No Time For Love escrita por Unhas Roxas


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72543/chapter/38

Capitulo 38 – Capitulo Final (narrador observador)

   Assim que os semi-deuses perceberam que os deuses iriam atacar Robert foi como se o tempo comecasse a passar em camera lenta. O ataque dos deuse significaria que perderiam um amigo, um amigo estranho e nao muito proximo a eles, mas um amigo de qualquer modo. Annabeth e Anna fecharam os olhos, Thalia, Nico e Percy os abriram ainda mais e os cinco assistiram a cena como se um segundo durace uma hora.

   Os deuses partiram todos de uma vez, sem do ou piedade, para lancar todo os seus poderes no ruivo que havia sido possuido por Cronos, e estava se recuperando da maxima utilizacao de seus poderes por ter destruido por inteiro o Olimpo.

   Reuniram seus maximos de forca e a liberaram em Robert. Houve uma enorme explosao no momento do choque entre o poder dos deuses e o poder do Tita, por um momento os olhos dos semi-deuses foram cegos pela luz.

   No momento em que recuperaram a visao puderam ver o corpo (agora musculoso) de Robert caido no chao, por seus olhos, boca e nariz saia um liquido estranho de coloracao dourada, todos concluiram que fosse o sangue de Cronos jorrando. Todos pensaram que aquele era o fim de Robert e a chance para mandar Cronos de volta para o fundo do Tartaro.

   -Esperem... –Disse Hades.

   -Ele esta fingindo! –Gritou Nico, que nao conseguia ouvir o zumbido caracteristico da morte de uma pessoa, no caso a de Robert.

   Naquele momento exato Cronos/Robert comecou a dar sua gargalhada malefica.

   -Voces podem me machucar, mas desta vez eu nao vou voltar para o Tartaro, desta vez eu tenho a profecia ao meu favor. –Robert se levantou e deu sua gargalhada.

   Os deuses olharam para Atenas e Zeus procurando saber o que fazer com o Tita. Era certo que todas as outras vezes que haviam lutado contra Cronos os deuses haviam ganhado, no entando ele estava certo dessa vez havia uma profecia, e profecias sempre definem o rumo da historia.

   O fato mais surpreendente foi o que se deu a seguir, na realidade.

   Os deuses recuaram alguns passos, comecaram a se recuperar para poderem atacar Cronos novemente.

   -Criancas, para tras! -Ordenou Zeus. –Saiam daqui o mais rapido possivel!

   Nenhum dos cinco recuou, mas Zeus não estava de brincadeira quando disse que deveriam sair dali rapidamente. Na realidade, os deuses estavam prestes a tomar sua forma original e iriam batalhar corpo a corpo contra o Tita.

   -Nico! Rapido! –Gritou Percy se afastando agarrado a Annabeth.

   O filho de Hades puxou Anna e Thalia e comecou a carregar as duas para longe. Thalia resistia a sair da area, empurrou a mao de Nico para longe e correu para perto de Robert/Cronos.

   -Robert! Eu sei que voce esta ai seu idiota estupido! –Gritou a cacadora.

   -Menina insolente, como ousa se dirigir a mim desta maneira?!

   -Rob, me responde agora!

   Cronos virou-se de frente para Thalia e se aproximou dela. Thalia ficou confusa e recuou um passo, Cronos aproveitou o momento e deu um chute certeiro em seu estomago, fazendo com que a menina voasse para longe.

   Todos estavam observando a cena. Anna e Annabeth correram ate a amiga, que estava levantando-se sozinha.

   -Thalia!

   -Eu estou bem. –Disse a menina cuspindo sangue.

   Quando conseguiu fica de pe, Thalia correu em direção a Robert/Cronos com uma expressão furiosa. As duas loiras correram atrás dela para impedir que ela atacasse Cronos, que muito provavelmente revidaria e acabaria com a garota.

   No entanto o que aconteceu foi totalmente o contrario. Thalia correu em direção a Robert/Cronos e se jogou em seus braços beijando o ruivo como se sua vida dependesse daquilo.

   Todos em volta ficaram estarrecidos, alguns mais do que outros, Artemis, por exemplo, foi uma das que entrou em choque total, já Afrodite exibia um sorriso vitorioso no rosto. Ficaram observando a cena em silencio.

   Os dois se afastaram e se olharam durante alguns segundos. Robert parecia ter retomado o controle de seu corpo, olhou em volta para tentar entender o que estava acontecendo. Depois de alguns minutos todas as lembranças da ultima hora voltaram a sua memória e o rosto do garoto mudou para uma expressão seria.

   -Cronos esta irritado, mas enfraquecido. Perdeu o controle sobre mim e foi parar em algum lugar do norte de Nebraska.

   Os deuses se entre olharam se perguntando se aquilo era uma armadilha ou se o garoto falava a verdade.

   -Se não acredita em mim, -falou Robert se dirigindo exclusivamente para Zeus. –Mande apenas alguns deuses, não serão necessários todos para conte-lo.

   Zeus pensou durante alguns minutos antes de dar sua decisão, era arriscado deixar o garoto sob vigia de poucos deuses se ele estivesse mentindo, porem se estivesse falando a verdade não seria bom enfrentar Cronos, mesmo enfraquecido sozinho.

   -Atenas, Hera, Posseidon, Hefesto e eu iremos até Nebraska. Ate nós voltarmos o garoto será mantido preso e vigiado, sozinho. –Acrescentou Zeus lembrando-se do que havia feito o ruivo voltar a si.

   Os cinco que iriam a Nebraska desapareceram após Zeus terminar de falar. Os outros que ficaram levaram Robert em direção a agora destruída sala dos tronos. Nico, Anna, Thalia, Percy e Annie foram deixados sozinhos a observarem o Olimpo destruído e Robert ser levado preso.

   O silêncio foi um pouco constrangedor, mas quando Percy tentou falar alguma coisa tornou o ainda pior.

   -Bem, ótimo plano caçadora. –Disse Percy.

   -Eu sei, eu sei... – Thalia falou, não como se achasse que aquele havia sido um bom plano, mas como se Percy houvesse brigado com ela. –Preciso,... PPreciso falar com Lady Artemis. –Gaguejou a garota e saiu andando em direção a sala dos tronos.

   -É... Eu acho que agora acabou, né? –Falou Nico.

   -A profecia se cumpriu, todos nós sofremos da maldição de Afrodite e nossos pais não irão governar o Olimpo. –Respondeu o filho de Posseidon.

   -Com a confusão causada pelos três grande e a luta contra Cronos, nosso país está praticamente acabado, como dizia a profecia: “Caso o amor seja soberano, muito do que era será perdido.” –Concluiu Anna.

   -Exato. Mas não significa que acabou.

   Todos os outros três olharam para Annabeth de uma vez só, como se não acreditassem que ainda havia mais coisa a ser feita. No entanto naquele mesmo momento entenderam o que a loira estava tentando dizer.

   -Robert! –Exclamaram os quatro juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?! O que acharam? Por favor, por favor, por favor, por favor *implorando de joelhos* me perdoem e mandem seus comentários falando o que acharam do capitulo! Aceito críticas e sugestões e mensagens do tipo: Você demorou de mais, mas valeu a pena! rsrsrs ;)
Bjux Unhas Roxas.
p.s.: o próximo capitulo vai ser bem curtinho pra falar a verdade e mais, vou colocar um epílogo! Ele já esta pronto então é so clicar em próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Time For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.