Reincarnado Com os Poderes de Bleach! escrita por Kuromori


Capítulo 15
Capitulo 14: Vinte Anos Depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725341/chapter/15

(PDV 3º pessoa)

 

O Hollow fugiu, voando no ar rapidamente, cheio de ferimentos e sangrando muito. Olhando em volta constantemente. Pelo nível de poder, ele claramente é um Adjucha.

 

(Adjucha): “Merda! Pra onde ele foi! Sumindo no ar de novo!”

 

Ele é o atual oponente de Akira, e está sendo pressionado. O corpo gigantesco de Akira não está em nenhum lugar à vista. Ainda assim, o Adjucha está com a guarda alta. Subitamente, o ar atrás dele se distorce, e uma enorme mão branca sai, atacando com suas garras.

 

O ataque pega o Adjucha de surpresa, atingindo-o e o jogando no chão como um meteoro. Esse ataque foi um ataque de Akira. Quando ele virou um Gillian, ele conseguiu vários poderes úteis. Um deles é chamado Kūmon (Portão de ar).

 

Usando o Kūmon, ou melhor, uma versão adaptada, na qual ele se esconde dentro de uma “dimensão particular”. Dessa forma, ele consegue ver o que acontece na dimensão atual, mas sem ser afetado por ela. Por causa disso, ele consegue ocultar seu corpo gigantesco, e atacar de surpresa.

 

Dessa forma, ele está dando uma surra neste Adjucha. Não que ele precisasse, mas é uma das melhores formas de ataque disponíveis para ele, que prefere usar essa forma de ataque contra inimigos pequenos.

 

O Adjucha, no chão, se levantou com dificuldade. Pelos últimos dois dias, ele tem sido perseguido por Akira. Ele está exausto, e a ponto de cair duro no chão. Se levantando, ele tenta voar.

 

Porém, algo surge na frente dele, uma boca enorme cheia de presas. Antes que ele possa fugir, a boca se fecha, esmagando-o entre os dentes. A boca o engole, terminando a batalha. O espaço se abre como uma cortina, revelando o enorme corpo de Akira.

 

(PDV Akira)

 

Finalmente eu comi um Adjucha! Vinte anos. Eu levei vinte anos para encontrar um Adjucha! Ele provavelmente é o único do Japão! Afinal, eu estou nos confins de Hokkaido! Finalmente, eu vou poder evoluir!

 

Eu consegui as outras condições a muito tempo, e finalmente vou poder evoluir. Meu Reiryoku é do nível de um capitão, quase chegando no nível de um capitão avançado. Resumindo, eu estou no nível de um Adjucha.

 

Ok, vamos evoluir. Eu acesso o sistema e seleciono a evolução. Uma forte dor me assalta o corpo, porém, é muito menor do as anteriores. Por causa disso, eu consigo ficar consciente durante todo o processo.

 

Meu corpo diminuiu de tamanho. Absurdamente. Eu voltei até os dois metros de altura, com um corpo recoberto por uma casca branca, porém minha forma pode ficar ereta, e eu não tenho mais asas.

 

Eu voltei a ter três dedos. Porém, minha mão tem um formato muito mais humano. Eu ainda a tenho uma cauda, com uma ponta triangular. Perfeito!

 

A vinte anos atrás, quando eu descobri que mesmo podendo abrir uma Garganta sendo um Gillian, meu poder naquela forma não seria o suficiente para alcançar o Hueco Mundo para poder ir de lá para o mundo humano.

 

De acordo com o sistema, se eu quiser voltar para a Terra, eu vou precisar chegar ao nível de um Vasto Lorde, e eu mal vou poder voltar, com altas chances de falhar. Eu vou precisar ir além dos Vasto Lordes.

 

Se eu quiser, quando eu chegar ao nível de Vasto Lorde, eu vou poder comprar mais uma raça, e eu planejo comprar a raça de Shinigami. Com uma Zampakutõ eu vou poder usar a Shikai e Bankai, podendo multiplicar meu poder sem ter que comer outras criaturas.

 

Enfim, eu consegui adaptar meu Kūmon não só para ocultar meu corpo, coisa que eu não vou fazer mais já que eu detesto lutar deste jeito, para poder armazenar meus itens. Por causa disso, eu ainda tenho a Õdachi que eu peguei naquele acampamento a muito tempo atrás. Por causa do material que ela é feita, ela não deteriorou.

 

Enfim, eu já comprei muitas habilidades e as melhorei muito. Uma das que eu comprei foi o Cero Double da Arrancar Nel. Sinceramente, é uma habilidade perfeita para ser usada contra Hollows. Enfim, depois de matar o Adjucha e evoluir, eu finalmente posso controlar os outros Gillian.

 

Olhando para o sul, eu me lembro da Yoruichi. Será que ela ficou mais forte? Agora que eu tenho a capacidade de falar normalmente usando minha voz ao invés de telepatia. E agora eu também posso pisar no ar e voar normalmente sem asas.

 

Pisando no ar, eu alço voo, e sigo para o sul, usando meu Sonido, o qual eu melhorei bastante a ponto de eu me comparar aos capitães do anime Bleach. Mesmo que eu não esteja no nível de alguns personagens mais rápidos, como Ichigo em suma primeira Bankai, eu sou quase tão rápido quanto.

 

Sonido não foi minha prioridade, mas sim meu Hierro, Bala e Cero. Meu Cero se tornou único para mim, com uma cor diferente do normal. Normalmente, o cero é de energia semitransparente, mas o meu é feito de energia densa... como o Cero do Ichigo na forma de Vasto Lorde. Mesmo que não tenha o mesmo poder, tem a mesma cor e intensidade.

 

Se bem que o vermelho do meu é um pouco mais escuro. Enfim, acelerando, eu vou em direção ao sul. Sinceramente, eu estou com vontade de ver a Yoruichi, já faz muito tempo desde que eu tive uma conversa com alguém.

 

(Forma Adjucha)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado Com os Poderes de Bleach!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.