No Time For Love escrita por Unhas Roxas


Capítulo 34
Terceira prova


Notas iniciais do capítulo

Gente esse não e o capítulo oficial, só um provisório por que eu estou só no meu novo iPad, depois eu pego o resto no meu lá top e posto aqui, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72543/chapter/34

Terceira prova.    "Que merda!" Eu havia corrido que nem um maluco para tentar salvar uma Thalia inexistente, sua voz havia sido apenas uma distração para me fazer desistir da prova! Obviamente deu certo, mas me deixou com uma raiva maior que o mundo.    No momento que eu ultrapassei o final do milharal a parede se dissolveu e eu me vi correndo em direção a uma multidão de espectadores que estavam assistindo nossas provas por um telão. Tentei parar antes de atingi-los, mas como estava no embalo acabei tropeçando e cai no chão de cara.    -Nico! -Anna chegou correndo ao meu lado- Você esta bem meu amor?    -Pareço bem?    -Vimos sua prova mas ao sabíamos o que você estava vendo, então parecia que você estava gritando e discutindo sozinho. -Anna fez uma observação muito cômoda.    Robert e Annabeth vieram ao meu encontro também e pelo que vi, eu por ter sido o segundo a desistir da prova acabei ficando com 45 pontos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Time For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.