Rivais e... Amigas?! escrita por Hana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, tudo bem?
Nesse capítulo eu mudei o Hanji que eu escrevia pra Hange, eu meio que tinha me acostumado com fanfics estrangeiras, de qualquer forma dos dois jeitos está certo (eu acho).
E mais uma coisa, acho que vocês já sabem, Hange não tem um sexo definido, segundo o Hajime Isayama, a gente que escolhe e eu vejo como uma mulher desde antes de saber disso e decidi continuar assim haha.
Eu estava um pouco sem ideia pra esse capítulo e inseri uma conversa num grupinho de whatsapp.
Sem mais enrolation, boa leitura e a gente se vê nos comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725678/chapter/3

O café da manhã na sala do jantar da casa comunitária estava sendo realizado com calma e poucos conversavam. Hange, Historia e Mina entraram no local falando alto e quebrando a calmaria. As três traziam caixas nos braços e colocaram sobre a mesa, o baque na mesa pareceu despertar alguns presentes que ainda dormiam.

— Comidas para a festa do casamento. – Hange explicou para os olhares interrogativos dos presentes. – Trouxe amostras pra gente experimentar.

— A gente podia ter trazido as amostras de bolo também. – Historia falou abrindo uma caixa.

— Aqui só tem doce, o Levi gosta? – Bertolt perguntou pondo um doce colorido na boca.

— Ele nem vai comer mesmo. – Sasha disse comendo um doce também.

— Como assim? Ele é o noivo. – Mina olhou para Sasha com uma expressão de estranhamento.

— A batatinha tá doida pra acabar com a comida da festa. – Ymir riu recostando suas costas na cadeira – Comida em dobro no casamento, senão nem sobra nada pra ninguém.

— Pode deixar. – Hange também riu.

— Isso foi rude. – Sasha reclamou.

— A comida salgada já foi escolhida. - Mina anotou em um caderninho.

— Galera, alguém quer sair hoje a noite comigo, Marco e Hitch? – Jean perguntou pegando um doce de enfeite amarelado. – Esse é muito bom.

— Eu tenho prova amanhã. – Mina respondeu.

— Eu vou assistir um filme com o Bert. – Reiner passou os braços em volta do pescoço do namorado.

— Eu vou jantar com Mikasa, Armin e Annie. – Eren falou suspirando.

A maioria dos presentes caiu na risada, exceto Historia, Marco, Bertolt e Eren.

— Qual a graça? – Historia perguntou com as mãos na cintura.

— O Eren e o Armin armaram um encontro duplo com as namoradas. – Connie respondeu entre risos.

— A gente já pode começar a apostar, elas matam os namorados primeiro ou se matam. – Hitch disparou bebericando seu chá.

— Eu aposto na segunda opção. – Ymir mostra dois dedos para dar ênfase ao que falou.

— Aposto na primeira. – Reiner gargalhou.

— Ninguém vai morrer gente. – Eren cruzou os braços e encostou suas costas na parede.

— Eu acho que a Annie mata os dois e depois a Mikasa fica com raiva e elas se matam. – Mina terminou e bateu a palma da mão contra a da Hitch e de Ymir.

— Totalmente apoiado Mina, bate aqui também. – Reiner se estica para alcançar a mão da garota.

Eren se mostrou forte diante das piadas dos amigos, mas no fundo ele ficou com mais medo após esse episódio. Porém, mesmo sob o risco de não sobreviver ao encontro ele seguia em frente. Logo mais a noite, Eren e Mikasa chegaram até um restaurante de comida italiana e seguiram até uma mesa em que Armin e Annie já se encontravam sentados e conversando. A conversa cessou e Mikasa e Annie trocaram um, “boa noite” sem se olharem, apenas Armin e Eren se entreolharam. O quarteto pediu algumas massas e o jantar ocorreu de forma pacífica, a conversa foi pouca e em torno de assuntos sobre a moradia deles e a universidade.

As duas foram ao banheiro e Eren e Armin ficaram temerosos. As duas usaram o banheiro em silêncio, até que enquanto lavavam as mãos, Mikasa quebrou o silêncio.

— Foi um bom jantar.

— Digo o mesmo.

Elas trocaram apenas essas palavras e os quatro voltaram para casa no carro de Mikasa. Eren e Armin se entreolharam.

Na casa comunitária, Historia estava comendo pipoca sentada entre as pernas de Ymir num sofá. Sasha também estava em outro sofá atacando um balde de pipoca e Connie estava com o corpo estendido no sofá e cabeça apoiada no colo de Sasha, aparentemente cochilando. As três garotas estavam assistindo um filme na televisão da sala, mas foram interrompidas por sons de e passos um pouco distante, em seguida Annie subiu as escadas para o quarto e um pouco depois, Mikasa. Reiner desceu as escadas no momento que Armin e Eren adentraram a sala.

— Os guerreiros retornaram vivos. – Reiner falou e as garotas riram junto com Connie, que acordou com o barulho.

— Muito engraçado Reiner, estou morrendo de rir. – Eren revirou os olhos.

— Como foi? – Historia parecia curiosa como os outros.

— Foi tudo normal, como o esperado. – Armin explicou – Tudo é uma questão de tempo.

— Ou não. – Ymir falou, trançando o cabelo de Historia, e a mesma deu uma cotovelada na namorada como forma de repreensão

***

Levi e Hange estavam sentados em uma mesa para dois em uma festa. A festa tinha a área de pista de dança e uma área mais tranquila, em que os convidados podiam sentar para conversar e comer. O semblante de Levi fechou quando ele viu Erwin se aproximar, um amigo do casal.

— Boa noite.  – Ele cumprimentou com seu típico sorriso simpático.

Hange devolveu o cumprimento efusivamente, enquanto Levi cumprimentou aparentemente irritado. Erwin sentou a mesa sem nem mesmo pedir a permissão do casal e pareceu divertido com a expressão de Levi.

— Que surpresa encontrar vocês aqui e eu estava falando ontem mesmo com o Mike sobre o casamento de vocês. – Erwin sorveu seu drink.

— Essa semana nós vamos distribuir os convites sem falta. – Hange afirmou.

***

Vendo o almoço pra comprar a janta

Jean: Como tá a night de vcs?

Levi: Uma merda, o Erwin chegou com seu sorriso simpático.

Hange: Não seja rabugento, amor.

Eren: Noite agitada.

Armin: Concordo com o Eren.

Ymir: "Horse face disse:

Como tá a night de vcs?"

Boatos que Eren e Aruminho se divertiram muito.

Reiner: Boa Ymir hueheue.

Eren: Piadistas vocês.

Ymir: Eu nasci humorística.

Reiner: Ymir venenosa.

Hitch: Reiner é a cobra mãe do veneno falando dos outros.

Mina: Eu li Erwin? Aquele homão?

Reiner: Ela disse que ia estudar, sinto a fumaça do fogo dela daqui.

Mina: Você que a putiane rainha aqui Reiner.

Hitch: Volta e meia fala de ménage.

Mina: Acho que o Erwin tinha que entrar nesse grupo.

Levi: Fogo no rabo de vocês.

Reiner: Mina não pode ler o nome Erwin aqui.

Jean: Parem de falar de macho.

Hitch: Vamos falar de cavalo, ops, Jean.

Reiner: Adoro cavalgar.

Hitch: Rsrsrsrs.

Mina: Ksksksksksksks.

Connie: ahshshuahsushsu.

Levi: Eu podia dormir sem essa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rivais e... Amigas?!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.