BabyDoll escrita por NightMist


Capítulo 11
Capítulo XI - Segredos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/725334/chapter/11

Pov's Sean

 

Ao me virar na cama minha perna acerta alguma coisa, aconchego minha cabeça no travesseiro e abro um olho.

— Pesadelo? – Melanie nega.

— Eu queria conversar – Acendo o abajur pegando meu celular – 04h29min – olho para ela.

— Desde quando você está aqui? – Ela balança os ombros.

— Eu estava esperando você acordar – Noto um tipo de caderno nas suas pernas, ela o coloca atrás de si ao ver meu olhar.

— Vem cá – Bato a mão ao meu lado me sentando, ela se senta ao meu lado, só então vejo que ela usa o moletom que comprei, que está grande nela – Algo errado?

— Não – Ela brinca com a manga do moletom.

— Quer conversar sobre o que?

— As coisas novas – A voz dela está baixa.

— O que sobre elas?

— Por que você todas aquelas coisas para mim? – Ela olha para mim confusa.

— Eu já expliquei, achei que já que você vai ficar por um tempo, você precisaria de mais roupas e aquelas coisas – Limpo a garganta.

— Mas por quê?

— Por que... – Coço a cabeça a olhando – Eu não sei, eu meio que me senti no impulso de fazer isso para você, não quis te assustar com todas aquelas coisas, mas não consegui controlar a Megan enquanto comprávamos as coisas para você.

— Megan?

— Ela é uma amiga, a chamei para ajudar a comprar essas coisas de garotas – Melanie parece curiosa, mas não pergunta nada – Qual o problema?

— Eu não entendo por que você comprou coisas para mim – Ela olha para as suas mãos.

— São presentes Melanie – Digo não a entendendo.

— Eu nunca ganho presentes.

— Nunca? Isso é meio que um exagero, não acha? Seus pais nunca te dão coisas? – Melanie ainda olha para baixo, mas para de mexer com o moletom quando termino minha fala.

— Eles morreram – Eu paraliso.

— O que? – Eu a entendi perfeitamente, mas não consigo acreditar.

— Meus pais, eles estão mortos – A voz dela saí baixa e rouca. Ela está chorando.

— Eu sinto muito – Digo a abraçando, ela me abraça de volta, ela chora, mas diferentemente de ontem, ela não soluça, não faz barulho, apenas chora quietamente – Quer falar sobre isso? – Ela nega – Tudo bem, não precisamos – Acaricio sua cabeça, e olho para o caderno perto de meus pés.

— É secreto – Ela diz, o que me faz solta uma risada.

— Você é cheia de segredos – Ela balança os ombros.

— Eu gosto de segredos.

— Quer saber um segredo? – Pergunto e ela me olha curiosa – Marilyn esconde um pote de sorvete no fundo do freezer para eu não o achar.

— Sorvete? – Os olhos dela brilham, tanto pelo choro quanto pela animação.

— Eu não conto se você não contar – Pisco para ela me pondo de pé, ela se levanta rapidamente.

Melanie me segue quando eu desço a escada e vou para a cozinha, ela me ajuda enquanto eu tiro as coisas do freezer, desenterrando o sorvete, o passo para ela e coloco as coisas de volta. Melanie abre o pote.

— Verde – Olho para ela, que olha para o sorvete.

— Menta com chocolate – Falo enquanto pego duas colheres, entrego uma para ela.

Nós vamos para a sala e nos sentamos no sofá, eu ligo a TV e Full House começa a passar, nós comemos o sorvete enquanto assistimos, olho para Melanie que ri e sorrio.

— Sabe eu não tenho me sentindo assim faz um bom tempo – Digo para ela que me olha.

— Assim como?

— Feliz desse jeito, meu trabalho tem me estressado tanto que não tenho tido tempo para me divertir – Ela sorri, mas para e olha para a parede, sigo seu olhar e vejo o relógio – 04h56min.

— Desculpa por te acordar, você deve estar cansado e tem que trabalhar hoje e eu estou aqui te incomodando – Ela começa a falar rápido olhando para baixo.

— Ei ei – Chamo sua atenção e ela me olha – Você não está me incomodando, eu gosto da sua companhia lembra? E não se preocupe eu não vou ir trabalhar hoje – Ela assente e volta o olhar para a TV. Nós continuamos a comer o sorvete e a assistir a série, conversando besteiras e rindo até cairmos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "BabyDoll" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.