejo mais um sinal TERRÍVEL, uma espinha bem no meio da minha cara.

DROGA! DROGA! DROGA!

Meus dedos todo agitado já foi em cima da espinha para espremer, a bicha parecia um tumor, espremi, mas ainda ficou a marca, pensei em passar base, mas quando fui olhar a hora no meu celular eu percebi que já estava atrasada, teria que falar com Tyler antes da aula, então, logo eu me apressei , vesti o uniforme correndo e já sai apressada pelo corredor da minha casa, enquanto descia as escadas eu ajeitava a roupa, eu entrei na cozinha e encontrei o meu pai lá tomando café, mas como já estava tarde peguei apenas uma maça e disse para o meu pai que já estava atrasada, sai quase correndo de casa, tive que andar em passos bem apressados para conseguir chegar a escola na hora, minhas pernas estava toda dolorida, meu coração batia como se eu fosse sofrer um enfarto de tão cansada que eu estava, mas não parei, passei pelos corredores da escola e entrei na sala restrita e então lá eu já fui encontrando Tyler, com aquela cara de: “hoje eu mato qualquer um” de sempre dele.

— Está atrasada! – ele reclamou.

— Perdi a noção do tempo enquanto tomava banho, foi mal! – falei, sentando numa cadeira.

— Ah é? Você perde tempo se arrumando demais, mas ainda assim sai de casa toda desarrumada? Que coisa, não é? – ele falou daquele jeito irônico e mal humorado de sempre, eu bufei e apertei as minhas mãos de tanta raiva. Qual é? Ele estava dizendo na minha cara que estou parecendo um tribufu? QUE DIREITO ELE TEM DE FAZER ISSO? Cadê a ética das pessoas de que mesmo quando encontra alguém zoado por ai fica quieto, e ás vezes até mente dizendo que a pessoa está ótima só para ser educado. Ah claro, educado é uma palavra que passa longe, muito longe de Tyler. (ME REVOLTEI).

— Iai você descobriu o por quê Edward Cullen e Jacob Black estavam brigando? – Tyler perguntou para mim, fazendo na mesma hora eu me lembrar de um detalhe importante: Edward e eu precisamos conversar, é ainda não tínhamos chegado a esse momento, alias, também nem tinha como termos conversado ontem na situação em que ele se encontrava tanto física como emocional é claro, mas não dava para ficar adiando mais.

— Ainda não, mas hoje eu descubro! – falei. 

— Bom mesmo! Precisamos de noticias interessantes para por na matéria da enigmática, já que fomos obrigados a desmentir uma de suas histórias e isso claro, acaba um pouco com sua popularidade... – ele me lembrou pela milésima vez isso, me fazendo bufar e olhar para o chão.

Como ele gostava de me pressionar e me torturar, deve ser hobby favorito da criatura. Desgraçado!

Olhei a hora no relógio de pulso e rapidamente me levantei, não queria perder a primeira aula, então falei para ele que depois conversávamos e já ia sair quando ele novamente me chamou.

— Hei, pode investigar e me volte com uma fofoca de primeira! – ele falou para mim com dedo em riste e com aquele tom bem ameaçador, engoli em seco e abri a porta e sai quase correndo de dentro da sala, mesmo Tyler sendo meu maldito chefe a um bom tempo ele ainda ás vezes conseguia me deixar com medo (principalmente quando me olhava com aquela cara de serial killer que ele tem).

E então lá fui eu, comecei a andar pelos corredores, me sentindo mil vezes melhor, só de pensar que eu iria para a aula do meu maravilhoso professor de biologia (ainda bem que Edward não pode ler pensamentos), eu já estava perto, bem perto da sala, quando sinto alguém me puxar, por um momento achei que era Edward, mas ao me virar, vejo que é Alice e Rosalie, encarei-as com as sobrancelhas franzidas, enquanto as duas me encaravam com os lábios entreabertos.

— Ai meu Deus! – disse Rosalie de uma forma dramática, ela abriu a porta de uma sala que estava vazia e Alice quase me arrastou para dentro da sala.

— Hei, o que é isso? – falei, sentindo-me quase como uma vitima de sequestro. – Eu vou perder a aula!

— Como você tem coragem de entrar na aula com essa cara, ainda mais com essa mancha de espinha! – Alice disse, abrindo sua bolsa e tirando um estojo lá de dentro, enquanto Rosalie puxava uma cadeira para eu me sentar, sentei nela, mas, bastante contrariada. Alice aproximou-se enquanto abria a base.

— É a única cara que eu tenho! – eu resmunguei.

— É, mas está terrível, olha Isabella mesmo ainda não temos oficializado, você já é como uma líder de torcida e tem que agir como tal, quando digo isso é rosto sempre bem maquiado, unha sempre bem feita... – Alice explicava.

— Cabelos sempre bem cuidados... – completou Rosalie.

— E nada de mau humor, tem que sorrir! – Alice falou e logo começou a encher meu rosto de base.

— Tá vocês querem que eu minta e sorria mesmo quando estou com péssimo humor? – perguntei.

— Sim, temos as vezes de ser o que não somos! – explicou Rosalie, sentando numa cadeira ao meu lado.

Tá legal! Isso tudo é ridículo, o que mais vivo na minha vida é tendo crises de mau humor, afinal, como eu vou viver sorrindo por ai feliz da vida tendo um chefe torturador e sangue-sunga como Tyler?

 - Eu já não sei se vai dar certo! – falei, enquanto fechava os olhos, para Alice conseguir passar sombra nos meus olhos.

— Claro que vai dar certo, alias, a gente queria falar com você para avisar que seus treinos começa amanhã, por enquanto você terá aulas individuais, para aprender é claro, antes de começar a treinar com as outras garotas... - Rosalie explicou.

— Mas já? – perguntei.

— Sim, estamos com time deslocado e precisamos rápido de garotas, Rosalie não vai poder treinar por algumas semanas e tem outra líder de torcida que machucou o pé e também ficará semanas sem poder se apresentar... – disse Alice.

— É, precisamos de você Isabella! – ouvi Rosalie falar, meu coração então disparou e eu abri os olhos, enquanto Alice pegava o espelho e me mostrava como ficou o meu rosto.

— Não deu tempo de fazer uma boa maquiagem, mas já está bem melhor não acha? – Alice falou, eu entreabri meus lábios enquanto analisava meu rosto no espelho, uau, elas são boas mesmo.

— Uau, ficou bom, como vocês são sem isso aqui? – perguntei, olhando para elas, elas se entreolharam.

— Isso nunca você vai saber! – falou Alice, bem séria.

***

Embora com todo mundo querendo me atrapalhar, eu ainda consegui assistir a aula do gostosão de biologia (mesmo chegando atrasada) e confesso que a aula dele animou um pouco mais o meu humor, cheguei a ver Edward em algumas aulas, mas não conseguimos sentar perto um do outro, isso porque eu sempre entrava quando todos os alunos já estavam na sala.

Na hora do almoço, Edward veio falar comigo, eu estava guardando os livros no armário, quando ele me abraçou por trás e falou:

— A gente precisa conversar...

Naquele momento eu gelei, fechei o armário e virei para ele. Edward querendo fazer DR?  Sempre era eu que dizia: temos que conversar, temos que conversar.

E como eu que já sou muito experiente em levar foras, aquele momento foi como o fim, pois logo eu me lembrei de que Jacob falou essa mesma frase para mim antes de dar um pé na minha bunda.

— Que cara é essa? – ele perguntou, analisando o meu rosto.

— Ah foi á maquiagem que a sua irmã fez em mim... – falei.

— Não, não estou falando da maquiagem, aliás, você ficou bonita mesmo com ela, mas eu estou falando que você ficou pálida, tá passando mal? – ele então me segurou e me olhou com um olhar preocupado, notei o quanto ele estava sério, era como se ele também tivesse passando por um dia ruim.

Tá naquele momento eu me dei conta: sou uma louca mesmo! Fiquei traumatizada depois de namorar Jacob Black, e sempre acabo pensando no pior. Mas também, tudo me levava a crer que eu ia me ferrar mais, era o que mais acontecia comigo, mas respirei fundo, tentei manter a calma, só que eu não consegui, eu fui fraca, quando dei por mim eu logo soltei:

— Você quer terminar comigo? – perguntei, com quase o coração parando.

Edward franziu as sobrancelhas.

— Não! – ele falou. – Mas perai, o que você sabe?

Agora fui eu que franzi as sobrancelhas.

— Como assim o que eu sei? Tá legal, então é isso você quer terminar comigo! – falei.

— Não, mas pelo jeito que você me falou, é como se soubesse de alguma coisa...

— Eu tinha que saber de alguma coisa? Perai, o que você está me escondendo?

Ficamos nos encarando com olhares confusos, e logo Edward puxou-me levemente pelo braço.

— Aonde vamos? – perguntei, quando comecei a ser arrastada por ele e vi que o caminho não era do refeitório.

— Vamos cabular a aula e ir para minha casa... – ele respondeu.

— Mas por que não esperamos as aulas terminarem? – perguntei.

— Porque se não posso mudar de ideia e falo mais nada! – ele falou.

E tenho que admitir que depois dessa frase eu apenas fiquei ainda mais assustada com que ele iria me falar.

***

TÁ! Naquele momento eu achava que era melhor ouvir qualquer coisa que não fosse: “Bella não dá mais para continuarmos o nosso relacionamento”. Tirando isso e chifres é claro que ninguém merece, eu acho que encararia bem qualquer outra coisa.

Edward estava muito sério, distraído, como Jacob estava quando foi terminar comigo e isso só me deixava ainda mais agoniada, tanto, que eu não sabia se era melhor ouvir o que ele tem a me dizer para acabar com aflição, ou era melhor enrolar e não ouvir.

A casa de Edward estava vazia, entramos no quarto dele e eu estava tão nervosa que nem tinha pedido para ver o cachorro dele que eu tanto amava.

— Senta na cama... – ele pediu, assim que fechou a porta. Mas continuei em pé. – Pode sentar eu não vou te agarrar e nem te violentar se é esse seu medo...

Eu revirei os olhos e então tirei a mochila das costas, coloquei-a no chão e sentei na cama.

— Eu não estou com medo disso... – falei, sentando na cama e olhando para ele.

Também seria ridículo, a namorada ter medo de ser agarrada e de ser violentada pelo namorado.

— Certo, então está com medo do que? – ele perguntou, puxando a cadeira da escrivaninha dele e levando-a até em frente à cama dele, e então sentou-se nela, para ficar frente a frente comigo.

— Tá, o que você quer me falar? – perguntei para ele, desviando o olhar para o chão.

— Eu não vou terminar com você Bella... – ele falou, eu então voltei a olhá-lo, soltando um suspiro de alivio.

— Sério? – falei.

— É você é muito insegura, deveria confiar mais no nosso relacionamento... – ele disse.

— É que, é que... – eu gaguejei, sentindo meu rosto esquentar. – Eu sei que eu não sou ainda a melhor namorada do mundo, mas pouco a pouco eu estou tentando melhorar sabe, é que... – eu dizia, mas Edward me interrompeu, dando um beijo de leve nos meus lábios, eu coloquei as minhas mãos no rosto dele e o correspondi, o beijo durou apenas alguns segundos, ele parou e me olhou nos olhos.

— Relaxa, não estou aqui para discutir nosso relacionamento, eu vou falar é sobre o meu passado... – ele falou e meus lábios se entreabriram.

— Sério? – eu perguntei, ele ia me falar sem eu nem insistir no assunto, uau, o que tinha acontecido com ele?

Edward segurou minha mão e olhou para baixo.

— Eu quero que você saiba como Alicia e eu terminamos e por que ela foi embora... – ele disse, e depois me olhou, mordi meus lábios inferiores, concordei com a cabeça enquanto continuava olhando fixamente para ele.

— Antes, seja sincero comigo com uma coisa... – eu falei, mas logo me senti uma estupida por isso, eu não acredito que eu ia perguntar a ele aquilo que eu tinha mais medo de ouvir a resposta.

Mas agora já era, já comecei, vou ter que terminar...

— O que? – ele me perguntou.

— Você... É... – eu gaguejei, em seguida respirei fundo. – Você ainda sente algo por ela Edward? Por favor, não minta para mim, você gosta dela ainda? – perguntei, engolindo em seco logo em seguida.

Edward ficou calado por alguns segundos, olhando-me fixamente, e enquanto eu aguardava a sua resposta eu nunca me senti tão agoniada em toda a minha vida.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: IAI gente, o que será que Edward vai responder? comentem, recomendem e favoritem!!!