Reincarnado Com os Poderes de Bleach! escrita por Kuromori


Capítulo 9
Capitulo 8: Contra os Humanos(Parte Final)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725341/chapter/9

(PDV Akira)

 

Eu acordei e me equipei. É de manhã, e eu creio que o acampamento já tenha sido destruído. Eu vou para lá rapidamente. Quando eu chego, o acampamento está no meio de um combate interno. Soldado contra soldado, eles estão se matando.

 

Mas é obvio, afinal, depois de perder os suprimentos, passar por vários incêndios, a morte de seu líder militar, fome e sede, se você não enlouquece, você seria um monge. Provavelmente, um deles perdeu a sanidade, e começou uma reação em cadeia, causando uma luta em grande escala por sobrevivência.

 

Todos eles têm motivos diferentes, seja para sobreviver, seja para voltar com mais riquezas para casa, seja pelo simples desejo de matar. O que importa é que agora somente um pequeno grupo vai sobreviver.

 

Isso se eu não intervir. É uma ótima oportunidade de ganhar pontos. Se eu entrar na confusão, somente poucos deles vão focar em mim enquanto os outros se matam. Sacando minha Õdachi, eu entro no combate, cortando a torto e a direito.

 

(três horas depois)

 

Finalmente, depois de três horas, eu acabo de matar todos os humanos. Eu acumulei cinquenta mil pontos, o que me dá a capacidade de comprar uma habilidade que eu quero a um tempo:

 

[Gonzui (Inalar Almas): uma habilidade usada pelo Arrancar Yammy, suga as almas dos seres vivos ao redor. Seres com poder espiritual um pouco mais forte que os normais são resistentes. Devorar almas aumenta a quantidade de Reiatsu equivalente ao tamanho da alma. Devorar almas não concede pontos. Custo: 52.000 pontos]

 

Eu já tinha três mil pontos antes, e os pontos que eu consegui aqui são o suficiente. Comprando a habilidade, eu olho para o mar de corpos a minha volta. De acordo com o sistema, as almas ficam nos corpos por seis horas antes de virarem espíritos. Traduzindo, todos os corpos deste lugar ainda têm suas almas.

 

Abrindo minha boca, eu ativo a habilidade. As almas saem dos corpos e vem diretamente para minha boca. Yammy reclama do gosto, mas para mim eu não acho nada demais. Meio fraco, mas ainda assim tem um gosto agradável.

 

Mais de mil almas. Meu Reiryoku (eu me enganei aqui, Reiryoku é a quantidade de poder, enquanto Reiatsu é a pressão causada pela Reiryoku. Foi mal.) aumentou de forma absurda, cerca de quinze melhoras. Uou, essa quantidade é simplesmente absurda...

 

Eu devo estar perto do nível de um Gillian... um pouco mais forte que um tenente. Uma notificação do sistema me vem à mente:

 

[Parabéns! Você alcançou uma das condições para evolução em Gillian!]

[Reiryoku de alto nível: 1/1]

[Devorar um Gillian: 0/1]

[Devorar 500 Hollows: 0/500]

[Pontos necessários: 1.000/100.000]

 

Wow! Evoluir para Gillian! Foi mais rápido do que eu pensei, ainda bem que estes humanos vieram para cá! Quinhentos Hollows... devem haver metade desta quantidade, se não um pouco mais do que a metade.

 

Esses pontos... eu vou demorar muito para juntar...

 

Ah, para comprar outra raça o preço é um milhão de pontos. Enfim, eu vou comer os Hollows e revirar o acampamento. Mesmo que as barracas de suprimento tenham ido pro brejo, as barracas dos soldados ainda tem os itens deles.

 

Enquanto eu devoro os Hollows, eu contemplo sobre as minhas mudanças desde que eu virei um Hollow. Normalmente, um Hollow é um espírito humano que fica por muito tempo no mundo humano sem passar para a outra vida, e perde seu coração, formando um buraco no peito.

 

O coração perdido forma a máscara do Hollow depois que o corpo muda de forma. São seres de puro instinto, que procuram devorar espíritos de alto poder espiritual, tanto humanos quanto outros Hollows.

 

Apesar de eu não ter me tornado um ser besta e selvagem, meus sentidos de combate e meus instintos animais se tornaram muito mais afiados, assim como minha percepção de moral. Se fosse quando eu era humano, eu nunca conseguiria matar um ser humano, muito menos devorá-lo.

 

E minha vontade de voltar para casa é absurda, eu mal me importo com o mundo a minha volta.

 

...

 

É, eu não dou a mínima. Eu continuo comendo por horas, até eu terminar.

 

[Condição de evolução.]

[Reiryoku de alto nível: 1/1]

[Devorar um Gillian: 0/1]

[Devorar 500 Hollows: 272/500]

[Pontos necessários: 32.500/100.000]

 

Excelente. Depois de terminar de comer, eu revirei as cabanas dos soldados. Eu encontrei vários objetos pessoais, algumas bolsas e vários livros. Eu peguei todos os livros que eu pude carregar agora e voltei para a caverna.

 

Cerca de cinco viagens foram necessárias. Depois de cavar um pequeno túnel no canto da caverna para poder me livrar da fumaça, levando para o lado de fora, eu acendi uma fogueira e comecei a ler.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado Com os Poderes de Bleach!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.