O Boneco de Plastico escrita por J S Dumont


Capítulo 12
Como fazer um relacionamento DAR certo!


Notas iniciais do capítulo

OLÁ GENTE! Estou postando mais um capitulo de "O Boneco de Plástico", espero que gostem, estou com um pouco de pressa pois já estou indo para faculdade, mas quando chegar eu respondo os comentários tá legal, espero que gostem do capitulo e agradeço a todos que comentaram, eu só quero pedir um favor, poxa tenho mais de 200 acompanhamentos, na verdade 245, mas quando assunto é comentarios e favoritações, aqui não está muito legal, por favor gente, comentem se estão acompanhando provavelmente estão lendo não é, desanima o autor e eu estou demorando para postar, achando que vai chegar mais comentários, então, acaba até sendo ruim para vocês que acompanham, se comentassem mais, eu att mais rápido, então comentem e favoritem também para ajudar né eu ganhar novos leitores, favoritem ai... E COMENTEM... Bgs e até a proxima (a proxima vai depender de vocês).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725955/chapter/12

ONZE

Como fazer um relacionamento DAR certo!

É incrível como os alunos se preocupa com coisas tão inúteis, em vez de preocupar-se com as provas, notas e para qual faculdade eles irão (Olha a nerd aqui falando... Isso foi irônico tá?) eles estão é falando do campeonato. Tudo bem eu até entendia quando quem está discutindo esse assunto é os atletas, afinal, eles tem que discutir são eles que vão jogar, mas eu acho NADA HAVER quando quem está discutindo esse assunto são os que não sabem nem as regras dos jogos de basquete, acho que eles não sabem nem que precisa jogar a bola na cesta para se fazer pontos. (Tá eu exagerei agora).

Eu só sei que eu estava cansada de ouvir sobre esse campeonato idiota, é basquete para lá, é basquete para cá, é o meu chefe chato e gay no meu ouvido falando blá, blá, blá sobre basquete. É tanto falatório sobre o mesmo assunto que o meu ouvido já está ficando extremamente quente. Mas um pouco eu ia começar a ter pesadelos sobre isso, que nem na ultima vez quando eu sonhei que eu era uma bola de basquete (e nem me pergunte como esse sonho foi terminar).

Mas pelo menos algumas coisas haviam avançado, já tinha sido publicado a matéria onde eu desmentia e pedia desculpas a Edward e Jacob, eu tentei o máximo possível explicar que tudo não havia sido um mal entendido e ainda inventei que as fontes que me passaram essa noticia não foram confiáveis e fizeram isso apenas por RECALQUE. Tipo quase uma indireta para a justiceira SIM eu quis chama-la de recalcada, espero que ela tenha entendido e que a carapuça tenha servido.

Bom, com certeza depois dessa, algumas pessoas vão demorar para confiar na Enigmática de novo, é terrível quando se publica uma matéria mentirosa, mas, não tinha jeito, Tyler ficou bem chateado com isso e agora eu estava sendo cobrada em dobro, as próximas matérias tinham que ser excelentes para que todos esquecessem essa matéria idiota que me causou muitas confusões. Espero que isso tenha realmente ficado para trás.

BOM. Por sorte, todos estavam mais concentrados no campeonato e também em fofocar sobre o meu namoro com Edward, infelizmente eu tive que ver meu nome na droga do jornal (é nem trabalhando nele ficávamos livres disso), mas não, NÃO fui eu que escrevi minha própria matéria, mas sim Tanya em sua coluna de fofocas.

Minhas amigas Jéssica e Ângela quase tiveram um infarto de tanta emoção quando viram o meu nome no jornal, isso porque elas disseram que isso é quase como se sentir amigas de uma celebridade (SIM elas são exageradas), e as pessoas ficam me olhando como se eu estivesse com um dente estragado ou com a cara cheia de espinhas, e ainda, na hora do almoço uma pessoa veio falar comigo, NOSSA e eu não falava com ele já, bom algum tempinho.

— Olha só, quem ia imaginar... Agora eu entendo porque você ficou fugindo de mim... – ouvi a voz de David e quando virei para trás, meu coração estava quase saindo pela  boca. Eu não esperava que ele fosse falar comigo de novo. – Me fala a verdade Isabella, aquele dia você me beijou foi apenas para irritar Edward não é?

Eu engoli um seco.

— Por que você está falando isso? – perguntei para ele.

— Porque foi estranho, você me beijou do nada e depois do beijo ficou fugindo de mim, até hoje... – ele respondeu, meu coração disparou. - E agora está namorando quem? Edward Cullen...

— Bom, é, foi um ato impulsivo, eu estava nervosa... – eu comecei.

— Com Edward... – ele completou e então desviei os olhos para o chão.

— É, com o Edward... – concordei e a voz quase que não saiu.

Senti que David se aproximou de mim, e quando levantei o olhar me dei conta de que realmente ele havia se aproximado, ele apoiou uma de suas mãos no armário e ficou olhando-me fixamente.

— Toma cuidado com Edward... – David me alertou, eu o olhei com as sobrancelhas franzidas. – Porque até um tempinho atrás ele estava atrás de mim tentando desesperadamente encontrar a ex namorada dele, que alias, ela parece bastante com você!

Ele então se afastou, eu o olhei com a boca entreaberta.

— Perai! O que você quer dizer com isso? – eu perguntei a David, porém ele somente sorriu para mim e depois virou-se e foi embora, tão rápido quanto apareceu.

— DROGA! – eu resmunguei, bufando e virando em direção aos armários, isso era verdade, Edward e eu estávamos namorando, mas ainda não tínhamos conversado sobre esse fantasma ai que tem a minha cara.

Eu estava bastante focada em fazer o meu relacionamento com Edward Cullen dá certo, AFINAL, eu já tinha sofrido horrores por Jacob, e olha que eu estou gostando mais de Edward do que já gostei de Jacob, então, tenho que admitir que tenho mó medo, na verdade eu tenho MUITO medo, de sofrer horrores por Edward, provavelmente eu viraria uma baleia como a irmã e cunhada do Edward falaram de tanto que eu ia consumir sorvete com coca-cola.

E segundo, eu entraria em depressão, ficaria jogada na minha cama pensando como minha vida é uma droga, é eu as vezes não consigo controlar as emoções, MAS NÃO, eu tenho que ser forte e determinada, e claro, ter pensamento positivo (porque negativo é o que eu mais tenho), eu não posso deixar me abalar por um fantasma parecido comigo, eu tenho que ser melhor do que ele, EU SOU A NAMORADA de Edward, eu sou a atual, e ia fazer ele esquecer essa garota, quem é que ela fosse. É eu não ia deixar David me abalar. Não mesmo.

CERTO! Isso foi o que eu pensei, mas quando dei por mim, lá estava eu nos corredores atrás de Edward, já querendo tirar satisfação com ele.

— Você ficou atrás de David para saber onde está essa sua ex namorada? – perguntei para Edward, ele estava mexendo no armário dele, quando ele me ouviu, olhou para mim, com as sobrancelhas arqueadas.

— Olá amor, boa tarde... – ele disse num tom irônico e então, revirei os olhos.

— O que? – eu perguntei, como se não tivesse escutado direito.

— Ué, namorados cumprimentam os outros antes de começarem a conversar não é, nem um beijinho você me deu... – ele disse se virando para mim, ah sim, mais uma aula “de como namorar" e professor claro, Edward Cullen.

— Ah claro... – eu falei, e então dei um selinho em Edward, mas ele me segurou e acabou transformando um selinho em um beijo, DROGA, eu ainda tinha vergonha de beijar em publico.

Empurrei-o levemente e depois olhei para Edward, eu só estava desconfiada de que ele não queria responder minha pergunta e se não respondesse eu ia dar uns puxões na cabelereira dele e obrigaria ele a me responder. (HAHA sou má).

— Você ainda não respondeu minha pergunta! – eu falei, cruzando os braços.

— Da onde você tirou isso? – ele perguntou. DROGA! Eu odiava quando  ele fazia essa palhaçada de responder uma pergunta com outra pergunta.

— Eu somente tirei e quero saber... – respondi.

— Não, alguém deve ter falado alguma coisa! – ele retrucou.

— Tá legal, foi o David! – eu disse e ele voltou a olhar para mim, com um olhar sério.

— Você ainda fala com aquele cara...

— Eu não falo com ele, ele falou comigo...

— Ah sim claro, ótima resposta Bella, você não tem que ficar escutando o que ele fala e eu não quero ver você falando com ele...

— Ah por que? Por que ele pode me falar algo sobre sua ex namorada?!

Edward suspirou.

— Olha só pelo fato de você ter o beijado, no refeitório, na frente de todo mundo já é motivo mais do que suficiente para eu querer ele longe de você!

— Ah sim, agora você vai por o beijo como desculpa, mas no fundo eu sei que é por causa dela...

— Não, não é, e faz muito tempo que eu fui atrás dele perguntar sobre a Alicia! – ele disse, parecia irritado em falar desse assunto, mas se formos competir quem está mais irritado nessa história toda, com certeza eu ganharia.

— E como ele e a sua ex namorada se conhecem?  E para onde ela foi hein? Na verdade você quase nunca falou sobre ela comigo, acho que está na hora de conversarmos sobre ela... – eu disse, e ele me encarou com as sobrancelhas franzidas.

— Pra que? – ele perguntou. – Ela é passado, ela foi embora, já faz um tempo e era uma coisa de criança, gostei muito dela, mas já passou Bella, foi difícil superar, mas superei e hoje eu estou com você, eu não fico te enchendo a cabeça por causa de Jacob!

Eu fiquei encarando ele com os braços cruzados.

— Uma hora vamos ter que falar sobre isso e você sabe, eu sei que é você que fica com o blá, blá., blá, do que namorados fazem, e se você não sabe, namorados contam as coisas um para o outro, e isso é essencial para fazer um relacionamento dar certo... – eu respondi a ele, antes de sair andando e ir embora, SIM, nem me despedi, mas achei que havia sido legal minha ultima frase, pelo menos acho que ele ia refletir sobre isso.

MAS É CLARO! Eu já poderia até mesmo ser uma conselheira românticas, escrever dicas de como fazer um relacionamento dar certo:

Primeiro: Você precisa tirar todas ás vagabundas, safadas e sem vergonha próximo de seu namorado, e eu já estava trabalhando nisso, eu estou vigiando a safada da Tanya Denali com frequência.

Segundo: Você precisa investigar o seu namorado, isso eu estou aprendendo agora, mas é a pura realidade, afinal, vai saber quando o passado pode ressuscitar, e nada melhor do que conhecer o passado todo dele para estar preparado quando precisar atacar.

Terceiro: Você precisa por moral, mostrar para ele quem é que manda no relacionamento, e eu vou ser firme em minhas decisões e claro NÃO DESISTIR NUNCA! Uma hora ele vai falar, nem que eu tenha que vencer pelo cansaço.

E em breve, darei mais dicas. Fiquem ligadas.

XxXxX

Eu queria insistir mais nesse assunto, eu queria fazer Edward falar, mas tive que adiar devido ao campeonato, bom como namoradas tem a função de apoiar os namorados nos campeonatos, eu fui mesmo obrigada a ir, e não só apenas por causa de Edward, Tyler também ficou no meio ouvido por uns vinte minutos discursando “a importância desse campeonato para o jornal”.

 Na ida eu fui de táxi já que Edward iria no ônibus e no ônibus só poderia ir o time e na volta provavelmente eu teria que pegar um novo táxi, afinal, a escola é meio longe e não daria para eu andar a pé. E claro, como na ida, Edward voltaria novamente no ônibus.

Quase toda a escola estava na arquibancada, fui olhando aluno por aluno, até encontrar Tyler que estava com uma enorme câmera e ao seu lado o Mike que agora era da coluna de esportes, ele estava com um bloco de papel na mão.

Suspirei e logo me aproximei.

— Ahh finalmente apareceu! – disse Tyler, assim que me sentei ao lado dele, continuei olhando a minha volta para ver se não encontrava Ângela e Jéssica, era melhor se sentar ao lado delas do que de Tyler,

Mas nada, sem sinal das duas.

— Provavelmente você só veio porque o seu namorado lhe obrigou, não é? – Tyler perguntou, olhando-me com as sobrancelhas arqueadas.

— As duas coisas... – eu respondi. – Edward me obrigou e você me obrigou também!

— Ah finalmente está aprendendo quem manda aqui... - Tyler disse dando um sorriso convencido, e eu logo revirei os olhos.

E então percebi que a maioria das pessoas levantaram-se, Tyler já foi colocando a câmera no rosto, comecei a escutar gritos, e então eu também me levantei e fiquei na ponta do pé para olhar, as lideres de torcida estavam entrando. Começou a tocar uma musica, mais gritos, e então varias piruetas, passos super rápidos, elas começaram a realizar diversos passos super difíceis em minha humilde opinião, enquanto eu observava uma jogar a outra para cima, e em seguida fazerem varias acrobacias, a minha boca foi se abrindo, se abrindo e se abrindo. EU NUNCA iria conseguir fazer algo do tipo.

— Esquece! – eu falei.

— O que? – Mike perguntou para mim, ele havia me escutado.

— Eu nunca vou conseguir ser uma líder de torcida... – eu disse a ele.

— Ah é, você foi chamada pela capitã para entrar na equipe, não é? – ele perguntou.

— Sim, e com certeza se eu for fazer isso, eu vou... – eu me calei. Escutamos um UUUH e novamente fiquei boquiaberta, na hora que Rosalie foi levantada por duas lideres de torcida, e caiu lá do alto.

— Essa deve ter doido! – disse Tyler todo animado tirando fotos e mais fotos, OOH bichinho cruel.

— Esse vai ser meu destino, cair das alturas... – eu disse extremamente nervosa enquanto observava alguns funcionários da escola ajudarem Rosalie a sair da quadra. Ela saiu mancando e nesse momento meu coração estava a mil.

Se ela que é experiente caiu de cima das garotas imagina eu, SIM, eu vou quebrar o pescoço.

 Então novos gritos, palmas, e novamente fiquei da ponta dos pés para ver, agora novas pessoas entravam na quadra e dessa vez não era mais as lideres de torcida e sim os jogadores, logo escutei um barulho do apito e eles começaram a correr. O jogo estava prestes a começar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!