O Jantar escrita por RochelleRockBR


Capítulo 1
Capítulo 1 — O Jantar


Notas iniciais do capítulo

História também postada no Spirit,no meu perfil RochelleRockBR_

Hey!
, I was doing just fine before I met you
I drink too much and that's an issue, but I'm okay"

Tudo bem,chega de zoeira!

Cheguei aqui para postar uma one,uma continuação de Pôr do Sol.

Como vocês já devem saber,a Nat aceitou :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725927/chapter/1

,— Então você quer jantar comigo essa noite? – Steve perguntou e sorriu.

— Eu?Jantar?Hoje? – perguntou claramente confusa e ansiosa

— É,quer dizer,se você não estiver fazendo outra coisa – disse envergonhado,o que fez com que,de certa forma,ela não se sentisse tão confusa com aquilo.

— Claro,quer dizer,tudo bem,mas acho que a Sharon não vai gostar disso.Ela não vai muito com a minha cara – "Assim como eu não vou com a dela",continuou a frase,em pensamento é claro.

— Você também não gosta dela,Nat;e eu não sei o porquê,vocês são muito parecidas.E além disso,ela é minha amiga,tenho certeza que não vai se importar com isso,até porque ela disse que eu devia seguir em frente.

A ruiva revirou os olhos, incomodada com a inocência do amigo.Será que ele não conseguia entender que ela não queria ser apenas uma amiga?Será que ele não conseguia compreender que aquele "seguir em frente",era seguir em frente com ela?E que o fato de Natasha ser muito próxima de Steve,contribuía para a inimizade delas?

E que história era aquela?!Parecidas?!Como ela era parecida com aquela loira .guada?!

— Steve,olha,eu não quero me intrometer nisso,mas até onde eu sei você beijou ela,e não parou de falar sobre isso,então como eu sei que você não faz o tipo "Tony Stark",acho que você com certeza gosta dela.E além disso,quando ela diz "seguir em frente",quer dizer para você seguir em frente com ela – disse e viu o amigo piscar três vezes seguidas,obviamente confuso com o que a amiga disse.

— Não.Ela me beijou,mas nós combinamos de ficarmos como amigos.Ela não gosta de mim,Nat – disse e a ruiva começou à rir.

— Claro,Steve,claro que sim – disse e revirou os olhos.

— Tudo bem,Nat;deixa isso pra lá.Então você quer mesmo jantar comigo hoje? – perguntou sorrindo,voltando à ficar envergonhado.

— É – foi a única coisa que disse,mas não deixou de sorrir de lado.

— Sim,sim.Eu te busco às... – Romanoff o interrompeu

— Steve,nós dois estamos na Torre,acho que não precisa me buscar – ela riu,logo sendo acompanhada pelo amigo de olhos azuis.

— É,você tem razão – disse e depois sorriu — Então nós saímos às 20:00?

— Claro,Ste — a ruiva disse e então foi se afastando,até desaparecer da vista do amigo

               ⚫▪⚫▪⚫▪⚫

Natasha estava indecisa,decidindo o que iria usar.Estava com um roupão vermelho,pois havia acabado de tomar banho.Chacoalhou o cabelo molhado,fazendo com que algumas gotas d'água molhassem o espelho.Ela estava com raiva de si mesma,pois estava agindo como uma adolescente em seu primeiro encontro,o que era ridículo,já que aquilo nem era um encontro – pelo menos ela pensava assim,não que ela quisesse que não fosse um.

Mas se Steve disse que estava seguindo em frente,logo depois de convidá-la para sair,queria dizer que era um encontro,mas talvez não fosse.

Ela achou melhor parar de pensar sobre aquilo,pois estava começando à ter dúvidas sobre os seus sentimentos em relação ao amigo,e já tinha colocado em sua cabeça que não sentia nada por ele.

Escolheu um vestido preto."Combina comigo",pensou.Ligou o secador na tomada e secou os cabelos ruivos.

Já estava praticamente pronta,só pegou sua bolsa,com batom,celular,dinheiro,uma pistola e balas.Não importa onde esteja,sempre leva alguma arma,a pistola,na maioria das vezes.

Saiu do quarto e,indo quando já estava na direção do quarto de Steve,viu Tony passando pelo corredor,que não deixou de fazer alguma brincadeirinha.

— 'Eai,ruiva!Vai sair com o Picolé?!É hoje que ele tira o atraso! – disse rindo e recebeu um olhar mortal vindo da ruiva.

— Quem te disse isso?! – ela perguntou irritada.

— Que você vai sair com o Picolé?O amigo dele,o Urubu.

— Sam? – perguntou com a sobrancelha arqueada.

—Esse aí! – gritou andando pelo corredor novamente,fazendo Natasha revirar os olhos,confusa.

Não demorou muito para que ela já estivesse batendo na porta de Steve,que abriu assim que ouviu o primeiro toque na porta.

— Geralmente as garotas demoram para se arrumar – disse sorrindo e fazendo Steve corar levemente,por conta da vergonha — É brincadeira,Ste — disse rindo,contagiando o amigo.

— Vamos? – perguntou e Natasha simplesmente concordou com a cabeça.

Pegaram a moto de Steve e seguiram para o restaurante.

               ⚫▪⚫▪⚫▪⚫

Já estavam na mesa,que Steve havia reservado – antes mesmo de convidá-la,já que demorou para criar coragem para falar com ela.

— Você trouxe uma pistola,Natasha? – perguntou em um tom baixo,mas surpreso.

— É – disse como se fosse algo comum.

— Você é meio doida,Nat – riu,e logo a amiga estava rindo junto.

— Talvez,prefiro o termo "Precavida" – deu de ombros.

Já haviam feito o pedido,Strogonoff para Steve e Lasanha para Natasha.

O garçom chegou com os pedidos,e sem cerimônia,a ruiva começou à comer e o amigo,apenas sorriu observando-a.

             ⚫▪⚫▪⚫▪⚫

O jantar seguiu calmo,assim como deveria ser;Steve pagou a conta,e estavam indo embora,quando uma forte chuva começou,deixando-os ensopados.Como a Torre não ficava tão perto do restaurante,Steve acabou indo para seu apartamento,que já não era usado há alguns meses.Assim que chegaram no apartamento dele,foram para para a sala,para se secarem.

— Toma – Steve entregou uma toalha para Natasha,para secar o cabelo.

— Valeu – agradeceu.

— Eu sei que talvez não seja o melhor momento,mas hoje,foi um encontro? –perguntou ficando vermelho.

— Eu não sei.Foi? – respondeu com outra pergunta.

— Acho que sim – disse,ainda mais vermelho.

— Se você diz – sorriu,agarrando a gola da camisa de Steve,beijando-o em seguida.

Ela estava,finalmente demonstrando o que sentia,e achou isso realmente muito bom.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Um beijo gente maravilhoso!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Jantar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.