Era infinito escrita por eduarda


Capítulo 1
only


Notas iniciais do capítulo

5 minutos de uma leitura entediante mas que surgiu em meus pensamentos e eu tive a ousadia de postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725714/chapter/1

Não havia muito tempo que eu tinha me separado dele. Talvez uma semana, ou duas. Pra ser sincera, eu não lembro. O tempo parece não passar dentro desse quarto, lugar o qual eu não consegui pôr os pés para fora desde o rompimento.

Não era algo que eu planejava, pelo contrário, já até havia dado nome aos nossos filhos. Isaac e Luna ainda brincavam lindamente em meus pensamentos, mas seu pai já tinha pegado o beco e fugido da minha vida. 

Parece coisa de louco, é insano. Nunca achei que isso fosse acontecer, mas olha só, aqui estou eu agarrada a esses lençóis sujos e úmidos; crostas de rímel atravessam as minhas bochechas e eu me ponho a chorar novamente. Era infinito. Era pra sempre. Devia ser pra sempre. Mas o meu "pra sempre" acabou. 

Não quero ter que lidar com a morte de um amor de cinco anos de forma tão depressiva a ponto de recorrer a formas extremas de acabar com a dor, mas não posso fugir da morte de parte da minha alma que se foi junto com toda a dedicação e toda a segurança que eu depositava naquela relação.

Hoje, 18 de agosto de 2020, finalmente falece a outra parte que sobrou de uma garota que perdera o rumo por causa de seu amor. Era amor demais. Era intensidade demais. Era toda a confiança que a mesma possuía depositada em uma só pessoa. Não havia mais felicidade, não havia mais caminhos a serem seguidos. Foi destruído o que sobrara de uma alma fria e seca, para que nenhuma outra garota jamais aprenda a viver pela metade e se arrependa de um dia ter vivido para presenciar a própria morte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por vir até aqui ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era infinito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.