Yu-Gi-Oh! AIW; Kaleidoscope, The Utopia escrita por Tio Thi


Capítulo 3
Show de Talentos - A Verdadeira Beleza


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaaaaaaaaar, meus queridos leitores. Tio Thi desaparece, reaparece, desaparece e reaparece, mas felizmente SEMPRE reaparece pra trazer alegria e diversão aos corações de vocês. Dessa vez lhes trago um capítulo REPLETO de emoção, empoderamento e sentimento, preparem-se para chorar, aviso desde já! Depois não vão poder me culpar! hahahahha
Como alguns leitores sentiram muita falta das músicas compondo algumas cenas, decidi fazer um capítulo totalmente musical, acredito que vocês irão gostar.
Para quen não viu, segue o link do trailer desse capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=y9EwmFmGJAg (Créditos ao leitor: Dreamgu, Obrigado Guuuuus! ♥)
Como a plataforma de alguns sites de fanfic me peritem linkar os vídeos de musica e outras não, eu decidi escrever exaamente o nome da música(aka nome do vídeo do youtube) pra voces pesquisarem e acompanharem a música lendo a fic, ok? Ajudo vocês e a mim também. hihi
Então sem mais delongas, se deliciem com o capítulo! AAAAAAAAh e mais uma coisa....

Eu to precisando MUITO da ajuda de quem manja de edições pra fazer uma nova capinha da fanfic nova, e ai alguém topa ajudar o Tio Thi? Terão o prazer de entrar em contato comigo para conversar, e de quebra ainda solto algumas novidades a respeito da história, olha que oferta! Quem souber editar capas e achar que pode me ajudar entrem em contato comigo por mensagem direta ou até pelo facebook mesmo, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725577/chapter/3

O som das batucadas que Bloom emitia ao tocar na penteadeira fez Alice despertar de seu sono. Instintivamente, a garota olhou para o criado-mudo em busca de seu celular para conferir a hora, e para sua sorte, ela não estava atrasada. ㅡ Eu já ia começar a reclamar, mas que bom que me acordou, Bloom. Bom dia! ㅡ comentou com a voz ainda entorpecida de quem acabara de acordar. A pequena fada riu brincalhona, e parou de mexer nos móveis, se aproximou de sua parceira e aconchegou-se no ombro dela meio carente.

 ㅡ Hey, o que houve? Por que toda essa melação logo de manhã? ㅡ questionou Alice ríspida, mas mostrando um sorriso gentil para Bloom.

ㅡ “E-eu eti amo, Lice”. ㅡ com a convivência direta com Alice e seus amigos, a fada começava a ser capaz de proferir frases quase inteiras, mas claro com um ou outro erro na pronúncia. Encantada com a meiguice da Melodious Diva, Alice a abraçou fortemente, aproximando o pequeno corpo de Bloom para mais perto de si, selando um beijo materno na testa de sua companheira.

 ㅡ Awn, e eu também amo você, minha linda. Eu jamais deixarei que alguém lhe faça mal, nem que isso custe a minha vida.  ㅡ seus olhos brilhavam ao irem de encontro aos de Bloom, a conexão entre as duas era extremamente poderosa.

 

Já no outro lado do bairro, Zach havia madrugado aquela manhã para conferir os toques finais daquele grande dia. Eufórico, ele ligava para Alice enquanto acariciava os cabelos ruivos de Pierre que dormira em sua casa.

Alice, você já está pronta? Hoje é grande dia! Não podemos nos atrasar, tudo tem que estar perfeito. ㅡ balbuciava rapidamente o loiro, deixando seu nervosismo claro no tom de voz. 

Zach, Zach, Zach...ㅡ chamou Alice três vezes para acalmar os ânimos do amigo.

 ㅡ Escute o tom da minha voz… Está tudo bem, vai tudo dar certo! Você está organizando esse Show de Talentos desde as férias do ano passado, não se preocupe. Vai tudo correr como esperado, eu garanto. ㅡ tranquilizava a garota, rindo baixinho ao ouvir as euforias do Skylar.

 ㅡ Nada pode dar errado, nossos nomes estão em jogo Alice. Eu já estou indo para a academia ver como ficou a decoração do auditório, te encontro lá? ㅡ perguntou Zach, apreensivo. Apesar de no fundo ele saber que estava tudo nos conformes, a possibilidade de haver um problema de última hora culminava sua paciência.

 ㅡ Tudo bem, Zach. Vou me arrumar e já estou de saída. Chego lá em 40 minutos. ㅡ alertou Alice, já abrindo a porta de seu closet para pegar o uniforme, Ao se despedirem, Zach levantou-se num pulo, ordenando que Pierre fizesse o mesmo para saírem logo de dali. O ruivo ainda estava só de cueca deitado na cama enquanto o loiro já havia se arrumado.

 ㅡ Ah, relaxa ai. Vou tomar um banho e já vamos, não vou demorar. ㅡ anunciou o francês, levantando-se da cama, se aproximando de Zach e lhe dando um selinho, correndo em direção ao banheiro. Zach mordiscou o lábio do namorado, e lhe deu um tapinha nas costas, pedindo para ele não se atrasar mais. “Tenho a sensação de que hoje será um dia inesquecível.” pensava o loiro, esperando pacientemente -ou nem tanto- Pierre.

 

É hoje que descobriremos a real natureza de Alice Orchestra. Acredite em mim, Chris. Ela não é quem aparenta ser. ㅡ comentou uma voz na cabeça de Christopher que ouvia tudo com atenção e curiosidade. “Ela realmente não parece ser nada do que você me disse antes. Mas é claro que as aparências enganam…” pensava o garoto, relembrando o momento em que eles trocaram olhares.

 Zach não parava de conferir as horas em seu relógio de pulso, ele não sabia se aquilo o acalmava, ou só o irritava ainda mais. Batendo impacientemente os pés no piso, ele aguardava Pierre terminar de se arrumar quase roendo as unhas. Estranhamente a vista do estudante começara a ficar embaçada, e foi então que ele teve mais uma visão. Nela, os quatro símbolos elementais rodeavam sua cabeça, eram eles: Água, Fogo, Terra e Ar. “Mas que merda é essa?” questionava Zach, sem entender todo aquele simbolismo lhe circulando.

 ㅡ Resista, Zach. Seja forte...ㅡ uma voz muito conhecida ecoou na cabeça do loiro, desaparecendo rapidamente em seguida. Antes dele tomar consciência novamente, o garoto sentir seu corpo ser atacado ferozmente pelos poderes de todos os quatro elementos.

Purificar! ㅡ brandia os quatro símbolos ao mesmo tempo, empurrando fortemente o corpo do estudante para trás, o  despertando daquela visão. Ele soltou um gemido rouco com a queda, o que foi suficiente para Pierre chegar às pressas para saber o que tinha acontecido.

 ㅡ Ah, isso? Não foi nada, eu só cai quando fui me sentar, você tá demorando demais, Pierre. Anda logo! ㅡ disfarçou, pedindo para o namorado tirar o carro para eles poderem ir logo para a academia. Quando o francês saiu do quarto, ele começou a pensar. “Que droga foi essa? Aquela voz me pedindo para ser forte… Eu sei de quem ela é, só não consigo me lembrar, que merda!

 ㅡ O que os elementos queriam dizer com ‘purificar’? Deve ter alguma coisa a ver com a Vulcânia... Será que Alice teve a mesma experiência ou foi só comigo mesmo? De qualquer forma, é melhor guardar isso para mim, não podemos envolver os outros dessa vez. Seja lá o que isso for, e o que os elementos queiram, eles não afetarão mais ninguém. ㅡ murmurou Zach pensativo, balançando a cabeça para afugentar todos aqueles pensamentos de sua mente.

Não posso mais perder meu tempo pensando nisso. Hoje é o dia do show de talentos, e tudo tem que estar perfeito”  refletia.

 ㅡ Está pronto, apressadinho? ㅡ debochou Pierre, mostrando a língua para o garoto que deu um leve tapa em seus ombros antes de entrar no carro e irem para a academia.

 Alice repassava os passos finais de sua apresentação no show de talentos. Ela juntamente com um grupo de garotas da academia iam se apresentar ao som de uma música burlesca. “Não quero nem ver a cara do Logan quando nos ver dançando.” pensava a garota, rindo de si mesma.

É melhor irmos logo, Bloom. Zach daqui a pouco vai querer arrancar meus cabelos.ㅡ comentou risonha, arrumando sua bolsa e saindo de casa rapidamente.

 

Não vai se atrasar ein, seu merdinha. Alice vai te comer viva se chegar tarde lá, apesar que você deve gostar né? ㅡ ironizou Sam, gargalhando da reação do amigo.

 ㅡ Vai se foder, filho da puta! Já to terminando de me arrumar, e vê se não esquece a parada, hoje é nosso dia! ㅡ respondeu Logan, pensando na apresentação que fará em dupla com Sam Griffin.

 ㅡ Relaxa irmão, tá na mão! Agora eu tô de saída, fui. ㅡ respondeu o estudante, despedindo-se de Logan.

 Ao desligar o telefone, a lembrança dos olhos de Christopher vieram automaticamente em sua mente. “Quem aquele moleque pensa que é? Tem algo de errado com ele” questionava-se por alguns instantes, mas no final, decidiu dar de ombros e esquecer aquele assunto.

Qualquer coisa eu pergunto ao Zach se ele descobriu alguma coisa. ㅡ murmurou, correndo para aos portões. Logan estava coberto de razão, Zach era o membro do grupo com o melhor poder de dedução, se existisse algo para descobrir, ele certamente saberia antes que todo mundo.

 

Ao chegar na academia, Zach deu um beijo rápido de despedida em Pierre, e se direcionou para o auditório. Com a prancheta na mão, o loiro ia conferindo pouco a pouco se todos os detalhes da decoração estavam em seus conformes. Brincalhona, Alice chegou por trás e deu um beliscão nas costas do garoto, assustando ele no ato.

 ㅡ Você tá tenso mesmo ein.ㅡ gargalhava Alice ao ver a reação do garoto.  Zach deu um tapa de leve no braço da estudante, rindo em seguida das bobagens da amiga.

 ㅡ Dá pra me ajudar aqui? Não temos o dia todo. ㅡ questionou ainda eufórico com as apresentações. A garota respirou fundo, olhando nos olhos do Skylar.

 ㅡ Zach, meu anjo. Você está conferindo as mesmas coisas há mais de trinta minutos. Faça um favor para si mesmo, e relaxe! ㅡ Alice tentava acalmá-lo com seu tom de voz sereno e tranquilizador, mas sempre que ele se lembrava de algo para relatar na prancheta todo o nervosismo e medo voltavam como se nunca tivesse ido; “É, não tem jeito” pensava ela, rindo.

 Ao sair do auditório para respirar ar fresco, Alice se deparava com alunos de vários anos se preparando para se apresentar. Um sorriso enorme moldou-se em seus lábios ao ver discentes de idades e talentos completamente diferentes dispostos a apresentar um pouco do que sabiam. Alguns alunos iriam mostrar duelos icônicos com jogadas quebradas, proibidas e quase impossíveis. Já outros preferiram usar a dança, o canto, e instrumentos musicais para mostrar do que eram capazes. “Muito bem, estou ansiosa para ver todos essas apresentações;” pensava a garota, animada. Mas aquele sorriso se desfez quando ela notou uma presença muito conhecida sentada mais distante dos outros alunos. Imediatamente a monitora se aproximou apreensiva e preocupada.

 

 ㅡ Hey, Felicity. O que faz aqui sozinha? ㅡ questionou Alice, sentando no gramado ao lado da menina. A garotinha ergueu o olhar, mas ao ver que se tratava de Alice abaixou a cabeça novamente, envergonhada. Ela não conseguia parar de chorar, e seus olhos já estavam avermelhados graças a lágrimas.

 ㅡ O que aconteceu, meu anjo? Aquelas meninas te fizeram alguma coisa? Ah, sorte delas eu não poder bater em menores de idade, senão... ㅡ comentou irritada, olhando para os lados em busca do trio de meninas malvadas mirins. Mas Felicity segurou na mão de Alice para contê-la.

 ㅡ Não. E-elas só disseram que eu não tinha talento, e..-e nem era bonita. ㅡ revelou Felicity com um tom de voz baixo e rouco. Sensibilizada, Alice a abraçou fortemente, encostando seu queixo na cabeça da menina.

Oh, meu amor.. Mas é claro que você é talentosa, do contrário não estaria nessa academia. E como você pode acreditar nessas baboseiras? N-ㅡantes que Alice pudesse terminar, ela fora interrompida por um novo desabafo da garota.

 ㅡ É fácil pra você dizer sendo bonita assim. Eu não sou como você e-e eu… Eu não tenho seu cabelo, sua cor, me deixa em paz, Alice! ㅡ brandiu Felicity enraivecida, levantando-se bruscamente e empurrando Alice para trás, correndo para dentro da academia. No instinto, a estudante levantou-se imediatamente e já se preparava para correr atrás da garota quando fora chamada por Morgana, a diretora.

 ㅡ Alice preciso de você no auditório para a ajudar o Zach.ㅡ comentou a mulher, olhando a monitora dos pés a cabeça.

 ㅡ Mas diretora, eu preciso ir conversar com a Felicity pra- ㅡ Alice mais uma vez fora interrompida.

 ㅡ Agora mocinha! Terá muito tempo para conversar quando o evento terminar. Começará em breve, arrume-se logo! ㅡ ordenou, dessa vez com um tom de autoridade. Alice respondeu com a boca cerrada e com um semblante de poucos amigos. “Eu preciso falar com a Felicity, droga.” pensou Alice, assentindo com a cabeça caminhando em direção ao auditório.

 Irritada, Alice revirou os olhos e virou o rosto para Morgana, adentrando ao âmbito extremamente nervosa.

Zach? Preciso que me faça um favor.ㅡ se aproximava Alice, controlando sua respiração para conseguir se acalmar.

 ㅡ Desde que não seja nada que ocupe muito o meu tempo. Os calouros e os alunos mirins se apresentarão agora, Alice. ㅡ indicava Zach olhando pela fresta das cortinas do auditório, ele e Alice estavam nos bastidores do evento conferindo cada detalhe de cada performance.

 ㅡ Se encontrar a Felicity por aí, diga que preciso conversar com ela. É urgente! ㅡ acentuava a monitora olhando nos olhos do loiro. “Nossa, deve ser sério então. Alice raramente fica desse jeito…” pensava o amigo.

 ㅡ Ah, ela vai se apresentar em breve. O nome dela está aqui na minha prancheta.  ㅡ informou Zach, confirmando o nome da garota na lista de apresentações.  “Do jeito que ela estava, talvez não…” questionava Alice mentalmente.

 ㅡ Faça isso por mim, por favor. Vou me arrumar pra encontrar com as meninas, somos as primeiras a se apresentar do grupo de veteranos. ㅡ relembrava Alice sumindo pelos corredores dos bastidores a procura de seu grupo de dança.

 

Enquanto Zach averiguava a vestimenta e todos os objetos que os participantes eventualmente usariam em suas apresentações, Morgana tomou a liderança do auditório, se posicionando diante de todos da plateia.

Sejam muito bem vindos a décima quarta edição do Show de Talentos aqui da Academy Imperial Warriors!  ㅡ anunciava o evento com engajamento e motivação em sua voz. Sua expressão determinada, e sorriso nos lábios transmitiam uma confiança invejável.

 ㅡ Teremos várias surpresas neste ano. E uma delas é a mesa do jurí completamente remodelada. Lhes apresento os quatro jurados que darão uma nota parcial e final para cada apresentação, mas isso não é tudo! ㅡ a voz de Morgana ecoava por todo o âmbito, todos os presentes a escutavam com atenção e respeito.

ㅡ O vencedor ou vencedora deste ano ganhará uma viagem totalmente por conta da academia. O que acharam disso? ㅡ ao revelar o prêmio, todos os alunos e seus parentes vibraram ao ouvir, agora eles pareciam bem mais dispostos a darem o seu melhor para obter boas notas, e garantir o prêmio.

 ㅡ É isso mesmo, pessoal. Então arrasem! E quero principalmente que respeitem o talento do coleguinha. Cada um aqui sabe fazer algo único a sua maneira, e mesmo que os talentos possam se cruzar, todos vocês tem suas especificidades. E lembrando que isso não é uma competição para saber quem é mais talentoso, o prêmio é só uma forma de bonificar vocês pela participação. Estamos entendidos? ㅡ Morgana com seu discurso engajador e positivo fez questão de deixar alguns pontos claros caso algum aluno não ganhasse e viesse a ficar chateado com o resultado.

 ㅡ Então sem mais delongas, vamos as apresentações mirins! ㅡ concluiu Morgana, recebendo uma entusiasmada salva de palmas ao final de seu discurso.

 Enquanto Morgana encerrava a introdução do show, Zach terminava de arrumar seu traje especial. Assim que Morgana atravessou as cortinas do palco, ele sabia que era hora de entrar em ação.

Muito boa noite, pessoal. Como estão se sentindo hoje?  ㅡ animado, Zach cruzou as cortinas já com um sorriso contagiante. O público o respondeu animado e entretido com todo o evento.

 

Eu sou Zach Skylar, e serei o anfitrião de vocês nessa noite tão especial. Bom, vamos parar de enrolar não é? Com vocês, o primeiro participante do grupo mirim… Tommy e seus robôs de montagem. ㅡ anunciou Zach, abrindo espaço para Tommy entrar no palco e ele sair logo em seguida.

(Música: Avicci - The Nights[ON])

Lhes mostrarei como é fácil montar e desmontar um robô, vejam só. ㅡ informava Tommy, abrindo a pequena maleta que levou junto de si para o palco. Uma pequena miniatura de um robô pulou de seu interior, e começou a dançar imitando os mesmos passos de seu criador, Tommy. O público se encantou com a criatividade do garoto, mas sua apresentação não parou por aí.

 ㅡ Hey, Alice tá tudo bem? Tá meio aérea… Não vai me dizer que tá com nervoso do palco? ㅡ perguntava uma das meninas do grupo de dança que Alice participava. Ela meneou a cabeça em negativo e sorriu gentilmente para a menina.

 ㅡ Não, eu só estou brisando mesmo. Muitas coisas pra pensar. Mas veja só, Tommy já começou a se apresentar. ㅡ tentava disfarçar Alice, assistindo a apresentação de seu calouro pelo televisor dos bastidores. ‘Arrasa gatinho” gritava internamente a menina.

 Com um simples movimentar com as mãos, a pequena estrutura do robô tornou-se gigantesca chegando quase ao teto do âmbito, Tommy conectou um dispositivo de expansão que aciona ao simples toque de seu dedo, e genialmente o plugou na manga de sua blusa para ninguém pudesse vê-lo pressionar. O robô -agora gigante- continuava a imitar os passos de dança de seu proprietário, e depois de um momento, Tommy começou a fazer passos de freestyle únicos enquanto o robô mantinha seus próprios movimentos, cada um dançando do seu jeito. A platéia foi a loucura e não paravam de gritar e aplaudir a genialidade do garoto. Até Zach se impressionou com a criatividade de Tommy.. “É impressionante mesmo para a idade dele… “ pensava o monitor. Por fim, o calouro abriu novamente a maleta,. e com um movimento com as mãos ordenou que o robô gigantesco pulasse novamente em seu interior. E quando todos acharam que o andróide destruiria todo o auditório, ele tornou-se uma miniatura poucos segundos antes de cair dentro da maleta novamente.

 ㅡ É isso pessoal. Eu sou o Tommy! ㅡ se despediu, acenando meigamente para todos da platéia, mandando um beijo convidativo pela câmera que o filmava. Ele sabia que Alice o assistia pelos bastidores e não perderia a oportunidade de gracejá-la..

(Música: OFF)

Alice bateu palmas animadas ao ver a brilhante performance de seu calouro.

Wow, aquilo foi insano. ㅡ comentou encantada com o nível de talento dos garotos dos anos inicias. O grupo de dança concordou com Alice, elas estavam chocadas com a criatividade e execução na apresentação de Tommy.

 

Agora com vocês, Megan, a rainha do sapateado. ㅡ anunciou Zach entrando no palco e saindo logo em seguida quando a garota se fez presente.

(Música: Christina Aguilera -   Ain't No Other Man[ON])

 A pequena garotinha de 13 anos começara a sua performance destronando. Os passos marcantes e impactantes de seus pés fincavam ao chão com força e confiança, a cada batida da música era como uma energia que lhe concedia mais ânimo que contagiava absurdamente a platéia. Seus movimentos eram viciantes, todos só tinham olhos para ela e seus pés mágicos. Zach ficara realmente encantado com a leveza, sofisticação, elegância e destreza que a menina tinha nos palcos com tão pouca idade. Ao final da apresentação, ela se curvou em agradecimento aos aplausos que vieram quase que imediatamente.

 (Música: OFF)

Obrigada!  ㅡ agradeceu Megan, voltando para o salão mirim nos bastidores. Alice bateu palminhas animadas, mas ela sabia que sua cabeça estava em outro lugar. “Não consigo parar de pensar na Felicity e no que ela disse. Aquilo me quebrou…” refletia.

Muito bom! Estão todos se apresentando muito bem, ein! Estão de parabéns! Agora é a vez de Felicity Lakota, com o piano da alma. ㅡ anunciava Zach aguardando a entrada da garota, mas ela não aparecera. Alice estava sentada pensativa e ao ouvir o anúncio do amigo pelo televisor correu para mais perto das cortinas para procurá-la pelo palco ou nas carteiras da platéia, porém sem sucesso.

 

Ahn.. Felicity? Está por aqui? ㅡ perguntou mais uma vez no microfone. Era importante que todos os integrantes participassem do evento. E quando ele pensara em pular o nome dela para seguir a lista, eis que a menina subiu ao palco sendo recebida por uma salva de palmas. A equipe de produção já havia posicionado o piano para que ela pudesse se apresentar.

 ㅡ Me atrasei um pouco, me desculpe. ㅡ se desculpava Felicity com um olhar cabisbaixo e voz fraca, Zach assentiu com a cabeça e lhe deu a presença de palco voltando para os bastidores. Ao passar pela cortina viu Alice bisbilhotando pela fresta do tecido.

 ㅡ O que está fazendo aqui, mocinha? ㅡ brincou Zach, se aproximando dela.

 ㅡ Corri assim que ouvi você dizer o  nome de Felicity. Queria saber como ela estava. ㅡ revelou Alice esperando ansiosa pelo começo da performance da garota.

 ㅡ Mas por que? Aconteceu alguma coisa? ㅡ questionou Zach, confuso. Alice contou toda a história para ele desde o primeiro de aula até as palavras sentidas que a menina desabafara tão agressivamente.

 ㅡ Mas isso é um absurdo...ㅡ comentava Zach perplexo.

 ㅡ Agora entende como estou me sentindo. Só quero que ela arrase. ㅡ desabafou Alice, olhando-a com atenção.

(Música: Mattia Cupelli -  Touch[ON])

Felicity respirava fundo, aguardava seu coração dar o sinal para começar. Seus dedos começavam a dedilhar melodiosamente as teclas do piano, a cada deslize  de suas mãos era uma nota a mais que estava sendo emitida. Seus olhos se fecharam para se concentrar, a garota esvaziou totalmente sua mente para se concentrar de corpo e alma na melodia. A música começara suave e lenta, mas conforme o ritmo ia aumentando gradativamente, os sons iam ficando mais pesados e densos, deixando um clima extremamente dramático e marcante. “Quanta dor, quanto sentimento…” refletia Zach, sentindo como se a cada tecla pressionada fosse uma pontada em seu coração. Inesperadamente, lágrimas começavam a rolar dos olhos da garota, e ela simplesmente se levantou do banco que estava sentada e correu em direção a saída do auditório, deixando todos da platéia sem reação.

 (Música: OFF)

Alice ficou boquiaberta com a reação da garota, e não tardou para tentar correr atrás dela, porém uma vez mais ela fora parada por Morgana que vinha lhe entregar algo.

Alice!  ㅡ gritou a diretora, chamando a atenção da monitora.

 ㅡ Não tá vendo que eu tô ocupada? Não enche! ㅡ retrucou Alice, impaciente.

 ㅡ Chantal me deu isso no ano passado, e bem, me pediu para te dar no momento certo. Então aqui está... ㅡ revelava Morgana entregando um envelope para a estudante. Alice arqueou a sobrancelha, e Zach encarava-as curioso e surpreso. Alice esticou as mãos e pegou o envelope, a monitora não tardou de abri-lo e conferir o conteúdo.

 ㅡ O que é isso? ㅡ questionou Alice, ao ver que se tratava da letra de uma música chamada “Try”.

Chantal me mandou dizer que você saberia hora certa de usar isso. E bom, acho que você melhor do que ninguém saberá quando esse momento chegar. ㅡ explicou Morgana já estando ciente da situação de Felicity, que inclusive já estava tomando providências contra aquele grupo de garotas. Alice a ouviu com atenção e se pôs a pensar. “O que ela quis dizer com ‘esse momento chegar’? Ah, Chantal e seus enigmas. Eu vou guardar isso.” pensava a garota, guardando o papel novamente no envelope e o levando para sua sala nos bastidores.

 

Ahn… Bom, certamente houve muito sentimento envolvido não é, pessoal? Mas continuemos com a programação, agora é a vez do... ㅡ deu seguimento Zach tentando sair daquela situação desconcertante. Felizmente a apresentação dos calouros seguiu sem maiores complicações, todos os outros alunos que faltavam se apresentar já haviam tido sua vez no palco e agora era o momento de iniciar a performance dos veteranos.

 ㅡ É nossa vez. ㅡ disse uma das dançarinas do grupo de Alice, cutucando a monitora que não parava de pensar no que faria em seguida. Ela respirou fundo e se colocou de pé, já toda maquiada e produzida, aguardando apenas Zach anunciar a entrada do grupo.

 Vulcânia agressivamente roubou a cena do anfitrião, pegando o microfone da mão de Zach na frente de todos.

Tá na hora das mulheres de verdade se apresentarem. Com vocês, eu mesma, Vulcânia Fire. ㅡ anunciava a ruiva, empurrando o loiro para se retirar o palco, obrigando-o a retornar aos bastidores envergonhado.

 ㅡ Que porra é essa? ㅡ questionou Alice com os olhos em chamas, ela cerrou o punho furiosa.

 ㅡ Eu vou tirar essa vadia do palco agora! ㅡameaçou invadir o palco e puxar Vulcânia pelos cabelos. Zach tentou acalmá-la dizendo que estava tudo bem e que elas poderiam se apresentar depois que ela terminasse. “É óbvio que ela fez isso de propósito, queria se apresentar primeiro que a gente. “ refletia a Alice, nervosa ao extremo.

(Música: Neon Hitch- F*ck U Betta ([ON])

Ao iniciar a performance, a instrumental da música invadia todo o âmbito e inesperadamente Vulcânia começava a gemer em alto e bom som para acompanhar o ritmo, fazendo todos da plateia se envergonharem com a situação. Os garotos sentados mais a frente ficaram encantados com a vestimenta da ruiva, afinal de contas, quase todo o seu corpo estava a mostra.

Ela é linda como eu jamais serei, você encontrou uma rainha da beleza… Mas há algo que eu preciso te dizer. Ela pode te foder bem, mas eu fodo melhor! ㅡ ao vislumbrar o Logan na plateia, Vulcânica se aproximou do rapaz e sentou em seu colo, cantando aquela parte atenuando o tom de voz. O estudante ficou envergonhado, não sabia onde enfiar a cara, Logan sabia que Alice estava assistindo tudo. Ao ver a encenação da garota, Alice fechou as mãos num punho ainda mais forte, ela estava pronta para socar a cara de Vulcânica, mas ao invés disso pensou num plano ainda mais brilhante.

 ㅡ Deixem ela terminar esse teatrinho vulgar e ridículo. Já sei o que eu devo fazer. Podem se apresentar sem mim. ㅡ decidiu Alice, chocando todo o grupo de dança que ensaiou com ela há meses atrás.

 ㅡ O que? Mas por que? Alice nos preparamos há meses! Não vai me dizer que ela te intimidou? Você era melhor que isso Lice...ㅡ comentava uma das amigas da monitora indignada com a decisão dela. Alice a abraçou fortemente e se afastou em seguida, olhando para todo o grupo de dança.

 ㅡ Não, meninas, nada disso. Ela não me intimidou. Ela só me motivou para fazer a coisa certa! Vocês conseguem se apresentar incrivelmente sem mim. Eu já vi o talento de cada uma de vocês, e é de arrepiar! Confiem em si mesmas que dará tudo certo. Eu farei uma rápida apresentação depois de vocês, pode ser, Zach? ㅡ motivou Alice, sorrindo para todas as meninas que lhe saudaram com palmas contagiantes.

 ㅡ Pode sim, temos um tempinho sobrando. ㅡ conferiu Zach, olhando sua prancheta.

 ㅡ E o que a senhora vai aprontar ein?  ㅡ sussurrou no pé do ouvido da amiga.

 ㅡ A coisa certa! Só preciso que faça um favor pra mim. Preciso que você...ㅡ sussurrou quase inaudível no ouvido de Zach para que mais ninguém pudesse ouvir. Apesar dele ainda não entender o que a menina pretendia, assentiu com a cabeça e disse que providenciaria o mais rápido possível.

 ㅡ Eu já volto meninas, preciso conversar com o grupo de apoio e inclusão da academia. ㅡ revelou Alice, correndo pelos corredores. Morgana a viu correr ao seu lado e lhe chamou a atenção;

 ㅡ Onde está indo, mocinha? ㅡ questionou a diretora, curiosa.

 ㅡ Fazer a coisa certa, diretora Te vejo em breve! ㅡ lançou um beijo no ar para a mulher e sumiu pelo pátio, indo em direção ao local onde se encontrava aquele grupo. Morgana formou um sorriso nos lábios, orgulhosa. “Chantal tinha razão em acreditar em você, Alice. Você é uma menina de ouro”, refletia.

(Música: OFF)

 Ao término da performance polêmica de Vulcânica, ela foi recebida por uma pequena salva de palmas dos únicos meninos que gostaram de sua apresentação, o resto da platéia manteve em silêncio, apenas a aguardando sair do palco. Zach revidou o favor e puxou agressivamente o microfone das mão da ruiva, recuperando a palavra na frente do público, e ao fazer isso, recebeu uma enxurrada de palmas, ficando sem graça logo em seguida.

 ㅡ Bom, vamos voltar a programação. Agora com vocês o grupo de dança Wonderladies. ㅡ anunciava o grupo que adentrava com animação e simpatia. Logan percebeu que Alice não estava no palco e se preocupou no ato olhando ao redor para ver se a encontrava, mas não obteve sucesso. A performance das meninas foi sensual, leve e muito bonita, todos ficaram encantados com o poder da sensualidade feminina sendo usado sem vulgaridade e agressividade. Ao término da apresentação todas foram recebidas com palmas, acenando em despedida a todos do local.

 ㅡ E bom, agora teremos uma surpresa vinda de Alice Orchestra para a aluna… Felicity Lakota. Essa é pra você, Feli! ㅡ anunciou Zach, focando um dos holofotes no assento que havia reservado para a garota a pedido de Alice. “Eu consegui convencê-la a voltar para o auditório, exatamente como me pediu, Alice. Agora é com você…

 Ao adentrar ao palco, todos perceberam que Alice não havia mudado de vestimenta. Suas roupas eram exatamente as mesmas do grupo de dança que havia se apresentado anteriormente, seu rosto ainda estava carregado de maquiagens, e seus cabelos  bem arrumados e sedosos.

Bom. Estou aqui para passar uma mensagem de uma velha amiga que infelizmente não pode estar aqui hoje. Mas ela certamente está aqui em espírito. ㅡ disse Alice, chamando toda a atenção do público para si olhando para todo o salão lotado de pessoas.

 ㅡ Essa apresentação é pra você, Lakota. Espero que goste, querida.  ㅡ revelou Alice, sentando-se na cadeira central que a equipe de produção posicionou para ela. O grupo de apoio e inclusão da academia entrou logo em seguida e tomarem os lugares ao lado de Alice no meio do palco. James era um cadeirante, Sasha e Kennedy eram alunas negras e Jeffree era transsexual, todos faziam parte do grupo de apoio e estavam ali para mostrar inclusão e diversidade.

(Música: Colbie Caillat - Try ([ON])

Ao iniciar a música, Alice não parava de olhar nos olhos de Felicity que parecia estar muito surpresa e envergonhada com toda a atenção que recebia.

Coloque sua maquiagem
Faça as unhas
Enrole o cabelo
Corra um quilômetro a mais
Continue magra para que eles gostem de você
Eles gostam de você? ㅡ cantava Alice de maneira doce e afinada,. sua voz casava perfeitamente com a melodia tornando-se quase uma só. O coro do grupo de apoio vinha logo em seguida atrás de sua voz central,.dando um ar de acapella no meio da instrumental.

 

Mostre sua sensualidade
Não seja tímida, garota
Tira tudo
Este é o lugar que você quer pertencer
Para que eles gostam de você
Você gosta de si mesma? ㅡ ao terminar aquele verso,  Alice olhou diretamente para o assento de Vulcânia, deixando clara a indireta na música para ela, o público ao perceber a reação da garota riu baixinho para não atrapalhar, mas foi o suficiente para que todos pudessem ouvir.

Você não precisa se esforçar tanto
Você não precisa entregar tudo
Você apenas precisa se levantar, se levantar, se levantar
Você não precisa mudar nada! ㅡ Alice voltou sua atenção para Felicity que não tirava os olhos da menina e nem do grupo que cantava ao seu lado. A letra, a melodia, e a emoção que a estudante conseguia passar cantando cada verso emocionava qualquer presente na platéia. As meninas que incomodavam Felicity estavam sentadas bem a frente de Alice, e as três ficaram surpresas com a homenagem inesperada para a colega, e por incrível que pareça, as meninas pareciam se segurar para não se emocionar também. 

 Você não precisa tentar, tentar, tentar, tentar… ㅡ cantarolava Alice, piscando para a garota no final do refrão. O grupo fazia o backing vocal soar celestial, as vozes unidas eram um prazer sonoro a quem acompanhava a performance. Christopher não conseguia tirar os olhos de Alice, ele estava encantado com a iniciativa da garota. Logan olhava para a amada com a expressão “Essa é a minha garota” no rosto. E sentindo um orgulho enorme de tê-la como namorada. 

 Vá fazer compras
No shopping
Aumente o limite do seu cartão de crédito
Você não precisa escolher
Compre tudo
Para que eles gostam de você
Eles gostam de você? ㅡ cantava a estudante se empolgando cada vez mais com a canção, conforme a música ia crescendo, Alice e o grupo que a acompanhava se sentiam cada vez mais á vontade no palco, e começavam a relaxar, a garota começara a mexer nos cabelos, soltando-os do penteado que fizera para performar com o grupo de dança anteriormente.

Espere um segundo
Por que você deveria se preocupar
Com o que eles dizem sobre você
Quando você está sozinha
Você gosta de si mesma? ㅡ aquele trecho soava mais pesado e realístico, Alice olhava nos olhos de Felicity como se esperasse uma resposta vinda da mesma, e a garota sabia exatamente que era isso que a monitora queria. Vulcânia rolava os olhos de tédio com a apresentação, segundo ela, tosca e previsível da monitora, enquanto todo o resto dos presentes incluindo suas próprias amigas, só tinham olhos para Alice e sua mensagem de empoderamento.

Você não precisa se esforçar tanto
Você não precisa entregar tudo
Você apenas precisa se levantar, se levantar, se levantar
Você não precisa mudar nada...ㅡ ao terminar o penúltimo verso, Alice levantou-se da cadeira e se aproximou de uma mesinha que estava diante de todos da platéia. Sob a mesa havia uma bandeja com alguns pedaços de algodão e um pote com um produto que removia quase instantaneamente maquiagens e tinturas corporais. Aos poucos, a monitora começava a remoção de todo o tipo de maquiagem de seu rosto, ficando de cara limpa na frente de todos da academia. chocando todo o público com a coragem e iniciativa. Logo em seguida, o grupo que cantava ao seu lado fez o mesmo, se aproximando da mesa e removendo toda a tintura de seus rostos, ficando com a face completamente “despida”.

 ㅡ Tire a sua maquiagem
Solte o seu cabelo
Respire
Olhe-se no espelho
Não gosta de você?
Porque eu gosto de você...ㅡ encerrou a Alice, se aproximando de Felicity no meio de todos da platéia, olhando-a com o rosto cheio de lágrimas. Felicity esperou a música se encerrar para soltar um grito e abraçar a monitora fortemente, Alice a correspondeu, fechando os olhos e chorando junto com a menina. Todos os presentes do auditório foram à loucura com a emoção transmitida naquela performance, Alice e Felicity foram recebidas por uma enxurrada de palmas, assobios e todo o tipo de som em agradecimento.

 (Música: Off)

Alice pediu para que as palmas se encerrarem, ela tinha mais algumas coisas para discursar.

Você tinha razão, Felicity. Eu não tenho seu cabelo, nem a sua cor, e nem o seu rosto. Mas é justamente isso que te torna única e tão... tão... tão… linda!  Você não precisa tentar, querida. Você é linda, ao menos para mim. E acho para todos vocês também, estou certa? ㅡ  perguntou Alice para agitar o público que por sua vez lhe respondeu no alto, iniciando uma nova salva e palmas para Felicity. Logan, Zach, Sam assobiaram até seus pulmões permitirem enquanto Serenity não parava de gritar do fundão. Todos queriam mostrar como Felicity era especial a sua maneira.

 ㅡ E ainda mais importante. Você deve ser bonita para si mesma, Feli. Eu estarei sempre aqui por você.ㅡ  garantiu Alice, dando mais um abraço materno e acolhedor na menina que não parava de tremer de surpresa, emoção, ansiedade, eram tantos sentimentos que ela não sabia senti-los de uma só vez.

 

Bom, foram muitos feelings de uma vez só, concordam comigo? Agora daremos seguimento a nossa programação. Com vocês, Logan Wright e Sam Griffin e o duo de guitarras.ㅡ assim que anunciou Logan e Sam tomaram o palco para si, aproveitando dois assentos que o grupo de Alice usou para tocar em conjunto. Alice deu um beijo rápido em Logan que se preparava para se apresentar, enquanto ela e Felicity juntamente com o grupo de inclusão saiam do palco para dar continuidade ao evento.

 (Música: Heavy Guitar Duo of One of the Best Classic Rock Songs Ever [ON])

 Logan e Sam destronaram na guitarra, fazendo solos e atingindo notas absurdas, a platéia foi á insanidade com o talento em conjunto dos meninos que fizeram uma performance brilhante como o Duo das Guitarras.

 ㅡ Alice… Não precisava ter feito aquilo. Ah, nossa. Você aparecendo na frente de todos sem maquiagem por mim? Eu não sei-ㅡ dessa vez foi Alice quem interrompeu Felicity, colocando as mãos sob as da menina. Elas conversavam nos bastidores durante a performance dos meninos.

Eu uso maquiagem só para não assustar ninguém pela manhã. ㅡ brincou Alice, conseguindo roubar uma gargalhada da garota.

 ㅡ Mas na verdade eu uso porque eu quero, porque eu gosto, não porque eu preciso ou pelos outros. Cosméticos são exatamente aquilo que você viu, com um pouco de água saem do seu rosto e só o que fica é quem você realmente é. E quem você realmente é, Felicity é linda por demais! Por dentro e por fora, gata. ㅡ evidenciou Alice, abraçando novamente a menina que se sentia muito mais a vontade estando ao lado da monitora, e fazendo amizade com o grupo de inclusão da academia.

 ㅡ Vão existir pessoas ruins no nosso caminho Feli, infelizmente. Não há como escapar disso. O que devemos fazer é nutrir e manter as pessoas boas perto de nós, me entende? ㅡ comentou Alice olhando nos olhos da mais nova. Havia muito mais verdades naquela frase do que a pequena garota pudesse notar, mas por incrível que pareça, Alice teve a impressão  de Felicity ter entendido exatamente o ponto que ela queria alcançar.

 (Música: OFF)

Perfeito! Terminada as performances, agora vamos ao vencedor ou vencedora do Show de Talentos! ㅡ Zach anunciava o término do evento com palmas e alguns pulinhos de alegria. Alice agarrou nos braços de Felicity e juntas foram para a platéia assistir ao encerramento do show e claro, saber o resultado.

 Zach pegava as pontuações dos jurados e por fim, recebera um envelope contendo o resultado final dos participantes.  ㅡ O participante vencedor do show foi...ㅡ todos estavam em silêncio, o suspense e apreensão de fazer quem havia vencido dominou todo o auditório.

 

Megan, a rainha do sapateado!  ㅡ anuncioU Zach, tentando não transparecer a surpresa do resultado. Alice abriu um sorriso e bateu palmas vibrantes para a menina que subia ao palco.

Hey, eu quero falar uma coisa,  ㅡ dizia Megan, pedindo o microfone de Zach que entregou sem cerimônia.

Eu gostaria de dividir o prêmio com a Felicity e a Alice, elas também merecem! ㅡ respondeu surpreendentemente, alegrando todo o auditório com tanta fofura e humildade. Zach tentava explicar que não tinha como repartir o prêmio até Morgana tomar a palavra do auditório usando seu próprio microfone.

 

Na verdade, sempre tem um jeito. Como nossa rainha pediu, assim será feito. A viagem de Megan será paga como recompensa por ter sido eleita no show. E Alice Orchestra e Felicity Lakota viajarão juntamente com Megan por minha própria conta, eu mesma cuidarei dos gastos. ㅡ argumentou Morgana, sendo ovacionada por todos os presentes do local., Alice e Felicity ficaram chocadas com a atitude da diretora, e antes que a mulher pudesse sair do palco ela piscou na direção das meninas e cruzou as cortinas dos bastidores,rumando para sua sala.

 ㅡ Sempre usando os outros para benefício próprio né Alice? Típica garotinha medrosa. ㅡ provocou Vulcânia, aproximando rudemente da garota. Felicity já se preparava para defender a amiga, mas Alice sinalizou para que ela se afastasse, ela mesma conseguiria dar conta da ruiva arrogante.

 ㅡ Diferente de você eu não preciso ser vulgar ou baixa, apenas eu mesma. E quanto a medrosa? Não me faça rir, aceitaria um desafio aqui e agora seu. ㅡ revidou Alice, corajosa e destemida. Logan e Sam se aproximaram imediatamente com os dois encarando-as com cara de medo e preocupação. “Essas minas me assustam, cara.” pensava Sam.

Duelo de Divas, duelo de Divas!  ㅡ antes que todo o público pudesse sair do auditório, a pequena Megan puxou um coro pedindo um duelo musical entre Alice e Vulcânia para fechar o dia com chave de ouro.

 ㅡ Eu topo. Vou te mostrar o que é cantar de verdade. ㅡ respondeu rapidamente Alice, subindo novamente no palco, recebendo um microfone da equipe de produção.

Se poupa, garota. Eu vou acabar com você. ㅡ prometeu Vulcânia, subindo no palco logo em seguida.

(Música: Glee -  Take me or Leave Me[ON])

Ambas começaram a cantar, mas Vulcânia liderou a primeira parte da canção, fazendo seu tom mais agudo e potente ecoar por todo o auditório. Em seguida, Alice roubou a cena no momento seguinte, fazendo sua voz potente e marcante se firmar na performance. No refrão ambas decidiram cantar juntar, as vozes quase se fundiam de tanta harmonia e melodia. Tanto Alice quanto Vulcânia arrasavam nos vocais, cada uma com sua potência vocal bem marcante e dominante. Alice não deixava de provocar a rival, mostrando alguns passos de dança que não mostrou durante o show de talentos, não parando de alcançar notas altíssimas enquanto cantavam.

 Na estrofe final, ambas cantavam no mesmo segundo, seguindo uma sintonia final, e por fim, seguram a mesma nota aguda, cada uma com seu volume e potência, encerrando a apresentação por fim.

 (Música: OFF)

E então, quem venceu? ㅡ questionou Zach para o público que parecia estar dividido, mas como todos apreciaram muito mais a performance de Alice a resposta veio quase que imediata.

 ㅡ Alice! Alice! Alice! ㅡ todo o auditório só sabia ecoar o nome dela, enquanto a própria olhava para Vulcânia e dava um 'tchauzinho' com as mãos bem debochado.

 ㅡ Vaza, traste. ㅡ ordenou a monitora, piscando para a ruiva que desceu do palco e saiu do auditório enraivecida.

Bom, isso é tudo pessoal. Espero que tenham gostado do show. Ano que vem tem mais! ㅡ encerrou Zach, dando permissão para a saída de todos os presentes.

Várias pessoas da platéia decidiram ir elogiar Alice e dar palavras de apoio e motivação para Felicity, Tommy não conseguia tirar os olhos de sua “crush”. “Ela é ainda mais perfeita do que eu achei. Como pode ser tão linda sem maquiagem?” pensava garoto, sonhando acordado.

 

Christopher decidiu não ficar para parabenizar Alice e sua belíssima apresentação, ela já havia recebido muitos gracejos pela performance.

Aquilo me pareceu natural. Eu olhei nos olhos dela e...ㅡ Chris pensava alto, mas antes que ele pudesse terminar de formar o pensamento, a voz marcante e rouca se fez presente dentro de sua mente. “Aquilo foi pura armação. Me diz… Pra que fazer todo aquele teatrinho na frente da academia toda? Alice gosta de pagar de boa moça. Acredite em mim, muito em breve essa máscara cairá e você perceberá que eu tenho razão. Nosso plano está só começando… “ comentou o ser misterioso com uma risada irônica e doentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso, meus amores. Deixa eu apenas fazer algumas considerações.
O fato da Alice ter levado convidado duas negras do grupo de inclusão da academia para cantar foi para mostrar para Felicity que haviam pessoas mais parecidas com ela do que a própria Alice e para ela não precisar se sentir sozinha, o grupo de inclusão estava disposto a torná-la uma membro.
E eu tenho certeza que eu consegui emocionar alguns de vocês, não é?

AAAH ME CONTEM SOBRE AS APRESENTAÇÕES!!! QUAIS MAIS GOSTARAM? Eu amei o solo de piano da Felicity, não vou mentir. Mas o duelo de Divas ficou ANIMAL não é mesmo? Enfim, quero saber mesmo a opinião de vocês. O que acharam?!

—_____________________________________________________________________

Tio Thi agora tem um parceiro, queridos leitores! Eles não apenas me ajudam na divulgação da história, mas como a estimulam e incentivam outras pessoas a lerem. Meu querido colega Renato Kira deu vida à personagem que vocês tanto amam. Isso mesmo, graças ao YuGiOh! Sem Limites, Alice Orchestra agora existe mesmo, ela é finalmente uma personagem original!

Para conferirem a arte linda criada por Renato, atualizarem-se no cardgame e estarem por dentro nas novidades do universo de Yu-Gi-Oh, não deixem de visitar:
Site do Yu-Gi-Oh Sem Limites: www.yugiohsemlimites.xyz/
Curtam também a page do Facebook: www.facebook.com/YugiohSemLimites/

Para mostrar apoio ao nosso parceiro, não deixem de acessar os links do site e da página, ok leitores? Tio Thi agradece e muito! Obrigadooooooo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-Gi-Oh! AIW; Kaleidoscope, The Utopia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.