BabyDoll escrita por NightMist


Capítulo 18
Capítulo XVIII - Noite de quarta-feira




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725334/chapter/18

Pov's Sean

 

Coloco os produtos que seguro dentro do carinho e olho para Melanie que está olhando para vitrine de pães e salgados.

— Vê algo que gosta? – Pergunto e ela me olha balançando os ombros, eu cutuco seu braço a fazendo rir – Use palavras.

— Aquilo parece gostoso – Ela aponta para cookies de m&m's na vitrine de doces. Vou até a atendente.

— Boa noite, eu gostaria de 15 cookies de m&m's – Ela se vira pegando um saco de papel e depois vai até a vitrine para pegá-los.

— Algo a mais senhor? – Ela pergunta me entregando o saco. Dou uma olhada na vitrine.

— Sim, um deste quiche, por favor – Peço apontando para o que eu quero. Ela o embala e o entrega para mim – Obrigado, tenha um bom trabalho.

Vou até o carrinho colocando os cookies e o quiche dentro, olho para Melanie.

— Você é tão gentil com as pessoas – Ela fala me observando.

— Ser gentil é importante, se eu estivesse no lugar dela não gostaria de pessoas me tratando estupidamente por causa de minha ocupação. Somos todos iguais no final – Explico, ela me olha admirada.

— Por que os outros não pensam assim? – Ela pergunta.

— Porque as pessoas acham que por serem mais ricas ou por terem uma vida melhor do que os outros podem diminuir as outras.

— Essas pessoas são idiotas – Rio e olho para o carinho.

— Mais alguma coisa? – Ela morde o lábio.

— Doces? – Reviro os olhos para a resposta que já esperava.

— Quarto corredor da esquerda – Ela assente e some da minha vista, continuo com as compras seguindo a lista. Estou pegando o último item quando Melanie reaparece, as mãos cheias com vários doces, rio.

— Eu não sei qual você gosta, então peguei dois de cada – Ela fala sorrindo ao coloca-los no carrinho.

— Eu já falei, não como muito doce, não tenho um favorito – Ela me encarra.

— Você diz isso por que ainda não deve ter comido o que é o seu favorito – Reviro os olhos novamente.

— Para de fazer isso – Ela reclama e me cutuca, imitando o que fiz com ela.

— Já pegamos tudo da lista, podemos ir para o caixa – A aviso.

— Eu levo o carrinho – Ela diz e começa a o empurrar, não noto que coloco a mão no carrinho até que Melanie dá um tapa nela, a encarro – Eu falei que levo ele.

— Entendido – Ergo minhas mãos em rendição.

Nós vamos para o caixa, Melanie coloca as coisas no balcão para serem registradas enquanto eu as embalo. Depois de pagar pela compra nós vamos para o carro, colocamos as compras no porta-malas e vamos para casa, ao chegarmos nós levamos as sacolas para cozinha e Melanie me ajuda a desempacotar e guardar as coisas.

— Eu vou esquentar o quiche para comermos, enquanto isso vá tomar um banho – Digo enquanto pego uma forma.

— Okie dokie – Ela começa a andar de costas escondendo as mãos para fora da cozinha com um olhar suspeito.

— Parada – Digo e ela para de se mover.

— O que foi?

— Me mostra suas mãos – Peço, ela me mostra uma, depois a coloca atrás das costas para me mostrar a outra, ela sorri – As duas ao mesmo tempo – Digo levantando uma sobrancelha em desafio, ela mostra suas mãos, uma delas segura um pacote de doce, reviro os olhos – Não precisa pegar escondido para comer, os comprei para você, mas gostaria que você não os comesse antes das refeições – Ela assente soltando o pacote na mesa e então sobe para seu quarto.

Coloco o quiche no forno e separo os pratos, copos e talheres que usaremos os colocando na bancada e então subo para meu quarto, tiro meu sapato o jogando em um canto do quarto e calço meu chinelo, pego uma calça moletom e uma camisa no closet e as troco pelo paletó que uso. Pego uma coberta e desço para a sala, a jogo no sofá pegando o controle remoto da TV na mesa de centro, ligo a TV e Highway To Hell começa a tocar mostrando o menu do Homem de Ferro, dou play no filme o pausando em seguida.

Volto para cozinha e tiro o quiche do forno, corto dois pedaços e os coloco nos pratos que deixei na bancada, pego a jarra de suco na geladeira e sirvo nos copos que também estão na bancada. Começo os pratos para a sala e vejo Melanie descendo a escada, os entrego para ela e vou uma última vez para cozinha pegar os copos e talheres. Ao voltar para a sala vejo Melanie sentada no chão com os pratos em sua frente na mesa de centro, sento-me ao seu lado colocando os copos na mesa e entregando um par de talheres para ela.

— O que é isso? – Ela pergunta cutucando o pedaço de quiche com o garfo.

— É tipo uma torta, o recheio é de presunto com cheddar – Explico – Experimente, você vai gostar – Ela leva uma garfada na boca e me olha surpresa, eu sorrio para ela e dou play no filme.

Nós terminamos de comer e vamos para o sofá, nos sentando, Melanie pega um pacote de doce, que nos dividimos, quando o filme chega ao final eu estou sentado com as pernas apoiadas na mesa de centro, Melanie dorme enrolada na coberta e com a cabeça no meu colo, brinco com o seu cabelo. Me levanto com cuidado, desligo a TV e pego Melanie no colo e a subo para o seu quarto, a deito na cama a cobrindo e tiro o cabelo de seu rosto, ela está sorrindo, dou um beijo em sua testa antes de sair do quarto apagando a luz e indo para o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BabyDoll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.