No Time For Love escrita por Unhas Roxas


Capítulo 21
Aquela noite


Notas iniciais do capítulo

AVISO IMPORTANTE:
Esse capitulo contém cenas quentes demais do Percy e da Annabeth, então quem não gosta de NC pula o capitulo subentendendo o que aconteceu entre os dois. É só um aviso!

E boa leitura para os que ficaram!
Bjux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/72543/chapter/21

P.O.V.  Annabeth

     -Abra os olhos. –Falou Percy após eu ter ouvido um barulho de chave.

     Abri meus lhos devagar sem saber o que esperar. A primeira coisa que eu pensei quando vi o quarto foi: “Ahhhhhhhhhhhhhhhhh! Ele se lembra!” Vou explicar o motivo, o dia todo Percy não deu nenhum sinal de saber que data importante era, como não sou muito romântica não liguei, mas na hora que vi aquele quarto, meus deuses, minha vontade era de realmente gritar. (N/Anna: É mentira que ela não ligou só que é inteligente demais para admitir!)

     A suite deveria ser a de super ultra luxo e deveria custar uma fortuna enorme só por uma noite, tinha direito até a pétalas de rosas na cama e pelo quarto, colcha e travesseiros de seda macia e eu nem sabia que tínhamos subido tanto para ter aquela vista incrível da cidade!

     -Pensou que eu fosse esquecer o nosso aniversario? –Ele me encarou sorrindo, com aqueles lindos olhos verdes nos meus olhos. Eu sorri me envergonhando de ter duvidado dele.

     -Como você fez para conseguir essa suit?

     -Já estávamos usando a nevoa mesmo, então decidi fazer-lhe uma surpresa. Gostou?

     -Não ¬¬’ ... É claro que sim, seu bobo!

     Estávamos sozinhos não fazia problema nenhum parecer uma maluca. Pulei em cima dele, literalmente, me segurando pelo pescoço dele e minhas pernas que estavam entrelaçadas em sua cintura. Ele se inclinou para frente e começou a me beijar intensamente, retribui da mesma forma.

     Percy andou para frente , me beijando e me carregando. O filho de Posseidon me colocou gentilmente na cama e com um olhar e voz sedutora disse:

     -Tive ótimas idéias para essa noite, Annie.

     Ele ficou por cima de mim com o rosto a centímetros do meu sorrindo com o sorriso mais sexy do mundo.

     -É sério? Eu também. –Eu sorri para ele tentando parecer qualquer coisa que não fosse a pequena e frágil e inocente Annabeth que todos conheciam, essa noite eu seria diferente, só para o meu Percy.

     Eu estava totalmente nervosa, mas eu sou eu e não deixei nenhum minuto isso transparecer. Continuei no ritmo de Percy e comecei com meu primeiro “movimento”, como chamou Anna. Tirei sua camisa e joguei a longe, com sorte não voltaria a vê-la até a manhã seguinte, passeei minhas mãos pelo seu peitoral e costas definidas. Sintam inveja de mim!!! Ok, parei.

     Ele não esperou nenhum segundo, também puxou de uma vez só a minha, ou melhor, a blusa de uma banda de roque esquisita que Thalia havia me emprestado. Ele olhou para mim desejoso, eu corei, mas até aquela parte nós já tínhamos ido.

     Ele massageou os meus seios e eu estremeci de prazer jogando minha cabeça pra trás. Ele aproveitou o momento e abriu meu sutiã jogando o longe. Percy depositou dois beijos em meus seios e foi continuando a trilha de beijos até o fecho da minha calça jeans.

     Ele demorou mais do que eu queria para abrir os CINCO botões da calça que uma das caçadoras havia me emprestado, amaldiçoei-a em meus pensamentos. Quando ele finalmente conseguiu arrancar a calça fora chegou seu rosto próximo ao meu passeando com suas mão pelo meu corpo semi-nu.

     Agora era a minha vez, ainda havia muito roupa sobre Percy e eu o queria mais do que qualquer coisa naquele momento. Desci minhas mãos até o fecho de sua calça, abrindo a rapidamente, fiz com que mudássemos de posição, fiquei por cima dele e puxei sem demora sua calça. Ficamos os dois apenas com as peças intimas, mas continuava injusto já que a cueca do meu namorado era samba canção e a minha calcinha era quase uma fio dental!

    Mudamos de posição novamente, Percy me deu um chupão no peito e eu gemi muito alto seu nome fazendo o ficar louco, era assim que eu queria. Seu rosto era pura luxuria assim como o meu, soube depois.

     -Annabeth, -ele arfou meu nome em meu ouvido. –Se você não quiser...

     -Cala a boca, Percy Jackson, eu te amo.

     -Eu também te amo, Annabeth Chase.

     De repente, em um movimento que eu não pude prever Percy tirou minha calcinha e a cueca dele, e nossos corpos totalmente nus se encontraram.

    Eu estava incrivelmente nervosa, no entanto isso não atrapalhou nem um pouquinho o movimento de Percy, seu membro totalmente ereto há bastante tempo entrou aos poucos em mim, eu estava em estado de total prazer. Eu, que estava gemendo junto com Percy, dei um grito quando atingimos o clímax.

     Percy falou olhando para mim com sua testa encostada na minha.

     -Você é a melhor namorada que se pode ter.

     -E essa foi a melhor coisa que eu já fiz na vida! –Eu disse, e nós dois sorrimos um para o outro.

FIM DA PARTE 1


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou curtinho por que eu dividi o capitulo em dois e para vocês aproveitarem mais a parte Percabeth! rsrsrs Quero saber o que vocês acharam dessa parte, é o primeiro capitulo NC que eu faço então... Ah nem sei o que EU achei dele!
Bjux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Time For Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.