White Angel escrita por Malina Endou


Capítulo 28
Capítulo 28- Ordens


Notas iniciais do capítulo

Yo!!

Há muito tempo que não atualizava White Angel! Já tinha até saudades, mas fazer capítulos de jogos é sempre muito chato :') por isso sempre acabo por demorar

Mas bom, aqui está ele!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725921/chapter/28

Meiko

—Já esperava que o Tsurugi nos incomodasse, mas nunca pensei que chegaria a isto.

O Shinzuke tinha razão. Pensei que ele nos tentasse atrapalhar, roubando a bola, impedindo passes… Tudo menos o que acabou de fazer. E ainda mostrava ali aquela cara como se nada fosse, orgulhoso do que acabara de fazer.

—Bom, não estiveste nada mal. Deixa o resto connosco. - Aquele maldito capitão também me dava uns nervos - Há que partilhar a diversão entre todos, não achas? - o outro idiota sorriu.

—Parece divertido. - E encarou-o – Vou ficar a ver como fazem para destruir a Raimon.

Maldito Quinto Setor. Malditos SEDE. Maldito momento que aquele homem se tornou o Seitei. Todos eles só sabem acabar com a felicidade dos outros. É tudo o que sabem fazer. Só que enquanto eu pudesse fazer fazer algo, enquanto pudesse trava-los, não iria parar e não iria deixar que eles fizessem o que queriam. Podíamos ter um inimigo dentro da equipa, mas não deixaria que ele fizesse o que fosse.

Voltamos todos às nossas posições, preparando-nos para começar de novo a partida. Tínhamos a bola do nosso lado e assim que o árbitro apitou, o capitão recebeu a bola do Kurama-senpai e passou-a para o Tenma que começou logo a subir para o campo adversário. Um deles queria tirar-lhe a bola, mas passou facilmente ao fazer a Soyokaze Step.

No entanto, ele distraiu-se ao ver que conseguiu passar por ele, sem reparar no capitão adversário que vinha na sua direção. Tentei avisa-lo, mas acabou por perder a bola, e a Mannozaka começou a subir rapidamente para o nosso campo. Não demorou até ele fazer um passe para um companheiro, só que o passe foi parar diretamente à face do Hamano-senpai, atirando-o ao chão. Todos fomos até ele, aflitos pelo que acontecera.

—Estou bem, estou bem! - sentou-se com um sorriso – Veio mesmo de frente. Que pena estragar a oportunidade de cortar o passe. - O Kurumada-senpai ajudou-o a levantar. Já eu perguntava-me se ele realmente pretendia cortar o passe.

No entanto, o que mais me preocupava nem era isso. Aquele passe… Não tinha sido normal. Nenhum passe bem executado iria parar ao jogador adversário. Não daquela forma, nem com aquela força. Olhei para trás e vi alguns jogadores conversar. Pareciam bem felizes, até que o capitão deles se voltou para mim nós e sorriu. Aqueles malditos estavam a fazer de propósito?

A Mannozaka lançou a bola da linha lateral após ter sido um dos nossos jogadores a atira-la para fora. Passou para um companheiro e o Tenma foi logo a correr na sua direção para o parar. No entanto eu sabia que não ia acabar. Era uma espécie de sensor que tinha. O meu tio explicou-me uma vez que o herdei da minha mãe devido à nossa parte anjo, que durante os jogos, é como se os nossos sentidos estivessem ligados às intenções dos jogadores pela maneira como irão usar uma bola de futebol. Era uma das vantagens de ser um anjo do futebol. E eu precisava de o parar.

—Tenma! Para!

Ele não ouviu a tempo e eu vi o jogador a recuar o pé para baixo antes de o levantar novamente quando o Tenma já estava mais perto. Foi então que rematou a bola, acertando nele propositadamente, levando-o ao chão. A bola subiu e ele aproveitou isso para passar para um companheiro. Olhei para o capitão, ele também parecia já ter percebido o que se estava a passar.

—Rapazes, tenham cuidado. É isso que eles pretendem, acabar connosco, não jogar. - Sim, era isso mesmo. Aqueles malditos queriam que acabássemos o jogo completamente destroçados – Como naquela vez… - a primeira vez que jogamos contra a equipa do Tsurugi.

O jogo prosseguia como se nada tivesse acontecido, mas a raiva em mim só aumentava. Aqueles malditos iam pagar pelo que estavam a fazer. Se iam. Só que estávamos no meio da partida e eu não podia fazer nada e usar a minha magia sobre eles estava fora de questão. Limitei-me a ver o Shinzuke seguir um jogador para lhe tirar a bola, antes de ser empurrado para o chão com uma cotovelada. Só que o árbitro não tinha visto. Aqueles idiotas sabiam bem como esconder aquilo que faziam. Colocam sempre alguém diante do árbitro para lhe tapar o ângulo de visão e fazer aquelas jogadas sujas.

—Malditos sejam! - dei meia volta e corri na direção do mesmo jogador que fizera aquilo à Shinzuke.

—Se fizeres isso, linda, irás magoar-te! - e mesmo antes de ter tempo de me desviar, fui também acertada com a bola e atirada ao chão. Não imaginava que eles atirassem com tanta força.

Sentia que não podia fazer nada pelos meus companheiros. Todos eles estavam a ser atirados ao chão como se não fossem nada. Os da Mannozaka faziam de tudo para que o árbitro não visse o que eles faziam. Queria tentar mostrar-lhe o truque deles, mas do que valia a minha palavra? Além de que não podia agarrar o jogador que o tapava, eu é que levaria uma falta se o fizesse. Por isso eles continuavam sem dó nem piedade, tanto que acabaram por magoar o Kirino-senpai.

Até o Sangoku-senpai saíu da baliza para nos ajudar, mas foi logo empurrado com a bola até à trave, onde bateu com imensa força. Só queria acabar com eles. Eles com certeza também não pensavam fazer mais golos. A ordem era de um a zero, e o resultava estava feito.

—É-É o fim. - Reparei que só o Hayami-senpai é que estava de pé, ainda que estivesse a tremer que nem uma vara – Por isso-Por isso sempre disse que não devias desafiar o Quinto Setor, eu disse-vos. - Como é que alguém podia ser tão cobarde?

—Toma. - Foi então que vi o Tsurugi levantar a bola na direção dele – Agora é a tua vez.

Por trás dele, apareceu um jogar da Mannozaka, o qual recebeu a bola e atirou contra ele, deixou-o a contorcer-se no chão. De seguida, foi o capitão deles que recebeu a bola, atirando-a contra a face do nosso capitão, que caiu para trás com o impacto. Perguntava-me o que a minha mãe faria em horas assim, e o meu tio não parecia disposto a dar nenhuma ordem.

—Que porcaria de equipa. Se isto é tudo aquilo de que são capazes, não vale a pena desperdiçar mais esforços com eles.

—Espera aí. - Nem pensar que ia ficar quieta enquanto o ouvia dizer aquilo – Que eu saiba, o jogo ainda não acabou. - Caminhei de vagar até ao Tenma, bem ao meu lado e dei-lhe a mão.

—Nós ainda… Podemos vencer. - Colocou-se de pé junto a mim. O capitão da Mannozaka apenas suspirou.

—Não que isso está a começar a ser chato? Por isso, sejam uns bons meninos… - levantou logo a bola, voltando-se para nós com um sorriso no rosto – E fiquem caídos como os outros.

Queria tentar parar aquela bola, mesmo que não desse em nada, mas o Tenma empurrou-me para o chão, sendo ele quem levou com a bola, sendo derrubando.

—Tenma! - levantei-me e fui novamente até ele – Estás bem?

—Sim. - Sorriu-me – Não te preocupes. Tenho que… Defender o futebol, e para isso, temos de continuar a vencer as partidas. - Ri-me.

—Então agora vamos fazê-lo juntos ou da próxima quem cai ao chão és tu. - Ele sorriu-me.

—Vamos usar aquilo, então?

—Há outra hipótese?

—Malditos sejam… - claro que o outro capitão não parecia feliz – Vou esmagar-vos de uma vez!

O capitão da Mannozaka atirou no Tenma com imensa força, acertando-o na face, e quando foi para trás, tentei recupera-la, mas outro jogador adversário já a tinha conseguida e quando dei por isso estava a levar com a bola na barriga, fazendo-me cair também.

—Deixem de nos fazer perder tempo! - ele estava muito enganado se pensava que íamos parar ali. Não demorou muito até que nos voltássemos a erguer.

—Temos que vencer!

Assim que os começamos a desafiar, lentando-nos toda a vez que eles atiravam com a bola, parecia que o faziam com cada vez mais força. Claro que estávamos ambos no nosso máximo, mas eles também pareciam bastante cansados.

—Nós vamos ganhar este jogo.

—Malditos sejam…

—Sai! - foi enquanto que o Tsurugi o afastou e se colocou diante de mim – O vosso modo de trabalhar, é demasiado lento. - Sorri.

—Então já percebeste. - Ele encarou-me com uma enorme raiva no olhar. Ri-me – Vieste o quê? Vingar-te pela última vez? - limitou-se a levantar a bola.

—Se querem acabar com eles… - e sentou bem alto – Tem de ser assim!

A bola voou bem do alto até mim, acertando-me no peito. Doeu… Doeu imenso. Fui derrubava e parecia que não me ia levantar mais, só que não me podia deixar derrotar. Não pelo Quinto Setor… Não por aquele idiota.

—Isso é tudo? Eu já te disse, vamos ganhar este jogo. - Voltou-se para mim.

—Porquê? Porque te voltas sempre a levantar?

—Porquê? - ri – Não é óbvio? Eu gosto de futebol.

Ele não me disse absolutamente nada, limitando-se a encarar-me. Ele perguntou-me o porquê, só lhe disse a verdade por muito chocante que seja para ele.

—Está bem. - O capitão da Mannozaka passou a bola para o Tenma – Se é isso que vocês querem, mostrem-nos que podem defender o vosso querido futebol e derrotem-nos se se atrevem.

—Claro que me atrevo.

O Tenma começou a avançar sozinho na direção do campo adversário, deixando-me para trás. Não por muito tempo já que me pus logo a acompanha-lo ainda que estivesse cheia de dores, mas não duvidava que ele também tivesse, fazendo-me ignora-las pouco a pouco.

Um dos jogadores da Mannozaka apareceu de lado e estava pronto para fazer uma entrada bem forte nele, tanto que acabou por lhe acertar no pé. Aqueles malditos queriam fazer de propósito? Felizmente passou por ele por muito pouco, evitando derruba-lo. O Tenma seguiu caminho, mas assim que o alcancei, pedi-lhe a bola. O objetivo deles podia não ser exatamente o Tenma, mas se estivéssemos sempre a passar a bola, talvez eles iriam conseguir acertar em nenhum de nós.

Eu só tinha de correr um pouco mais e esperar que o Tenma avançasse também e poderia passar para evitar uma entrada violenta, mas quando vi, já era tarde o capitão da Mannozaka vinha em direção a mim. No entanto, antes de ser acertada, fui empurrada com toda a força para o chão.

—O que raio estás a fazer? - quando olhei para trás, vi que o capitão adversário reclamava com o Tsurugi. Tinha sido ele a evitar que me magoasse?

—É assim que vocês tratam disto? Estão a exagerar bastante. - Alguém que me acordasse. O Tsurugi estava a ir contra os SEED?

—Mas o que estás a dizer?

—Sabes bem do que estou a falar. Se lhe tivesses acertado, terias conseguido partir-lhe a perna, não tenho dúvidas disso.

—E então se o tivesse feito? - aquele maldito… Eu sabia! - Ela nem devia estar aqui a jogar. Devíamos fazer com que o corpo dela não possa voltar a jogar futebol. - Ele só podia estar a brincar.

—Maldito. - O Tsurugi parecia estar a exteriorizar aquilo que eu sentia – Disseste isso a sério? - ele estava assim furioso… Por mim? Não! Só podia ser por outra coisa.

Foi então que ele voltou as costas, levando a bola consigo, encarando a baliza da Mannozaka. E, para minha surpresa, começou a fazer a Death Sword, deixando a técnica voar até à baliza adversária. O goleiro nem se mexer, só depois do golo é que pareceu ficar bastante surpreso com o que acabara de acontecer, e não era o único. Estávamos todos estupefactos com o que tinha acontecido.

Nesse mesmo instante, o árbitro apitou para o final da primeira parte.

—Ouve lá… - aproximei-me dele – Mas tu não tinhas dito que ias destruir o futebol?

—E vou destrui-lo. - Voltou-se para mim, bastante sério – Vou destruir este absurdo e corrupto futebol com as minhas próprias mãos.

Não sabia exatamente o que lhe dizer. Estava boquiaberta. No entanto, mal olhei para o treinador, vi um sorriso estampado nos seus lábios. Agora entendia o porquê dele não ter dito nada mais cedo. Ele queria que aquilo acontecesse.

Pela primeira vez, vi-me a sorrir por culpa daquele idiota – ainda que me tenha virado as costas.

—Muito obrigada. - Encarou-me um pouco espantado, deixando-me também um pouco embaraçada, mas logo se voltou para a frente e caminhou até ao banco.

O Tsurugi tinha acabado de desobedecer a uma ordem do Quinto Setor e, sinceramente, isso não me podia deixar mais feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?!
Kissus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "White Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.