Reincarnado Com os Poderes de Bleach! escrita por Kuromori


Capítulo 12
Capitulo 12: Contato!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725341/chapter/12

(PDV 3º pessoa)

 

Shihouin Yoruichi nasceu em uma das famílias nobres como terceira filha, por causa disso ela sempre teve tempo livre e poucas obrigações. Assim, crescendo como uma garota normal, ela adorou exercícios físicos.

 

E dessa forma, ela ganhou gosto por lutar contra inimigos fortes. Sendo brincalhona na maior parte do tempo, ela encontrou sua alegria nas Sombras Imperiais. Devido ao seu grande poder espiritual e habilidade de combate, ela logo chegou ao comando das Sombras Imperiais.

 

Porém, recentemente, ela tem se sentido... entediada. Ela ficou forte demais comparada com aqueles ao seu redor. Sinceramente, comparado ao universo de Bleach, ela nem mesmo se compara com a Yoruichi daquele universo.

 

Ela não sabe nenhuma daquelas técnicas, pois quase nenhuma delas existe neste mundo. A única coisa que ela consegue fazer é reforçar seu corpo com Reiryoku. Mas ainda assim, ela é mais poderosa que aqueles a sua volta.

 

E uma das coisas que ela é conhecida é por sua velocidade. Saindo da capital em um instante, ela manda suas ordens através de uma escultura de madeira feita com alguns feitiços antigos e complicados que permitem comunicação.

 

(Yoruichi): “Eu vou interceptar o Mascarado ja! Mandem as tropas para me encontrar o mais rápido possível ja!” (este ja no final das falas, assim como noja fazem parte das falas de Yoruichi, normalmente falados no final de cada frase assim como no anime.)

 

Mesmo que ela alcance o Hollow, as tropas vão demorar pelo menos uma hora para alcança-los. Ela deve conseguir manter o Hollow ocupado até lá.

 

(PDV Akira)

 

Eu me movo rapidamente pela floresta usando meu Sonido quando eu sinto uma presença se aproximando. Uau, esse poder espiritual... é grande, ainda maior do que o meu! Porém, eu não estou com medo ou intimidado.

 

Depois de ver como aqueles ninjas com máscaras lutavam, eu me decepcionei. Mesmo com alto poder espiritual, as técnicas deles são péssimas comparadas com o poder espiritual. De certa forma, é uma decepção.

 

Ao que parece, esse inimigo vai me interceptar. E também houve aquela vez na floresta... eles devem ter um meio de me detectar a distância. Por enquanto, eu vou deduzir que é da capital. Eu devo ter entrado no alcance da técnica deles já faz um tempo.

 

Eu vou precisar me mover o máximo possível então para sair do alcance da técnica. Até lá, eu vou acelerar um pouco para verificar se eu estou certo. Se eu estiver, meu inimigo vai ajustar seu curso para me interceptar.

 

(alguns minutos depois)

 

Eu estava certo... que seja, eu vou derrotar este inimigo rapidamente e seguir caminho. Ele está se aproximando. Eu paro em um galho antes de nos encontrarmos. Eu vou esperar aqui. Mesmo que minha anatomia seja de uma criatura que corre em quatro patas, eu consigo ficar em duas tranquilamente.

 

Cruzando os braços, eu espero. Apoiado numa árvore. Claro, depois de prender minha sacola de itens pessoais na árvore, presos na minha lança perfurada na árvore. A Õdachi nas minhas costas, embainhada.

 

Depois de alguns segundos, meu inimigo chega. Vendo que é, eu fico grato por não ter músculos faciais para mostrar minha cara de surpresa.

 

(PDV Yoruichi)

 

Eu mudei a direção para qual eu estava seguindo quando eu fui informada que o Mascarado parou de se mover. Eu me aproximei, e aterrissei em um galho, não muito longe dele. O que eu vi me deixo chocada.

 

Ele é pequeno, muito menor do que qualquer Hollow que eu já tenha visto. Ele está de braços cruzados e encostado na árvore, como um humano. O mais bizarro de tudo é a armadura que ele está vestido, e a Õdachi presa em suas costas. Eu nunca vi algo assim.

 

Claro, eu já vi alguns Mascarados que demonstravam ter alguma inteligência mínima, mas para vestir armadura... não, ele poder ter somente imitado os humanos que viu, assim como alguns espíritos malignos fazem.

 

Porém o poder espiritual dele é alto, quase o mesmo daqueles Mascarados gigantescos. Eu me sentiria mais confiante lutando contra ele se eu não tivesse visto ele matar aquele esquadrão sozinho, e se mover naquela velocidade. E então, eu fui surpreendida por uma voz na minha cabeça.

 

(PDV Akira)

 

Sistema, ela é a mesma Yoruichi do mangá?

 

[Sim e não. Na terra, muitos humanos criam histórias que são exatamente iguais ou realmente parecidas com outros mundos, assim como outros mundos fazem o mesmo. O universo de Bleach seria uma história com aspectos deste mundo, com os Hollows e tudo mais. Esta Yoruichi muito provavelmente é a que inspirou o autor.]

 

Entendo... isso quer dizer que pode haver uma história baseada em mim em algum outro mundo?

 

[Mais provavelmente em outra realidade, mas sim, exatamente. Ah, e o nome dela pode ser diferente do mangá também, assim como a história por trás dela. Ela pode não possuir nenhuma das habilidade do mangá, ou ter habilidades diferentes, já que ela não é uma Shinigami.]

 

Entendo. Eu estou feliz que eu comprei a habilidade de telepatia para me comunicar, já que eu não sou capaz de falar. Ativando minha telepatia, eu pergunto para ela:

 

(Akira): “Qual seu nome?”

 

Ela fica surpresa, e rapidamente olha em volta, sem perder o foco em mim.

 

(Akira): “Eu estou aqui, na sua frente.”

 

Eu digo acenando com a minha mão, chamando a atenção dela. A primeira coisa que ela me responde é:

 

(Yoruichi): “Você fala?!”

 

(Akira): “Tecnicamente, eu me comunico através do pensamento. Mas pelos limites da definição, sim, eu sou capaz de falar. Enfim, qual seu nome?”

 

(Yoruichi): “... Yoruichi, Shihouin Yoruichi ja. E o seu nome ja?”

 

(Akira): “Akira, Daichi Akira. Prazer em te conhecer. Enfim, eu adoraria conversar, mas eu preciso ir, então...”

 

Eu disse, estendendo a mão para minha lança. Sentindo uma intenção assassina momentânea, eu saltei para trás, desviando de uma shurikens que se cravou no local que eu estava. Eu olhei para Yoruichi. O olhar dela é sério.

 

(Yoruichi): “Infelizmente, eu não posso deixá-lo ir noja. Eu vou derrota-lo aqui ja!”

 

(Akira): “Neste caso, eu vou ser obrigado a passar por cima de você. E como eu sou muito camarada, eu vou te dar uma vantagem.”

 

Eu disse, desamarrando a Õdachi e a pendurando na minha lança.

 

(Akira): “Eu vou te mostrar a diferença entre nós dois!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reincarnado Com os Poderes de Bleach!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.